1. Spirit Fanfics >
  2. O Explosivo e A Sádica (HIATO) >
  3. Um Traje Para Himiko Toga

História O Explosivo e A Sádica (HIATO) - Um Traje Para Himiko Toga


Escrita por: Choko-Droppy

Capítulo 10 - Um Traje Para Himiko Toga


Fanfic / Fanfiction O Explosivo e A Sádica (HIATO) - Um Traje Para Himiko Toga

─ Agora você acredita em mim, Itsuka?

No quarto da ruiva, Neito Monoma mostrava a gravação de áudio feita dias atrás sobre o incidente envolvendo Kacchan e Himiko estavam envolvidos, Itsuka estaria incrédula e desacreditada no momento, em todo esse tempo esteve apoiando alguém que nunca iria mudar… Porém Kendo cerrou os punhos, tentando não se submeter.

─ O que pretende fazer com esse áudio, Neito? ─ franziu a testa.

─ Não é óbvio? Mostrar para todos que estão do lado daquela garota pirada ─ sorriu de maneira perversa. ─, você foi a primeira.

─ Pense bem, Neito! Seria um desastre se você-!

─ Desastre!? ─ gritou, insano. ─ Só estou querendo trazer a verdade diante de seus olhos!

─ Pois fique sabendo que não irei deixar isso acontecer. ─ depois que disse aquilo, ativou sua individualidade, ficando com mãos enormes.

─ Então, você prefere que a verdade seja mantida? Que tolice… Você não prefere ficar do nosso lado? Um lado correto e justo? ─ lhe deu uma chance.

─ Não! Eu sei que Himiko Toga irá mudar… Sei que é errado o que ela fez, mas depois que ouvi a conversa dela entre Bakugo, percebi que ele pode ser o único que pode "salvá-la". Agora me entregue o celular! ─ ordenou severamente.

─ Venha pegar… ─ deu uma risadinha antes que a ruiva pudesse atacá-lo…

Faltava pouco para a aula se encerrar naquele dia tão escaldante, e professor Aizawa estava apenas esperando os alunos copiarem aquele enorme texto que estava no quadro negro. O homem que apagava as individualidades não parava de olhar para o relógio, porém quando deu cinco horas e vinte e cinco minutos, o professor se levantou de sua mesa e ordenou que todos parassem.

─ Já acabou o tempo, larguem suas canetas.

─ Qual é, professor Aizawa! Ainda não está na hora de sair! ─ falou o loiro elétrico, ele ainda não tinha terminado de copiar o texto em seu caderno. Ele dependia daquilo.

─ Eu sei, mas reservei este momento para algo importante ─ os estudantes da classe 1-A fitaram o professor cansado. ─, está na hora de Himiko mostrar a vocês o nome de heroína dela. ─ todos logo olharam para a loira. ─ Himiko, levante-se e venha até aqui.

A loira sorridente se levantou do seu lugar e foi até à frente de sua turma, chegando até a plataforma que havia ali no centro.

─ Meu nome de heroína será... ─ fez um suspense, escrevendo o nome de heroína no papel e logo mostrando para a turma. ─ Spy-Cat!!

─ E por que Spy-Cat? ─ logo o professor perguntou.

─ Porque sou bem ágil e ligeira como um gato! Posso me infiltrar em locais sem que as pessoas percebam. E também, farei de tudo para não usar minha individualidade! Nunca mais vou consumir o sangue de alguém, nem mesmo das pessoas que amo! ─ falou confiante.

─ Isso já é uma boa notícia. ─ todos ficaram abismados com o que Toga dizia, não iria mais beber sangue, não é? Resolveram confiar. ─ Bem, já o traje de herói, você e Bakugo irão imaginar e desenhar o traje desejado e logo irão entregá-lo para Mina, Momo e Yuga, entendido? ─ Himiko concordou com a cabeça, sorrindo. ─ Ótimo, estão todos dispensados.

Himiko não parava quieta naquele instante, ia de lá para cá, animadamente. A jovem de cabelos loiros estava doida para usar logo o seu novo traje de combate, mas para isso ela teria que desenhar um traje para si mesma junto de Bakugo. Mais tarde, ambos se encontravam no quarto de Katsuki sentados na cama, eles desenhavam vários e vários trajes, porém não obtiveram sucesso, se um gostava o outro não gostava... Era uma confusão total! Himiko era a única que desenhava bem entre os dois, e Bakugo teria que ditar as características do desenho a ela.

─ Uma pergunta, por que o meu traje não pode ser o mesmo daquele outro que eu usava na Liga dos Vilões? ─ olhou para o loiro, parando de desenhar. ─ E por que o meu traje não pode ser igual de Ochako? Ou de Tsuyu? Ou de Izuku??

─ Primeiramente, você não pode ser mais vista usando aquele traje de vilã, afinal você não é mais uma vilã e usar aquela roupa possivelmente traria problemas. ─ logo olhou para a jovem. ─ E segundamente, isto seria copiar o traje de uma pessoa, o seu traje tem que ser original, mas pode ter uma inspiração, claro. Himiko suspirou cansada e olhou para o desenho, analisou-o a proposta de traje que Kacchan lhe deu de seu traje de heroína, era um desenho bem feito. Porém a loirinha sádica rejeitou o traje imediatamente, para ela, aquele traje não era tão vibrante assim.

─ Não gostei muito.

─ Tsc, você é bem chata. ─ Bakugo viu ela amassar o papel do desenho e arremessar direto no lixo que havia ali por perto.

Também se encontravam diversas bolas de papel jogadas no chão e dentro do lixo, aquilo significava que eles passaram um bom tempo desenhando o traje perfeito para a garota, mas nenhum serviu.

─ Que tal este?! ─ ela mostrou o desenho que fez em alguns minutos.

─ H-Hum... ─ ficou um pouco corado enquanto encarava Himiko vestida com aquele traje, estava lindíssima.

─ O que? Você não gostou...? ─ seu sorriso desapareceu.

─ N-Não, eu gostei desse traje... Eu gostei.

─ Yup!! Finalmente!!! ─ ela chegou perto de Katsuki e abraçou firmemente seu braço.

─ Agh! ─ ele olhou para baixo e percebeu que os seios da loira estavam encostando em seu braço, ele podia até ver seu belo decote. ─ H-Hum!?

─ Katsuki...? ─ o rapaz desviou o olhar, muito vermelho.

─ Certo! Certo! Pode ser esse traje mesmo, agora por favor, saia de perto de mim!

─ Muito obrigada, Katsuki! ─ de repente Himiko abraçaria Bakugo.

O abraço fora tão súbito que Kacchan não conseguiu se equilibrar e foi "empurrado" para fora da cama onde estavam sentados, ambos caíram no chão. Bakugo ficou um tanto surpreso com o abraço repentino, mas ele não queria ser mais pego de surpresa pela loira, então a pegou antes que ela pudesse envolver seus braços no corpo dele e logo ficou por cima dela, prendendo os braços de Himiko com força.

─ Sem. Abraços. Entendeu, cacete?! ─ falou corado e estressado, mas logo notou uma expressão atônita de Toga.

As bochechas da jovem garota ficaram mais vermelhas com o ocorrido, ela olhava nos olhos de Kacchan enquanto ele olhava em seus olhos amarelos e pequenos, também levemente boquiaberto. O casal começou a sentir algo diferente naquele momento, um sentimento forte e caloroso, os dois estavam confusos com aquela troca de olhares tão inesperada. "O que é isso?", questionaram em sincronia em suas mentes, aquilo só poderia significar uma coisa... Bakugo começou a chegar perto do rosto da sádica de forma inconsciente, ele não sabia o que estava fazendo, mas algo dentro de si estava dizendo para continuar a fazer tal ato... Himiko fitou a aproximação do rosto do rapaz, porém ficou calada, sem questionar absolutamente nada e permitindo a sua aproximação.

─ Ei, Bakugo! O jantar está servido! ─ Kirishima abriu a porta, se deparando com Bakugo prestes a beijar Himiko.

Bakugo rapidamente olhou para o seu melhor amigo após interromper aquele momento tão... Romântico? Toga também fez o mesmo, olhando para Kirishima. Já era a segunda vez que alguém entrava no quarto de Bakugo, sem bater na porta. Os três se olharam com expressões surpresas, todavia Kirishima era o que mais se chocou.

─ Hã... Espero vocês lá em baixo. ─ se retirou apressadamente. ─ O que foi isso?!

Himiko Toga e Katsuki Bakugo desceram para se alimentarem junto de seus colegas e depois foram dormir, eles passaram pela sala de estar onde poucos alunos estavam presentes lá, e um deles era seu melhor amigo Eijirou Kirishima que estava recordando daquela cena que viu no quarto do seu colega. Kirishima estava realmente confuso e bastante surpreso por ter visto Kacchan sobre à ex-vilã e recém-heroína, Himiko.

─ Kirishima! ─ Mina surgiu em sua frente para a surpresa do ruivo.

─ A-AHHHh! A-Ah... O que houve, Mina?

─ Estou dizendo para Toru que o correto é biscoito e não bolacha! Gostaria de saber sua opinião. ─ falou Ashido.

─ Eu estou dizendo! É bolacha! ─ Toru Hagakure levantou sua voz.

─ Biscoito! ─ olhou para a garota invisível enquanto Kirishima estava perdido no assunto.

─ Parece meio distraído, Kirishima. O que houve? ─ Yaoyorozu tomava um chá.

─ É que.... Quando fui até o quarto de Bakugo, vi ele em cima de Himiko, e pareciam que eles estavam quase se beijando. ─ todos os alunos que estavam presentes ali arregalaram os olhos.

─ Eu sabia que Bakugo estava pegando Himiko! Denki, você me deve quinhentos ienes!! ─ Mineta saiu da sala, indo até o quarto de seu amigo.

─ Puxa vida! Você tem certeza que viu isso, Kirishima? ─ a jovem invisível ficou curiosa para saber.

─ Vi com meus próprios olhos...

─ Certo dia, quando fui no quarto de Kacchan para avisar que o jantar estava pronto... Vi ele abraçando Himiko. ─ relatou Izuku Midoriya. ─ Ela também parou de invadir meu quarto e quase nem fala comigo direito, apenas cumprimentos e conversas curtas.

─ Oh, meu Deus! Um novo casal está entre nós!! ─ Mina pulou de alergia. ─ Eles estão apaixonados, tenho certeza!!

─ Se Iida descobrir que eles estão tendo um caso escondido... Não consigo imaginar as consequências. ─ Momo ficou um pouco nervosa.

─ Talvez eles não estejam se relacionando como vocês pensam, Bakugo pode ter abraçado Himiko para consolá-la. ─ o corvo cruzou os braços, seriamente. ─ E ele pode ter caído sem querer sob ela, fazendo toda essa confusão acontecer.

─ Mas eu vi! ─ o ruivo se levantou. ─ Ele estava quase beijando ela, eu vi ele aproximando o rosto no dela!

─ Bom... Se você realmente viu isso, é possível que Bakugo queria beijá-la. ─ Tokoyami não pensou em outra possibilidade além daquela.

─ Tokoyami pode ter razão, isso pode ser um engano. ─ Izuku não poderia acreditar que Bakugo e Himiko estariam juntos.

─ Bem, eu vou investigar isso, e tenho um plano perfeito para Himiko me dizer a verdade. ─ Mina soltou um sorriso destemido.

─ Estou contigo, Mina! ─ Kirishima apoiou.

─ Opa, vocês, meninos, não podem interferir nisso. Apenas garotas estão convidadas!

─ Como assim, Mina? O que você pretende fazer? ─ se questionou Momo.

─ Espere! Está dizendo que...? ─ aparentemente Toru sabia o que a alienígena estava planejando.

─ Vamos planejar uma incrível festa do pijama, garotas!

Mais tarde, Toga entregou o desenho de seu traje de heroína para Momo Yaoyorozu, e assim o casal de loiros voltou ao quarto, satisfeitos com a refeição também. Eles ficaram um bom tempo acordados, fazendo algumas coisas para que o sono viesse, mas não adiantava nada.

─ Katsuki! ─ chamou pelo seu colega.

─ O que foi? ─ olhou para ela, estava lendo uma revista, deitado no chão.

─ Você acha que eu deveria manter meu penteado? ─ estava sorrindo.

─ Hum? ─ olhou para ela. ─ Tanto faz. ─ ele voltou a ler a revista.

─ Hmpf... E desse jeito? Você gosta? ─ ela desfez o seu penteado, deixando seus cabelos soltos e chamando a atenção do loiro.

Bakugo ficou fascinado olhando para aqueles cabelos loiros soltos, ele logo se lembrou daquela vez quando viu Himiko de cabelo solto usando apenas peças íntimas... Ele estava quase se esquecendo! Estava com muita vergonha. Suas bochechas coradas ficaram visíveis e em seguida ele olhou para o lado.

─ A-Acho que... Esse está melhor. ─ Toga ficou feliz com a resposta de Katsuki e se aproximou devagar até ele.

Ela se agachou até ele, fazendo com que ele olhasse nos olhos dela... A jovem no início estava sorrindo de uma forma tímida, mas ela nunca agiu com timidez em toda sua vida, sempre foi direta e agitada. Bakugo não entendeu o porquê dela ter se aproximado tão perto dele, ele não sabia o que iria acontecer. Será que era o que ele estava pensando?

─ Muito obrigada pela resposta, Kacchan.~ ─ e foi então que ela deu um beijo na bochecha do loiro. ─ Acho que já vou dormir, tenha uma boa noite! ─ ela se levantou e se deitou na cama de Bakugo, adormecendo em poucos minutos.

Kacchan não podia acreditar, ela fez aquilo mesmo! Mas ele esperava que o beijo fosse em outro lugar... Sentiu sua bochecha aonde ela havia lhe beijado e continuava com o seu rosto avermelhado, mal podia respirar naquele momento depois que uma garota, pela primeira vez, beijou sua bochecha. O rapazote sentiu borboletas em seu estômago, era um sentimento que ele não conseguia explicar...

─ B-Boa noite... ─ gaguejou, mas logo sorriu levemente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...