1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber >
  3. 002

História O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - 002


Escrita por: Woont_licht

Notas do Autor


Se tiver erros é culpa da minha amiga pq ela que corrigiu o capítulo.

Eu falei para quem tava no grupo que ia postar ontem as 23:00 mas eu esqueci pq tava vendo série, então se vc tá no grupo sorry.

O capítulo tá curto mas eu vou tentar fazer capítulos maiores

Capítulo 3 - 002


Fanfic / Fanfiction O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - 002

P.O.V Angel Lins

Eu e Josh fomos em direção do balcão do bar, chegando no bar ele pede uma copo de vodka e eu uma bebida azul que eu não sei o nome, assim que o barman trás as nossas bebidas Josh bebe a dele tudo de uma vez e eu apenas peguei minha bebida que não sei o nome e tomei um gole dela.

-"EU ESTOU INDO DANÇAR, VOCÊ VEM?"-gritei para Josh.

-"SIM"- ele gritou de volta.

Fui em direção da pista de dança esbarrando em várias pessoas, assim que chegamos na pista começou a tocar work, virei de costas e comecei a dançar de costas para Josh, sua mão estava na minha cintura e dançavamos juntos.

(...)

Eu e Josh estávamos no meio de um beijo quando um garoto perecido com o Josh separou a gente.

-"EU TAVA TE PROCURANDO, VAMOS EMBORA"- o garoto gritou para o Josh.

-"VAMOS, ESPERA UM POUCO"- Josh gritou de volta para o garoto.

-"PROVAVELMENTE NUNCA MAIS VAMOS NOS VER MAS ME DÁ SEU NÚMERO?"- Josh gritou no meu ouvido e me entregando seu celular, peguei o celular da sua mão, escrevi meu número e entreguei o para ele novamente.

-"A PROPÓSITO MEU NOME É JOHN, SOU IRMÃO DO JOSH"- o menino gritou para mim, agora tá explicado a semelhança entre os dois.

-"EU SOU ANGEL"- gritei de volta para John.

-"SINTO MUITO POR INTERROMPER E TALS MAS TEMOS QUE IR EMBORA"- John gritou.

Me despedi deles e logo eles foram embora, eu fui atrás da Holland e do Matheus já que não conheço ninguém por perto, depois de um tempo procurando os dois eu achei eles se beijando perto dos banheiros, não quero interromper os dois, pois a Holland sempre quis ficar com o Matheus, então vou pegar um uber para ir para casa.

Depois de chamar o uber,fui para o lado de fora da festa e deixei uma mensagem para Holland.

MENSAGENS ON

Angel:Você tá muito ocupada com o Matheus 🌚

Angel: Não quis atrapalhar então chamei um uber para mim.

Angel: Não esquece que amanhã vc vai para aeroporto se despedir de mim.

MENSAGENS OFF

(...)

Tinha acabado e chegar em frente de casa, não passava de uma da manhã, eu acho, abri a porta e liguei a luz encontrando minha mãe sentada no sofá vendo um filme e romance.

-"Hey mãe"- disse para ela fazendo ela tirar a atenção da televisão.

-"Pensei que você ia chegar um pouco mais tarde"- ela disse voltando sua atenção para televisão novamente.

-"Lá tava chato, eu vou subir beijos"- falei e fui até ela dando um beijo em sua testa e logo depois indo em direção das escadas.

Cheguei no meu quarto e já fui indo logo para o banheiro, depois de tomar banho e escovar os dente fui para o closet enrolada em uma toalha, o closet estava com três malas em um canto e a única coisa que estava fora das malas era um pijama e uma roupa para eu usar amanhã, coloquei meu pijama e guardei na mala as roupas que eu estava usando na festa.

Terminei de arrumar mais algumas coisas no meu quarto e fui para o andar baixo falar boa noite para Minha mãe, no caminho da sala para a cozinha vi que mãe estava dormindo no sofá com a televisão ligada, andei até ela desligando a televisão e cobrindo ela com o cobertor que estava jogado chão, apaguei todas as luzes e voltei para o meu quarto colocando meu celular para carregar, apagando as luzes e logo indo me deitando na cama.

☆♡☆♡☆♡☆OUTRO DIA♡☆♡☆♡☆

-"ANGEL ACORDA"- fui despertada pela minha mãe do meu lindo sonho onde eu me casava com Cameron Dallas.

-"JÁ VAI"- gritei para ela e virei para o outro lado da cama cobrindo minha cabeça com o travesseiro.

-"NÃO ME FAÇA IR AI COM UM BALDE DE ÁGUA"- ela gritou e eu me dei por vencida levantando da cama devagar e caminhado em direção do banheiro igual uma lesma.

Depois de tomar banho fui para o closet colocando a roupa que eu tinha separado, era uma blusa listrada, uma calça larga com alguns rasgos e um tênis preto, fiz uma maquiagem leve no meu rosto arrumei minhas coisa na mala.

-"Bom dia"- disse para minha mãe quando cheguei na cozinha.

-"Mais ou menos bom dia"- ela disse.

-"Por que?"-

-"Minhas costas estão me matando, eu não devia ter dormido no sofá"- ela disse e depois estralou suas costas.

-"O que tem para o café?"- perguntei.

-"Nada, pega suas malas se não chegaremos atrasadas, tomamos café no aeroporto"- ela respondeu olhando no armário.

-"Como vamos para lá?"- perguntei e na mesma hora a campainha tocou.

-"Elas"- minha mãe respondeu.

-"Elas quem mãe?"- perguntei fazendo cara e confusa.

-"Vai buscar as suas malas logo"- ela respondeu me ignorando.

Fui para o andar de cima e peguei só uma mala, depois eu iria ter que subir e novo para pegar as outras duas, quando estava saindo do carro me virei para trás e olhei para o quarto com todas as minhas coisas ali, minha mãe não iria vender a casa,pois ela tem muitas lembranças então eu só peguei minha roupas e objetos importantes.

Quando voltei para o andar de baixo vi a tia Lu mãe da Holland junto com a própria Holland e minha mãe no sofá, agora já sei que é que vai me deixar no aeroporto.

-"Tiaaa, que saudades"- disse indo abraçar a tia Lu depois de deixar a mala no shawn.

-"Angel, eu te vi semana passada"- tia Lu disse rindo e me abraçando de volta.

-"E não vai falar comigo Angel?"- Holland disse fazendo uma cara e indignação.

-"Ah, eu te vi ontem"- disse e abracei ela mesmo assim.

-"E as outras malas?"- dessa vez foi a minha mãe.

-"Eu tenho que buscar, não consigo trazer todas de uma vez, você vai me ajudar"- eu respondi minha mãe e já sai puxando a Holland para o andar de cima.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...