1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto - Parte 2 >
  3. Capitulo 41

História O filho do meu padrasto - Parte 2 - Capitulo 41


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 42 - Capitulo 41


Lauren on

 

Fiquei na lavanderia por um tempo, esperando Zayn entrar como um louco e gritar comigo, me pedir uma explicação, mas não aconteceu.  Me passou pela cabeça que talvez ele estivesse tão zangado que nem quisesse me ouvir explicar.

O fato é que o silêncio estava me matando aos poucos, e decidi encarar a situação de uma vez. 

Milla não estava mais na sala, caminhei nervosa até a porta de vidro da outra sala e olhei além dela, Zayn não estava mais lá, mas Milla estava na piscina com Jazon. 

Sai lá fora pra  perguntar se eles sabiam do Zayn, e o avistei pela parede de vidro da sala de jogos, jogando bilhar e conversando com o Liam. Uma sensação de alivio me percorreu. Se ele soubesse do ocorrido, estaria querendo me matar e não jogando bilhar, não é?

Meu estomago gelou quando lembrei que isso não resolvia o problema. Jeff podia contar pra ele a qualquer momento.

- Jeff me prometeu não contar nada. – adivinhando meus pensamentos Ash parou ao meu lado e olhou na mesma direção que eu, a sala de jogos. Forcei meu corpo rígido como uma tabua a sair de perto dele.  Quando passei pela porta, corri, literalmente, subi escada à cima correndo como se estivesse sendo perseguida. 

Enquanto lavava o rosto na pia do banheiro as lagrimas não paravam de escorrer.  Desliguei a luz do quarto e entrei debaixo das cobertas, pois estava sentindo uma friagem descomunal no corpo. Também não estava em condições de encarar o Zayn, no momento em  que ele olhasse pra mim, saberia que eu andei chorando. 

Minha cabeça estava a mil, me perguntando como foi que eu me meti naquela furada, me perguntando porque eu não podia ter um relacionamento normal como a da Molly, sem ter pessoas tentando atrapalhar o tempo todo, me perguntando porque meu coração não escolheu o Ryan, nossos amigos eram legais, eu estaria feliz em Londres onde realmente era o meu lugar, me perguntei porque o Zayn foi aparecer naquele maldito casamento, se ele não tivesse me mostrado como posso ser feliz ao lado dele, não estaria com medo de perde-lo.

Quando Zayn entrou no quarto um tempo depois, minha mente ainda estava sendo inundada com questionamentos sem sentidos. Ele não ligou a luz, apenas foi ao banheiro escovar os dentes, em seguida  tirou a roupa devagar e se deitou ao meu lado silenciosamente, pensei  que ele nem fosse me abraçar, mas minutos depois ele suspirou e encaixou o peito em minhas costas, como sempre. O que eu faria se não tivesse mais isso? 

Naquele momento eu soube, eu tinha que contar pra ele, mesmo que ele não acreditasse em mim, ele tinha que saber pela minha boca, eu só precisava de coragem pra fazer isso.

Demorei horas pra dormir, mas depois apaguei. Quando acordei  Zayn não estava mais na cama, mas em uma mesinha do lado tinha uma bandeja cheia de coisas pra comer, uma rosa vermelha, e quando cheguei mais perto, vi um pedaço de papel com a letra de Zayn, escrito :

Bom dia, minha princesa.  Tive que ir a San Diego resolver umas coisas. Temos um jantar hoje, esteja pronta as 19:30. P.S : Espero que goste do vestido, achei que ficaria lindo em você.

Vestido?

Olhei ao redor do quarto e vi uma caixa bege em cima do aparador.  Abri e tirei um vestido branco, longo, de alças finas, o tecido muito transparente, mas era forrado até um palmo acima do joelho, era soltinho e tinha uma fita embutida para marcar a cintura. Sorri mais ao ver uma sandália rasteira dentro da caixa, também era branco e tão delicado quanto o vestido.

Eu estava enlouquecendo de vez, estava dividida entre o encantamento e a aflição, entre ficar feliz e me sentir culpada. 

Eu comi um pouco, já eram quase 16:00hrs e eu não tinha saído do quarto. Mandei uma mensagem para o Zayn perguntando onde iríamos, mas ele não respondeu.

Alguém bateu na porta, era Milla.

- Vim ver se ainda está viva. – ela disse com um sorriso, e eu a mandei entrar. – Gostou do vestido? –perguntou olhando pra ele sobre a cama.

- Sim, eu adorei. Você sabia?

- Zayn me fez ir com ele em algumas lojas hoje de manhã. 

Eu sorri, imaginando a cena. – Você escolheu?

- Não, foi ele. Eu só dei minha opinião feminina, como ele mesmo disse.

Nós rimos. – Você sabe aonde ele vai me levar?

- Não, acho que é surpresa. Ele estava conversando com o Jazon ontem a noite e quando cheguei eles mudaram de assunto.  Depois eu perguntei o que eles estavam conversando e ele desconversou, disse apenas que Zayn precisava que eu fosse hoje de manhã com ele escolher um vestido pra você, pois ele ia te levar pra jantar.  Jazon  não quis me dizer mais nada, acho que eles pensam que mulheres não são muito boas em guardar segredos. 

- Engano o deles.

- Foi o que pensei.  Depois que chegamos com o vestido, eles foram pra San Diego.

- Quem foi? – perguntei preocupada, imaginar Ash e Jeff passando um tempo com o Zayn fazia minha cabeça girar.

- Jazon, Zayn e o amigo dele que veio de Londres. – respirei aliviada – O que vai fazer no cabelo? – ela quis saber. 

- Não sei, eu deveria fazer alguma coisa?

- Acho que uma trança iria combinar com o vestido, posso te ajudar com isso e com a maquiagem. Já pensou nos brincos que vai usar?

Fui até a mala e peguei uma caixinha de metal com vários brincos que eu levei. – Acho que esse combina. – levantei um brinco em formato de circulo, grande, cor de bronze.

- Ele é lindo, tenho um esmalte quase dessa cor, vou buscar.

E assim ficamos o resto da tarde. Arrumando-me para o jantar.

As 19:30hrs eu ainda estava no quarto, totalmente pronta. Também estava ansiosa, nervosa e continuava preocupada. Eu havia pensado bastante sobre o assunto, e decidido aproveitaria a primeira oportunidade que tivesse para contar ao Zayn o tudo o que vinha acontecendo entre o mim e o Ash, mesmo que isso estragasse o jantar e todo o resto.

Quando o meu celular vibrou eu corri para pegá-lo. Era uma mensagem do Zayn.

Está pronta?

Sim. Kd vc?

Tem um motorista te esperando aí na frente. Ele vai te trazer pra mim.

Sem mais perguntas eu desci, e agradeci mentalmente por não cruzar com ninguém na minha caminhada até a porta da frente. Um som alto estava vindo lá da área da piscina, e não precisava ser um gênio pra saber que teria outra festa.

Tinha uma BMW preta estacionada na entrada, um senhor de meia idade encostado-se a ela. – Boa noite. – ele disse.

- Boa noite.

- Senhorita Lauren? – perguntou e quando assenti ele abriu a porta traseira pra mim.

- Obrigada. – agradeci e entrei.  

O trajeto foi silencioso e pegamos uma estrada que eu só conseguia ver arvores pela janela. E cerca de quinze minutos depois o carro parou enfrente a um restaurante. Me surpreendi quando Zayn  abriu a porta e me estendeu a mão,  a segurando eu abri um sorriso e sai do carro. 

 - Oi. – Zayn sorriu pra mim  e me beijou em seguida. Estava vestido em uma camisa branca com as mangas dobradas e alguns botões abertos que deixava suas tatuagens à mostra, a calça preta era estilo pescador e ele também usava chinelos de dedos, seus cabelos pretos estavam arrepiados com estilo, sua barba por fazer, e ele usava brincos nas duas orelhas o que o deixava muito sexy. Cara, ele estava muito lindo, não que ele não estivesse todos os outros dias. Era apenas eu, que não me cansava de admirar.

Achei bonitinha a forma em que ele se preocupou com o nosso visual, mas o restaurante solitário em meio a grandes árvores parecia tão chique que eu me perguntei se estávamos vestidos adequadamente.

- Nossa. – ele disse me olhando – Você está ainda mais linda do que imaginei que ficaria.

Sorri. – Obrigada.

- Vamos, então? – assenti e segurando minha mão ele me guiou, não para a porta do restaurante, mas para uma estradinha de pedras de jardins que ficava ao lado. Era uma estrada estreita e iluminada, cercada de arvores enorme, e a cada passo que eu dava a ansiedade fazia meu estomago dar piruetas.

- Onde está me levando?

- Está com medo?

- Não, seu bobo. Curiosa.

- Chegamos, curiosa. –  Zayn disse,  e era o fim da estradinha de pedras de jardim.

Sorri ao ver luminárias desenhando uma nova estrada na areia da praia, essa estrada levava a uma mesa de dois lugares.  Já estávamos com os pés descalços, e a medida que andávamos em direção a mesa, eu pude observar melhor, não consegui dizer uma palavra, estava embasbacada demais ao ver um garçom próximo a uma mesa de apoio com comidas e bebidas, um cara com violão sentando em um banquinho e  uma cama balinesa com almofadas e tecidos brancos que voavam com vento, e estava tudo tão planejado e perfeito que eu parecia ter pulado dentro daquelas reportagem de revistas intituladas  “como fazer um jantar romântico perfeito em uma praia deserta”.

Quando Zayn puxou a cadeira de madeira confortável com almofadinha e encosto de braços e eu me sentei, foi que caiu a ficha. Eu tinha o melhor namorado do mundo, a cara mais legal, mais lindo, mais carinhoso, mais atencioso, mais romântico, Deus, ele era o cara mais perfeito do universo, e eu o amava tanto, tanto que eu estava tentando não chorar de tão feliz.

Ele sentou-se na minha frente, segurou minha mão e sorriu. – Você não está dizendo nada.

Sorri. – Eu sei, é que... bem, estou sem palavras.

- Me diz qualquer coisa, você gostou?

- Quê? Meu Deus, eu seria louca se não tivesse gostado. Essa é a surpresa mais linda, mais perfeita que alguém já fez pra mim, - apertei sua mão levemente e disse olhando em seus olhos. – Obrigada.

- Isso não é nada, você merece muito mais.

Dito isso o garçom se aproximou nós servindo espumante e em seguida a entrada, a primeira musica que foi tocada foi  ‘’More than words, Extreme ‘’ seguidas de outras musicas antigas e que falavam de amor. Zayn também estava tenso no começo, mas nos soltando juntos,  e no prato principal já estávamos conversando sobre o passado e rindo disso, afinal tínhamos muitas historias juntos.

- Quando soube que estava apaixonada por mim? – ele perguntou com um sorriso brincalhão e eu dei uma risada.

- Eu não sei.

- Claro que sabe, me conta?

- Bom, eu não sei exatamente quando me apaixonei, mas se fosse pra escolher um episodio eu diria que foi o primeiro beijo, porque não consegui parar de pensar em você depois disso. – ele sorriu. – E você?

- Eu o quê?

- Não se faça de bobo. Quando foi que se apaixonou por mim?

- Acho que podemos pedir a sobremesa.

- Vou bater em você. – eu o ameacei e nós rimos.

- Bom, - ele estava pensativo – acho que foi no dia em que foi no meu quarto me agradecer por eu me preocupar com você. Você estava tão vulnerável e linda e eu só conseguia pensar no quanto eu queria beijar você, - ele fez uma pequena pausa e sorriu -  e também apertar os seus peitos, porque, porra, você estava usando uma blusa branca sem sutiã.

Eu sorri. – Foi proposital, eu queria esfregar os meus peitos na sua cara.

- Sério isso? Porra, faz todo sentido.

Dei risada. – Não, eu estou brincando, eu não podia imaginar que você olharia para os meus peitos, se eu pudesse imaginar que você era tão pervertido, juro, tinha vestido uma burca.

- Você não queria que eu olhasse para os seus peitos? Que mentirosa.

E continuamos nesse clima, até que terminamos a sobremesa.  Foi então Zayn se levantou e me chamou pra dançar, quando sorri impressionada ele disse.

- As pessoas dançam em jantares românticos, sabia?

- Ah, sério?

Ele acenou para o musico que interrompeu uma musica e começou outra,  que reconheci pela introdução, era  ‘’ I Won´t Gipe Upm, Jason Mraz.'"

Zayn segurou minha mão e agarrou minha cintura, iniciamos assim uma dança lenta e cheia de olhares e sorrisos, enquanto a letra dizia...

Quando olho em seus olhos, é como céu de noite ou um belo amanhecer, eles carregam tanta coisa. É como as estrelas antigas, vejo que evoluiu muito para estar bem aonde está, qual a idade de sua alma?  

Olhando pra mim e nos balançando ao ritmo da musica ele começou a cantar baixinho, como se quisesse me dizer tais palavras :  Não desistirei de nós, ainda que os céus fiquem violentos, estou lhe dando meu amor, ainda olho pra cima.

Dançamos mais uma musica depois dessa, e então o musico e o garçom foram dispensados.  Zayn e eu fomos para a cama balinesa ainda segurando taças de champanhe, ele se sentou de frente pra mim, e me olhou com intensidade enquanto os tecidos brancos se balançavam com o vento, e as ondas do mar enchiam meus ouvidos com um som relaxante.

- Eu adorei a noite, foi incrível. – eu disse quebrando o silêncio, e o jeito que ele me olhava estava me deixando sem graça, dei mais um gole em minha bebida  e Zayn se aproximou para me beijar.

 Nossos lábios se movimentavam em perfeita harmonia. Zayn beijava incrivelmente bem, ele era sensual sem fazer força. O beijo era suave, mas profundo e quando ele se afastou, quase protestei, meu corpo estava terrivelmente quente.

- Tenho uma coisa pra falar. – ele disse, parecia tenso, um pouco nervoso. E supondo ser uma coisa importante, fiquei apreensiva.  

 - O que é?

Ele pegou nossas taças e colocou sobre a areia, olhou pra mim e respirou fundo. –  Então, - limpou a garganta e esfregou as mão um na outra – não sei como começar isso, quero dizer, eu pensei em como eu te diria isso, até ensaiei algumas palavras, mas agora, tudo que consigo da minha cabeça é um branco horrível, então vou ter improvisar. – ele abriu um sorriso nervoso e segurou minha mão, a mão de Zayn estava gelada e  meu coração galopando – Tudo entre nós sempre me pareceu tão certo, e sempre que eu   penso em você todas as duvidas desaparecem.  Quando reencontrei  você no casamento do Niall, eu tive certeza que você era a parte que faltava em mim, uma parte que eu tinha mantido vazia a sua espera. Quando te beijei, eu não podia acreditar que Deus estava me dando a chance de reaver o que era meu.  E eu me sinto tão grato, você não tem ideia, amor.

- Eu também sou grata. – eu consegui dizer, Zayn assentiu e continuou.

- Na noite passada... – meu estomago gelou ao me lembrar do Ash na noite passada, mas senti um alivio em seguida, ao saber que o assunto não era aquele.  – Jazon e eu estávamos falando de relacionamentos, sobre quando você encontra a pessoa certa, aquela que trás cor a sua vida e todas essas merdas melosas. – nós sorrimos – Daí no meio da conversa, eu me dei conta de que você trás todas essas merdas melosas pra minha vida, porque quando estou perto de você eu fico bobo, quero te ver sorrir, quero te abraçar e beijar você, quero fazer amor, e dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você, e como você me faz feliz, quero até fazer um jantar na praia e dizer coisas bonitas só pra te agradar, porra, tem como ser mais meloso que isso? – eu sorri, mas estava muito perto de chorar – Eu não quero nunca ficar longe de você, amor. Porque você é a pessoa mais importante da minha vida. Quando eu te dei isso, - ele segurou o pingente escrito “para sempre” em meu pescoço – eu queria dizer que eu  nunca ai te esquecer. E quando eu te dei isso, – ele segurou delicadamente minha mão direita e tirou o anel de compromisso – eu queria dizer que você continuava a ser importante pra mim. E te dando isso, - ele tirou uma caixinha do bolso da calça e abriu me mostrando o anel mais lindo que eu já vi em minha vida, em ouro e uma pedra grande de diamante – quero dizer que você é a mulher da minha vida. Lauren,  você quer se casar comigo?

 

Continuo???


Notas Finais


Certo, isso foi um capitulo pequeno. Considerem um bônus. Os comentários de vocês me deixaram inspirada, espero que não achem o capitulo uma droga. Não tive tempo de revisar, e escrevi em tempo recorde, então relevem. Mas enfim, digam aí o que acharam, depois das minhas provas eu retorno com a treta tamanho família... bjcas lindonas do meu coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...