1. Spirit Fanfics >
  2. O Eu que você não conhece ( Imagine J-Hope - BTS ) >
  3. Capítulo Único.

História O Eu que você não conhece ( Imagine J-Hope - BTS ) - Capítulo Único.


Escrita por: JungNara

Notas do Autor


Meus xuxus, eu deveria estar trazendo um capítulo de MDM, mas o que eu estou fazendo? Isso mesmo, trazendo uma OS com o Utt porque brotou ideia e eu precisei escrever... Tentei postar logo cedo mas houveram imprevistos o que atrasou um pouco.
Eu espero que vocês gostem, boa leitura ♡

P.s: A música da apresentação é da Beyoncé.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction O Eu que você não conhece ( Imagine J-Hope - BTS ) - Capítulo Único.

"O poder da sensualidade reside no mais doce dos olhares.

— L. L. Santos."

Seul, Coreia do Sul. - 2017

17 de Fevereiro. 9:30 p.m

Trabalho, trabalho e mais trabalho. Isso era o que ocupava a mente do empresário. Hoseok, 24 anos com essência de 50, depois de ter sido abandonado passou a se dedicar mais ao trabalho. Das 7:00 da manhã às 23:00 da noite tudo o que o loiro fazia era relacionado a empresa que lhe fora passada. O rapaz de porte físico não tão magro e nem tão malhado, alto, dono de bochechas cheinhas e de um sorriso encantador arrancava suspiros por onde passava.

Toda Sexta-feira recebia convites dos amigos para frequentar a nova casa noturna que fora aberta há algumas semanas em Gangnam, toda sexta-feira o loiro se negava a ir, preferia ir para casa relaxar na banheira enquanto ouvia uma boa música e desfrutava de um bom vinho.

— Ah, qual é hyung. Você sempre nega nossos convites, prometo que você irá se divertir. — Insistia um dos amigos mais novos que era um dos executivos dali, poderia ser jovem mas tinha muita experiência.

— Taehyung... Somos amigos há muitos anos e você me conhece bem, não gosto de frequentar esses lugares. — O loiro revisava mais uma pasta cheia de papéis que havia em cima de sua mesa. — E mais, eu estou cheio de trabalho, isto tem que estar pronto daqui para segunda e você sabe, jamais entrego papeladas com atrasos. — Piscou para o moreno que revirou os olhos arrancando uma gargalhada do mais velho.

Taehyung bufou, já não sabia mais o que fazer para arrancar o amigo daquela cadeira. — Você parece até o Yoongi hyung, todo rabugento. — Hoseok soltou uma gargalhada escandalosa e foi acompanhado pelo mais novo assim que olhou para o amigo mais velho e o viu querer partir para cima do mais novo. Era verdade, Yoongi era jovem e muito bonito, mas era o mais rabugento do grupo, sempre com a cara fechada e uma expressão de foda-se. Mas a verdade era que o mais velho era bem protetor e tinha um grande coração, se abria apenas para os dois amigos ali, até porque não gostava de muito contato humano, a não ser que fosse algo mais íntimo.

Yoongi resolveu apelar um pouco, talvez com isso o loiro se animasse. — Taehyung, você viu que eles anunciaram que hoje teria uma nova dançarina? Você lembra o nome dela?

Taehyung não era idiota, entendeu de cara a jogada do amigo. — Oh, é verdade, hyung. Eles anunciaram... — Coçou o queixo pensativo, fingindo lembrar do nome da mulher. — Ah, lembrei... Kim Maressa. Dizem que ela é uma ocidental incrivelmente talentosa. — Ao ouvir esse nome o empresário parou o que estava fazendo, sentiu seu corpo inteiro gelar. Olhou para os amigos e se levantou, guardou a papelada e organizou tudo em sua mesa, odiava bagunças principalmente se tratando de trabalho.

— Tudo bem, vamos...


X


Seul, Coreia Sul.

Gangnam, Answer - Casa noturna.

11:45 p.m

Os amigos levaram em torno de uma hora para chegar ao lugar desejado, tirando alguns imprevistos que tiveram pelo caminho. Estacionaram o carro e se dirigiram para a entrada onde pagaram e seguiram para dentro do local. O lugar era realmente luxuoso, frequentado apenas por aqueles que "pertenciam" a classe alta. Yoongi e Taehyung conheciam bem o local, o prédio é composto por três andares sendo o primeiro onde fica o palco, o segundo área de mesas VIP's e o terceiro quartos particulares.

Os rapazes se dirigiram até uma mesa que havia bem em frente ao palco e se sentaram, pediram uma rodada de bebida enquanto esperavam o show começar. 

Hoseok estava inquieto, o que o amigo falou havia mexido com ele. Mas qual as chances de ser ela? Mínimas, né? O rapaz ajeitou o terno impecável e tomou impacientemente toda dose de Whisky que havia no copo logo pedindo outra.

— Está tudo bem, Hobi? — Perguntou Yoongi vendo a inquietação do dongsaeng. Sabia o que intrigava o mais novo e estava do mesmo jeito. Queria saber se aquela garota que havia pesquisado era a mesma do passado do amigo. — Estou sim, hyung. Apenas não estou acostumado com lugares assim. — Mentiu.

As luzes do lugar se apagaram deixando apenas uma luz um tanto forte no centro do palco iluminando tudo. Quem estivesse dançando poderia muito vem visualizar cada rosto presente nas mesas mais a frente. Uma música lenta se iniciou e uma mulher se dirigiu até o poste bem no centro do palco, iniciou sua dança mexendo o corpo conforme as batidas calmas da música, Hoseok ficou fascinado, a mulher executava movimentos incríveis, relatou um pouco curtindo a música e apreciando a dança. O loiro se surpreendeu quando a loira tirou o sutiã e deixou o cair ao chão, olhou para os amigos e os mesmos possuíam sorrisos pervertidos nos lábios, riu com isso e voltou a prestar atenção na bailarina. Se realmente for ela, será que vai fazer o mesmo? Ela tiraria a roupa diante de todos aqueles homens? Sentiu seu estômago revirar e logo tomou outro copo de Whisky.

Já passava das duas da manhã e Hoseok havia tomado boas doses de Whisky e outras bebidas, porém, estava sóbrio, ao menos mais sóbrio que os amigos. Várias mulheres e até mesmo garotas haviam dançado por ali e o loiro já estava impaciente, até que um nome foi anunciado e os três amigos ali simplesmente paralisaram. O loiro sentiu seu coração falhar miseravelmente e logo uma mulher passou pelas cortinas de cor vermelha, ela usava uma máscara que cobria metade do rosto e o início do couro cabeludo, a mesma possuía orelhas de gato, totalmente sexy. Lhe dava um ar de mistério. Usava um vestido de cor preto — se é que aquilo poderia ser chamado assim — que chegava até metade da bunda, exibindo a bunda farta que a garota tinha, as costas nua e um decote bem generoso.

Hoseok observou a garota e sentiu um aperto no peito, uma música iniciou mas ao olhar para a mesa a frente a garota se perdeu no olhar decepcionado que lhe foi lançado, sentiu sua garganta fechar e um nó se formar na mesma. Queria chorar mas não faria isso, a música ainda rolava e a mulher continuava parada observando o loiro e os amigos do mesmo que estavam surpresos ao vê-la ali. A mesma se dirigiu até o DJ que coordenava as músicas e pediu para por outra.

Voltou ao centro do palco e logo a melodia de Dance For You começou, a mulher passou a dançar mexendo o corpo levemente, segurou no poste e se suspendeu girando devagar pelo mesmo, desceu graciosamente e caminhou até o loiro que continuava atento a cada movimento, sua expressão estava fechada mesmo quando Maressa se pôs a sua frente, olhos nos olhos a garota segurou a mão do ex-companheiro, as colocou em sua cintura e sentiu a mesma ser apertada com uma certa força que incomodou um pouco.

A mulher mexeu o quadril devagar de um lado para o outro, curvou-se diante do loiro e jogou a cabeça para trás, rapidamente virou de costas e desceu rebolando devagar sob o olhar atento do homem. Afastou-se e se dirigiu novamente para o palco onde abriu a saia e a retirou, jogou no chão e voltou a se suspender no poste girando em movimentos lentos e sensuais.

Hoseok imaginando onde isso iria dar se levantou e falou para os amigos que iria para casa, ambos concordaram e avisaram que iria continuar ali. O loiro se retirou do local e seguiu até seu carro, entrou no mesmo e sentiu seu peito doer, ela estava ali, do mesmo jeito como da última vez antes de ir embora.


Apartamento do Hoseok

3:01 a.m


O homem passou pela porta do apartamento e caminhou até o quarto, seu apartamento era completamente organizado, nada fora do lugar, nada sujo, as paredes da sala eram pintadas em um cinza prateado enquanto as dos quartos eram na cor branca e bege, a parede lateral da sala era feita de vidro que dava a visão de boa parte de Seul.

Hoseok tirou o paletó e afroxou a gravata, abriu os botões da camisa e a tirou logo jogando as peças no cesto de roupa suja, ouviu um barulho de porta e estranhou. Ninguém tinha sua chave. Ouviu uma zoada de criança e arregalou os olhos, pegou um taco de basebol que havia comprado para auto-defesa e saiu do quarto. O loiro saiu devagar do quarto e caminhou até a sala atento a todos os cantos, chegou na sala e não viu ninguém, seu coração disparou e sua respiração ofegou.

— Caralho, fantasmas existem?

— Não sou um fantasma. — Hoseok gritou e virou rapidamente logo vendo Maressa, soltou o taco e pôs a mão no coração. A mulher soltou uma risada baixa, o loiro se assustava fácil. — Desculpa assustar você.

— O que... — Sua respiração ainda estava falhando. — O que faz aqui? E como entrou?  Estava surpreso e tentando recuperar o fôlego, mal notou a criança num carrinho perto dele.

— Eu... Eu vi quando você saiu, minha apresentação terminou minutos depois e eu precisei vir aqui. Nós precisamos conversar, Hope. 

— Hoseok, meu nome é Hoseok. — Falou indiferente.  Seja lá o que você tem pra falar não int-

— Hoseok você é pai.  Maressa cortou o homem em um tom de voz elevado. Hoseok estava estático e pálido. Pai?

— C-Como é?  Riu sem ânimo algum.  Pai? Você acha que eu sou idiota? Por favor, saia. Não volte mais aqui, já vi coisas demais por hoje.

— Eu não estou mentindo! Porque acha que depois de quase dois anos eu voltei? Eu não podia mais esconder, não é justo com você, Hoseok.

O homem olhou para o lado e viu um bebezinho dormindo dentro de um carro, se parecia com ele. Seu coração apertou. — Poderia ter voltado para pedir dinheiro ou algo assim.  A mulher o olhou incrédula.  Porque você foi embora com um filho meu na barriga? Você me abandonou.  Falou em um tom alto e duro, nem parecia mais o doce Hoseok de anos atrás. A garota a sua frente chorava silenciosamente e negou com a cabeça.

— Eu não te abandonei, Hope.  Um soluço escapou de sua garganta e a menina se permitiu chorar alto e em bom som.  A-A s-sua mãe... 

— O que tem a minha mãe?  O rosto do mais velho ja estava molhado pelas lágrimas que escorriam.

— Sua mãe me ameaçou, ela queria que você casasse com a filha do antigo sócio da empresa. Disse que se eu não fosse embora ela me mataria, óbvio que eu não acreditei.  A morena suspirou e limpou o rosto.  Mas aí qu-

— Teve uma noite que você chegou machucada em casa, você disse que havia sido assaltada. O que realmente houve?

— Como eu não fui embora a sua mãe mandou fazer aquilo comigo, eu estava desesperada por causa do bebê. No outro dia quando eu fui no hospital, o médico disse que estava tudo bem e pra não acontecer coisa pior eu fui embora depois da apresentação naquela casa noturna. Não fui para sempre, jamais abandonaria você por vontade própria, só precisava tomar coragem e ser forte para contar tudo. Hoseok, eu te amo.  Falou tudo de uma vez e voltou a chorar, o mais alto puxou a menina e a envolveu em um abraço apertado e cheio de saudades.

 O que estava fazendo naquela casa noturna? Vo-Você é striper?  A mulher soltou uma risada baixa e apertou o corpo do mais velho, sentia seu coração em paz.  Não, eu apenas danço, como você viu eu uso uma máscara, não quero ser reconhecida mas você me reconheceu.

— Você sempre amou dança e você já fez show assim, o que me irritou.  Riu baixo.  Porque nunca me ligou? Porque nunca me contou?

A morena se afastou e olhou para o maior, respirou fundo e apertou as mãos do mais velho.  Você não iria acreditar, Hope. Vem cá.  Puxou o homem pelas mãos e levou até o menininho que tinha um sono tranquilo.  Eu ainda danço em lugares assim para ter dinheiro, não tenho como trabalhar sem levá-lo, casas noturnas permitem, porém, eu pago uma taxa.

Hoseok se abaixou e olhou o menino de olhinhos puxados, abriu um grande sorriso e desabou, seu peito doía, como sua própria mãe foi capaz de fazer algo tão baixo como isso? Ela sabia o quanto o filho amava a garota ocidental e o machucou onde mais doía. Pegou o garotinho que havia acordado com o choro do pai e o apertou em um abraço forte, o garotinho retribuiu e Hoseok chorou mais ainda. Era muito sensível.  C-Como ele s-se chama?

— Jung Kwang.


Cozinha. 3:50 a.m.


O loiro havia acabado de sair do banho com uma toalha enrolada na cintura, saiu do quarto e entrou no que era de frente ao seu, foi até Kwang que dormia tranquilo agarrado com um ursinho e um sorriso enorme tomou conta do rosto de Hoseok, era o seu filho ali, o seu garotinho. Filho que até poucas horas não sabia da existência, abaixou e deixou um beijo na testa do pequeno logo saindo do quarto e deixando a porta encostada. 

O loiro caminhou em direção a cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso, não era comida Coreana, estava na cara. Lembrava que poucas vezes Maressa cozinhava comida da Coreia. Adentrou no cômodo e observou a mulher mexendo em uma panela, a abraçou por trás e riu quando a mesma se assustou.  O que está cozinhando essa hora da madrugada?

— Estou com fome e sei que você também está, isso é molho para macarronada, finalmente aprendi a fazer.  Soltou um risinho. Hoseok apagou o fogo e virou a garota, tomou seus lábios iniciando um beijo cheio de saudade e bem intenso, saiu daquele cômodo batendo em tudo o que aparecia pelo caminho até chegarem a sala. Os lábios da garota foram sugados e maltratados com mordidas um tanto forte, a menina não sabia que o amado podia agir assim, sempre fora tão carinhoso.

Hoseok tratou de descer para o pescoço e ombro da mulher onde deixou boas marcas roxas arrancando gemidos da mesma, despiu a garota por completa e admirou o corpo a sua frente, corpo esse que sentiu muita saudade. A menina puxou a toalha do amado e viu seu membro já desperto, sentiu sua intimidade comprimir, fazia tanto tempo que não o tocava.

Maressa distribuiu beijos pelos ombros do maior, passou pelo peitoral e abdômen, ajoelhou de frente para o mais alto e tocou seu falo rígido logo recebendo um gemido em troca. Foi deslizando a língua da base até a glande rosadinha, iniciou uma masturbação lenta e o loiro jogou a cabeça para trás. Passou a dar chupões por toda extensão do pau enquanto a língua tratou de dar atenção ao testículo do mais velho, Hoseok maltratava os próprios lábios tentando conter os gemidos alto mas não conseguiu segurar muito tempo ao ter seu membro acolhido pela boca da mais nova que fez uma garganta profunda sem nenhuma dificuldade.

O loiro olhou nos olhos da menina e abriu um sorriso pervertido, segurou nos cabelos da outra e passou a foder sua boca, viu a menina engasgar algumas vezes e aumentou ainda mais a velocidade, fechou os olhos com força e se retirou da boca da mais nova, seu pau doía, precisava aliviar mas queria fazer isso dentro da morena. Hoseok a empurrou no sofá e se abaixou ficando entre as pernas dela, distribuiu mordidas e chupões fortes pelas coxas da garota, apesar de doer a menina estava adorando.

Sentiu o loiro passar a língua pela sua barriga e estremeceu logo soltando um gemido manhoso ao ter o bico do seio esquerdo sugado enquanto o outro era apertado. Hoseok tratou de marcar ambos seio da garota e desceu novamente ficando entre as pernas dela. Afastou bem ambas pernas e deslizou a língua de baixo para cima na intimidade encharcada da morena, mordeu e chupou cada canto dali, sugou o clitóris arrancando gemidos um tanto alto da garota e passou a estimular ali com a língua. Seus dedos subiram entre as pernas dela e logo foram introduzidos na intimidade alheia. 

Iniciou movimentos rápidos de vai e vem enquanto sugava cada vez mais forte o clitóris da garota. Maressa se contorcia no sofá, ela necessitava imediatamente do loiro dentro de si a fodendo.

Foder.

Maldita palavra que deixou a mulher ainda mais molhada.  Hoseok-ah.  Estava fraca, alguns estímulos a mais e não conseguiria segurar.  N-Não seja malvado...

Hoseok aumentou seu sorriso e passou a diminuir o vai e vem.  O que você quer, meu anjo? Olhe pra mim.  Ordenou com a voz rouca. 

A menina sentiu seu corpo inteiro arrepiar e mesmo a contra gosto olhou para o mais velho, seus olhos estavam banhados em luxúria, Hoseok sabia provocar. 

— V-Você sabe...  Gemeu alto quando os dedos do maior entraram com força, sentiu sua garganta doer.  Eu não sei, meu bem. O que você quer? Peça.

— Eu quero você.  Ditou manhosa. O ego do empresário inflou. Estava adorando ouvir a mais nova implorar por si.

— E como me quer?  Falou com a voz sensualmente mais rouca. Ver Maressa daquele jeito estava sendo a melhor coisa do mundo. Os cabelos grudados no rosto e corpo, a respiração ofegante... Seu membro pulsava cada vez mais e estava se segurando para não ceder e foder a garota agora mesmo.

— Você sab-be, por favor... N-Não me faça falar.  O mais alto puxou o cabelo da mais nova com uma certa força fazendo-a gemer manhosa.  Diga.  Tirou os dedos de dentro da garota e chupou. Se levantou e segurou o próprio membro, iniciando uma masturbação devagar enquanto seus olhos grudavam aos da garota.

— Hoseok, me fode.  Gritou sem conseguir aguentar mais. Precisava do maior dentro de si rapidamente ou enlouqueceria. O loiro a puxou pela cintura e caminhou com a garota até a parede de vidro, a virou de costas para si e sem aviso prévio entrou por completo fazendo-a gritar.

Uma. Duas. Três.

Hoseok foi fundo fazendo a garota perder a fala, segurou em seus cabelos com força e a outra mão levou até a cintura alheia onde apertou. Era apertado e quente ali dentro, hobi se sentia no Paraíso. Maressa precisava sentir novamente todas as sensações que o caralho quente de Hoseok tinha a lhe oferecer. A garota já não tinha mais forças para se manter de pé, Hoseok entrava com força e Maressa passou a ajudar empurrando o quadril para trás, coisa que fez o mais alto se movimentar com mais força e mais rapido, estalou um tapa forte na bunda da amada e puxou mais seus cabelos.

 A mulher gemia descontrolada e Hoseok não estava diferente, o som dos corpos se chocando com força era como se fossem musicas para os ouvidos do loiro. Tinha certeza que no dia seguinte os vizinhos iriam reclamar por causa do barulho. Aquilo era gostoso, era delicioso ter Hoseok lhe estapeando na bunda e segurando sua cintura com tanta firmeza enquanto lhe fodia. 

O mais alto passou a dizer palavras sujas no ouvido da mulher que não conseguiu mais se aguentar e gozou soltando um gemido alto e longo. As pernas da mais nova pareciam gelatinas e se não fosse o mais alto teria desabado ali mesmo, mas Hoseok não tinha terminado, segurou mais firme a cintura da mulher e estocou mais fundo fazendo-a gemer mais alto por estar sensível pelo orgasmo recente, mais algumas estocadas e o loiro se desfez forte dentro da mulher.

As respirações estavam rápidas e falhas, os corpos suados e grudados de frente a vista de Seul, ambos sentiam esparmos pelo corpo.  O q-que foi isso, Hope?  A garota não sabia explicar a atitude do amado.


O Eu que você não conhece.


Notas Finais


Foi isso meus amores, espero que gostem, foi minha primeira OS e quando veio na mente eu precisei por em prática. Agora irei escrever MDM, finalmente... Haha, espero que gostem e perdoem pelos erros.
Detalhe: não sei nada sobre pole dance. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...