1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Ciúmes da pessoa errada

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Ciúmes da pessoa errada


Escrita por: MarySantos139

Capítulo 53 - Ciúmes da pessoa errada


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Ciúmes da pessoa errada

Enquanto sasuke fazia o plano da invasão eu tava sentado naquela cadeira perplexo com tudo que foi dito, me espantou meus dois melhores amigos concorda com tudo que foi dito naquela sala eles nunca foram de paga o mal com o mal, mais parece que eu tava enganado até demais.

Quando a reunião acabou eu fui o primeiro a sair da sala sem falar com ninguém, pode sentir o olhar de sasuke em minha costas enquanto eu andava para a fora do local como eu o conheço depois ele vai fala que eu tava de birra pra ele fazer minhas vontades. 

Fui andando até a sala e peguei boruto que tava com amelia, meu loirinho já está com dois anos e deu seu primeiro passos esses dias cada dia ele estava mais parecido comigo — Papa _ Ele disse estendendo os braços pra mim que o peguei no colo e beijei seu lindo rostinho.

— Papai tá aqui meu amor, vamos ver seus irmãos com papai? _ falei indo com ele até o quarto de menma e himawari quando abrir vir viu uma cena que não queria está presenciando . 

Menma estava beijando uma menina, os dois estavam deitados na cama eu não souber o'que fazer — Sasuke _ Dei um grito no corredor o novo casal me olharam espantados e a menina se esconde nas cobertas embaixo do cobertor.

— Caramba Pai você não podia bater na porta como meu pai sasuke faz ? _ menma falou olhando pra mim e ajeitando sua blusa.

— Não _ falei olhando a cena — Garoto você só tem sete anos não precisa de privacidade.

Sasuke estava vindo no corredor vindo ver o motivo de eu o chamava ele olhou para o quarto de boruto — Ele e um alfa não tem motivos de nós brigamos com ele _ sasuke estava com um sorriso para o filho aquilo deixou naruto com raiva.

— Você resolver essa situação, ele é muito novo e essa menina também e muito nova, não quero nenhuma ômega grávida tão cedo na minha casa e a culpa vai ser toda sua se isso acontecer _ falei gritando perto do rosto dele que não falava nada.

— Pai naruto ela tem 13 anos, não precisa ficar preocupado, já pode ir boneca depois eu falo com você meu pai naruto estraga tudo _ a menina com a coberta na cabeça saiu correndo para fora do quarto.

— Sasuke você resolver isso, briga com ele deixa de castigo mas faça alguma coisa, ele é muito novo praticamente um bebê pra namorar ele tem que estudar e brincar _ naruto pegou na gola da camisa de sasuke que assentiu para o companheiro.

Ele com boruto ainda nos braços olhou para menma com um olhar repreendedor e saiu do local indo atrás de himawari que devia está brincando com o filho de Ino e sai.

Sasuke entrou fechando a porta do quarto — Pai você também não vai brigar comigo como meu pai naruto né _ ele falou olhando para sasuke.

— Eu não, seu pai e muito protetor e não ver que você está crescendo eu vou te dá aquela espada nova quê você tanto queria e eu tava sem tempo para comprar _ sasuke falou sorrindo para o filho — Qualquer coisa você fala pro seu pai que eu briguei com você e você está magoado comigo .

— Combinado!! 

( ..... )

acabando de falar com himawari que estava no jardim brincando fui até a sala de está e me sentei lá botando boruto no tapetes que tava engatado para todo o canto olhei para o dia perfeito que tava no fim de tarde o que deixava o dia ruim era notícia que nós recebemos, seu cunhado se aproximando no corredor me olhando com um olhar estranho.

— Sasuke me contou o sonho que você teve de eu matando meu companheiro _ o uchiha mais velho falou ainda em pé .

Eu olhei para ele sua face ainda estava virada em minha direção, eu apenas dei os ombros não querendo da mais detalhes . 

— Tudo que você sonha acontece ? _ ele perguntou querendo saber mais do assunto. 

— Algumas visões sim mais esse foi um pesadelo, nasci com esse dom quando eu era pequeno de saber alguns detalhes do que vai acontecer na nossa frente _ falei olhando para Itachi que assentiu . 

— Quando você foi embora eu sentir sua falta, no tempo que sasuke estava no submundo nos tornamos muito amigos _ Itachi falou com um sorriso meigo era difícil ver Itachi sorrindo daquele jeito . 

— Isso é verdade, eu também senti a sua e o'que você fez por mim naquele tempo eu nunca vou poder retribuir, você cuidou de mim na minha gravidez e quando eu tava pensando em desistir da minha própria vida você sempre me lembrava que eu tinha que fica de pé pelos meus filhos _ Itachi se aproxima se sentando ao meu lado olhando para boruto engatinhando no tapete .

— Eu não fiz esperando um dia você retribuir, eu fiz porque eu amo a família do meu irmão porque também é a minha você. E você recuperou a visão do meu companheiro naruto você também me ajudou.

Eu olhei para Itachi que sorriu botei minha cabeça em seus ombros e ele deu um beijo em minha testa como ele dava em sua pequena filha, realmente eu tinha um carinho enorme pelo meu cunhado . 

Nesse momento eu olhei a face espantada de Kakashi perto da porta, ele nos olhava com uma face estranha no rosto

 — Vocês estão muito perto, não acho que isso seja necessário não acho que sasuke também ia gostar disso  _ ele falou me pegando de surpresa, ele estava com ciúmes de mim como o irmão do meu marido? não era possível falei saindo de perto de Itachi, eu o olhei ele estava com a face fechada pra mim parece que não somos mais tão próximos como eu pensava. 






Notas Finais


Deixe seus comentários 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...