1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Você é forte

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Você é forte


Escrita por: MarySantos139

Capítulo 56 - Você é forte


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Você é forte

Eu escutei batidas na minha porta e as batidas ficaram mais intensas não vir ankor do meu lado então me levantei pegando a minha espada que tava embaixo da cama rapidamente a primeira coisa que pensei foi em proteje meus filhos custe o que custar, com as batidas mais fortes meus dois filhos mais velhos acordaram e eu os mandei ficar na cama e não sair dali por nada e os dois se esconderam embaixo das cobertas chorando com  bastante medo afinal eles ainda eram crianças mais sabiam que o distrito estava em estava sobre ataque . 

Tomei um susto quando a porta foi arrombado em um chute aparecendo dois homens com as roupas do clã uchiha com as iniciais  em suas costas, eles olharam para mim com um sorriso debochado e eu sorrir de volta seguro de mim mesmo . 

— Então naruto uchiha, você prefere morrer antes de eu matar seus pirralhos ou depois disso, ou talvez eu devo lhe mata enquanto estupro esse corpo bonito _ ele falou olhando para mim com desejo.

— Você não saber que sou capaz de fazer... o único que vai morrer nessa noite será você ser não eu não me chamo naruto uchiha, eu não gosto de matar mais vocês dois merecem morre da pior forma possível e será eu que vou fazer isso, como tiveram coragem de trair o distrito uchiha a casa de vocês...  sem honrar nenhuma tenho nojo de pessoas como vocês   _ naruto falou sério apontando a espada na direção deles. 

— Ninguém vai saber que formos nós que matamos vocês _ zetsu falou lembrando que ele estava fazendo era uma traição .

As crianças que tava na cama começaram a gritar alto enquanto os dois  homens atacaram naruto, os dois homens estava tentando chegar até menma e himawari que tava chorando na cama desesperado pedindo socorro . 

Naruto conseguiu machucar bastante os dois alfas não deixando ele chega perto dos seus filhos, ele conseguiu meter a espada no pescoço de um alfa que caiu para trás com o sangue agonizando. 

— Você ainda duvida do que eu sou capaz de fazer traído nojento _ naruto falou sério zetsu olhou para ele com medo nós olhos mais o atacou novamente . 

Zetsu conseguiu tirar a espada de naruto a jogando no corredor do distrito uchiha os dois brigaram de socos naruto pegou uma faca esfaqueando a pena do alfa quando zetsu tentou ir para o quarto novamente para atacar seus filhos.

— Você realmente é uma leoa naruto uchiha _ zetsu falou enquanto tentava acerta seus socos em naruto — Você realmente é forte _ naruto pegou a faca que estava em sua bermuda empurrou ele no chão subindo em cima dele o prendendo firme em baixo de si próprio . 

 — Eu falei que ia te matar seu desgraçado _ ele pegou nos cabelos de zetsu botando a faca em seu pescoço enquanto o homem sorriu com sangue nos lábios . 

— Você é forte uzumaki eu admito, foi uma honra morrer pelas mãos de uma princesa _ nesse momento no fim do corredor sasuke apareceu com ankor ao seu lado olhando os dois copos no chão dos alfas, naruto se levantou indo pegar a espada no chão que tava banhada de sangue . 

— Você está bem naruto _  sasuke falou com os olhos espantado olhando tudo ao seu redor não acreditando que naruto teve a força de mata um dos alfas mais fortes do seus distrito uchiha , ele estava plepexo ele sabia que naruto treinava mais não imaginava que tinha chegado aquele nível . 

— Sim agora está tudo bem comigo, sasuke tem traidores do nosso próprio sangue aqui termos que avisa os outros ômegas eles não sabem se defender como eu... eles vieram de surpresa tenta matar eu e as crianças  _ naruto falou voltando para o quarto com ankor e sasuke junto menma e himawari vieram abraça as pernas de naruto . 

— Pai você está bem, eu fiquei com medo de você morre e nos deixa _  himawari falou chorando para naruto que baixou para abraça os dois .

— E vocês acham que eu ia deixar isso acontecer... Jamais!! _ Naruto falou olhando nos olhos dos dois filhos com sasuke e ankor prestando atenção em cada detalhe com o sharingan ativado guardando cada pedacinho daquele momento que o companheiro lutou pela sua vida e dos seus filhos com unhas e dentes . 

— Eu pensei que você não ia conseguir papai você não gosta de mata  _ menma falou com sinceridades  olhando para o loiro . 

— Foi um preço bem pago meu amor eu faria tudo para proteger vocês, eu daria minha vida por vocês  _ naruto falou olhando para os dois que tava chorando abraçando naruto.

( .... ) 

Sasuke mandou Amélia fica no quarto com as crianças e ficou com naruto do lado de fora do corredor com ankor ao seu lado naruto olhou para os dois — Naruto eu não deveria nunca mais subestima você novamente, às vezes eu agradeço por ter casado com um ômega forte como você  _ sasuke olhou para o corpo de zetsu no chão.

— Eu também penso da mesma maneira de sasuke naruto e a gente não vai mais olhar você como antes nos perdoe por tudo saiba que nós dois te amamos _ ankor chamou ele pelo nome o tratando como um igual . 

— Eu não gosto mais de lutar em gerras elas só me trazem dor eu não quero ser forte ser tenho que mata e ver pessoas morrerem por ganância e poder eu so quero a paz e que todo esse derramamento de sangue acabe  _ naruto falou olhando os dois em sua frente .

— Amor você é forte e tem que continua sendo daqui para frente por você e pelos nossos filhos e por mim também que preciso de você ao meu lado mais que nunca  _ sasuke falou enquanto ankor estava com a cabeça abaixada não tendo coragem de encarar naruto . 

— Por favor não me diga que alguém morreu essa noite  _ naruto falou encostando as costas na parede do corredor seu coração passou a bater forte quando sentiu pela ligação um sentimento de tristeza extrema vindo pelo seu alfa naruto mesmo sem saber quem morreu começou a chorar .  — Me diga agora me diga quem eles mataram!! _ Naruto exigiu gritando desesperado . 

— Kakashi uchiha _ ankor falou arranjou um pouco de coragem não conseguindo olhar para o rosto do ômega . 

Naruto na mesma hora começou a grita surtando chorando ele ser sentou no chão e sasuke e ankor foram ser sentar cada um em um lado abraçando naruto lhe dando carinho e beijos naquele momento eles do podiam fazer isso, afinal eles eram uma família estavam ali para tudo . 

 — Você tem certeza que foi meu amigo, você viu o corpo dele morto? eu não acredito meninos isso não pode ser verdade pois ser a alma dele foi embora ela vai embora para sempre ele não vai mais volta!  _ naruto chorou alto mais um vez com sasuke e ankor acaricio seus cabelos . 

Com as tristeza de naruto toda as janelas do distrito explodiram com a magia dele descontrola, eles estavam em frente uma janela mas sasuke e ankor ser botou na frente de naruto sem pensar duas vezes  lhes protegendo dos cacos de vidros .












Notas Finais


Deixe seus comentários 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...