1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do herói >
  3. Sinônimo de poder

História O filho do herói - Sinônimo de poder


Escrita por: Seniinguem

Notas do Autor


Tô vivaço ainda Caraí 😂😂

Capítulo 14 - Sinônimo de poder


Enquanto todos estavam no castelo da família Loki. Bell conversava animadamente com Katsuski que estava sendo enfaixado por Rivera que também conversava vom os dois.

Katsuski: Obrigado senhora Rivera agradeço por sua gentileza

Riveria: não se preocupe você é amigo de Bell então é nosso amigo também.

Fin: Exatamente- falou aparecendo do nada

Fin: A propósito vocês parecem bem próximo um do outro.

Bell: Pois é, ele é um dos meus amigos que eu tinha na minha vila, msm ele sendo um ano mais velho ele sempre chorava por qualquer coisa hahahahahaha- falava dos velhos tempos dando risada mais se contentando para não cair totalmente na risada

Bell: Eu sempre ia ajudar ele pois ele não sabia se virar sozinho ele era muito fraquinho

Katsuski: Ei vai encarar seu merda?- falou com os olhos pegando fogo.

Bell: Vai dentro seu desgraçado- ai os dois vão para cima um do outro mais era apenas uma briga amigável, um soco aqui ali, chutes puchao de cabelo, e aí por aí vai. Fazendo Fin e Riveria e os outros membros mais importantante que não aviam se manifestado da família Loki rirem.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Bell caminhava pela saída quando se depara com uma figura loira sentada em um banco em frente a uma fonte que não era ninguém mais ninguém menos que aiz, Bell decide ir lá, simplesmente ir por ir.

Bell: Posso saber o que uma aventureira tão renomada fas aqui sosinha?

Aiz: A Bell, estou apenas pensando em como sou e fui fra...- antes de completar Bell interrompe

Bell: Fraca, aaaaa quantas vezes já ouvi essa palavra- falou isso enquanto se sentava no banco e colocava as suas duas mãos atrás de sua cabeça- Sabe éééé "kenki" você sabe que ninguém nasce forte não é e nem ficamos forte de um dia para o outro, você pode achar que na verdade força vem do que você consegue fazer.

Aiz: Você pode me chamar de aiz meus amigos me chamam assim, e como assim eu não entendi muito bem o que você está dizendo.

Bell: você acha que sinônimo de poder vem de derrotar um monstro poderoso não é ter um poder que é capaz de dizimar qualquer pessoa mais esse não é o verdadeiro poder, você pode ter a magia que for o corpo que for mas o poder verdadeiro vem da qui- se levantou e apontou pro seu coração- a vontade de não morrer, a vontade de proteger o que é mais importante para você esses desejos são o que dão o poder necessário para superar dificuldades.

Bell: Aiz saque sua espada

Aiz: por que?

Bell: confie em mim- Aiz então se levantou e sacou sua espada como Bell disse- Agora me empresta aqui- Aiz então entregou para Bell sem entender muito, Bell analisou a espada deduziu algo interessante para aiz.

Bell: Realmente é uma espada imprecionante, olha não preciso de muita coisa para saber oq anda se passando com alguém, essa espada te entrega, realmenalmente você é a melhor espadachim mas algo a deixa fraca, isso é a sua própria vontade de ficar forte ela está te cegando, você sempre toma a frente do combate na dungeon sem esperar os outros a força também vem do trabalho em grupo- Bell então devolve a espada para Aiz.

Aiz: Entendo, Bell obrigada

Bell: Ué pelo que?

Aiz: Por ter me ensinado algo valioso e por me salvar eu ainda não agradeci você por ter me salvado- ela se curva para ele

Bell: não se preocupe afinal vocês me ajudaram com as minhas feridas, bem já está tarde estarei voltando- mas antes de sair Bell fes um carinho na cabeça de aiz e deu uma risada aiz cora com a ação.

Bell: nos vemos por aí aiz- saiu ascenando de costa

Aiz: Até bell- falou ascenando com um sorriso no rosto.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...