1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho De Uma Traição >
  3. Preparação Para Guerra

História O Filho De Uma Traição - Preparação Para Guerra


Escrita por: MeninasDePreto

Notas do Autor


E ai Galerinha , Prontos para mais um capitulo da nossa História ?
Estamos quase entrando na missão em ... Nesse capitulo já iremos ter uma pequena introdução para o Livro , lembrando que a fic vai narrar A maldição do titã .

Capítulo 13 - Preparação Para Guerra


Fanfic / Fanfiction O Filho De Uma Traição - Preparação Para Guerra

Ártemis se despediu de Rick, com a promessa de que se veriam novamente amanhã. Ela saiu do Acampamento, com a certeza do lugar para onde deveria ir.

Ártemis fechou os olhos e murmurou algumas palavras em grego antigo. Quando abriu novamente, estava parada em frente à casa de fazenda dos Ferraz.

Ela foi em direção à porta da frente, e bateu algumas vezes, antes de ouvir o som de passos se aproximando.

Alguns segundos depois, a porta se abriu. O coração de Ártemis acelerou, quando viu Arthur parado bem a sua frente. Ele estava com o cabelo molhado, como se tivesse acabado de sair do banho, e Ártemis não evitou pensar o quanto ele estava lindo.

-- Thaemi... - Ele sussurrou, com um leve sorriso no rosto.

-- Eu posso entrar? - Perguntou, e ele assentiu, abrindo a passagem. Ela se sentou no sofá, e ele na poltrona em frente.

-- Você saiu daqui hoje tão apressada... - Arthur questionou - Eu imagino que você tenha falado com o Rick.

Ártemis assentiu, e Arthur abaixou a cabeça.

-- Achei que você deveria saber que eu já o assumi - Ela começou.

-- Como ele reagiu?

-- De inicio, ele não quis acreditar. Saiu correndo, e não me deixou explicar nada. Eu dei um tempo para ele, e depois, ele me procurou por vontade própria.

-- Eu imaginei que ele teria essa reação...

-- Ele me perguntou como nos conhecemos... E eu contei a nossa história.

Arthur olhou pra ela, desconfortável.

-- E o que achou? - Ele perguntou.

-- Estava bem interessado. Acho que gostou de saber.

Eles sorriram um pro outro, depois ficaram em silêncio.

-- E quanto aos deuses? O que eles disseram? - Arthur perguntou, depois da pausa.

-- Ainda não sabem. Mas pretendo contar no próximo Conselho. Será uma excelente pauta para discursão. Mal posso esperar... - Ela revirou os olhos, e Arthur suspirou.

Ártemis pescou a aliança do bolso, e a colocou em seu dedo.

-- Agora eu posso usar essa aliança sem medo do que poderá me acontecer.

Arthur foi até ela e se ajoelhou em sua frente. Ele beijou a mão dela, e depois a aliança.

-- E quanto ao Rick, não há motivos para se preocupar. - Ela disse, sorrindo - O Rick está muito bem! Mas vou pedir que ele se comunique de alguma forma com você.

-- Obrigado. - Ele respondeu, e ficaram os dois em silêncio, olhando um para o outro.

-- Agora eu preciso ir - Ela disse, repentinamente, se levantando e indo até a porta - Tenho alguns assuntos importantes para resolver ainda hoje.

Mas antes que ela saísse, Arthur correu e se pôs na frente dela. Enquanto se entreolhavam, ele acariciou o seu rosto e sorriu. Aquele leve sorriso, que Ártemis tanto amava.

Ártemis também sorriu, sentindo-se confortável com aquele toque. Ela jogou os braços nos ombros dele, acariciando seus cabelos molhados. Arthur acariciava o rosto dela com uma mão, enquanto com a outra a envolvia pela cintura, e finalmente a beijou. Um beijo como há muito não trocavam. Um beijo apaixonado, talvez mais apaixonado do que o primeiro que trocaram há quase 17 anos atrás.

********************************

Rick mal pôde dormir aquela noite. Não porque o quarto estava bastante iluminado pela luz da lua que entrava pela janela. E nem porque as Caçadoras não paravam quietas no andar de cima.

"Parece que estão treinando luta corpo-a-corpo" - Rick pensou. Mas não era isso que tirava seu sono, e sim, as descobertas do dia.

Ele cobriu os olhos com um braço e deixou que suas lembranças preenchessem seus pensamentos.

********************************

-- Eu te vi ontem, mas parece que já faz uma eternidade! - Ártemis disse, acariciando o rosto do filho. Era quase oito horas da manhã, e ela havia cumprido sua promessa. Ali estavam eles, em frente ao Chalé 8.

-- Também estava com saudades... - ele respondeu.

-- Vamos! - Ela exclamou, puxando Rick pelo braço - Eu tenho muitas coisas pra te ensinar.

Ela o levou até a área dos arcos. Rick notou que Ártemis havia preparado uma mesinha, onde havia alguns objetos.

-- Eu falei com Quíron - Ártemis disse, enquanto brincava com uma bola - Hoje temos a manhã inteira. Espero que você se lembre de tudo o que eu já lhe ensinei.

-- Sim senhora! - Rick respondeu, animado.

-- Ótimo! E como foi a noite?

-- Boa - Ele respondeu.

-- Hum... - Ela analisou, e levantou um dedo pro alto - Me escute bem, Rick. Eu ouvi quando você disse que manteria distância de minhas Caçadoras... Mas conheço sua fama! Você é pior do que seu tio Apolo... Nem sonhe em encostar um dedo em nenhuma delas!

-- Uma pena... - Ele respondeu, fazendo cara de decepção - Eu já estava pensando em qual começar...

-- Muito engraçadinho... Agora pensa rápido!

Ela gritou e jogou a bola na direção de Rick, que estava a poucos metros de distância. Apesar do susto, ele foi rápido o suficiente para agarrar a bola com as duas mãos, antes que ela atingisse seu peito.

-- Muito bom! Seu reflexo está no ponto exato - Ela afirmou, enquanto Rick devolvia a bola - Mas eu quero ver se você possui essa mesma habilidade com os olhos vendados.

Ela pegou um lenço e cobriu os olhos do filho. Depois de ter certeza de que ele não estava enxergando, ela se afastou e pegou a bola.

-- Vamos brincar de vôlei. Eu vou jogar a bola em diferentes direções, você irá agarra-la e depois rebater, okay? - Ela perguntou e Rick assentiu.

Ela jogou a primeira vez, novamente em direção a seu peito, e ele agarrou. A segunda foi acima de sua cabeça, e a terceira, na direção de seus pés. Ele teve de se jogar no chão, mas conseguiu agarrar as duas bolas. Mais sete vezes ela jogou em diferentes direções, e Rick agarrou a todas.

-- Perfeito. - ela gritou depois dele devolver a bola - Agora vamos mudar a brincadeira. Eu irei jogar e você terá que se desviar.

Mal ela terminou de falar e jogou a bola em direção à cabeça dele. Ele virou o corpo para o lado bem a tempo, e sentiu a bola passando ao seu lado. Ártemis jogou mais bolas em sua direção e ele se desviou, até que se deu por satisfeita.

Alguns campistas desocupados se aproximaram, para apreciar a cena, mas Ártemis não deu importância.

-- Sua audição e reflexo estão impecáveis, e nem se fala na agilidade - Ela disse se aproximando de Rick e tirando a venda dos seus olhos - Apesar de você ter esse dom natural, precisa treinar isso todos os dias, para aprimorar.

Rick assentiu, e ela continuou.

-- Você precisa saber que pode se comunicar com os animais selvagens. Acredito que será de um grande auxílio, pois lhe protegerão caso precisse passar por uma floresta. E... Por ser meu único filho, você herdou a maior parte de minhas características, por isso, suponho que você também possa se transformar em um animal.

-- Sério? Como? - Rick arregalou os olhos.

-- Vamos comprovar: feche seus olhos e repita mentalmente o que vou lhe dizer.

Rick obedeceu, e ouviu uma voz em sua cabeça, que percebeu ser a da deusa.

"Pela autoridade que a deusa Ártemis me deu, me transformo" - A voz disse. Rick repetiu as palavras mentalmente. Quando abriu os olhos, ele estava bem menor. Olhou para cima, e viu Ártemis com um meigo sorriso.

-- Oh! Que lindo! Um lobo-do-Ártico! - Ela exclamou, se agachando e acariciando o pêlo de seu filho-lobo.

O coração de Rick estava pra sair pela boca. Ele tentou falar, mas o que saiu foi um curto uivo. "Como faço pra voltar ao normal?" - Ele pensou, desesperado.

"Feche os olhos e repita a mesma frase" - Ouviu. Ele obedeceu, e, ao abrir os olhos, havia voltado ao normal.

-- Sua visão, audição e velocidade serão maiores se estiver na forma de lobo. - Ártemis disse, se levantando - Mas também peço que só se transforme se for necessário.

Rick ainda estava com o coração acelerado, mas respirou aliviado quando percebeu que havia voltado ao normal. Ártemis riu de sua reação, e foi até a mesinha. Quando voltou, carregava uma adaga de caça, e um estojo.

-- Será imprescindível nas suas futuras missões que você carregue uma dessas consigo. Acredito que você se sinta mais confortável com uma adaga do que com uma espada... Mas, quero pedir que você evite ao máximo usa-la.

Rick olhou pra ela, visivelmente confuso.

-- Ela é forjada em bronze celestial. Infelizmente, o uso dela atrai monstros, por isso, só a use se for realmente necessário.

-- Então era isso que a senhora queria me dar? Essa adaga?

-- Também. Eu assisti aquele filme que você gosta...

-- Vingadores? - Rick interrompeu.

-- Esse mesmo. Sei que você gosta mais do Capitão e do Thor, porém você é meu filho. Tem que usar um arco - Ela disse rindo, enquanto pegava um pequeno bastão, que cabia na palma de sua mão. Ela mostrou a Rick - Eu pedi aos Ciclopes que fizessem um arco igual ao do Gavião para você.

Ártemis tratou logo de demonstrar como funcionava. Ela jogou o bastão para cima, ele girou no ar e quando caiu em sua mão tinha a forma de um arco dobrado ao meio. Ela o chacoalhou para frente, e ali estava: Um arco retrátil, que possui um brilho prateado. Rick quase surtou.

-- Que incrível! - Ele gritou.

-- Para fechar é o mesmo procedimento, acredito que assim facilitará o transporte. - Ela disse entregando para ele, e Rick fechou seu arco, guardando o pequeno bastão em seu bolso.

-- E aqui estão as flechas e a sua aljava. - Ártemis continuou, entregando para o filho - São bem leves, você nem sentirá que está usando alguma coisa.

Rick pegou a aljava cheia e colocou nas costas. E realmente, apesar da quantidade de flechas, ela era muito leve. Ele começou a examinar uma flecha, e notou que ela era prateada.

-- Porque as flechas são prateadas? - Ele questionou.

-- Acho que você deve lembrar que em uma das cenas, as flechas do Clint acabaram, e ele teve que se virar com o arco. Não quero que aconteça o mesmo com você, por isso elas receberam minha benção. São infinitas, funcionando da mesma forma. Talvez, melhor... - Ela acrescentou.

-- Posso te dar um abraço?

-- Você nunca precisou pedir! - Ela falou, abrindo os braços.

-- Tem gente por perto, então eu pensei que a senhora poderia ficar desconfortável...

Ela o abraçou com força, e Rick se sentiu protegido no calor daquele abraço.

-- Você é meu filho! - Ela concluiu, quando se separaram - Nunca ficaria desconfortável com você.

-- Obrigado pelos presentes.

-- Por nada! Agora venha cá. Quero ver se Quíron está lhe treinando direito, ou se você já esqueceu tudo o que eu te ensinei - Ela falou, apontando para um alvo - Estreie seu arco, e acerte o alvo.

O garoto sorriu, ele abriu seu arco novamente, e pegou uma flecha nas costas. Ele colocou a flecha no arco, e olhou o alvo rapidamente. Então olhou novamente para mãe, e, quando fez isso, soltou a flecha. Ela atingiu o centro exato do alvo.

-- Tiro perfeito - Ela concluiu.

-- Aprendi com a melhor professora!

Ártemis sorriu, e beijou o rosto do filho.

-- Eu tenho que ir. - Ela disse - Zeus marcou mais uma das reuniões chatas dele para a próxima semana, e eu ainda tenho que preparar algumas coisas.

-- Okay - Rick disse, desanimado - Te vejo daqui a três anos...

-- Agora que todos vão saber que você é meu filho, não pense que vai se livrar de mim tão fácil, mocinho! Venho te ver mais vezes! - Ela falou, e bagunçou o cabelo do filho, antes de se despedirem.

********************************

Annabeth estava sentada sozinha e pensativa em frente ao lago. Pensava na sua vida e na profecia destinada ao Acampamento, feita há 2 anos. A profecia de Cronos.

Estava cada vez mais próximo da profecia se cumprir, e isso a preocupava. Não só a ela, mas a todos os campistas que conheciam a profecia.

Um semideus, que já há algum tempo a observava de longe, começou a se aproximar da barreira do Acampamento Meio -Sangue. Ele penetrou a barreira mágica e se aproximava de Annabeth sem fazer barulho com seus passos.

-- Olá, Annabeth! Como vai? - O semideus disse ao se aproximar, passando os braços em volta dos ombros dela.

-- Lu-Luke? - Ela respondeu assustada, ao reconhecer a voz do antigo amigo.

-- Shhhh! - Ele disse, colocando um dedo nos lábios, enquanto com a outra mão tapava a boca da filha de Atena - Você vem comigo.

Dizendo isso, ele a levantou a força e saiu a arrastando para fora do Acampamento, onde dois monstros os esperavam.

Annabeth se debatia, até que conseguiu soltar sua boca da mão de Luke.

-- Socorro! - Ela gritou.

-- Cala a boca, ninguém vai vir te ajudar - Ele sussurrou, tapando sua boca novamente.

Estavam quase perto de atravessar a barreira, quando ouviram alguem chamar pelo nome de Annabeth. Luke parou no mesmo instante, ao ouvir o chamado de uma voz bem familiar.


Notas Finais


E então, alguém ai tem ideia de quem seja a voz ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...