1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Lágrima de arrependimento

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Lágrima de arrependimento


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


Gente vamos lembra que essa é uma fafic de universo alternativo, uma ABO — Boa leitura

Capítulo 45 - Lágrima de arrependimento


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Lágrima de arrependimento

Sasuke estava se divertindo com o pequeno jogo de pique esconde, ele olhava bem cada movimento de naruto e câmera lenta com seu rinnegan, até que naruto corria rápido tentando o despistar pela barracas montadas, sasuke o perdeu de vista mas sentiu um leve cheiro dele vindo de uma tenda, quando ele entrou algo o acertou na cabeça ele olhou para o homem de máscara. 

— Você atacou com uma panela? Como ousa me insultar achando que ia me derrubar com isso kurama, tá achando que eu sou esses soldadinhos de merda que você derrota na guerra _ sasuke falou divertido . 

— Eu não queria machucar você, achei melhor te ataca com uma panela do que com minha espada seu idiota _ naruto falou pegando sua katana com as mãos tremendo. 

— Você não conseguiria me machucar nem ser você tentasse kurama, você não agir como um alfa a primeira coisa que mostrar isso foi quando você correu, você e apenas um ratinho assustado brincando de ser o líder do seus soldadinhos de merda _ sasuke sorriu quando percebeu que naruto estava irritado, ele ia fingir que não sabia que e ele por um tempo para ver até onde naruto é capaz de ir na sua mentira . 

— Vá embora, você não tem nada que te prende aqui, ser isso tudo e porquê eu não aceitei o convite peço desculpas eu tenho muita coisas a resolver, pegar meu território não vai lhe trazer nenhum prestígio _ naruto falou em posição de ataque sasuke também estava com sua espada apontada para ele, naruto podia tentar ser forte mais continuava sendo ômega ele nunca ia machucar sasuke, ele fazia parte da sua família ir era pai dos seus filhos e as coisas estavam passando dos limites . 

— Porque eu deveria ir embora, me fale os motivos de eu querer te pena de você e não te matar junto com seus soldados? saber que eu vou fazer com você pensando melhor... você verá cada um de seus oficiais morrer _ sasuke começou a rir . 

Naruto o atacou as espadas dos dois escoavam por toda a tenda, sasuke não estava lutando com naruto sério e nem querendo o machuca e ele viu que naruto também não queria o acerta, do nada naruto parou e apontou sua varinha em sua direção aí ele ficou um pouco apreensivo .

Do nada ankor parou no meio dos dois olhando a situação ele foi para o lado de sasuke olhando naruto sério . 

— Você não vai me machucar, você é um covarde _ sasuke falou sério, olhando atentamente cada movimento.  

— Você está apenas me fazendo de idiota nas suas brincadeiras maldosas? _ naruto falou tirando as máscara — Você sabia o tempo todo que era eu você não tentou me matar em nenhum momento!! _ naruto pensou com raiva, sua identidade estava sendo revelada . 

Sasuke olhou bem a aparência masculina de naruto, o cordão em seu pescoço escondia seus traços delicados seu companheiro realmente aprendeu as magias proibidas que o impressionou. 

— Você e um ômega muito esperto e mentiroso eu nunca mais vou confiar em você  _ naruto o olhou sério.

 — Você mentiu pra mim, para seus soldados, para seus filhos você se torna uma pessoa que botou sua missão acima da família, eu não vou te levar junto comigo porque vou deixar você viver a vida que você escolheu... mas não pense mais que você tem filhos, a partir do momento que você os deixou comigo você não pode mais velos e sua entrada é proibida no meu distrito, eu não te reconheço mais como meu companheiro . 

Nesse momento lágrimas nos olhos de naruto caíram de seus olhos, ele não estava acredito no que ele estava ouvindo ele estava parando ainda sentido o peso das falas, ele sabia que ia te consequências mas não tão grande como essas . 

 — Você está indo longe demais sasuke, você quer castigá-lo eu concordo, mas isso não o distrito não é apenas seu eu ajudei a levantar aquilo ao seu lado você não pode proibir a entrada do meu companheiro assim, muito menos fala que ele não é mais nosso você perdeu a noção?  _ ankor comentou sério olhando sasuke . 

— Não brigue com ele ankor... então vá em em paz seu idiota, eu mentir sim pra você porque você nunca ia deixar eu fazer oque estou fazendo hoje,  você pode querer quebrar o nosso vínculo mais eu e você não tem nada a ver com meus filhos quem está sendo covarde agora e você botando as crianças no meio de tudo isso, eu não faço questão nenhuma de entrar mais no seu distrito _ naruto falou e sasuke riu dele.  

— O'Que está te deixando tão corajoso e esse cordão no seu pescoço porque se eu tirar esse amuleto você vai começar a chorar como a menininha que você e naruto _ ele se aproximou e naruto se afastou e sasuke riu mais ainda . 

— Chegar sasuke _ ankor comentou não gostando aonde as coisas estava chegando.

— Eu deveria te domado você melhor, eu dei um pouco de liberdade ir e isso que você faz, me abandona como se eu fosse nada mesmo depois de tudo que vivemos juntos _ ele falou sorrindo, ele olhou para naruto com ódio indo em sua direção naruto chorou com medo da aproximação ele sentiu seu rosto arde com um tapa um pouco forte que levou em seu rosto, no mesmo tempo ele botou a mão no local que ardia não acreditando no que sasuke fez, ankor não falou nada parecendo concorda com a atitude.

Na mesma hora naruto deu outro tapa na capa do moreno que ficou com os olhos arregalados — Você não tem o direito de me bater, muito menos me machuca com suas palavras _ naruto chorava e sasuke chorou junto, os dois estava no seu limite de emoções, eles sabia que aquilo tudo não era para está acontecendo, para naruto como para sasuke, eles estavam chorando pelas suas escolhas erradas aquelas eram lágrimas de arrependimento pela suas atitudes.   

— Eu deveria deixar sua pele vermelha esse tapa nem foi forte parre drama, mais esse foi apenas para você se acostuma a apanhar eu não vou ser mais bonzinho com você uzumaki _ sasuke estava com tanto ódio, naruto o traiu se fosse outro alfa teria o matado ele deveria o agradeçe por deixa ele com vida . 






Notas Finais


Deixe seus comentários 🤗
FIM DA HISTÓRIA .
" Brincadeira " tem continuação 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...