1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto >
  3. Bullying

História O filho do meu padrasto - Bullying


Escrita por: KimGabiYoongi

Notas do Autor


Olá pandas

Boa leitura💖

Capítulo 3 - Bullying


Fanfic / Fanfiction O filho do meu padrasto - Bullying

Acordo para mais um dia de merda. Faço minhas higienes matinais, coloco meu uniforme e calço meu converse. Desço e lá está a minha mãe bebendo logo de manhã. 


Mãe: Olha só quem acordou. A putinha da minha filha.- Ela revira os olhos e sai da cozinha.


Fico quieta pq não consigo revidar. Ela é minha mãe e eu ainda sinto um pouco de amor por ela. Apesar de tudo.  Seguro o choro e faço uma torrada. Pego minha mochila, coloco a minha torrada na boca e saio.

Chegando na escola procuro os meus amigos e a minha melhor amiga. Depois de tanto procurar acho ela, mas não era um momento muito bom. O grupinho de merda/popularzinho daquela escola estava fazendo bullying com ela.


Stella: Olha essa puta vai chorar. Que dó. - Todos começaram a rir exeto um garoto que percebi que era novo no grupinho.


Rosé: Ora ora, o que temos aqui?- A garota na qual é a líder do grupo olha para a minha pessoa.- Nós temos um combo aqui. Wow Hahaha.


Eu: O único combo aqui vai ser o de tapas que eu vou dar na sua cara. Eu não tenho medo de gente bosta que nem passar de ano por merecimento passa.- Do dedo meio para ela e a msm me olha com um olhar mortal.


Rosé: Então vamos ver. - Ela olha pro grupinho dela que logo em seguida vem se aproximando de mim.


Eles começa a chegar mais perto. Stella tenta me dar um tapa na cara mas eu consigo defender e dou um tapa nela. Alguém me segura por trás e eu não consigo me mover. Tento olhar e vejo que era Sehun. 


Eu: Me solta poste ambulante. - Tento me soltar mas foi tudo em vão. 


Rosé: O que foi? Não consegue se defender ratinha? Ahahahhaha.- Ela começa a me bater.


Olho para a minha melhor amiga e ela entende o que eu quero. Ela sai correndo e eu mantenho a atenção no garoto novo que só observava tudo. Rosé me dava socos na barriga o que estava me fazendo ter vontade de chorar, mas eu não queria dar o gostinho de vitória para eles. Depois de um tempo o novo garoto bota a mão no ombro dela e fala que já estava bom. Ela assentiu e parou. Sehun me larga e eu caio no chão de tanta dor. 


Rosé: Isso é para vc aprender a não mexer comigo vadia. - Ela começa a ir embora.


Eu: Eita. Parece que vc está com amnésia pq a vadia aqui é vc. - Ela olha para mim.


Rosé: Vai se fuder. - Ela vai embora.





Notas Finais


Espero que tenham gostado .

Tchau pandas💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...