1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto - Parte 2 >
  3. Capitulo 29

História O filho do meu padrasto - Parte 2 - Capitulo 29


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 30 - Capitulo 29


Lauren on

- Como, virgem? – perguntei perplexa. – O Zayn namorou com ela menos de um ano, e ela só tem dezenove. Quem em sã conciencia chega aos dezoito virgem?

- Sabe... eu perguntei a mesma coisa quando o Zayn me disse. Mas depois me dei conta de que apesar de bonita, ela tinha graves problemas de relacionamentos. Acho que ela meio que colocava os caras pra correr, eu diria que se o Zayn não estivesse tão focado em quebrar o cabaço da virgem inocente, ele teria desistido. – Stela falava como se estivesse visualizando a cena ali em sua frente, e eu estava tão enojada de ouvir aquilo, mas me mantive forte.
 

 Era isso que você queria, não era, Lauren? Alguém que te contasse o que Zayn te escondia. Pois então.

- Você não está me dizendo que o único interesse dele era tirar a virgindade da garota, está?

- A principio sim. Mas depois que aconteceu, ela meio que ficou apaixonadíssima, e também tinha Ash, ele é um irmão tipo super protetor e tal, acho que foi muita pressão para o Zayn, então ele acabou pedido ela em namoro.

- Acha que ele não gostava dela? Digo, e meio difícil namorar alguém por tanto tempo sem sentir nada pela pessoa.

- Acho que ele gostava sim, não da forma que ela queria, claro. Tirando os chifres que ele colocava nela, que não eram poucos, é... até que eles pareciam um casal apaixonado.

Eu fui pega de surpresa. Saber que o Zayn traia a namorada me causou um desconforto tão grande, que pensei que iria vomitar ali mesmo. Me imaginei no lugar dela. Zayn parecia apaixonado por mim também, será que ele me traía?

- Lauren, está tudo bem? – Stela perguntou e eu confirmei com a cabeça tentando me recompor.

- Você disse que ele a traia, mas eles pareciam um casal apaixonado?

- Stela fez uma careta e disse. – Eu não devia ter dito isso. O Zayn vai me matar se souber que eu estou falando isso pra você. Tem que jurar que não vai dizer nada a ele, Lauren. 

- Eu juro que não vou dizer.

- Tá, que fique bem claro que eu só estou te contando essas coisas, porque sei como se sente.  Quando comecei a namorar o Jimmy eu tinha ciumes de tudo, eu queria saber de tudo. Os homens são uns filhos de um puta, que não entendem nossa curiosidade.  Eles acham que não precisamos saber de nada que diz respeito ao passado deles...

- Pois é, o Zayn acha isso. – concordei.

- É o que eu digo. São os filhos de uma puta, egoístas.  

- Então... você estava dizendo...

- Ele traia ela, bastante até. O que não quer dizer que ele faça isso com você, então não faça associações.

- Certo. – concordei, mesmo sabendo que isso seria difícil.

Sequencialmente Stela me contou superficialmente que a Emilly viajava muito, e que o Zayn aproveitava esse momento sozinho para curtir como um cara solteiro. Então as historias do jantar fez sentindo, o banheiro feminino e toda aquela coisa.

A pizza chegou junto com nossas bebidas, e eu me forcei a comer um pedaço. Stela propositalmente mudou de assunto e me fez contar coisas sobre mim. Falei coisas sobre o meu relacionamento com Ryan, e como terminou de uma forma grotesca.

- Não acredito que ele abriu a porta e viu vocês se pegando no sofá da sala. Como assim? – ela perguntou extasiada. Stela transformava tudo que eu falava em uma coisa divertida. Me peguei rindo dessa historia, imagina só, eu rindo dessa historia quase trágica.

Meu telefone vibrou em cima da mesa, e ao ver que era o Zayn meu estomago gelou.

- Lauren, atenda normalmente. Não vai me entregar, ou não te conto mais nada. – Stela alertou.

- Certo.

Peguei o telefone e atendi.

- Oi.

- Está chegando? - ele perguntou.

- Acabamos de comer agora. Estamos saindo. – já faziam mais de vinte minutos que havíamos acabado de comer, mas Zayn não precisava saber disso.

- Certo. Então vem logo, já é tarde.

- Estamos saindo.

- Tá tudo bem? – ele me conhecia bem demais, eu tinha que atuar melhor, até digerir tudo o que Stela contou.

- Estou bem, daqui a pouquinho estou ai.

- Estou sendo chato, né?

- Não. Só está preocupado, e eu acho isso legal.

- Tá. Amo você.

- Amo você. 

Desliguei, e Stela estava me encarando.

- Acho melhor nós irmos antes que ele resolva vir te buscar. – ela pediu a conta, e aquele mesmo rapaz bonito veio trazer, eu tentei pagar a metade, mas Stela não deixou e entregou seu cartão. Quando o rapaz devolveu o cartão, estava junto um guardanapo com o numero de telefone.  Stela sorriu toda sedutora quando se levantou e disse a ele. – Te ligo.

 Enquanto andávamos até o estacionamento o qual havíamos deixando o carro eu não me contive e perguntei. – Você vai ligar mesmo, ou estava brincando?

- Claro que eu vou ligar, por que não ligaria? – o sorriso dela me fez sorrir também, ela era muito louca.

- Porque você tem namorado?!

- E daí? As pessoas fazem isso o tempo todo. Vai dizer que nunca traiu o Zayn ?

- Não. – afirmei.

Ela estreitou os olhos, e deu uma risada. - Vou fingir que acredito.

- Eu nunca trai o Zayn. Quer dizer só um beijo que meu ex namorado praticamente implorou na ultima vez que nos vimos, mas isso não pode ser considerada uma traição. Foi insignificante.

- Um beijo? – com um sorriso aberto e os olhos arregalados Stela me olhou. – Sério que você deu um beijo de despedida no seu ex namorado? E o Zayn sabe disso? – meu estomago gelou e eu me arrependi imediatamente de ter falado.

Por que eu falei mesmo?

- Não, ele não sabe. Você não vai contar, não é?

Ela revirou os olhos e disse. – Obvio que não, Lauren.  Que tipo de amiga você pensa que eu sou? -  

Merda. O tipo de amiga que acabou de me contar um monte de segredos sobre o Zayn, amigo dela.

- Stela, eu estou falando sério. Se algum dia o Zayn souber disso, vou saber que foi você, e não vou te perdoar, então...

- Lauren, eu entendi, Cacete, estou falando que pode confiar em mim. – ela destravou o carro e entramos.  – Então... quando foi? – perguntou quando entramos na avenida.

- O quê?

- Quando rolou o tal beijo?

- Ah. Foi no aniversario da namorada do irmão dele. Eu não queria ir e tal, mas minha amiga insistiu. Eu liguei para o Zayn e disse que a ele que iria, ele não gostou muito e disse que também iria sair com os amigos, que já fazia tempo que ele não saia e tal. Acabou que ter ido a essa festa foi a maior burrada que eu fiz, porque o Ryan acabou brigando por minha causa, e eu também com a garota que ele estava... foi a maior confusão.

- Como é? O Ryan brigou por sua causa?

Contei a Stela como tudo aconteceu naquela noite, eu não havia contado isso a ninguém, nem a Molly. Me senti bem em desabafar sobre o tal beijo com alguém, me sentia culpada de certa forma. Ainda não estava certa se Stela era alguém que eu pudesse confiar, mas ela tinha me confiado coisas, e ela fazia com que eu me sentisse estranhamente confortável em contar.

- Eu me sinto mal por isso, sabe... pelo beijo.

- Foi só um beijo. Relaxa. Isso não é traição. Acontece.  E além disso você disse que o Zayn também foi a uma festa nesse mesmo dia, quem garante que ele não tenha feito pior?

 Aquela sensação horrível estava de volta e eu perguntei. – O quê? Você sabe de alguma coisa?

Eu vi a careta se forma em seu rosto mesmo ela não estando olhando para mim.

- Porra. Foi mal, Lauren. Não queria dizer isso, é que eu não estou acostumada a medir as palavras,  eu falo tudo que me vem a cabeça. – ela parou no sinal e olhou pra mim por um momento. – Não sei de nada, certo. Acho que o Zayn mudou depois que vocês começaram a namorar. Se fosse o Zayn que namorava a Miss simpatia, eu diria que ele saiu e comeu umas duas, só pra não perder o costume. Mas ele parece diferente, e você devia confiar mais, e parar de paranoia. – ela deu um meio sorriso. – Certo?

- Certo. – concordei, mas a sensação ruim continuou lá dentro de mim.

Nós despedimos na frente do prédio, peguei minhas sacolas e quando já estava fora do carro, Stela disse. – Dê um beijo no Zayn por mim. – eu apenas assenti, e por incrível que pareça não me mordi de ciumes.

O porteiro me ofereceu ajuda com as sacolas e gentilmente eu recusei, não estavam pesadas. Minha mente trabalhava a mil por hora enquanto o elevador subia. Eu tinha que fingir não saber de nada, já que eu esperava que Stela pudesse me contar mais coisas, e eu tinha a impressão que ela tinha muito mais a me contar. 

Abri a porta do apartamento bem devagar e entrei.  Imediatamente escutei um som, era as cordas do violão, fui caminhando silenciosamente pra não interromper. E lá estava ele, o homem da minha vida, vestindo bermuda e camiseta, esparramado no sofá, com os pés sobre a mesinha, dedilhando as cordas do violão e tão perdido em pensamentos que nem percebeu minha presença.

- Oi. – eu disse e ele abriu aquele sorriso ao me ver, sorriso que me fez colocar de lado tudo que Stela havia me dito.

É passado, Lauren. Ele mudou. Ele te ama, claro que ama. Repeti pra mim mesma, aplacando a insegurança. E só naquele momento percebi que eu tinha sentido a falta dele, eu estava desesperada pra sentir seu cheiro, e ter seus lábios nos meus.

- Hey, princesa. – Zayn disse e joguei as sacolas em um canto apressadamente pra ir até ele, que colocou o violão de lado pra me envolver em seus braços. Sentada em seu colo nos beijamos, e eu o abracei forte sentindo seu cheiro, me sentia muito segura e amada em seus braços.  – Você demorou.

- Foi mau.

- Se divertiu? – ele quis saber.

- Hã... É, foi divertido. Eu comprei algumas coisas, dentre elas um tênis de corrida.

Ele sorriu. - Muito bom. Podemos estrear ele amanhã mesmo.

- Pode ser. – concordei enquanto deslizava os dedos por sua barba, eu adorava fazer isso.

- Temos que falar sobre isso.

-Sobre o quê?

- Sobre sua conta bancaria. – fiz uma careta. – Você vendeu seu carro, e agora que está sem trabalhar, está pegando dessa grana pra comprar o que precisa. Estava pensando que poderíamos comprar outro carro pra você. Eu falei com meu gerente, vou abrir uma conta conjunta, não quero que se preocupe com grana...

- Não, Zayn. – coloquei os dedos em seus lábios. – Não quero falar disso agora. – nem nunca, iria ficar extremamente desconfortável se Zayn começasse a me dar dinheiro. – Depois que começar a trabalhar eu vejo esse lance do carro. No momento estou bem como estou.

- Não pode evitar essa conversa pra sempre, sabe disso, né? – revirei os olhos.

- Mudando de assunto... – cantarolei e ele sorriu.

- E a Stela, ela foi agradável com você? Digo, ela pode ser bem maluca às vezes. – ele parecia estar sem jeito e curioso ao mesmo tempo. Eu tinha que evitar ficar falando da Stela pra não correr o risco de acabar soltando alguma coisa. Por mais que eu tivesse com vontade de falar tudo e pedir explicações, não podia. Não podia fazer isso com ela. 

- Ela foi legal, conversamos um bocado e comemos uma pizza de quatro queijos muito boa. – sai do colo dele e me sentei ao seu lado para tirar minhas sandálias que estavam me matando.

Ele limpou a garganta e perguntou. – Conversaram sobre... sobre o quê?

Olhei pra ele, e se não o conhecesse tão bem, não teria notado a cara de preocupação que ele tentava esconder.

- Bom, falamos sobre moda, viagens, comidas, você conhece a Stela melhor do que eu, ela fala pra caramba, e sempre tem uma historia pra contar.

Eu sorri pra mostrar que estava tudo bem, ele retribuiu aliviando a expressão e concordou. – Ela é assim mesmo.

- Você jantou? – mudei de assunto.

- Jantei.

- Então, você estava tocando.  Por que não toca um pouco pra mim?

Ele me olhou surpreso e  perguntou carinhosamente. – Você quer?

- Quero. Você nunca toca pra mim. Quer dizer, única vez que vi você tocando foi naquele concurso da escola, lembra? – sorrimos um para o outro. – Na época você disse que fez uma musica pra mim, e eu só me lembro que  foi a musica mais linda que eu já ouvi na vida...

- Ah, fala sério... – ele ficou todo sem graça.

- É sério. – dei uma risada da carinha dele e segurei sua mão. – Aquela musica era muito perfeita, me tocou, dizia muito sobre nós, mas eu não me lembro como ela era... nem poderia, faz tanto tempo e eu só ouvi uma vez. Você se lembra dela?

Ele fez uma pausa e respirou fundo antes de responder. - Claro, não costumo descartar minha canções, principalmente as que eu faço pra você.

Oi?

- Como as que você faz pra mim? – perguntei surpresa enquanto ele sorria. – Tem mais? Você escreveu musicas pra mim?

- Algumas. – ele respondeu, e eu tinha perfeita noção de que o sorriso que eu tinha no rosto chegava a ser ridículo.

- Zayn, por que não me contou? – eu estava eufórica. - Eu quero ouvir todas, agora.

Ele deu uma rizada. – Não.

- Por que não? – perguntei indignada. – São minhas.

- Eu sei. Mas não estou preparado pra te mostrar. – estreitei os olhos vendo seu sorriso sem graça.

Levantei e peguei o violão ao seu lado e entreguei pra ele. – Toca aquela... como era o nome mesmo? – fingi não saber, mas eu jamais esqueceria o nome que martelou em minha cabeça por dias. – ‘’Momentos’’ minha musica. – disse orgulhosa e seu sorriso ficou largo.

Ele hesitou, mas pegou o violão e eu sentei na mesinha em sua frente pra ouvi-lo.

Era a voz de um anjo. Ele cantava e tocava com tanta naturalidade que eu fiquei vidrada. A letra era realmente linda. Enquanto escutava meu anjo cantar a minha musica, relembrava os nossos momentos, deitados no sofá da sala escutando Ne yo, acordando de madrugada com o Zayn me tocando, sorrisos, beijos, caricias, cada declaração e demonstração de amor, parecia que fazia muito, muito tempo, mas aconteceu, são momentos só nossos.

Eu fiz isso inúmeras vezes nos últimos anos, mas era diferente.  O fato dele estar ali, bem na minha frente, me deixou sensível até demais.

- Você tá chorando? – ele perguntou ao interromper a musica. Deixou o violão de lado e se aproximou de mim passando os dedos pelo meu rosto em uma tentativa de enxugar as lagrimas que não paravam de escorrer. – Por que princesa? – estava visivelmente preocupado com o meu choro, eu não conseguia parar.

Ele me puxou para o sofá e eu me deitei sobre seu peito, ele acariciou meu cabelo em silencio, e quando o choro cessou por completo eu olhei e disse baixinho. – Eu te amo!

Ele me beijou no alto da cabeça e depois meus lábios, e continuou em silencio, acariciando meus cabelos, e nem vi a hora que peguei no sono.

Zayn me levou pra cama na madrugada e me lembro dele ter tirado minha calça e depois me abraçado.

No dia seguinte, acordei com o nariz de Zayn fazendo cócegas no meu pescoço, sorri e me aconcheguei mais nele, sentido seu peito sobre minhas costas e suas pernas entrelaçarem as minhas por baixo do edredom. Não conseguia pensar em uma forma melhor de acordar.

- Bom dia. – eu disse e me virei pra ele que me envolveu em seus braços novamente e selou meus lábios.

- Bom dia! – murmurou todo preguiçoso.

- Que horas são? Parece tão cedo.

- Pensei que tínhamos marcado uma corrida no park.

Sorrindo eu disse. – O máximo que consigo é uma caminhada levinha.

- Já é alguma coisa. – disse e retribuiu o sorriso.

Passamos mais um tempo enrolando na cama, e as caricias foram esquentando, fazer amor pela manhã parecia ser uma coisa que Zayn apreciava, e eu não negava isso a ele, na verdade eu adorava vê-lo descompensado a qualquer hora.

Ele estava sentando na beirada da cama, eu  sentada sobre ele, nossos corpos totalmente encaixados, suas mãos percorriam meu corpo, e sua boca beijava a minha enquanto eu me mexia os quadris, rebolando sobre ele. Então suas mãos seguravam forte minha cintura e ele estabeleceu um ritmo. Aquela sensação de prazer extremo estava se tornando um vício, parecia que quanto mais ele me dava, mais eu queria. O som de prazer que emitiu próximo ao meu ouvido quando ejaculou dentro de mim, me deu uma satisfação incrível.

 Vesti um shortinho,  uma blusa de mangas compridas, tênis e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Zayn também estava com roupa de ginástica enquanto tomávamos café. Nós falávamos sobre comidas preferidas da infância. De como nossas mães eram diferentes, mas iguais quando o assunto era cozinhar. Hilda parecia se divertir muito com a conversa.

Zayn me abraçou por trás e beijou meu pescoço quando a porta do elevador se fechou, eu estava com o celular na mão e tirei algumas fotos nossas para mandar para Molly e também para a  minha mãe.

- Dá pra parar de fazer careta? – perguntei divertida depois da quinta foto que tirei. Tentei mais uma vez, e quando olhei a foto, ele tinha feito um biquinho lindo. – Adoro sua boca, é linda. – sorri e me virei pra beija-lo.

- Você adora me provocar, né? – murmurou ele, e mordeu meu lábio antes de me beijar, paramos quando o elevador abriu.

Me virei deixando que Zayn me abraçasse por trás novamente, enquanto isso assisti duas garotas morenas entrarem no elevador. Elas eram bem bonitas e muito parecidas. Estavam com roupas de ginástica de modelos idênticos, shortinho curto e top que deixava a barriga chapada à mostra.

- Oi Zayn. – elas disseram com um sorriso largo, ignorando totalmente a minha presença.  Legal.

- Oi. – ele respondeu naturalmente, e passou o nariz na minha orelha me deixando arrepiada.

- Corrida hoje? – perguntou uma delas. Tive a impressão que eles costumavam correr juntos. E não gostei.

Ele olhou pra ela e respondeu educadamente. – Não. Minha namorada está começando agora. Vamos ficar só na caminhada por enquanto, né amor? – ele beijou meu rosto e eu assenti.

 Me segurei pra não abrir um sorriso do tamanho do mundo, e a alto confiança estava transbordando em mim ao ver a garota sem graça.

O elevador se abriu e elas acenaram com a cabeça em despedida e seguiram portaria a fora cochichando, enquanto Zayn parou para cumprimentar o porteiro.

Fizemos um alongamento rápido em um ponto do parque e logo começamos a caminhar. Eu tentei não perguntar, mas a pergunta ficava martelando na minha cabeça, e eu sabia que enquanto não colocasse pra fora não teria paz.

Será que Zayn dormiu com alguma delas? Ele traia a namorada. Para, você tem que parar com isso. 

- Quem eram as garotas do elevador? – perguntei baixo e evitei olhar para o Zayn, mas sentia o olhar dele em mim, claro.

- Não lembro dos nomes, só sei que são irmãs e moram com os pais.

- Você corria com elas?

- As vezes nos encontramos casualmente e como elas também correm pela manhã, acontece.

- Bom, deve estar sendo chato pra você ter que caminhar por minha causa.

Ele fez eu parar e olhar pra ele.

- Que papo é esse? – ele sorriu. – Eu não ligo, tá bom. Se você disser que quer sentar naquele banco bem ali. – ele apontou com o dedo. – Nós vamos sentar, e eu vou adorar, porque não importa o que eu faça, tudo fica perfeito se você esta comigo. Quer sentar? – ele perguntou divertido e eu sorri negando com a cabeça. – Otimo, então vamos continuar e esquece aquelas garotas. – ele agarrou minha cintura e me deu um selinho demorado, depois me fez voltar a caminhar.

 - Mas você tem que admitir, elas estavam se insinuando. – eu disse.

- Não estavam não.

- Estavam sim.

Sorrimos. – Não vou discutir, elas são assim mesmo. Mas eu nem olhei pra elas, meu olhar é todo seu.

- Tá bom, você me convenceu.

- Eu sei que eu sou bom nisso. – dei um tapinha nele. – Ah, lembrei de uma coisa agora.

- O quê?

- O Ash comentou comigo algo sobre uma exposição que vai rolar hoje, de um fotografo, hã... Richard...– ele tentava lembrar o sobrenome.

 - Richard Avedon. – eu disse e ele confirmou

- Esse mesmo. Você conhece o trabalho dele?

- Já vi algumas coisas. Ele era incrível. – me lembro que há  dois anos teve uma exposição em Londres, e eu fiquei bem chateada por não poder ir.

- Como eu ia dizendo, o Ash recebeu uns convites, e essa exposição viaja o mundo, agora que ela está aqui, é uma oportunidade pra ver de perto. Ele me ofereceu pra te levar, mas eu tenho umas paradas pra resolver, e não posso negar que eu não curto muito essa arte. – ele fez uma careta e eu dei uma risada. – Bom, eu amo olhar as fotos que você tira, mas só as suas.

- Bom saber.

- Bom, já que vocês dois curtem o trabalho do cara, eu disse ao Ash que iria te perguntar se você quer ir com ele.

- Eu? – perguntei surpresa.

- É, ele disse que você ia gostar.

- Não sei, Zayn. É realmente um sonho poder ir a essa exposição. Mas o fato de ir com o Ash, hum... não sei. Ele é irmão da sua ex namorada. – e o fato dele ser bonito demais me deixa desconfortável. 

- Esquece isso, ele é meu amigo. Não vai te destratar se é o que pensa. Ele mesmo deu a ideia.

- Ele deu?

- É, quando disse que não podia te levar. Ele disse que poderia fazer isso. – que bonzinho ele.

- Hum... o que você acha?

- Acho que deve ir, porque em algum momento vai lamentar por ter deixado a oportunidade passar.

- Acha isso mesmo? – ele assentiu. – Tá, eu vou. – confirmei, mesmo com ideia fazendo minha barriga gelar.

Fizemos aproximadamente 50 minutos de uma caminhada leve e conversamos sem parar. Nos alongamos mais uma vez e voltamos para o apartamento. Tomamos banho juntos, e eu esfreguei o corpo lindo do Zayn como ele já tinha feito com o meu algumas vezes.

Depois que Zayn saiu pra trabalhar o tempo passou muito rápido. Quando estava almoçando ele me passou uma mensagem dizendo que Ash me pegaria as 14:00 hrs. Experimentei varias roupas, mas nada parecia ficar bom, embora para Dayse todas estavam perfeitas. Por fim optei por uma calça skinning azul, uma blusa branca de cetin  com um casaquinho também branco e um scarpan azul clarinho, a bolsa de mão também azul era uma tonalidade diferente. Deixei os cabelos liso naturalmente, só joguei de lado.

Já eram quase 14:00 hrs quando Dayse avisou que o Ash estava me esperando na portaria. Minha barriga gelava enquanto o elevador descia. Ele levantou do sofá e veio ao meu encontro depois que sai do elevador. Putz, ele estava em uma camisa com as mangas dobradas, os olhos azuis destacavam a distancia.  Eu estava um pouco nervosa, não sei por que ele me intimidava.

- Oi. – ele disse quando nos aproximamos, colocou a mão em um dos meus braços e se inclinou para me cumprimentar com um beijo no rosto.

- Oi. – eu disse toda sem graça.

- Você está linda. – ele disse me fazendo olhar imediatamente para o chão. – Com todo respeito. –  acrescentou, e ao olhar pra ele novamente vi o sorriso lindo e confiante em seu rosto. Acho que ele meio que estava se divertindo em me deixar tão sem jeito.

- Obrigada. – respondi de uma forma séria. Não queria que ele pensasse que estava dando mole pra ele. Não ia ser legal se ele imaginasse isso, principalmente sendo amigo do Zayn.

- Vamos? – assenti e andamos lado a lado até o carro dele que estava estacionado bem em frente ao prédio. Um carrinho bem discreto, uma Lamborghini gallardo amarela. Consegui ficar mais desconfortável ainda. Ele abriu a porta pra mim – o que foi uma gentileza – e eu murmurei um ‘’obrigada’’.

O carro começou a andar, meu olhar fixo para frente, e meu corpo tenso. Bateu um arrependimento, eu poderia ter dito não, e evitado esse programa chato, e constragedor com o irmão playboy da ex namorada do meu namorado. Era demais pra minha cabeça.

- Hã... Lauren, né? – Ash quebrou o silencio.

- É. – respondi sem olhar pra ele.

- Eu queria te pedir desculpas pelo outro dia...

- Você já fez isso. Não se preocupe.

- Eu não sabia que você estava namorando ou morando com o Zayn, você deve estar achando que eu sou... sei lá, um cafageste, ou algo do gênero.

- Não pensei nada disso. – acho que pensei sim. – Já disse que esta tudo bem.

- Se está tudo bem, por que esta tão tensa, na defenciva? Eu não vou atacar você, relaxa.- pelo canto dos olhos vi o sorriso dele o que me deixou ainda mais sem graça, mas por alguma razão meu corpo relaxou um pouco sobre o banco.

- Não estou tensa. Sou assim mesmo. – menti.

-  O Zayn é meu amigo desde o primeiro dia dele aqui, e se eu tivesse colocado a cabeça pra funcionar um pouquinho tinha associado o nome a pessoa, o sotaque também.  Digo, quando eu conheci o Zayn ele estava numa fossa terrível por causa de você. – pela primeira vez depois que entrei no carro olhei diretamente pra ele, mas não disse nada. – Ele também já tinha me mostrado fotos suas, mas eu não me lembrava. Na verdade eu não imaginava que ele fosse reencontrar uma namorada da adolescência, isso é meio surreal pra mim.

- Na verdade não é tão surreal, tendo em vista que nossos pais são casados, e temos amigos em comum. Esse encontro até demorou bastante a acontecer.

- É, pensando por esse agulo. – ele murmurou e continuava olhando para frente. – Vocês se encontraram no casamento de um desses amigos, ne?

- É.

- Foi quando minha irmã sofreu um acidente. – meu coração acelerou, so falta ele me culpar por isso.

- E-Eu soube. Sinto muito pelo acontecido, que bom que ela ficou bem. – desviei o olhar novamente.

- Foi mau se te deixei constragida. Eu só pensei alto.

- Tudo bem, você é irmão dela, eu super entendo se a intensão tenha sido exatamente essa..,

- Não foi. – ele me interrompeu – Eu não costumo fazer rodeios com o que eu quero dizer, se a minha intensão fosse te deixar constrangida, eu diria agora mesmo.  – ficamos em silencio por alguns segundos. – Você sabia que ele tinha namorada quando ficou com ele? – Quê? Não acreditei.

- Acho que não foi uma boa ideia ter vindo, eu gostaria de voltar pra casa.

- Calma ai, foi só uma pergunta. - estava nervosa e levemente irritada com a situação. – Se não quiser responder tudo bem.

- Olha aqui. – olhei pra ele. – Não que isso te interresse, mas eu não sabia, tá bom? Pelo menos não no começo. Claro que o Zayn me contou depois, e ele disse que  terminaria com ela, e foi só por isso que eu levei isso adiante. Talvez seja fácil pra você nos julgar, mas você não sabe o que sentimos um pelo outro, e nem tudo que vivemos. Só quero deixar claro que não foi minha intensão prejudicar sua irmã, não é como se eu tivesse roubado o namorado dela, entende? Eu sinto como se eu tivesse apenas recuperado algo que era meu desde o inicio.

- Entendi. – vi um sorriso em seu rosto. – Você é sempre tão direta assim?

- Tento. – dei de ombros.

- Eu gosto disso, e gosto do seu sotaque. – ele riu mais e eu revirei os olhos. – Eu não estava defendendo a minha irmã, entenda. Era só curiosidade. Na verdade eu nunca quis que eles namorassem, a Emy é inocente demais para o Zayn, e por um lado eu gostei quando eles terminaram. Eu conheço o Zayn, moramos juntos, caramba, eu sei que apesar dele tratar ela muito bem e tal, nunca esteve apaixonado de verdade por ela. – ele olhou pra mim por um momento, com os olhos azuis brilhando. – Mas ele é louco por você. – voltou o olhar para o transito. - Porra, naquele dia que eu disse que você era linda na frente dele... – ele deu uma risada. – Pensei que ele fosse arrancar uma metralhadora e me fuzilar. – eu prendi o riso ao imaginar a cena. – O Zayn ciumento é muito hilário. – completou aos risos.

- Ele não é tão ciumento, se fosse não teria insistido pra eu vir. – principalmente na companhia de um cara tão bonito.

- Não pego mulher de amigo meu...– ele me olhou pelo canto dos olhos, com um sorrisinho típico de cafajeste. – Ele sabe disso. Não precisa se preocupar comigo, Lauren. Sou inofensivo. – o sorriso dele se abriu mais.

- Fico feliz em saber. – eu disse também sorrindo, estava aliviada por não ter que resistir as investidas do amigo do meu namorado, e lindo ainda por cima.

Merda, eu tinha que parar com isso.  

Entramos em um estacionamento subterrâneo e depois fomos andando pela Quinta avenida movimentadissima até a galeria. O lugar era enorme, e a exposição divina. Por fim tinha que admitir que o Ash era uma boa companhia, divertido e espontâneo. Foi-nos servido champanhe da melhor qualidade, e o Ash me apresentou para diversos fotógrafos que estavam no local. Não tinha ideia de como ele conhecia tanta gente, mas foi uma surpresa boa, e foi incrível para o meu networking.  

Ash disse para algumas pessoas a qual conversávamos. – Nos dê licença. – e me puxou gentilmente pelo braço me tirando do circulo no qual um senhor contava sobre a experiência de ter tirado fotos durante a guerra.

- Eu estava gostando da história. – murmurei e ele continuou me guiando para outro canto da galeria.

- Mentira. – ele riu. – Era a terceira vez que ele falava a mesma coisa. – dei uma risada, e ele pegou duas taças de champanhe de um garçom que passava, me entregando uma. 

- Já é a terceira taça, daqui a pouco vou estar bêbada.

Ash riu e disse ao parar abruptamente. – Certo. Vamos fazer uma brincadeira.

Levantei as sobrancelhas. – Que tipo de brincadeira?

- É simples. Eu escolho uma foto pra você imitar, e você escolhe uma pra mim.

- Hã?  - riu e deu uma olhada pelos quadros com fotos expostas.

- Lauren, tá vendo esse quadro? – perguntou ao se aproximar de um que tinha uma mulher fazendo uma cara muito sexy. – Fica do lado do quadro e faz como ela, que eu vou tirar uma foto de recordação. – ele tirou o celular do bolso da calça e eu dei uma rizada.

- Você enlouqueceu? Por que eu faria isso?

- Porque é divertido ora. Vai logo. – ele cochichou prendendo o riso para não chamar a atenção das pessoas ali próximo.

- Eu não consigo. – eu disse entre risos.

- Se você fizer, poderá escolher uma pra mim também.

- Tá bom. – concordei depois de alguns segundo, só porque eu não pagaria um mico sozinha.

- Vai. – ele me incentivou com a mão a me aproximar do quadro.

Olhei para a foto enorme e observei como a mulher estava, esperei que um casal passasse, e tentei fazer a mesma pose que ela fazia, o pescoço jogado pra trás, os braços abraçando o próprio corpo, e a boca entre aberta de uma forma bem sexy. Ash apontou a câmera do celular pra mim, e tive que me esforçar para não cair na risada.

- Rápido. – disse quando vi que ele estava demorando, e ele riu.

- Pronto. – ele disse e andou até mim para me mostrar a foto.

- Nossa, eu fiquei bem mais bonita que ela. – disse aos risos, ficou muito engraçado.

- Concordo. – ele disse e antes que eu tivesse tempo de ficar sem graça ele me entregou o celular. – Minha vez, escolhe uma foto.

Eu andei alguns passos procurando algo estranho e ele me seguiu. Parei em frente a uma foto de um homem que fazia uma careta, e colocava os dedos na cabeça como se fossem chifres.

- Caramba. Esse cara é muito feio. – ele riu.

- Gostei desse. – dei um sorriso irônico pra ele.

Me afastei e apontei a câmera pra ele. – Espera. – ele conchichou sorrindo quando umas moças se aproximaram de nós, abaixei o celular e esperamos elas saírem.

- Vai. – eu disse.

- Tem que ser rápido, hein. – ele disse e rapidamente fez a careta, colocando os dedos na cabeça como chifres, quase não consegui manter a câmera parada, pois estava tendo crises de riso.

Caminhei em sua direção e mostrei pra ele. – Nossa, só agora percebe o quanto você é bonito. – eu disse e demos risadas juntos.

- Me passa seu numero que vou te mandar a sua foto. – ele disse e eu falei meu numero.

Dei outro gole no champagne e disse a ele. – Depois que me mandar, apaga. Não quero que ninguém mais veja esse mico que acabei de pagar.

Meio hora depois saimos da galeria, já era quase noite. Peguei o celular pra ver se tinha mensagem do Zayn, e por incrível que pareça, não.

- Ei, o estacionamento não é pra lá? – perguntei quando notei que caminhávamos para o lado contrario.

- É. – ele confirmou.

- E então?

- Você não está com fome? Ou vai me dizer que gostou daqueles canapés? – ele se referiu aos que estavam sendo servidos na galeria.

- Na verdade nem provei. Mas eu prefiro ir pra casa, o Zayn deve estar preocupado.

- Eu acabei de mandar uma mensagem pra ele dizendo que a gente iria comer, e ele disse que tudo bem. – sério isso?

 - Tem certeza que você não é gay? – perguntei sem pensar, mas acabamos rindo. – Desculpa, é porque é meio estranho como ele confia em você.

- Talvez ele confie em você. – Ash disse e eu olhei para o movimento dos carros na rua. Lembrei do beijo no Ryan e me senti mal. – E eu não sou gay, tá bom? – ele disse divertido e eu acabei rindo.

Caminhavamos pela calçada da quinta avenida, já eram quase 19:00hs e a rua ficava lindamente colorida. Muita gente na rua e isso me destraia muito. Ash passou o braço pelo meu quando fomos atravessar o cruzamento, tive vontade de tirar porque fiquei desconfortável, mas não fiz, porque entendi que era só uma gentileza.

- Aonde estamos indo? Minhas pernas estão doendo. – reclamei.

- Você já comeu comida de rua, Lauren? – ele me olhou por um momento e seu braço continuava tocando o meu, mesmo depois de termos atravessado a rua.

- Claro. – Quem ele pensava que eu era? Alguma garota rica e frescurenta?

- Então vou te levar pra comer o melhor cachorro quente de rua que você já comeu na sua vida.

- Legal. – eu disse animada e em seguida paramos em frente a um quiosque colorido que estava bem na calçada.

O Senhor cumprimentou o Ash como se o conhecesse há muito tempo.

- Essa é a Lauren, namorada do Zayn. – Ash disse para o senhor que pelo visto conhecia o Zayn.

- Prazer. -  eu disse com um sorriso simpático e estendi a mão para cumprimenta-lo.

- Que moça linda. – disse o homem.

- Não é? – Ash murmurou e eu olhei pra ele por um segundo, sorte que ele não estava olhando pra mim.

- Obrigada. – ele assentiu e soltou minha mão.

- Eu sou James. Esses garotos comem aqui desde o primeiro ano na Universidade. – ele disse todo orgulhoso.

- Isso é verdade. – disse Ash.

- Já tem um tempo que o Zayn não vem aqui. Ele está bem? – perguntou James, aparentemente preocupado.

- Está sim. Vou dizer a ele pra dar uma passada aqui depois. – Ash disse e o homem assentiu.

- O que vão querer?

- Dois cachorros quentes no capricho, porque minha amiga aqui está morrendo de fome. – fiquei envergonhada e quase dei um tapa nele.

Ash estava certo. Foi o melhor cachorro quente que eu já comi na vida, soube disso na primeira mordida.

- O que achou? – Ash quis saber.

- Incrível. – eu disse e ele abriu um sorriso. 

- Eu disse. – falou dando mais uma mordida.

Ele pagou quando terminamos e no caminho de volta para o estacionamento me contou quando começou gostar de fotografia. Ele era muito simpático e simples, e a conversa fluía facilmente.

Quando parou na porta do prédio eu disse.

- Obrigada pelo convite, e pelo cachorro quente. Foi ótimo, eu me diverti muito, adorei. – ele sorriu, tirou o cinto de segurança, e gelei a barriga ao vê-lo se inclinando em minha direção.

Me deu um beijo no rosto e ao olhar pra mim disse. – Você é uma companhia agradável, Lauren. Uma garota muito legal. O Zayn tem muita sorte, mesmo.

- Assim você me deixa sem graça. – eu disse de uma forma divertida e ele riu. 

- Não foi minha intensão.

- Eu acredito. Tchau.

- Tchau. – ele disse, sai do carro e acenei antes de entrar pela portaria.

Entrei pelo apartamento e estava muito silencioso. – Zayn. – chamei umas duas vezes e ele saiu do escritório.

- Que linda. – ele disse quando me viu, e caminhou em minha direção com um sorriso perfeito. Estava começando a me sentir linda, depois de tantos elogios. – Oi. – disse antes de me beijar.

- Oi. – eu disse depois do beijo.

- Como foi? – ele quis saber enquanto mergulhava seu nariz em meu pescoço, depositando beijos ali.

- Foi ótimo.

- O Ash foi legal com você?

- Surpreendentemente muito legal, ele até me levou pra comer um cachorro quente, e eu conheci o James. – disse animada e ele me olhou com um sorriso.

- Sério? – assenti. – O James e gente boa pra caramba, e o cachorro quente dele e muito bom. Você gostou?

- Amei. Muito bom. Precisamos voltar lá. Ele até perguntou por você?

- É mesmo? – as mãos do Zayn já estavam me deixando perdida na conversa, passeavam por baixo da minha blusa, e a boca dele voltou para o meu pescoço me deixando ouriçada.

- Estava com saudades. – eu disse baixo fechando os olhos e absorvendo as sensações.

- Não mais que eu, meu bem. – me beijou novamente e quando se afastou disse. – Tenho uma surpresa pra você.

CONTINUO??


Notas Finais


Mil desculpas pela demora... esta cada vez mais difícil escrever essa fic... o capitulo pode estar sem graça, mas eu tenho que continuar a historia. Se gostou mesmo assim, diz ai embaixo, me ajuda muito.

Gostaria de agradecer as minhas leitoras lindas que foram até a pagina que estava copiando a minha fic...
A pagina excluiu, então problema resolvido... muito obrigada amores.
Estou de ferias... graças a Deus. Devo postar rapidinho...então comentem.
Não consegui revisar... e não se encaixou povs do Zayn nesse capitulo... vou tentar no próximo. Desculpem...

Um grande beijo... amo vocês lindonas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...