1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Um sinal de fraqueza

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Um sinal de fraqueza


Escrita por: MarySantos139

Capítulo 15 - Um sinal de fraqueza


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Um sinal de fraqueza

Sasuke estava sorrindo sozinho de como os alfas gritaram por socorro como mulherzinhas... todos eles iam se arrepender quando realmente conhecer seu o pior lado. Ele não era fraco!  Era forte até demais, quem olhava a aparência do filho mais novo de fugaku não sabia como ele podia ser o próprio demônio quando tinha que ser, nem imaginária quantas pessoas já torturou matou não era atoa que comandava um exercício de um clã tão forte. 

Itachi entrou no escritório com uma boa garrafa de whisky nas mãos servindo a ele e seu irmão, Itachi também não havia descansando nem um minuto como ele, ser sentaram cada um em suas cadeiras e começaram a conversar de como ia ser ataque, do nada a sala tinha ficado escuro e as luzes da sala tinham apagado, a garrafa de whisky que estava na mesa caiu no chão se despedaçando em vários pedaços. 

Sasuke olhou para Itachi espantado já sabendo quem estava para aparecer no local, e do nada uma parição de um homem com uma capa escura apareceu em sua sala, aquele era o deus do clã uchiha, o deus da gerra itachi e sasuke na mesma hora se levantou para cumprimentar o deus que os olhava com despreza nos olhos. 

— Que prazer revê-lo Haaz, conseguiu ver a bela imagem que fizemos para você, todos os deuses terão inveja da bela escultura.  _ Itachi falou com um sorriso no rosto calmo, ele sabia que o deus havia adorado a imagem. 

— Sim meus herdeiros realmente a imagem e do meu agrado enquanto ela estiver de pé eu continuarei abençoando sua terras elas sempre terão prosperidade e vocês continuaram comandando as outras nações! _ falou sério 

—  Mais eu vim por outras razões vir ver pessoalmente o'que está acontecendo nas terras do distrito uchiha. 

— Meu senhor nada que tenha que ser preocupar, nós já estamos resolvendo isso._ sasuke comentou. 

— Eu fiquei sabendo que vocês deixaram o console de vocês levar uma surra _ falou debochadamente —  Isso é um sinal de fraqueza. 

— Em três luas estará tudo resolvido,  os homens que atacaram nosso distrito já estão mortos, amanhã a noite já estaremos de partida para atacar o clã dos senju_  Itachi comentou. 

— Assim espero não deixem o nome do nosso distrito cair, na próxima vou querer um sacrifício e será um dos filhos de fugaku._ falou calmante 

— Vocês agora estão casados devem levanta uma imagem da deusa do amor que representa o clã uzumaki mais a imagem dela não deve ser maior do que a minha pois eu sou o maior deus! já a do clã hatake que representa a proteção façam a mesma coisa mas a imagem dele não deve ser maior do que da deusa do amor.  

— Sim, amanhã mesmo os homens começaram a levantaram as imagens, nenhuma imagem será tão linda quanto a do nosso reino. 

— Okay, assim espero _ falou desaparecendo deixando os alfas pensativos. 

Depois de alguns minutos sem fala Itachi e sasuke conseguiram respirar novamente. Haaz era o deus mais temido dos seis, e era um ser difícil de lidar e muito temido. 

Depois de finalmente ter conseguido terminar o plano já já era de madrugada, sasuke bem cansado foi até ao seu quarto abrindo a porta olhou para cama vendo seu ômega dormir, um sentimento de proteção veio assim que ele viu a pequena marca em seu pescoço. 

Mas também de excitação o uzumaki só vestia uma blusa que batiam em suas coxas e por baixa dava pra ver a pequena peça íntima rosa, o alfa passou a língua pelos lábios sedutoramente, tirou quase toda as peças do seu corpo e foi se deita ao lado do ômega que dormia com a coberta enrolada parecendo mais pequeno do que era, sasuke beijou a marca do uzumaki passando as mãos em suas coxas um pequeno gemido saiu da sua boca do loiro.  O maior tirou a brusa e a peça íntima do menor o deixando totalmente sem nada. 

o uzumaki corou como sempre com o olhar de desejo do uchiha que estava com a mão em seu membro vendo suas reações, o alfa adorava ver o ômega com o rostinho vermelho quando lhe dava prazer, sasuke estremeceu de tesão quando sentiu a entrada do menor receptiva enquanto seus dedos entravam lentamente em seu interior, o alfa passou a língua no peito do uzumaki. 

— Devagar, devagar meu alfa _ falou manhoso o alfa passou a língua em seus seios mais devagar vendo que os peitos do uzumaki estavam um um pouco inchados. 

O ômega virou de costas para ele sasuke  botou o membro na entrada do uzumaki que se  encaixou perfeitamente. 

Gemidos foram ouvidos do loiro enquanto entrava  no belo corpo do ômega. sasuke  lambeu a marca em seu pescoço como sinal de que aquele corpo pertencia a ele. 

 — Agradeço a deusa da beleza por te feito você exclusivamente para mim carneirinho, realmente você é um belo presente. 

Falou em seu ouvido fazendo o ômega estremece alçando seu epice em seu membro, depois de alguns minutos aconteceu mesma coisa com o alfa, que depois de duas luas conseguiu dormir tranquilamente com o ômega em seu peito. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...