1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de Afrodite - Jikook >
  3. A Profecia

História O Filho de Afrodite - Jikook - A Profecia


Escrita por: Chimmyne

Notas do Autor


OLÁ ANJINHOS!!
Gostaria de primeiramente avisar que esse capítulo vai ser muito mais curto que o comum, porém ele é primordial para o que vai acontecer daqui pra frente, então é preciso que vocês leiam atentamente as informações nele que elas serão primordiais no futuro.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 36 - A Profecia


Fanfic / Fanfiction O Filho de Afrodite - Jikook - A Profecia

Aquelas informações parecem não querer entrar em minha mente, não fazia sentido algum Jimin ter como Patrona Gaia, porém aquilo parecia muito com a profecia do semideus mais poderoso.

A profecia em si ainda não foi completamente desvendada, ela foi proferia apenas por um oráculo a milhares de anos atrás, ainda no período Arcaico da Grécia Antiga. Naquela época ela foi imediatamente transcrita, e vários semideuses da história foram colocados naquele posto. Nomes famosos como Perseu, Helena de Tróia e Aquiles foram colocados em tal cargo, nunca se soube ao certo se algum deles era realmente o qual a profecia se referia, aquilo nunca foi afirmado nem negado e até os dias de hoje a dúvida ainda era imersa nos povos greco-romanos.

O pouco que sabia daquilo começou a fazer sentido em minha cabeça, e eu sabia que a partir do momento em que o povo romano começasse a associar a imagem do Park com aquela antiga lenda – até então esquecida, visando que maioria das pessoas acreditava que um desses heróis semideuses muito provavelmente fosse parte dessa profecia – aquilo se tornaria um grande problema ou talvez a grande solução.

Como era uma antiga profecia, sua transcrição não era muito bem detalhada e muito menos muito confiável, visando que muito provavelmente poderia ter sofrido alterações humanas com o passar do tempo.

O meio sangue de assaz de poder irá gozar de toda sua sumidade

Em um sono sem fim o mundo estará

A Terra reviverá

A destruição virá quando o ultimo suspiro do herói acontecer

O chão traiçoeiro se desvencilhará

O amor será enterrado com um destino pior que a morte

Aquela era uma profecia muito forte, os povos temiam todo o qualquer semideus que fosse tão forte e se encaixasse naquilo, por isso fora guardada e esquecida por anos, apenas os lideres tinham acesso a aquela profecia, já que por apresentar uma ameaça nata a toda e qualquer coisa já criada, teria que ser estudada e analisada para que no dia que chegasse a se tornar realidade, estivéssemos ao menos um pouco preparados.

Eu não tinha noção se Jimin tinha conhecimento daquilo, talvez por isso ele me disse que talvez não estivesse ao nosso lado na batalha. E aquele sentimento que eu senti quando aquela sombra atingiu o rosto dele quando estávamos conversando, no fundo eu tinha um pressentimento de que aquilo não era algo que deveria ser simplesmente ignorado, porém por medo, foi exatamente aquilo que eu fiz.

Pelo o que tínhamos sobre aquela profecia, ela era basicamente o modo como o mundo iria acabar, ela não nos dava opções, aparentava não haver um jeito de reverter. Todo meu ser torcia para que a parte perdida fosse exatamente aquela que dizia que teria alguma forma de reverter toda aquela tragédia.

─ Ele é realmente o semideus da profecia? ─ indago para a deusa.

─ Sim. Jeon, nós deuses não temos controle sobre isso, até mesmo o Olimpo está condenado nesse momento, não temos muita influência sobre isso, as únicas pessoas citadas nessa profecia são você e Jimin.

─ Espera, em que parte eu sou citado nisso? ─ franzo o cenho.

─ Você vai saber, na hora certa. ─ se ergueu e começou a caminhar de costas em direção a escuridão pela qual havia aparecido.

Passo minhas mãos pelo meu rosto e suspiro pesado, naquele momento eu sentia todo o peso do mundo cair sobre minhas costas, e imaginava como aquilo seria para o Park, saber que teria um destino tão amaldiçoado era um fardo muito grande para qualquer um carregar, até mesmo o semideus mais poderoso.

Àquelas horas irreconhecíveis eram passadas, eu não tinha noção alguma de tempo ali, era apenas a escuridão simples e atordoante, que trazia o nada junto com o tudo.

Uma situação de completos opostos, que juntos traziam a intensidade do desespero, confusão e caos.

Quando por um momento uma luz finalmente chega até meus olhos, era sinal de que a porta ao final do corredor havia sido aberta. Corro em direção as grades e tento enxergar quem vinha ali, coisa que demoro um pouco a fazer, já que meus olhos estavam completamente sensíveis pela escuridão.

Dois guardas se aproximam de minha cela e a abre. Eles entram e eu permaneço imóvel enquanto eles colocavam as algemas em meus pulsos e me levavam pelos corredores até a sala de interrogatório.

Ao chegar ali me deparo com o vidro escuro, qual não me permitia ver quem estava do outro lado, porém tinha uma pequena noção de quem seria. Sento-me na cadeira e posiciono minhas mãos sobre a mesa.

─ Resolvemos fazer seu julgamento aqui mesmo, visto que você era uma figura de autoridade, então não são permitidos os julgamentos em público para pessoas pertencentes de tal cargo. ─ a voz de Jin transpassa pelo auto falante.

─ Pode iniciar com sua defesa. ─ agora quem diz é Hoseok.

─ Queria começar dizendo que eu não cheguei aqui com o propósito de ser um traidor, eu acreditei fielmente que eu era um romano, vocês me fizeram sentir em casa, eu realmente adotei Roma como um lar qual eu deveria proteger e lutar por ele, e acredito que eu tenha esse sentimento pela Grécia, porém um não anula o outro. ─ olho diretamente para o espelho, eu sabia que os dois estavam ali do outro lado me vendo, e eu queria transpassar toda aquela verdade a eles ─ Pequei por ter omitido informações de vocês, foi um ato cometido pelo completo desespero e medo.

Minhas mãos já estavam suadas, cada palavra dita ali poderia ser um passo a mais em direção ao precipício.

─ Vocês muito provavelmente entenderam do que isso se trata, vocês sabem da profecia. A grande profecia, e sabem que Jimin é o semideus que ela diz.

─ Como pode ter tanta certeza disso? ─ o tom do Seok era indiferente.

─ A deusa Juno se apresentou a mim, como minha Patrona e me disse que a profecia estava se iniciando. Sei que talvez pelo o que a profecia diz, deveríamos ver Jimin como um inimigo, mas isso vai depender da nossa decisão, na verdade na decisão de vocês. Vão escolher ter que escolher se o terão como um ótimo aliado ou um excepcional vilão. Não somente o destino de Roma esta em jogo, o Olimpo e toda e qualquer coisa depende disso. ─ solto o ar de meus pulmões ─ Vocês sabem que historicamente o orgulho nunca venceu nenhuma guerra, apenas causou milhares e todas elas com fins trágicos e perdas irreversíveis para ambos os lados. O passado se perdeu ali, estamos no presente e somos capazes de criar um futuro melhor e menos desastroso, vamos mesmo ignorar isso por uma guerra antiga que se quer tem fundamentos?

Ao que termino minha fala nenhuma outra mais e proferida. Eu não tinha convicção se aquilo que eu disse era realmente o suficiente, apenas deixei que todos os meus sentimentos fossem expostos, precisava falar aquilo da forma mais sincera possível.

─ Aguarde enquanto tomamos decisão sobre seu veredicto. ─ a fala e dita de forma rápida pelo mais velho.

─ Vocês não vão fazer nenhuma pergunta?

─ Não é necessário. ─ a ultima fala é dita ainda por Jin.


Notas Finais


Como eu havia dito a vocês, esse capitulo foi mais pra apresentar a profecia pra vocês, ela será o grande foco daqui pra frente. Devo lembrar que ela ainda não esta completa.
Então podem comentar todas suas teorias. Em qual parte vocês acham que o Jungkook entra nessa profecia?
Vou amar muito ler a opinião de vocês <3
Até o próximo capítulo meus amores<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...