1. Spirit Fanfics >
  2. O ex da minha melhor amiga - Haylijah >
  3. Facing death...

História O ex da minha melhor amiga - Haylijah - Facing death...


Escrita por: Cat_Barreto

Capítulo 21 - Facing death...


Fanfic / Fanfiction O ex da minha melhor amiga - Haylijah - Facing death...

Três meses depois...

- Esse lugar é lindo! - Digo admirando o lindo jardim no fundo da grande casa de Elijah.

- Realmente. - Elijah estende a toalha sobre a grama. - Tem um bom tempo que eu não vinha aqui. - Se senta sobre a toalha

- É da sua família? - Me sento ao lado dele

- Sim, do meu pai - Ele abre a cesta e começa a retirar as comidas.

- Quero ver tudo que tem nessa fazenda. - Digo pegando um pedaço de bolo

Ele ri.

- Olha o que eu fui arranjar, uma garota curiosa... - Debocha retirando o bolo da minha mão e dando uma mordida.

- Quantas garotas trouxa aqui? - Pergunto desviando o olhar

- Nenhuma. - Responde como se nem ele mesmo acreditasse.

- Não mente pra mim Elijah - Volto a encarar ele

- Tô falando sério, você é a primeira que eu trago aqui. - Ele sorri e começa a aproximar o rosto

- Quantas vai trazer depois de mim? - Viro o rosto novamente.

- Isso é ciúmes Hayley? - Pergunta

- Não, sem sentimentos lembra? - Encaro o chão

- Não é ciúmes?

- Não.

- Então o que é?

- Só quero saber onde você colocou essa sua boca já que eu vou beijar ela né... - Sorrio

- Eu sei onde por onde ela passou... - Ele sussurra perto do meu ouvido.

- Onde? - Continuo sem encarar ele

- Ela passou pelo seu pescoço, suas costas, sua barriga... Devo continuar? - Ele retira o cabelo do meu pescoço e deposita um beijo ali.

- Acho que eu já entendi. - Sorrio e me viro pra ele beijando seus lábios

Um beijo ardente e prazeroso fazendo meu corpo todo estremecer. Elijah põe a mão na minha nuca e me beija cada vez mais rapidamente. Fazendo meu corpo ceder e querer se entregar. Ele tira meu vestido e eu tiro suas roupas deixando -o apenas com cueca. Nossos lábios se encostam novamente dessa vez com mais pressa e desejo. Elijah aproxima os lábios até meu ouvido e sussurra com a voz rouca.

- Monte em mim Hayley...

Sem mais aguentar de desejo, deslizo a mão por seu tórax alisando seu membro ainda por cima da cueca e ele geme segurando meu pulso. Retiro seu membro da cueca e começo a estimula-lo, ele solta um gemido rouco e eu abro um sorriso. Empurro ele pra trás fazendo ele deitar na grama e me sento sobre seu membro fazendo -o me penetra. Elijah se senta ainda comigo em seu colo e segura em minha cintura e a remexe em um ritmo de vai e vem. Fazendo todo o meu corpo sentir o maior dos desejos.

Passo os braços pelo seu pescoço e sinto os lábios de Elijah em meu ombro enquanto ele me penetra de uma forma completamente arrebatadora. Seus lábios vão até meu pescoço enquanto suas mãos brincam com meus seios e eu faço meu próprio ritmo enquanto ele continua penetrado em mim. Nossos corpo ardem de prazer e o desejo os deixam alerta. Elijah geme em meu ouvido enquanto suas mãos passam fortemente em minhas costas. Nossos ritmos aceleram e ficamos a mercê do desejo. Ele segura meu cabelo com força enquanto sinto meu corpo se explodir de prazer e o Clímax nos atingir.

- Elijah... - Murmuro em seu ouvido quando sinto meu corpo sucumbir de desejo. E percebo que o desejo também o atingiu.

Ele cai pra trás deitado na grama e eu caiu ao seu lado também na grama respirando fundo.

- Você tá bem? - Ele pergunta

- Estou sim... - Me aproximo dele - Acha que eu fiz bem em perdoar a Caroline?

- Ela é sua amiga, então sim...

- Renovamos o pacto.

- Devia voltar a falar com meu irmão. - Ele se levanta e começa a vestir.

- Acho melhor a gente ir. - Começo a vestir minhas roupas.

- Ei. - Ele me chama olhando fixamente pra algo ao meu lado.

Sigo o olhar dele e encontro meu sutiã jogado no chão.

- Sério? - Reviro os olhos e entrego o sutiã a ele e visto o resto das roupas.

Recolhemos as coisas e caminhamos até o carro.

- Se alguém me dissesse que um dia eu voltaria aqui com você... - Ele diz entrando no carro

- Também não acreditaria. - Entro no carro e coloco o cinto - Até porquê a gente se odeia, não é mesmo? - Sorrio pra ele

- Qualquer coisa que sinta por mim é recíproco - Ele sorri e dá partida no carro

O trajeto inteiro foi silêncio total, apenas olhares. Até que Elijah estaciona o carro.

- Acho que foi bom esses três meses.

- Foram quentes. - Diz Debochado.

- Foi uma boa despedida. - Encaro seus olhos.

- Com certeza. - Olha dentro dos meus olhos.

Dez segundos de silêncio apenas nos encarando.

- Nunca mais vou poder te beijar... - Passo a língua pelos lábios sem deixar de encará-lo

De onde saiu isso?

- É... - Ele morde o lábio inferior.

- Uma última vez? - Pergunto

- Uma última vez.

Ele cola os lábios nos meus em um beijo lento e prazeroso enquanto minha mão acaricia seu rosto e sua mão agarra minha nuca.

Paramos por falta de ar, mas continuo com os olhos fechados e com o rosto próximo ao dele.

- Foi bom enquanto durou - Sussurro já me retirando do carro.

Entro pelos fundos da casa e vou direto pro quarto me jogando na cama dormindo rapidamente.

[...]

- Acho que está tudo aqui. - Caroline diz.

- Tenho certeza que não esqueceu nada. - Digo vestindo um vestido azul. (Mídia)

- É Care, relaxa. - Diz Elena

- Ok, ok. Estão todas prontas? - Pergunta Bekah.

- Não. - Respondo.

- Alguém vai descer comigo? Os táxis chegaram. - Pergunta Kol do lado de fora.

Rebekah, Caroline, Bonnie e Elena se apressam em sair do quarto com suas malas.

Visto minha meia calça preta, um scarpin preto, vou pra frente do espelho passo a mão no cabelo e desço junto com minhas malas.

Depois de nos despedir de Damon, Stefan e Marcel seguimos para o Aeroporto inclusive Davina já que Marcel permitiu que fosse com Kol. Pegamos o vôo logo que chegamos, e sento na poltrona ao lado de Elijah que me ignora totalmente.

Olho pela janela, estamos passando por cima do mar, só se vê água, uma linda vista. Então tudo começa tremer.

- O que é isso? - Pergunto assustada a Elijah.

- Acho que estamos tendo uma turbulência. - Ele responde sem ter muita certeza.

Um barulho imenso é ouvido. Respiro fundo e olho pela janela.

É impressão minha ou o mar tá mais perto a cada segundo?

- Elijah estamos caindo no mar. - Afirmo desesperada.

- Senhores passageiros, o motor parou, repito o motor parou. Todos sentados. - O copiloto avisa pelo interfone.

Choros de desespero são ouvidos agora. Algumas pessoas mesmo tendo ouvido o copiloto se levantaram procurando saída. Eu apenas seguro o braço de Elijah com força.

- Fica calma Hayley. - Ele acaricia minha mão

- Eu não quero morrer. - Deixo as lágrimas saírem

- Você não vai morrer Hayley. - Ele beija o topo da minha cabeça

Olho novamente a janela, estamos bem próximos do mar, questões de segundos. Então olho no fundo dos olhos de Elijah.

- Eu amo você! - Digo deixando mais lágrimas rolarem

Logo após foi água e grito por todos os lados até tudo escurecer...


Notas Finais


Mortos ou não?
Aceito sugestões.
Até domingo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...