1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de Afrodite - Jikook >
  3. O filho de Ártemis V

História O Filho de Afrodite - Jikook - O filho de Ártemis V


Escrita por: Chimmyne

Notas do Autor


Oie anjos, então, antes de lerem tenho alguns avisos.
O primeiro é que esse capítulo será falado pelo Jimin, eu pensei em mostrar o lado dos dois da história, acho que assim fica melhor.
E o segundo é sobre uma deusa que eu irei citar aqui no capitulo.
Seu nome é Ártemis, e ela é basicamente a deusa da caça, ele está ligada a vida selvagem e também a lua e a magia.
Enfim, era isso, então boa leitura <3

Capítulo 5 - O filho de Ártemis V


Fanfic / Fanfiction O Filho de Afrodite - Jikook - O filho de Ártemis V

“Eu queria que você não existisse”

Quem aquele garoto pensa que ele é? Ele realmente se acha, eu o ajudo, eu o treino, eu quem faço o café da manhã e o lanche naquela casa, se não fosse por mim aquilo virava um chiqueiro, e é assim que ele me agradece?

Confesso que suas palavras me atingiram mais do que deveriam, aquilo me fez lembrar a minha mãe, talvez ela também não quisesse que eu existisse, talvez todos pensam do mesmo modo, até eu as vezes penso assim, acho que se não fosse por Namjoon, por ele ter me salvado tantas vezes e me dado tanto apoio, acho que realmente eu não existia mais.

Eu e Namjoon temos uma relação de pai e filho basicamente, ele é o único que pode saber do meu lado frágil, um lado que eu tento guardar a sete chaves, um lado que eu vou deixar no meu passado, afinal, eu não quero ser mais do garotinho de dezessete anos que vivia cheio de inseguranças e que todos tinham pena.

Ando até a casa de dois andares onde Namjoon ficava na maior parte do tempo. Subo até o segundo andar da casa e então bato na porta.

— Quem é? — Posso ouvir a voz de Namjoon do outro lado da porta de madeira.

— Park Jimin. — Digo meu nome.

— Entre.

Entro na sala antiga, os móveis eram todos de madeira, bem cuidados, mas com um estilo antigo, na mesa onde Nam estava, tinham vários papeis e coisas espalhadas. Sento na cadeira em sua frente, recebendo sua total atenção.

— O que lhe trás aqui? — Ele me pergunta.

— Bom, eu estava em um treinamento com Jungkook, e ele acabou ultrapassando a linha do véu. — Namjoon me olha espantado. — Eu disse pra ele que não deveria passar, mas a anta foi lá e sem querer passou, ai eu ajudei ele a voltar, mas quase que não conseguimos voltar. Hades enviou o cão infernal do Taehyung, ele está lá fora já, ele está assustado, atacando tudo o que ver pela frente.

— E como você conseguiu escapar de um cão infernal? — O Kim diz surpreso.

— Eu apliquei um calmante nele, e ele desmaiou. Mas você não sabe da maior parte ainda. Não havia apenas um cão infernal, mas sim dois. Um deles estava mais velho e fraco, ele foi esquecido pelo dono, mas eu não entendo, Taehyung foi o primeiro filho de Hades certo? — Digo confuso e ele suspira.

— Existe outro filho de Hades. — Ele diz olhando para o chão.

— Quem é ele? — Pergunto confuso.

— Sou eu Jimin. — Olho espantado pra ele, eu realmente não esperava por aquela resposta. — Eu tive medo de dizer por que, os filhos de Hades são destinados a ser ruins, o mal está no nosso sangue. Nós podemos ver pessoas morrerem, podemos ver o tempo de vida das pessoas e se não controlarmos nossos poderes, as pessoas que já se foram ela gritam alto em nossos ouvidos, pedem para tirarem elas de lá, e algumas vezes elas conseguem sair, mas voltam como fantasmas, e ficam amarguradas, passam a eternidade sem serem vistas e então se tornam vingativas, e o único jeito de saciar essa cede de vingança é matar tudo aquilo que um dia fez ela sofrer, ou por exemplo. Uma mulher morreu por conta de um marido agressor, essa mulher consegue sair do Hades em forma de fantasma, então ela mata todos os maridos agressores. Mas nem sempre o espírito que morreu é “bom” às vezes pode ser ao contrário, outro exemplo. Uma mulher que é agredida pelo marido o mata em legítima defesa, o espírito do cara volta e mata todas as mulheres que já tentaram ou pensaram em matar seus maridos. É difícil conviver com esses poderes, eles atraem a maldade, ou a loucura.

— Isso quer dizer que Taehyung vai virar algo ruim? Ou um louco?

— Não, podemos controlar os poderes dele, tenho certeza que ele é uma pessoa boa, então creio eu que ele é capaz sim de controlar esses instintos ruins, e que ele consegue fazer isso sem ir a loucura, assim como eu fiz.

— Por que você não me disse isso antes? — Pergunto.

— Oh Jimin, é algo complicado, as pessoas tem medo de pessoas como eu e Taehyung.

— Mas você não pode deixar aquele cão lá fora, ele vai morrer Namjoon, e por mais que seja uma criatura, eu e você sabemos que eles têm sim sentimentos pelos donos. Você não precisa dizer que é seu, diz que foi de um filho de Hades que morreu, por isso não veio buscar seu cão. — Digo e ele afirma com a cabeça. — Mas diga a Taehyung a verdade, ele tem o direito de saber que tem um meio irmão.

— Você tem razão — Ele sorri minimamente mostrando suas covinhas. — Ele tem direito de saber a verdade, eu estava realmente pensando em dizer isso a ele.

— Nam, posso pedir outra coisa? — Digo envergonhado e olhando para minhas mãos.

— Sim Jimin, diga. — Ele diz me olhando.

— Não existe algum outro treinador pro Jungkook? — Eu pergunto e ele me olha com um olhar pensativo.

— Por quê?

— Eu e ele não nós damos bem hyung, vivemos brigando e ele vive me tirando do sério.

— É só isso mesmo Jimin? Está me parecendo que tem algo a mais. Ele te fez alguma coisa?

Sim.

— Não, é apenas isso mesmo. — Digo tentando parecer firme.

— Bom, temos um aluno que também está reclamando de seu treinador, eles também não se dão muito bem, creio que o Adrian não vai se incomodar em treinar o Jungkook, mas você vai treinar o Thomas, ele é novato também, é aquele que chegou um pouco antes do Taehyung e do Jungkook. Eu posso fazer isso, mas não vou voltar atrás sem uma justificativa muito boa, então tenha certeza do que está dizendo.

— Tudo bem, por mim, qualquer um é melhor do que ele, tenho certeza disso. — Reviro os olhos e Namjoon ri.

— Você pegou raiva mesmo desse garoto ein? — Ele comenta. — Por falar neles, traga-os aqui, tenho que levar eles para que possam escolher suas armas de batalha.

— Tudo bem, eu vou pra casa agora e aviso eles. — Me levanto da cadeira e ergo minha mão para o outro que a aperta.

Saio da sala e sigo em direção a casa. Eu odiava o fato da minha casa ser uma das ultimas, eu tinha que passar por todo aquele caminho até chegar lá, aquilo era cansativo.

Abro a porta e encontro Taehyung, Jungkook e Yoongi sentados no sofá conversando. Pelo o que eu pude perceber, era sobre o cão de três cabeças de mais cedo.

— O Batman chegou. — Yoongi diz me fazendo revirar os olhos.

— Que bom que chegou Jimin, estava preocupado. — Jungkook diz e eu me surpreendo com sua “preocupação”.

— Por que você ficaria preocupado comigo? — Olho para ele com um olhar sério, ele sabia bem do que eu estava falando.

— Eu preciso falar com você. — O Jeon se levanta do sofá.

— Agora não dá, você precisa ir para a casa onde o Namjoon está ele espera você e o Taehyung lá para que possam escolher suas armas. Taehyung aproveita pra resolver o que você vai fazer com seu cachorrinho, e Jungkook aproveita pra conversar sobre seu novo treinador.

— Espera, você não vai mais me treinar? — Ele pergunta surpreso.

— Não, pode comemorar. — Digo em um tom sério e o silêncio se estabelece no lugar por um tempo até Tae quebrar ele.

— Melhor irmos Jungkook. — Ele sai puxando o amigo.

Os dois saem e eu vou até Yoongi sentando ao seu lado e suspirando cansado. Percebo que o esverdeado mantinha um olhar preso a mim.

— Que foi? — Pergunto.

— O que foi aquilo? — Ele pergunta.

— Aquilo o que menino? — Me faço de desentendido.

 — Você e o Jungkook. Parecia que você ia matar o garoto com os olhos. — Ele faz uma pausa e eu dou os ombros — E por que você não vai mais treinar ele?

— Já basta eu ficar aturando aquele garoto aqui. Ele me tira do sério Yoongi, não dá. — Desabafo.

— E quem vai treinar ele agora?

— Namjoon disse que ia ser um tal de... Adam... Não... — Procuro mais em minha mente o nome, mas não consigo me lembrar, eu não havia prestado atenção naquilo.

— Adrian? — Yoongi diz.

— É, esse daí mesmo.

— Você enlouqueceu Jimin? — Ele diz em um tom alterado e se levantando do sofá.

— O que foi menino? — Pergunto estranhando seu comportamento.

— Jimin. Adrian — Ele diz como se fosse obvio, mas eu não o entendo ainda. — Jimin, o único Adrian que tem aqui é aquele cara filho de Ártemis, aquele cara de dois metros que é agressivo pacas e se acha o dono disso tudo. Jimin, ele odeia novatos ele vai acabar com a raça do Jungkook. Você sabe pra onde ele leva os novatos, ele leva pra aquele campo de “treinamento” — Ele faz aspas com os dedos. — Fora do véu, e você sabe o que dizem sobre lá, é super perigoso.

Droga. Eu tinha me esquecido completamente daquilo, estava explicado o porquê do garoto ter pedido para trocar de treinador.

— Droga, eu não tinha ligado o nome a pessoa.

— Você ferrou com a vida do menino Jimin.

— Não é pra tanto Yoongi, ele não pode fazer nada com o Jungkook, ele só vai pegar um pouco mais pesado com ele, e se ele se comportar bem e não querer desafiar ele, o Adrian não vai fazer nada. E também, o Jungkook quem pediu por isso, se ele me achava ruim, então beleza, eu fiz o que podia.

— Se alguma coisa acontecer com ele, você sabe que a culpa vai ser sua. — O Min avisa.

— Minha? Eu não fiz nada, só me cansei. Você também não iria aguentar. — Cruzo os braços.

— O Jungkook te provoca, mas você também provoca Jimin. — Ele faz uma pausa. — Espera, ele fez alguma coisa pra você?

— Me provocou, já disse. — Tento desviar da pergunta.

— Tem algo a mais ai, não tem?

— Não Yoongi, não tem. E por que eu estou falando com você mesmo? — Me levanto do sofá. — Eu vou à biblioteca, tenho mais o que fazer.

Saio da casa batendo a porta com força.

Sigo em direção a biblioteca, não era tão longe então chego rápido até ela. Entro dentro do local e então começo a passar pelas prateleiras com vários livros, procuro por aqueles que falavam sobre Hades, já que era um dos deuses que eu menos sabia sobre, e depois daquilo que Namjoon me falou, minha curiosidade se despertou então procurei saber mais sobre aquele deus.

Hades era um deus temido pelos humanos, após ele e seus dois irmãos Zeus e Poseidon vencerem uma guerra contra os titãs, ele ficou encarregado de cuidar do mundo inferior, assim sendo o deus da pós-morte, já que cuidava das almas quando já estavam mortas.

O seu mundo era sombrio, e dividido em duas partes, uma delas era Érebelo, onde as almas eram julgadas e recebiam suas punições ou recompensas. E a outra era o Tártaro, o local mais fundo e sombrio de lá, era lá onde os titãs estavam presos.

Hades vivia no mundo inferior com Perséfone, sua esposa qual raptou do mundo superior para lhe fazer companhia.

Ele também tinha um cachorro de três cabeças, mas sua calda era de dragão, e ele tinha no mínimo cinco vezes o tamanho do de Taehyung e de Namjoon, e lógico era bem mais poderoso.

Eu estava sentado na mesa lendo meu livro lindo e belo quando vejo uma pessoa passar pela porta — Era Adrian — Rolo os olhos e os mantenho firmes em meu livro, eu sabia que ele viria até mim, já que ele não perde a oportunidade de me encher a paciência.

Percebo sua aproximação e então posso ver de relance ele se sentar na cadeira a minha frente.

— Não sabia que ignorantes como você vinham à biblioteca. — Digo sem tirar os olhos do meu livro.

— Aqui na biblioteca tem coisas interessantes, que eu particularmente gosto muito. — Ele diz.

— Gosta de livros? — Pergunto confuso e olho pra ele.

Mesmo sentado o garoto parecia gigante, seus braços davam quase dois de mim, seus fios loiros ficavam em um topete curto e sua pele levemente bronzeada davam destaque para seus olhos verdes.

— Não, gosto de coisas melhores do que livros, ou melhor, não são coisas, é uma coisa só. — Eu realmente estava confuso sobre onde ele queria chegar com aquela conversa. — Estou falando de você.

Estava explicado.

O ignoro e volto a ler meu livro na esperança que ele me deixasse em paz.

— Fiquei sabendo que tenho um novo brinquedinho e foi você quem me deu ele. — Engulo seco. Ele estava falando de Jungkook. Finjo não ter se quer ouvido o que ele falou e continuo olhando meu livro. — Vou adorar levar ele pro meu campo de treinamento.

— Você ainda tem aquele campo? — Pergunto fingindo tédio.

— Sim, claro. Eu adoro levar os novatos pra lá, você sabe, é fora do véu e o Namjoon não pode ajudá-los, e isso deixa tudo ainda mais divertido. — É Yoongi tinha razão, Jungkook estava ferrado. — Mas eu só faço isso com aqueles que me desobedecem, então com sorte o Jungkook sai vivo, sei que ele é do seu time agora, e tudo que eu menos quero é te prejudicar. — Ele diz mordendo o lábio inferior.

— Se você acha que sendo bonzinho com o Jungkook vai conseguir alguma coisa de mim, está muito enganado, eu odeio ele, por que acha que eu desisti de treiná-lo? — Digo colocando o livro na mesa e o encarando.

— Eu vou conseguir te ter pra mim Jimin, apenas espere. — Ele diz com convicção e eu rio.

— Faz uma coisa, deita e dorme, porque só em sonhos pra eu ficar com você. — Digo me levantando e saindo.

— Não tenha tanta certeza. — O ouço dizer antes que eu pudesse sair da biblioteca.

Ok, agora eu estava com um pouco de culpa por ter jogado Jungkook pra aquele cavalo, ta certo que eu não o suportava, mas mesmo assim ele não merecia ter que aguentar aquilo, só que acontece que agora eu não poderia fazer mais nada, Namjoon não ia voltar atrás em uma decisão, e se eu digo pra ele o motivo de Jungkook não poder treinar com Adrian, ai quem se ferra somos todos nós, já que ele vai querer vingança e vai acabar com a raça minha e de Jungkook, então era melhor deixar, já que eu não tinha alternativa.


Notas Finais


Agora o bixo pegou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...