1. Spirit Fanfics >
  2. O excluído >
  3. Esquadrão Formado

História O excluído - Esquadrão Formado


Escrita por: Renegado2000

Notas do Autor


Aproveitem a leitura

Capítulo 5 - Esquadrão Formado


Fanfic / Fanfiction O excluído - Esquadrão Formado

Logo depois que Tatisumi vencer aqueles demônios ele e Mili vão em outra reunião com o comitê de mercenários, e novamente Mili disse que ia no banheiro e eles se separaram. Então Tatisumi é atacado novamente pela mesma garota de antes mais dessa vez quando ela ataca ele com incríveis reflexos se defende e contra ataca, ela surpresa a ele diz.

-Você melhorou bastante desde a última vez que te ataquei.

-Eu praticamente não sou mais o mesmo que você atacou aquele dia, e quem é você e porque ta me atacando. Diz Tatisumi.

-Não se preocupe não tenho a intenção de te matar e eu não conseguiria nem se eu pudesse, prazer sou Sonia e sou uma mercenária como a Mili e eatava apenas te testando e você passou no teste não é Mili. Diz Sonia sorrindo. 

-Isso mesmo Tatisumi o comitê estava te testando e você passou no teste meus parabéns. Responde Mili.

-Então isso era um teste,  e foi tão fácil assim. Diz Tatisumi.

Então os três entraram em uma sala que estava cheia de pessoas estranhas todas olhando para Tatisumi,eentão Tatisumi se assusta com a aparição de Mizuki que sorrindo o fala.

-Então você finalmente voltou eu soube que você derrotou dois demônios de fusão que apareceram.

-Espera mais o demônio que apareceu não era de fusão ele era de nível 7, mais como isso aconteceu. Dis Mili.

-Aquele demônio que apareceu Tatisumi estava prestes a exorcisa-lo mais em seguida apareceu dois demônios de fusão e o salvaram mais acabaram sendo derrotados pelo Tatisumi sozinho. Responde Mizuki.

-Então você derrotou dois demônios de nível 12 sozinho mais como. Diz Sonia.

-Eu não me lembro do que aconteceu, eu me lembro até aaaaa.

Então Tatisumi se ajuelha no chão e lenbra de tudo que aconteceu naquela batalha contra os demônios, e se lenbra de como os derrotou e que estava inconsciente pois tinha cido possuido por aquela voz estranha.

-Agora me lembro de tudo  e não fui eu que derrotei aqueles demônios. Diz Tatisumi. 

-Mais então quem foi.Diz Mili.

-Fui eu mais não eu, é que eu estava possuido por alguma coisa que eu não sei o que é. Responde Tatisumi. 

-Possuido ham, interessante, tenho ótimos planos pra você Tatisumi. Pensa Mizuki em segredo. 

-Eu decidi que vou entrar para esses mercenários, eu preciso de muito mais poder para proteger não só vocês mais todos do mundo. Fala Tatisumi confiante. 

-Muito bem então essas seram suas treinadoras durante três meses então boa sorte. Diz Mizuki com um sorriso. 

-Mais o que essas duas. Diz Tatisumi. 

-Algum problema com isso Tatisumi em nós duas o treinarmos. Diz Mili.

-Não, não ta tudo bem eu treino com vocês. Responde Tatisumi. 

Então três meses se passaram e Tatisumi encontra seu último desafio de treino que era enfrentar a Mili e a Sonia e conseguir derrota-las, então ele com sua espada começa a se movimentar muito rápido por várias partes do local de treinamento, então Mili diz.

-É parece que sua velocidade aumentou mais sera que seus reflexos e força também melhoraram, vamos Sonia veremos se ele conpletou nosso treinamento. 

-Sim vamos. Responde Sonia.

Então as duas atacam ele simultaneamente com ataques por vários lados em alta velocidade, Tatisumi tenta se afastar das duas para pensar em algum plano para derrota-las mais é acertado em cheio na barriga pelos chutes de Mili em sequência por socos da Sonia.

-Então ja chega né você não voi nos derrotar. Diz Sonia.-EEntão vocês estavam pensando mesmo que eu estava lutando a sério com vocês, na verdade eu estava com medo de machucar vocês mais agora sei que não preciso me segurar. Responde Tatisumi. 

-Pois então venha com tudo que tiver. Diz Mili.

Então Tatisumi segura sua espada apenas com a mão direita e parte pro ataque, mesmo atacando elas ainda conseguiam se defender perfeitamente. 

-Não pensei que teria de usar isso contra vocês, APAREÇA AURA DEMONÍACA. Diz Tatisumi. 

Então Tatisumi fica com seu corpo envolto por um manto verde que se parecia com aquele do demônio que ele enfrentou, e esse manto o defendia de qualquer ataque delas, então Tatisumi faz força com o braço direito eessa aura aumenta de tamanho e era tanta força que chegou a rachar o chão envolta deles, então ele desaparece e reaparece atrás das duas dizendo acabou. Em sequência as duas caem no chão. 

-Mais como e onde você aprendeu essa tacnica. Diz Sonia.

-Essa era uma das técnicas que o demônio que enfrentei tinha , então eu treinei durante as noites para aprende-la e consegui mais só posso usa-la por 3 minutos no máximo. Responde Tatisumi. 

-Isso é incrível acho que você está pronto, agora podemos voltar pra casa. Diz Mili feliz. 

Uma semana se passou e Tatisumi e Mili foram chamados para outra reunião do comitê de mercenários. 

-Então Mizuki o que você quer eu ja completei o meu treinamento. Diz Tatisumi. 

-Eu sei que você completou seu treinamento por isso te chamei aqui, de agora em diante você vai ter um esquadrão de mercenários pra caçar e exocisar demônios. Responde Mizuki. 

-Então quem vai ser meu esquadrão de mercenários. Diz Tatisumi. 

-Você conhece ja suas parceiras de equipe, uma é a Milena e a outra sera...

-Oi Tatisumi se lenbra de mim. Diz Sonia.

-Ham Sonia o que você está fazendo aqui achei que esaa reunião era só pra mim e a Mili. Responde Tatisumi. 

-Pois é Tatisumi essa é sua outra parceira do esquadrão, ja que se cconhecem mesmo apartir de agora vocês são o novo esquadrão de caça e exorcismo de demônios, meus parabéns. Responde Mizuki. 

-Então esse é meu esquadrão muito bom vamos fazer nosso melhor. Diz Tatisumi. 

-Ha e ja tenho sua primeira missão de exorcismo, e vocês começam amanhã então descansem bem. Diz Mizuki. 

-Então foi criado o esquadrão do Tatisumi e sua primeira missão sera exorciza o .....




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo amanhã tem mais um não percam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...