1. Spirit Fanfics >
  2. O excluído >
  3. Agora é de verdade!

História O excluído - Agora é de verdade!


Escrita por: Zintoon e Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei, sou eu o Ruka! Trago a vcs mais um cap!
Desculpe a demora minha e da Envo-san... Vamos tentar postar mais rapidamente está fic...
Boa leitura...

Capítulo 10 - Agora é de verdade!


Natsu – Lucy, anda logo se não nós vamos nos atrasar. – falou batendo na porta do banheiro apressando a loira.

Lucy – Já estou pronta! – sorriu saindo do banheira vestida com seu uniforme – Como estou? – perguntou sorrindo tímida.

Natsu – Normal. – respondeu sem expressão e a garota se entristeceu.

“Por que eu estou triste? Eu já devia esperar por esse tipo de resposta dele...” Lucy pensou frustrada “Mas, me aguarde Natsu! Ainda vai ter um dia em que você vai me elogiar e muito, apenas guarde as minhas palavras.”

Natsu – Hã... Lucy, você está bem? – perguntou com uma gota na cabeça encarando a loira fazendo uma pose estranha.

Lucy – Estou ótima! Vamos! – falou e puxou a mão do rosado para ambos irem pra escola.

Logo que ambos abriram a porta e saíram na rua, se depararam com Jude a espera deles.

Jude – Sabia que você estaria aqui Lucy. – falou sério.

“Ai, ai... Minha vida já cagada, agora só vai piorar...” Natsu pensou suspirando.

Lucy – Ora, ora... O que nós temos aqui? – falou se fazendo de desentendida – O que te traz aqui Sr. Jude?

Jude – Eu ainda sou seu pai, então me respeita. – falou friamente.

Lucy – O senhor mesmo me ensinou que se deve dar respeito a quem quer. E, você não anda merecendo muito não. – cruzou os braços.

Natsu – Hã... Lucy... Eu já vou indo pra escola. – falou tentando sair daquela situação, mas teve seu braço segurado pela loira.

Lucy – Você não vai a lugar nenhum! Vai ficar aqui comigo, do lado da sua noiva. – falou encarando seriamente o rosado como se dissesse “Se você me largar aqui, vou te mostrar o verdadeiro inferno.”

Natsu apenas engoliu em seco e ficou parado do lado de Lucy. A garota sorriu e encarou o pai.

Jude – Então quer dizer que vocês dois estão noivos? – perguntou calmamente.

Natsu – Na verdade, ela invadiu a minha casa e disse que estamos juntos agora. Não tem nada oficializado ainda. – falou e recebeu um beliscão da loira.

Lucy – Ele é meu noivo sim, pai! E, nós estamos morando juntos agora. Somos felizes como marido e mulher. – falou.

Jude – Marido e mulher? – se perguntou confuso – Olha Lucy, por favor. Pare de ficar brincando com esse garoto e volte pra casa.

Lucy – Eu não vou voltar, não! Estou feliz aqui com o Natsu. Sem falar que você só quer que eu volte pra me casar com o Sting. E, EU NÃO VOU ME CASAR COM O STING! – exclamou.

Jude – Lucy, minha filha, eu não quero nada disso! – exclamou e surpreendeu a loira – Você é minha filha e eu prometi a Layla quando ela morreu que cuidaria de você.

Lucy – Oh, você foi um ótimo pai. Tentou me casar com idiota loiro de farmácia de um e noventa e nove. – reclamou bufando.

Jude – Lucy, eu já cancelei esse seu casamento. – novamente surpreendeu a loira – Eu só quero que você volte pra casa. – terminou suspirando.

Então, um silencio se instalou entre as três pessoas paradas na rua. Natsu encarou seriamente o olhar de Jude e depois olhou para Lucy.

Natsu – Acho que seu pai está falando a verdade Lucy... – falou e a loira o encarou – Você devia voltar pra casa com ele.

Lucy – E se for uma armadilha? – perguntou se escondendo atrás do rosado olhando desconfiada para o pai.

Jude – Não é nada disso minha filha, eu juro. – falou com uma gota na cabeça.

Lucy – Tá bom... Eu vou fingir que acredito no senhor por enquanto. – falou ainda desconfiada e o mais velho sorriu serenamente – Mas, eu não vou voltar pra casa não! – afirmou.

Jude/Natsu – O QUE? – exclamaram juntos.

Lucy – Eu sou noiva do Natsu e eu o amo. Vou continuar morando aqui com ele como sua mulher. – falou seriamente abraçando mais forte o braço do rosado.

Natsu – Lucy, vá pra casa com seu pai. – pediu quase se ajoelhando. Não que ele não gostasse da presença dela na casa, é que ele se sentia estranho perto dela.

Lucy – NÃO! Eu não vou sair daqui. Eu vou morar com você, e ponto final! – exclamou convicta.

Jude – Tudo bem então... – suspirou.

Natsu/Lucy – O QUE? – exclamaram completamente surpresos.

Jude – Eu disse tudo bem... – falou calmamente – Mas, se vocês vão morar juntos, tem que ter algum tipo de relacionamento. Não vou querer que minha filha fique difamada por aí. A partir de agora vocês são noivos oficialmente! – afirmou.

Natsu – EH? – se espantou.

Lucy – EBA! – gritou pulando em cima do rosado e o beijando.

Jude – Lucy, filha, menos. – falou tirando a menina de cima do garoto – Agora somos da mesma família. – falou encarando Natsu e o levantando do chão – Prepare suas malas.

Natsu – Hã? Como assim? – perguntou sem entender nada.

Jude – Se minha filha quer morar com você, então vocês vão morar lá em casa. – falou.

Lucy – Oh meu Deus! Esse é o melhor dia da minha vida! – gritou feliz com estrelas nos olhos.

Natsu – T-Tudo bem então... Já que não tem jeito... – se deu por vencido “Será que isso vai dar certo?” pensou preocupado.


Notas Finais


Nem tentem imaginar que o Jude está mentindo. Ele está falando a verdade!

Espero que tenham gostado!

Abraços de pandas a todos vcS! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...