1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Você mudou

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Você mudou


Escrita por: MarySantos139

Capítulo 48 - Você mudou


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Você mudou

Eu tava na minha cela olhando para o teto, fazia exatamente duas semanas que Sasuke não via me ver, perdi as costas de quantas vezes já chorei acho que não tem motivos de eu fica preso aqui esperando que ele aceite minhas desculpas, eu deveria tenta fugir mais tenho medo dele pensa que vou abadona-lo e sua raiva aumentar . 

Do nada Amélia veio até mim com um sorriso adorável — E hoje que vocês dois saíram dessa prisão, o senhor sasuke e Madara deram ordem de vocês dois voltarem para a casa principal _ eu a olhei espantada, duvido que Sasuke tenha me perdoado, agora eu estava com medo de que maneira ele ia querer continuar ser vigando de mim. 

Eu peguei minhas coisas e olhei para as celas vazias, por algum motivo eles o libertaram para cada um seguir seu caminho aquilo tirou um grande peso dos meus ombros, vou sentir falta de alguns amigos que fiz espero os ver novamente . 

Quando entrei na casa principal passei pela sala e vir sasuke conversando com uma mulher quando ela me olhou apontou para mim com um grande sorrindo . 

— Eu quero ele Sasuke, ele e o alfa que eu preciso para ajudar nas minhas nessesidades que escravo lindo, eu quero ele para mim agora mesmo _ ela gritou . 

— Ele não está a venda! _ Sasuke falou sério e a mulher começou a grita . 

— Mais eu quero ele sasuke, acho que você não vai querer arruma confusão comigo e muito menos com meiu distrito, eu te peguei no colo quando você era pequeno seu muleke seboso oque seu pai falaria de você está me negando uma coisa que eu quero muito, ele estaria ser revirando no túmulo . 

— Você _ Naruto falou alto fazendo todos na sala olharem para ele — Sua velha, eu não estou a venda você não e muita idosa para querer um novinho, vá arruma uma pessoa da sua idade . 

— Seu garoto abusado olha como você fala comigo, mais realmente você e um alfa muito novinho ou você e uma beta? Ah tanto faz  vou te comprar para o meu filho sasori e vocês me daram netos lindos _ Itachi estava na sala junto com madara olhando toda a situação os dois estava com vontade de rir . 

— Você e surda? ele não está a venda vai comprar pra porra de filho nenhum ver ser vai embora do meu distrito e não volte mais, guardas levem essa senhora _ quando os guardas foram até a senhora ele começou a grita . 

— Ninguém vai me encosta, a geração de vocês são uma merda ninguém respeita uma pobre idosa o meu filho sasori saberá de tudo isso vocês todos vão ver, o clã do deserto não e mais aliado de vocês _ ela falou saindo com raiva . 

Quando a mulher saiu da sala eu não olhei mais na direção de sasuke mais ele veio até mim — Vá troca de roupa naruto, você está imundo e cheirando mal _ eu percebi que Sasuke queria me humilhar na frente de madara e Itachi que começaram a rir . 

— Ser eu estou tão mal assim era melhor te me vendido, não acho que o filho da senhora louco ia te a mesma opinião que a sua, o nome dele e sasori isso eu gostei do nome ... _ sua face ficou vermelha, ankor que estava ao seu lado ficou pleplexo, meu amigo haschirama começo a rir . 

— Você e uma vadia mesmo naruto, eu deveria deixar você aprodecer naquele lugar, com quantos homens você ficou na gerra ? 

— A vadia aqui e você, não foi eu que pulei a cerca mais de duas vezes no casamentos _ falei com raiva . 

— Vocês dois parrem com isso, pelo amor dos deuses Sasuke você falou coisas que insultaram naruto e não que escuta oque não que ouvir? _  Amélia falou . 

Eu peguei e apenas sair dali eu tava com muita vontade de chora mais não na frente dele andei mais um pouco mais duas crianças segurando minha perna me pararam — Pai você voltou da sua viagem, pensamos que você tinha abandonado a gente _ seus dois filhos falaram ao mesmo tempo . 

Naruto ser ajoelhou e os abraços — Eu jamais faria isso, eu amor vocês dois _ eles o os abraçou e beijou muito os dois . 

Os três entraram no quarto de naruto e ficaram um bom tempo conversando . 

( ..... ) 

Passaram algumas horas eu e dormir de cansaço ao lados dos meus pinpolhos com Boruto nós braços já era de noite, me levantei fui toma um banho e botei minha roupa de ceda que eu sentir tanta fanta e tirrei o cola e o guardei na gaveta eu não ia precisar dele. 

Desci as escadas indo novamente pra sala  escutando umas gritarias . 

— Sua mãe faltou com respeito comigo sasori, ela queria algo que eu não ia vende a ela e nem a ninguém . 

— Eu sei a histórias do seu ômega Sasuke, mais ser você não o ama vende ele pra mim tô disposto a paga o preço que você pedi, somos amigos a tempos eu irei cuidar bem dele . 

Eu entrei na sala seus olhares foram pra mim, o homem de cabelos ruivos ser aproximou dando um beijo em minha mão. 

— Aqui está o líder da anbu que honra está em sua presença pequeno ômega  _ ele falou a mim com um sorriso . 

— Tirre as mãos do meu esposo ser não você vai sair daqui de dentro em um caixão sasori _ eu olhei para sasuke . 

Eu me afastei um pouco não querendo me meter na situação — Obrigada pelo elogio Sasori mais eu tenho que ir _ peguei e sair sala . 

Fui até a cozinha eu ia fazer um bolo pras crianças pra quando elas acordasem sasuke entrou furioso — Porque você falou com ele eu te dei permissão pra isso, você gosta dele? ser você quiser eu dou você de graça hoje mesmo sua vadia ! 

— Eu não fiz nada demais, eu não tenho culpa das pessoas me acharem atraente culpe Afrodite que me deu tanta beleza _ falei sério tirrando os ovos da geladeira e botando na mesa para fazer a massa . 

— Você ainda vai me deixar louco naruto, eu vou te disciplina novamente vou agir com você igual como meu irmão agir com o console dele _ Sasuke pegou os copos que tava na messa derrubou no chão . 

— Limpe isso, a partir de hoje você ficara com os serviços de Amélia amanhã você e kakachi vão limpa o enorme jardim da casa principal _ ele falou com um sorrindo . 




Notas Finais


Deixe seus comentários 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...