1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) >
  3. Um natal perfeito...ou não

História O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Um natal perfeito...ou não


Escrita por: baenisty

Notas do Autor


Gente tô de voltaaaaaaaaaaa!!!!!
Finalmente, né?
RECADINHOS:(como sempre) não sei quando vai sair novo cap de Wolf e nem de O filho da empregada, então escrevi bastante nesse pra vocês ok?
Decidi colocar um clima mais HOT nessa fanfic, porque tudo não são só rosas né? *Moon face*
Eu estou pensando em fazer uma fanfic Yaoi, quando eu fizer vou avisar vocês!😉
Bem, qualquer erro no texto me desculpem, eu não revisei😆
Boa leitura...😘😘😘💜

Capítulo 11 - Um natal perfeito...ou não


Fanfic / Fanfiction O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Um natal perfeito...ou não

Capítulo 10

- JENNIE -

Percebi que ____ estava meio "desligada" no que eu estava falando.
Tratei de passar a mão direita quase tocando seu rosto de um lado para o outro.

- _____! Falei.

- S-sim? Ela disse.

- Aconteceu alguma coisa? Perguntei

- Er... não...é...

- Fala, você pode confiar em mim. A cortei.

Ela pegou meu braço e puxou para dentro de seu quarto; quase caí com o peso das cobertas que eu segurava.
Ela sentou no tapete do chão e sentei também, colocando as cobertas do lado da perna.

- Jennie, eu ia te contar, mas acabei não contando...sabe quem é o Jungkook, não é? Ela disse.

- Humm...sei, acho, tá, sei. Falei pensativa.

- Bem, ele é meu crush sabe...

- OMG! Então o sortudinho é ele? A cortei novamente.

- Bem, sim, acho que sim. Ela deu uma risada.

- Entendi, mas o que houve de mais afinal? Perguntei.

- Eu achava que ele gostava da Choa, mas enquanto a gente arrumava algumas tralhas pra colocar de decoração ele me beijou. Ela falou corando.

Na hora eu não sei, mas acho que dei o grito mais alto da minha vida. Confirmei que foi alto porque Bambam bateu na porta e perguntou se a gente estava bem. Só respondemos que sim e que foi um mal entendido.

- Jennie! Ela falou apertando os olhos.

- D-de-desculpa ____. Sério, me desculpe, é que é muita informação pra minha cabeça, sabe? Falei boquiaberta.

- Sim, pra mim também...

- Mas então quer dizer que você é muito sortuda, porque seriamente comigo...

- Como você o...

Percebi que me entreguei com aquelas palavras então abaixei a cabeça.

- ____, pode parecer estranho, mas eu tô apaixonada. Falei levantando a cabeça.

- Por quem? Ela perguntou curiosa.

- B-bambam...

- Ah, então eu escolhi certo nas duplas de arrumação de natal, hein, safadinha! Ela me olhou com cara de maliciosa.

- Parece que sim...safadinha? Quem ganha beijo é você e eu que sou safada? Fiz bico.

- Jennie, não precisa se preocupar, eu vou te ajudar e não vou contar pra ninguém. Ela falou.

Aquelas palavras me confortaram muito.

- Obrigada ____! Você é a melhor amiga do mundo. Falei dando um abraço nela.- Vamos sair? Os garotos já devem estar esperando.

- Eu estou com vergonha...Ela disse.

- Do Jungkook? Perguntei.

- Sim, não sei se consigo olhar na cara dele, haha. Ela disse.

- É só fingir que nada aconteceu. Falei.

- Vou tentar. Ela disse sorrindo.

Saímos pela porta do quarto e demos de cara com Bambam pegando alguns colchões finos. Na hora gelei.

- Oi meninas! Ele disse sorrindo.

- Oi Bambam. ____ falou.

- O-o-Oi. Falei corada.

- Hey, Bambam, por favor ajude a Jennie com essas cobertas. ____ falou.

- Ah sim, ajudo. Ele disse.

Imediatamente Bambam pegou as cobertas que eu segurava e as colocou embaixo do braço e desceu as escadas.

- Vai lá! ____ sussurrou.

Desci as escadas e parei onde Bambam havia colocado as cobertas e os colchões; exatamente no sofá da sala.
Choa e Jimin já haviam chegado e estavam ajudando V e J-Hope na cozinha.
Namjoon e Jin estavam suando quando saíram do porão; vai saber o que eles estavam fazendo. Aquele suor do Namjoon não era de carregar a árvore de natal não...
Jungkook desceu as escadas com uma caixa de papelão. ____ olhou para mim e eu apenas sorri e sussurrei um "fighting" para ela.
Bambam ajudava Namjoon e Jin com a árvore, eu saía de fininho de perto de ___ e Jungkook e ia para a cozinha.

- VOCÊ -

- ____, eu não queria te assustar com aquilo... Jungkook falou chegando mais perto de mim e colocando uma caixa de papelão no chão.

- Ah, aquilo...não me assustou Kookie. Falei sorrindo para ele.

- Que bom. Ele disse me abraçando de frente.

- Jungkook-ah! Falei quando ele começou a dar alguns chupões no meu pescoço.

- JUNGKOOK! Bambam gritou. - É sério que você tá fazendo isso com a ____ no meio da sala?

Na mesma hora dei uma afastada entre mim e Kookie.

- Bambam, a gente só tava abraçados mesmo...Falei.

- Aish! Bambam disse soltando uma parte da árvore que ele estava ajudando a carregar e foi direto para a cozinha.

Namjoon e Jin ficaram olhando para nós por algum tempo, mas logo soltaram a árvore de natal na sala e foram para a cozinha.


- Jungkoo...

- Desculpa. Jungkook me cortou.

- Não, anm...tudo bem. Falei abaixando a cabeça. - O que você trouxe na caixa?

- Algumas decorações de natal. Ele falou.

Me abaixei para abrir a caixa. Comecei a revirar as coisas de dentro e me deparei com um globo de neve que eu havia ganhado quando pequena.
Uma lágrima escorreu por meu rosto.

- O que aconteceu? Jungkook perguntou preocupado.

- Nada...só lembrei de alguns momentos felizes na minha vida.

- Entendo, também tenho coisas que me lembram um pouco da minha vida...Ele disse.

Enxuguei as poucas lágrimas do meu rosto e levantei do chão; Jungkook também levantou. Fomos até a cozinha  ver o que os outros estavam fazendo.
Enquanto V fazia caretas perto do fogão, Jin cozinhava arroz e Dona Rosé   assava alguma carne no forno. Namjoon mexia uma panela do lado de Jin. J-Hope mexia uma vasilha na pia. Jimin e Choa enfeitavam um salada, enquanto Bambam e Jennie procuravam alguma coisa na geladeira.

- Jimin, Choa, Jennie e Bambam; vocês não querem ajudar na decoração? Jungkook perguntou.

- Ah tudo bem...Jimin falou e Choa concordou.

- Não sei...Bambam falou.

- Vam-mos Bambam, vai ser divertido. Jennie dizia enquanto sorria.

- Ok...Bambam disse.

Fomos todos para a sala e começamos  a arrumar a árvore de natal e as cobertas e colchões no tapete.
Era lindo ver Jimin ajudando Choa mesmo sem ela dar muita bola pra ele. Jennie sorria enquanto arrumava os colchões com Bambam, e, por incrível que pareça ele sorria também.
Eu e Jungkook fomos colocando penduricalhos na árvore e assim foi nosso trabalho.
Já eram 10:48 da noite quando acabamos de arrumar a sala inteira, havíamos colocado uma mesa, arrumamos os colchões e cobertas e a árvore de natal; estava perfeito.
A casa estava escura e só os pisca-piscas da árvore iluminavam nossos rostos.

- Vamos acender as luzes? Já escureceu e bem rapidinho. Jimin falou.

- Sim, vamos acender as luzes. Falei.

Choa foi até o interruptor e acendeu as luzes; todos estavam sorrindo para a decoração.

Depois de alguns minutos Jin, V, J-Hope, Namjoon e Dona Rosé haviam trazido as comidas e colocado-as na mesa.

Ligamos a TV e sentamos todos no sofá, menos Dona Rosé que foi para a cozinha.

- Pessoal...- Falei me levantando. - Eu sei que ainda não é hora, mas...eu quero dar meus presentes pra vocês agora, sei que daqui a pouco vamos todos tomar um banho e eu queria que vocês trocassem de roupa, né...

- O que você vai dar pra gente? Jennie perguntou.

- Atrás do sofá tem várias sacolas, cada uma com um nome, peguem a do seu nome, ok? Falei sorrindo.

Todos foram atrás do sofá e começaram a procurar suas sacolas.
Eu tinha comprado roupas de frio para cada um, já que estava nevando fora de casa e eles iriam morrer congelados dentro de casa.

- Uau, que lindo! Choa falou vendo seu casaco de pele que eu tinha dado. - Obrigada ____, eu realmente amei.

Por incrível que pareça eu comprei um casaco de pele, uma calça, um cachecol e uma bota bem quentinha pra aquela...bem, acho que talvez amiga agora?
Ela veio até mim e me abraçou, retribui.
Dei casacos, cachecóis, tampões de orelhas, calças e botas.
Eu iria dar um pijama bem quentinho para cada um, mas só depois da meia noite, pra ter aquele gostinho do natal.
De um em um, fomos tomando banho, as meninas no banheiro do meu quarto e os garotos no banheiro do quarto dos meus pais.
Após tudo nisso nos trocamos com a roupa que eu havia dado para cada um e descemos as escadas.
Já era meia noite, então começamos a comer.

- JUNGKOOK -

A cada dia ____ me surpreende cada vez mais. A garota tímida e meiga é realmente uma caixinha de surpresas.
Trocávamos olhares sentados na mesa enquanto comíamos.
Quando acabamos, todos sentamos embaixo da árvore para trocar os presentes.
____ estava linda com um moletom algum número maior que ela e aqueles protetores de ouvidos brancos.
Meu presente para ela foi um globo de neve decorado com um cachorrinho Pug dentro.
Bob, latia e corria pela sala vestido de papai Noel; uma fantasia que Jin deu ao cachorro de ____. Ele estava muito fofo, Haha.
_____ me deu um pijama de Puppy bem quentinho e foi dando os pijamas de animais para todos.
Depois de entregarmos os presentes, Jin resolveu querer brincar de verdade ou desafio...e lá fomos nós brincar daquilo com uma garrafa sentados no tapete.

- Agora o J-Hope roda! Namjoon falou.

A garrafa parou exatamente com o bico para ____ e o verso para V.

- Verdade ou desafio? V perguntou.

____ parecia pensativa.

- Eu nunca brinquei disso, mas...eu quero desafio! ____ falou animada.

- Pois bem, eu quero que hoje você durma no seu quarto com o Jungkook! V falou e deu uma risada.

____ arregalou os olhos e olhou para mim.

- Isso é ridículo! Bambam falou. - Quem dá um desafio desses?

- Eu! V falou.

- Não vai acontecer nada pessoal, eu escolhi desafio e vou arcar com minhas consequências. ____ falou um tanto quanto cabisbaixa.

Choa, Jin e Namjoon olhavam para mim e para _____ com olhos com uma expressão de arrependimento.

- V... J-Hope falou.

- J-Hope, era minha vez e ela escolheu desafio! V falou.

Os olhos de Bambam fuzilavam os meus.

- Vão logo! O que estão esperando? Bambam falou irritado.

_____ levantou e ajeitou o pijama com capuz de gato dela e começou a subir as escadas. Levantei também é comecei a subir atrás.

- Vamos continuar? Jennie perguntava.

- Sim...vamos...Choa falou.

_____ foi até seu quarto e a segui, agarrei seu braço direito antes de entrarmos.

- Você sabe que não precisamos fazer isso, não sabe? Falei.

- Sei, eu sei disso. Ela disse abrindo a porta.

Entendi que ela queria que eu ficasse com ela, mesmo sendo um desafio constrangedor.

- Venha! Ela disse com uma expressão um pouco triste.

Entrei e ela fechou a porta.

- Quer fazer o quê? Perguntei.

- Jungkook...desculpe, ok? Eu seriamente gosto de você e achei que essa fosse uma oportunidade de ficarmos juntos, mas se você não quiser eu aceito e a gente dorme e esquece tudo isso. Ela disse corando ainda com uma expressão triste.

- _____ eu...

Ela me beijou; sim, ela me beijou e eu correspondi.
A levei até sua cama fazendo com que eu ficasse por cima dela.
Desabotoei seu pijama pela frente e vi seu sutiã rosa claro.
Ela me olhava e eu olhava para ela, era sincronizado.

- Kookie. Ela sussurrou.

- Sim? Perguntei.

- Eu quero você dentro de mim. Ela disse fechando os olhos e corando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...