1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Controle da situação

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Controle da situação


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


Foto de ankor
a diferença e que ele tem olhos azuis e tem uma bela marca em seu corpo.
verdadeira perfeição!!

Capítulo 66 - Controle da situação


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Controle da situação

Eu acordei cedinho vendo um sasuke nu ao meu lado as lembranças na noite passada me deixaram com as bochechas vermelhas,  e um sorrisinho bobo eu me levantei e o deixei dormindo na cama e fui até o banheiro toma um banho de água quente eu fechei os olhos sentindo aquela água deliciosa cair sobre meu corpo que estava um pouco dolorido. 

Quando eu abrir meus olhos vejo ankor na minha frente encostado na pia do banheiro me olhando eu tomei um susto e escorreguei quase caindo no chão mais sentir suas mãos em minhas costas me segurando seus cabelos ficaram molhados pela sua ação repentina de entra embaixo do chuveiro para me segura, meu coração estava acelerador. 

— Eu pensei que eu ia cair e me machucar muito _ falei com as mãos dele ainda em minha cintura ele olhava meu corpo fascinado . 

— Não comigo no local ratinho, eu não deixaria você ser machucar desse jeito mais to pensando em te machucar muitas outras maneiras _ ele falou em meu ouvido meu corpo todo se arrepiou . 

Ele olhou as marcas roxa em meu corpo com seus olhos negros vendo cada pedacinho — Você está muito dolorido ? _ ele perguntou no meu ouvido e eu passei as mãos em seu pescoço o abraçando. 

— Não _ Eu estava sim mais ele não precisava saber dessa informação, ele sorriu me pegando no colo e beijando minha boca. 

Seus dedos estavam na minha entrada me fazendo me contorcer de prazer,  eu sentia sua parte íntima encosta na minha entrada muito dura enquanto a marca no meu pescoço era beijada eu me contorci de prazer estava gemendo um pouco alto com seus dedos ainda em cima de mim. 

ele me tirou do chuveiro todo molhado me jogado na cama enquanto sasuke dormia tranquilamente do outro lado ele me deitou e abriu minhas pernas chupando minha entrada eu comecei a ficar vermelho olhando aquela cena quando ele parou ele olhou em meus olhos antes de me penetrar eu sentir um pouco de dor mais uma de forma prazerosa por alguns minutos intensos. 

Quando me desfiz em minha própria barriga ele se deitou ao meu lado e eu estava no meu corpo mais marca vermelhas ainda e algumas roxas pelas chupões minha pele  pois sempre foi muito sensívell, vir ankor sair do meu lado e subir em cima de sasuke lhe dando beijos em sua boca aquilo era uma cena que eu não ia perder mesmo eu estando com sono e muito dolorido quaser domindo. 

sasuke acordou com o espírito em cima dele beijando sua boca e o moreno retribuiu sasuke pegou no cabelo de ankor mudando as posições e ankor ficando por baixo com os olhos espantados pela ação repentina mas ainda sorrindo. 

 — Não é você que controla a coisas cadela _ sasuke falou e ankor riu os dois alfas olharam para naruto que estava dormindo ao lado deles todo marcado o ômega parecia super cansando, sasuke o cobriu até o pescoço para ele não sentir frio e voltou a da atenção o alfa que estava embaixo dele.  

— Eu sou um lobo alfa sou o espírito guardião do submundo não uma cadela o passivo da relação deve ser você _ ele trocou as posições agora com sasuke embaixo ele falou as palavras no ouvido de sasuke que sorria se divertindo com a situação. 

— Desse jeito nunca vamos te algo mais íntimo cadela no cio  _ sasuke falou sorrindo deixando ankor com raiva o moreno revirou os olhos e deitou ao lado de sasuke. 

ankor não esperava que o uchiha voltasse-se para cima dele e o beijasse botando as mãos em seu penis  — Geme baixo não quero acorda naruto _ ele falou no ouvido de ankor e o lobo assentiu . 

— Você vai acabar acordando Naruto venha _ ele falo oferecendo a mão a ankor e os dois saíram do quarto indo para os corredores andando até o andar de baixo Ângelo o espírito de Itachi estava na escada olhando fixamente para algum lugar . 

ankor ia passar por ele sem fala nada mais o espírito olhou para os dois e sorriu — Vocês vão transar ? _ ele perguntou do nada e ankor parou na escada olhando para ele  . 

— Porquê você não está junto do seu companheiro ao invés de fica na escada  de madrugada observando o'que as pessoas vão fazer, não te interessa ?  _ ele falou para o irmão que sorriu.

— Eu também te amor _ ele falou com sarcasmo pela ignorância do irmão mais novo  — Meu companheiro virou um alfa é estranho ficar perto dele, eu não sei o'que fala nem como agir ele fica meio agressivo quando tento me aproximar_ Ângelo suspirou.

Sasuke e ankor ser entreolharam não e naquela noite que a brincadeira suja deles ia continuar os dois deram um suspiro e ficaram ali na escada conversando com o espírito . 

( ..... ) 

Pain estava sentando em uma caverna nas montanhas sozinho sem ninguém olhando para a chuva da madrugada que caia do lado de fora ele escutou um barulho na caverna que estava meio escura e o fogo não iluminava ela completamente uma lágrima caiu dos seus olhos porque ninguém sentia sua falta quando ele morreu e ninguém ligava por ele te revivido era melhor ele te continuado morto . 

Ele se levantou quando viu a imagem de yahiko na entrada da caverna, ele foi ataca seu amigo de infância ele sentia tanta raiva dele a briga começou socos eram transferidos ao ruivo que não o atacava apenas desviada . 

— Pare com isso Pain eu não vim para briga com você cara, você me ataca e desnecessário _ ele empurrou Pain na parede para ele parar de o atacar o alfa bateu na parede com força com os olhos arregalados. 







Notas Finais


Deixe seu comentário 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...