1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto >
  3. "Irmão "?

História O filho do meu padrasto - "Irmão "?


Escrita por: KimGabiYoongi

Notas do Autor


Me perdoem a demora mais estou com muitas coisas para fazer de escola, etc...
Mas eu vou continuar a postar capítulos, msm que demore eu vou. Então pfvr não desistam da fanfic ok?
Boa leitura pandas kpoperos💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Capítulo 6 - "Irmão "?


Fanfic / Fanfiction O filho do meu padrasto - "Irmão "?



Mãe: Tenho um assunto importante para falar para vc.

Eu: Hum...- Pego o saco de pipoca de dentro do micro-ondas pois já tinha acabado de estourar. - Então fala.

Mãe: Bom... Eu conheci alguém...

Eu: E o q eu tenho a ver com isso?- Arqueio uma das sobrancelhas.

Mãe: Nós vamos morar com ele. E vc vai ter um "Irmão ".

Eu: O QUE?- A olho com os olhos arregalados .- Como assim um irmão? Vc nem se quer perguntou se eu iria ficar confortáveis com isso. E eu não quero um padrasto. Eu não quero trair meu pai. -Bato as minhas mãos na mesa.

Mãe: VC NÃO TEM ESCOLHA NENHUMA S/N. VC QUE MATOU SEU PAI. VOCÊ É UMA ASSASSINA.- Ela diz com fúria.

Eu: OLHA SÓ. EU ESTOU AGUENTANDO ISSO POR MUITO TEMPO. EU NÃO MATEI O MEU PAI, SUA MALUCA. ALGUÉM MATOU O MEU PAI, EU NÃO. EU ERA UMA CRIANÇA. -Digo já com lágrimas nos olhos.

Mãe: VC É UMA ASSASSINA. SE NÃO FOSSE POR VC ELE.... OLHA, SE VC FALAR ALGUMA COISA PARA O SEU PADRASTO EU JURO QUE TE MATO.- Ela vem até mim e me dá um tapa. - Isso é um aviso.

Ela sai da cozinha e vai para a sala. Eu começo a chorar e me sento botando a minha mão encima de onde ela me deu o tapa. Depois de se passarem alguns minutos, eu me levanto pego a pipoca e o refrigerante e vou em direção a sala para subir as escadas. Quando vou subir as escadas escuto o celular da minha mãe tocar e ela atender. Eu acho que ela estava falando com o meu "padrasto" pq ela começou a confirmar que dia a gente iria nos mudar e eu descobri que ia ser sábado, ou seja, amanhã. Eu subo as escadas sem poder acreditar no que ouvia, entro no meu quarto que amanhã já não vou poder chamar de meu e deito na cama pegando o meu notebook . Entro na Netflix e passo a noite toda assistindo séries e filmes.

QUEBRA DE TEMPO

Olho o relógio e já eram 07:30 da manhã, então decido dormir um pouco. Fecho o notebook ,me ajeito na cama e fico pensando como será que é o meu "irmão". Acabo adormecendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo com o barulho do despertador. Pego o meu celular, vejo as horas e eram 12:10, então levanto e faço minhas higienes matinais. Lembro que vou hoje para a casa do meu padrasto então decido empacotar as minhas coisas mas antes vou comer. Desço as escadas e vou para a cozinha. Minha mãe estava lá.

Mãe: S/n, depois de comer vai empacotar suas coisas pq nós vamos hoje.- Ela bebe o café.

Eu: Eu já sabia.- Falei me perguntando pq ela não estava bebendo logo de manhã como ela sempre fazia.

Pego uma maçã e uma xícara de café. Bebo o café, como a maçã e pego as caixas que minha mãe colocou no canto da cozinha. Subo as escadas e entro no meu quarto dando uma pequena olhada nele.

Pensamento on:

Como eu vou sentir sdds desse lugar.

Pensamento off

QUEBRA DE TEMPO

Termino de empacotar as coisas e deito na cama que não vai ser mas minha. Fico olhando o teto e pensando se meu padrasto é igual a minha mãe. Escuto a porta do quarto ser aberta e então olho diretamente para ela.

Mãe: S/n vamos. Seu padrasto enviou um carro para a gente.

Eu: E as coisas?- Arregalou os olhos.

Mãe: Ele também mandou um caminhão para levar as coisas.- Ela sai.

Eu: Ok é agora.- Me levanto.

Pego a minha bolsa e saio do quarto. Desço as escadas, saio de casa e entro no carro. Minha mãe entra e nós vamos para a outra casa.

QUEBRA DE TEMPO

Quando chegamos o meu padrasto e o meu irmão estavam esperando a gente em frente a casa. Eu não posso nem chamar de casa, aquilo era uma mansão. Levo o meu olhar para os dois e quando olho o meu irmão fico boquiaberta.

Pensamento on:

EU NÃO ACREDITO QUE O MEU IRMÃO É O...........


Notas Finais


Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...