1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do meu Chefe >
  3. Sua namorada?

História O Filho do meu Chefe - Sua namorada?


Escrita por: blue_baek

Notas do Autor


Olaaaaaaa!!!!
Aqui está mais um capitulo, espero que gostem. <3 =D

Capítulo 8 - Sua namorada?


Fanfic / Fanfiction O Filho do meu Chefe - Sua namorada?

Coloquei a minha cabeça encostada no ombro de Baekhyun, e o mesmo deu-me a mão.

-Você sabe que eu te amo não sabe.-Ele disse no meu ouvido

-Não, por acaso não sabia…-Eu disse fingindo estar séria e confusa

-Então você ficou sabendo que eu te amo pequena’zinhaa.- Ele deu ênfase nas palavras “te amo”, para que eu não tivesse dúvidas

-Baek…?

-Diz pequena.-Ele disse olhando para mim, colocando a sua mão no meu rosto, para que eu olha-se nos seus olhos.

-Diga me o porque de se ter envolvido com tantas garotas da empresa.

-Hmmm… Como você deve de saber, antes de você entrar na empresa eu não era assim, mas quando conheci você, fiquei bastante interessado, queria que me notasse, e como várias garotas da empresa sempre se quiseram envolver comigo, acabei deixando, para ver se você me notava, quando você me começou a notar, eu percebi que ter feito tudo aquilo só fez você ter uma opinião errada sobre mim, tentei mudar e ser o Baekhyun de antes, mas as garotas não me deixavam em paz, então tentei te conquistar naquela festa, mas não correu como planeado, então comecei a querer-te enervar, porque assim sabia que você me notaria, e como todos dizem ódio traz amor, fazendo você me odiar, para também me poder amar.-Ele disse com um sorriso

-Deixa ver se eu entendi. Você estava interessado em mim, e em vez de tentar falar comigo, arranjou uma péssima ideia para te notar?- Eu perguntei com uma cara de tédio

-Sim, foi mais o menos isso.

-Seu idiota, devia ter se aproximado de mim e ficado meu amigo, só complicou as coisas.-Disse-lhe rindo

-Mas resultou, você ficou interessada.

-Eu já estava interessada à muito tempo!

-Mas você deu me uma tampa no dia da festa!-Ele disse confuso

-Porque eu achava que você era um player, se você não tivesse feito tudo aquilo eu deixaria, mas eu não queria fazer parte de uma lista estúpida!

-O que interessa é que estamos juntos na mesma.

Umas horas depois o avião aterrou e eu e o Baekhyun saímos do mesmo, fomos buscar nossas malas e saímos do aeroporto, entramos num carro que o Baekhyun havia alugado e fomos até a casa através do GPS. O GPS foi nos levar até a frente de um portão enorme, e muito moderno que tinha o nome de minha família. Havia um porteiro do lado de fora, o Baekhyun parou o carro em frente ao portão, e o porteiro ficou nos olhando, eu sai do carro e fui em sua direção.

-Bom dia, esta é a casa de N/S/PAIS (nomes seus pais)?-Perguntei ao porteiro que me estava encarando

-Sim, esta é a casa deles, porque quer saber?

-Eu sou a filha deles, S/N, e gostaria de puder entrar em minha casa.

-Como é que eu sei que você é mesmo S/N?- Ele perguntou dando um risinho

-Talvez porque eu tenho estes papéis, e porque sou parecida com minha mãe!- Eu apontei para a carta da minha mãe onde dizia que esta casa era minha

-Então me diga qual o perfume que sua mãe gostava muito e qual era o carro de sonho de seu pai. Pois foram as ordens que eles me deixaram, eles disseram que se você fosse mesmo a S/N, você saberia as respostas.

-A minha omma usava o “CK One Summer” e o carro de sonho do meu appa era Pagani Huayra BC.

-Bem vinda Sr S/N, finalmente você apareceu, estávamos lhe esperando a anos!

-estavam? Você e mais quem?

-Vamos entrar, o meu colega fica de vigia no portão.

Eu entrei dentro do carro e o porteiro abriu o portão e acompanhou-nos de mota, estava olhando pela janela do carro fascinada, pois assim que passamos o portão, vejo que a relva estava muito verde e muito bonita e que haviam ali imensas plantas, flores e árvores, o que deixava aquele campo muito bonito, nem dava para acreditar que aquela casa não tinha um dono à cerca de 13 anos, eu achava que quando cá chegasse, tudo estaria abandonado e feio, mas está maravilhoso. A estrada de calçada por andávamos a seguir o porteiro levou-nos a uma espécie de rotunda, que tinha uma fonte e umas flores lá, aquilo era muito bonito, estava tão fascinada com aquela fonte que nem reparei que o carro já estava parado e que já estávamos em frente à mansão, o Baekhyun tirou-me do meu transe.

-Já estamos em frente à mansão, vamos.-Ele disse tirando o sinto e abrindo a porta, e eu fiz o mesmo que ele.

-Vou-lhes apresentar para todos!- Disse o porteiro

-Todos?-Perguntei confusa

-Sim, esta mansão tem muitos trabalhadores cá.- Respondeu ele sorrindo

-Mas quem é que lhes está pagando?

-A Sra. Park tem aceso a uma conta que os seus pais nos deixaram com dinheiro, para caso eles morressem ouve-se trabalhadores e salário, pelo que dizem havia dinheiro para 20 anos, mas ainda só passaram 13, então ainda há muito dinheiro.

-Ok, então vamos entrar.

Assim que entramos pela porta da mansão, os empregados estavam lá todos em fila, e assim que entrei eles curvaram-se como forma de respeito.

-Bem vinda Sr. S/N!-Disseram todos os empregados em coro com um sorriso

Tenho que admitir que gostei muito dos empregados, e que o porteiro tinha razão, realmente trabalhava aqui muita gente.

-Boa Tarde Senhora, seja bem-vinda, ficamos a esperando durante muitos anos. Eu sou a Sra. Park, sou a gestora dos salários de todos os empregados, e quem tem tomado conta da sua mansão durante estes 13 anos, e estes são os seus empregados: a Kang Sunhee, a Lee Eunbi, a Choi Jieun, a Park Dahye, a Lee Minji, a Yoon Yerim, a Kang Saeron, a Yoon Ahra, o Park Chinhae, o Kang Seunghyun, o Kim Junho, o Choi Sungmin, o Lee Jisung, o Choi Taewoo, o Oh Dakho e o Seo Woojin, ainda faltam alguns trabalhadores, mas eles hoje estão de folga.-Ela disse cada nome, e apontou para cada pessoa

-Prazer em conhecê-los a todos, eu sou a S/N como muitos de vocês devem saber, e este é o Baekhyun.-Eu disse apontando para Baekhyun sorrindo

-O que ele é seu?-Perguntou um rapaz que parecia que me ia comer com os olhos

-Ela é minha NAMORADA!-O Baekhyun respondeu antes que eu pudesse dizer alguma coisa, puxou-me pela cintura para perto dele e ficou agarrado a mim, fuzilando o rapaz com os olhos, e deu ênfase na palavra “namorada”

-Não sabia que agora era sua namorada.-Eu disse bem baixinho no seu ouvido para que ninguém ouvissem

-Não é ainda, mas vai ser.-Ele disse no meu ouvido com uma voz sexy, me fazendo arrepiar

-Parabéns, os dois ficam muito bem juntos.-Disseram um grupo de raparigas

-Obrigada, mas alguém me sabe dizer onde é o escritório dos meus pais por favor.

-Eu levo-a lá.-Disse a Sra. Park

-Muito obrigada.

Eu e o Baekhyun fomos com a Sra. Park até ao escritório, e quando lá chegamos ela abriu a porta e saiu nos deixando a sós.

-Baekhyun ajuda-me a procurar o cofre por favor.

-Okay.

Nós ficamos procurando o cofre durante imenso tempo, até que vejo debaixo da secretária uma gaveta secreta com código para ser inserido, só podia ser o cofre.

-Descobri o cofre Baekhyun!-Eu disse bem alto

O Baekhyun veio até mim, e depois eu inseri a senha do cartão de crédito com medo que o cofre não se abri-se, mas felizmente ele abriu, eu tirei vários envelopes A4 de papel de lá de dentro e abri-os e li tudo o que lá dizia, mesmo sabendo que os meus pais não queriam que eu estivesse envolvida, eu tinha que ler aquilo, eu queria saber quem assassinou os meus pais. Quando terminei de ler tudo aquilo fiquem em choque, realmente aquelas pessoas eram muito perigosas, e aquela informação era muito importante, tinha que viajar rapidamente para a coreia, para entregar isto ao Sr. Byun.

Liguei o computador que havia no escritório, e marquei um voo para mim e para o Baekhyun para a coreia amanhã, e em seguida liguei para o Sr. Byun e disse-lhe que já tinha os documentos e que precisava que ele tivesse a agenda da tarde livre que era quando eu e Baekhyun chegávamos para conversarmos todos.

Os empregados foram todos simpáticos.

-Bem amanhã eu voltarei à coreia para resolver umas questões na Byun Tecnology e voltarei em breve, gostei muito de vos conhecer, esta casa esteve bem entregue todo este tempo, muito obrigada pela vossa ajuda.

-Vai voltar já?-Perguntaram todos

-Sim, o trabalho chama, mas em breve voltarei, esperem a minha volta.

-Sim Sra.

Eu e o Baekhyun fomos dormir no meu quarto e no dia seguinte acordamos cedo, tomamos aquele pequeno almoço fantástico despedimo-nos e fomos para o aeroporto para apanhar o nosso voo.

Quando chegamos à coreia saímos do aeroporto, e não sei como estavam imensos jornalistas nos esperando.

-O que foi fazer a New York Sra. S/N?

-Admitem o vosso relacionamento?

-JÁ CHEGA DEIXEM-OS EM PAZ.-Gritou alguém


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Atá ao próximo capitulo, daqui para a frente a história vai complicar, e assim que acabar esta fic vou postar outra do Baekhyun, espero que gostem do meu trabalho, BJSSS PAH TODOS <3 =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...