1. Spirit Fanfics >
  2. O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) >
  3. 48

História O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) - 48


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Genteeeee desculpem por eu não ter postado ontem!!!!É que assim. eu não expliquei no insta então vou exlicar aqui mesmo, ontem eu assisti um filme de terror a NOITE! Quando eu escrevo normalmente é de madrugada e sozinha, mas ontem eu não consegui ficar sozinha kkkkkk então não teve capítulo ontem por causa disso galera desculpa kkkkk
Não se esqueçam de seguir o insta @anonimopeculiarfanfics

Espero que gostem!!! Boa Leitura!!!

Capítulo 48 - 48


Fanfic / Fanfiction O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) - 48

 

~(Jimin)

- Eu vou sair um pouco... eu preciso ler e...

- Pode ir Jimin. - (S/N) fala e eu entrego a carta para ela. Seguro sua mão me aproximo e dou um beijo em sua testa, logo em seguida saio do quarto com a carta nas mãos.

- Você é o senhor Park Jimin? – uma enfermeira pergunta e eu afirmo com a cabeça -  O corpo do seu APPA está sendo cremado nesse momento aqui no hospital. – ela fala, é por isso que o APPA de Yoongi estava aqui no hospital, meu APPA está finalmente indo para o inferno – Você não vai ver? – ela pergunta.

- Não... eu espero que ele seja infeliz no inferno de onde nunca deveria ter saído! – falo e a enfermeira se espanta ao ouvir todas as coisas horríveis que eu disse e ela sai assustada do corredor.

Sento-me em um dos sofás daquele corredor e abro o envelope que envolvia a carta enviada por meu APPA.

(carta)

Caro Jimin,

Eu nunca fui sincero com você, nem com sua OMMA, com seu irmão, com a OMMA dele, eu nunca fui sincero com ninguém, nunca o quis como filho, nunca quis Taehyung como filho, eu poderia ter sido um bom APPA para vocês dois, mas eu admito que eu sempre te odiei, sempre te odiei por te achar muito parecido comigo: Sempre um passo à frente, muito esperto, muito quieto e isso sempre me preocupou, um dia você poderia tirar tudo de mim em apenas alguns segundos sem eu nem perceber e por isso meu plano inicial era te matar quando completasse seus 24 anos, mas se está lendo essa carta é porque você me matou primeiro.

(S/N) não era um prêmio, ou um objeto... mas quando eu a vi pela primeira vez ela tinha apenas 12 anos e meu único desejo era me aproveitar de sua inocência, sua pureza, desde então acompanhei a vida de (S/N) durante o resto dos anos, fotos eram enviadas para mim e através disso eu realmente fui me interessando mais por ela, achei que poderia dar tudo que o dinheiro poderia comprar, mas eu nunca poderia dar amor a ela, para mim o amor não existe.

Eu errei com você Jimin, errei com Taehyung, errei com(S/N), errei com Hoseok, errei com Yoongi, errei até mesmo com aquele seu amigo JungKook. Eu não vou mentir, todas as suas lágrimas alimentavam minha alegria, todos os sofrimentos de vocês me traziam uma felicidade, porque eu não aceitava que você havia ganho de mim, você me venceu e eu não aceitei isso, o seu amor venceu o meu dinheiro, isso me dá nojo, como meu próprio filho conseguiu fazer isso comigo?! Eu sempre soube que você tentaria se vingar de mim, mas nunca pensei que seria desse jeito, mas você acabou perdendo para si mesmo, você não resistiu ao amor que você sentia por ela, você falhou na única missão que você tinha que era seguir a razão, mas você só seguiu a emoção... foi a melhor escolha que você fez, você seguiu os seus sentimentos e mesmo assim me venceu, mas o seu coração perdeu, perdeu para uma simples menina, uma menina que cresceu num local inapropriado para uma criança, que era apaixonada por seu melhor amigo, que aceitava o seu destino da forma mais compreensível, que tentava seguir as regras, mas também foi corrompida por seus sentimentos bobos e sinceros, foi corrompida pelo errado, foi corrompido pelo erro, foi corrompida por você! 

Jimin se um dia eu perdesse para alguém, eu tinha certeza que esse alguém seria você, você é a única pessoa que consegue chegar no mesmo nível que eu, a única pessoa que pensa, a única pessoa que consegue sentir e pensar ao mesmo tempo, usando a razão e a emoção ao seu favor, e é isso que te torna maior que eu, eu tenho tudo, mas sou uma pessoa sem sentimentos e sem coração, você tem tudo e possui amor e um bom coração, coisas que eu nunca vou conseguir possuir... eu a queria como objeto, como um simples ícone sexual, eu achava que você queria o mesmo, achava que você era igual a mim, mas eu estava errado, você realmente a amava... eu não sei se ela está morta agora, mas caso esteja... eu espero que você seja como eu o resto da vida: Sem amor, sem sentimentos, sem compaixão, sem coração. Você é diferente, você é Park Jimin, mas pensa igual a Park JunSu! Viva sofrendo com o passado para sempre!

Jimin essa carta serve também para avisar-lhe que você será o novo Mestre do Tráfico Park, você junto de Taehyung governará um império de Casas de compra de mulheres, Venda e transporte de órgãos e também o Hospital Park em Seul, isso não é um pedido e sim uma ordem, você e Taehyung são donos das maiores empresas de tráfico da Coreia do Sul, cuidem dos meus negócios, também no cofre dentro do meu escritório na casa de Seul há todo o dinheiro que eu ganhei em toda minha vida.

Sim Jimin... eu te afundei mais, você se tornará aquilo que nunca quis ser: EU. Aceite seu destino, aceite as consequências de ter sido meu filho e seja infeliz como eu fui.

JunSu.

(carta of)

Meu APPA... como você pode ter feito isso com seu próprio filho? Como você pôde mesmo depois de fazer um inferno em minha vida me desejar depois de morto tanto mal? Como consegue mesmo estando morto fazer meu emocional de desestruturar e fazer tudo de ruim em minha vida? Como você deixou o meu nome sujo com seu sangue e pede para que eu assuma seu lugar? Como você me pede para eu cuidar do seu império sujo? Eu nunca vou conseguir ser uma pessoa igual a você! Eu quero viver uma vida, não me isolar e viver nas sombras, você tinha razão sobre eu ter um coração bom e ter sentimento, mas você errou sobre uma coisa eu nunca me tornarei você, eu não preciso aceitar um destino escolhido por você! Eu tenho algo pelo que lutar... eu tenho uma família agora, coisa que você nunca se preocupou em cuidar. Eu não preciso ser igual a você só porque sou seu filho, mas pensando bem... você nunca foi um APPA para mim.

Jogo a carta no lixo e percebo que minhas lágrimas se soltavam, talvez de ódio, eu só tenho uma coisa a agradecer a ele: Obrigado por ter levado (S/N) até aquela casa!

Abro a porta do quarto e (S/N) estava enxugando as lágrimas e fingindo não estar emocionada.

- O que foi meu amor? – pergunto sentando-me ao seu lado.

- Nada. – ela fala tentando sorrir com os olhos inchados, ela tenta guardar o envelope, mas eu pego dela – Jimin... por favor! – ela pede, mas ao segurar o envelope percebo que ele tem um peso diferente do meu, abro e vejo ao lado da carta uma lamina.

- (S/N)... o que é isso?!

~(S/N)

Jimin sai com sua carta nas mãos me deixando só com o meu envelope. Eu o abri e peguei uma carta de dentro, mas algo a mais caiu do envelope, era uma lâmina... o que?

Eu começo a ler a carta com a lâmina nas mãos.

(Carta on)

Cara (S/N),

Se você está lendo essa carta é porque ainda não está morta, mas também quer dizer que eu morri. Pense bem (S/N)... Jimin é meu filho, eu sei que você se apaixonou por ele, enquanto estava comigo inclusive, eu sei que você se apaixonou por uma pessoa ótima, gentil e de bom coração, que tem seus defeitos, mas que também tem suas qualidades, mas como eu dizia ele é meu filho... você me acha uma pessoa ruim, pois bem, isso não é uma personalidade definida por mim, isso está no meu sangue, acredite... na idade do Jimin eu era uma pessoa boa, mas com o passar dos anos o mundo me fez mudar e eu me tornei no meu pior pesadelo, eu me tornei em meu APPA: um homem ruim, que odiava as pessoas e faziam com que elas pagassem seu sofrimento com as próprias lágrimas e dores. Você acha que Jimin não vai se tornar um JunSu dois? E mesmo que ele não se torne, já não foi demais o que ele sofreu com você? Ele se humilhou, ele chorou, ele quase se matou, mas você não se importa com isso! Você é uma pessoa egoísta. O seu amor é egoísta, você não acha que Jimin vai estar aí para sempre, acha? A paixão é passageira (S/N), tudo vai mudar entre vocês em algum tempo e você vai descobrir que realmente está no sangue, você vai viver para atrapalhar seus planos e sua vida, então qual é o seu proposito de está aí? Ao lado dele, ajudando-o, amando-o se ele nunca mais vai te dar o mesmo valor que antes, logo depois você será trocada por uma outra menina e tudo que você tentou construir vai desabar antes de estar construído, é aí que você vai perceber que nada do que você fez por ele faz sentido, é aí que seu coração vai doer e você questionará o por que de ainda está viva se todo o proposito dela acabou... essa será sua vida ao lado de Jimin, não acha melhor aceitar sua perda logo de uma vez e acabar com seu sofrimento antes do começo dele? Dentro do envelope estou deixando uma lâmina para você acabar com isso vogo de uma vez! Não se machuque! Se mate! É melhor que ser um fardo na cabeça de Jimin pelo resto da vida.

JunSu.

(Carta of)

Eu reflito com os olhos transbordando tudo que estava escrito naquela carta. Nem um ultimo pediado de desculpas, um ultimo adeus, um ultimo “Eu me arrependo de tudo que eu fiz”. Mas... será que ele realmente está certo sobre Jimin? Será que ele realmente me abandonará depois que se cansar? Será que ele vai abandonar os próprios filhos, como JunSu fez com ele? Eu não acredito que Jimin seja assim, ele nunca seria capaz dessas coisas, mas e se... esse mas, essa duvida esse desespero! Se realmente tudo que está acontecendo, tudo que provavelmente ele vai assumir mudar a cabeça de Jimin, se seu coração for corrompido pelo o ódio e a tristeza? O que eu vou fazer? O que eu vou fazer se ele me largar com meus dois ChimChims?Eu nunca conseguiria suportar! O sangue que o Jimin carrega nas veias... ás vezes algumas coisas são tão absurdamente erradas, mas no fundo a gente não quer acreditar que é verdade... e se isso for realmente verdade?

Eu seguro a lâmina e olho bem para ele derramando todas as lágrimas que eu conseguia soltar naquele momento, era realmente isso? Se tudo acabasse? Se tudo que ele sente tiver realmente um fim?

Jimin abre a porta e rapidamente eu coloco a lâmina junto da carta dentro do envelope e tento enxugar minhas lágrimas para disfarçar o que eu acho que não funcionou muito bem.

- O que foi meu amor? – Jimin pergunta sentando-se na cadeira ao lado da minha cama.

- Nada. – falo tentando disfarçar sorrindo e ele olha para meus olhos inchados sabendo que não estava tudo bem, tento guardar o envelope, mas Jimin, vendo que tem algo de errado, segura o envelope de minhas mãos – Jimin... por favor! – peço, mas ele abre o envelope e tira a lâmina de dentro.

- (S/N)... o que é isso?!


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...