1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto >
  3. Capitulo 21

História O filho do meu padrasto - Capitulo 21


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction O filho do meu padrasto - Capitulo 21

Zayn on

Não conseguia entender o poder que Lauren exercia sobre mim. Sentir seu corpo no meu era viciante e o calor e a maciez de sua pele me inebriavam.  Eu gostava de como seu corpo reagia a mim, seus pelos se arrepiavam quando minhas mãos tocavam sua pele, ela ofegava, e ficava tão molhada e pronta. E o gosto dela era incrível, senti-la em minha boca era minha segunda coisa preferida, porque a primeira sem duvidas era entrar nela.  Eu queria que durasse, mas não conseguia evitar meus movimentos frenéticos e necessitados.

 Isso, me arranha enquanto eu te devoro. Não quero mais ninguém, você me completa, eu faria isso todo dias, por horas. Vai princesa, me excita e me deixa louco, geme meu nome e pede por mais e eu te darei o meu melhor.

Era louco. Lauren esteve perto durante anos e eu não tinha noção do quão gostoso nosso sexo podia ser. Querer tanto alguém me deixava confuso. Olhar pra Lauren e não poder tocar nela, seria o meu fim. 

***

-Não vi quando saiu do meu quarto. – Lauren disse quando entrou no carro e fechou a porta. 

- Foi pouco antes de amanhecer, você estava roncando quando eu sai. – brinquei, ela dormia como um anjo.

-Essa é a mentira mais descabida que já ouvi, eu não ronco. - ela se defendeu me fazendo dar risadas. 

- Como sabe, se está dormindo?

-Eu apenas sei. Roncar é coisa de velho. – Lauren fez uma careta engraçada e eu dei partida no carro.  - Mudando de assunto, você não me disse como foi com a Danielle. – ela me olhou, e eu agradeci mentalmente por estar dirigindo, assim não precisaria olhar pra ela.

-Foi normal.  - tentei disfarçar o quanto fiquei sem graça, nervoso.

-Normal como? 

-Normal, ué. Eu terminei e pronto. -  queria encerrar o assunto.

  É claro que eu pretendia contar pra ela, não tinha escolha, gravidez não era uma coisa que se podia esconder por muito tempo. Mas naquele momento não, eu não conseguiria.

-Ela aceitou, numa boa? 

-  Você sabe, Lauren. Danielle não é do tipo que se apega. 

- Tem razão.

Antes que ela me fizesse outra pergunta, e eu deixasse transparecer minha tensão, mudei de assunto.

-Estou pensando em visitar minha mãe no fim de semana. 

-Sério? Legal. Já tem um tempo que você não vai lá, ela deve está com saudades.

-Por que não vem comigo? – perguntei e lhe dei uma rápida olhada, ela parecia surpresa.

- Hum, não sei se é uma boa ideia. Eu não conheço sua mãe, talvez ela não goste de mim, por ser a filha da mulher do  ex marido dela. Isso é complicado.

- Te garanto que ela não vai se importar. Até porque minha mãe não tem nada contra a sua, a separação foi amigável, e quando a sua mãe conheceu meu pai ele já estava divorciado, isso não tem nada a ver, Lauren.

-Não sei. Eu tenho que falar com a minha mãe de qualquer forma. Saber o que ela pensa sobre isso.

- Certo. Eu vou no sábado e volto no domingo. Você que sabe se vai querer ficar longe de mim todo esse tempo. 

Ela deu risada. - Nossa, muito tempo, né? Não sei se consigo. 

 

Lauren on

Era sexta a noite. A semana tinha voado. Me sentia cada vez mais apegada ao Zayn. Ficávamos grudados grande parte do tempo, nós comíamos, assistíamos TV, ouvíamos musica, estudávamos e na calada da noite quando nossos pais dormiam, Zayn ia para o meu quarto, nem que fosse pra acariciar meus cabelos até eu dormir. 

As vezes ele parecia preocupado,  eu podia sentir isso, e mesmo que eu perguntasse o motivo, ele se fechava como uma concha. Eu sabia que algo o afligia, e o único motivo que me vinha a mente, era a banda. Não teve ensaios aquela semana e aquela banda era muito importante pra ele. Eu não queria me afastar, queria estar ao lado dele, o distraindo e o fazendo rir. E foi por isso que fui falar com minha mãe. 

 

-Preciso te perguntar uma coisa. - disse quando entrei no quarto dela, tinha acabado de tomar banho e estava penteando os cabelos. 

- Algum problema?  

- Bem, o Zayn vai visitar a mãe dele amanhã, e eu pensei se seria um problema se eu fosse junto? Visitar as meninas, faz tempo que elas não vem aqui, eu quero muito ver a Doniya.  

-Bom, eu não sei, eu não conheço a mãe dele.

-O Zayn disse que ela não vai se importar. 

-Nesse caso, você que sabe. - as vezes me incomodava o fato da minha mãe me tratar como se eu tivesse trinta anos. Tá, já passou. 

-Então eu vou. Saímos amanhã cedo e voltamos no domingo. – tentei parecer normal, mas estava gritando de animação  por dentro. - É só isso, vou arrumar minhas coisas. 

 Antes que eu chegasse a porta minha mãe perguntou - Você e o Zayn se entenderam? - meu coração acelerou. Calma, garota. Foi só uma pergunta, ela não é tão esperta.

 Não que minha mãe fosse burra, ela só não prestava muita atenção nas coisas que aconteciam lá em casa. 

-É… ele é legal.  – eu a olhei.  Se ela soubesse, me mataria com certeza. 

-Que bom, melhor assim. O  Yaser sempre fala de como Zayn é cuidadoso com as irmãs, e eu sempre quis que vocês se dessem bem, porque eu estou sempre ocupada, e sei que ele vai cuidar de você como se fosse seu irmão, por que ele é um ótimo garoto. – fiquei  um pouco constrangida com o que ela disse.

Minha mãe insistia  nesse papo de irmão, eu não entendia isso, mas resolvi dar o assunto por encerrado antes que eu acabasse me entregando. 

-É... acho que sim. Agora eu vou... hum... arrumar minhas coisas.  - disse apontando para a porta, e sai em seguida. 

Abri a porta do quarto de Zayn, e ouvi o barulho do chuveiro, olhei para os lados  pra ver se tinha alguém me observando, e quando tive certeza que não, me enfiei para dentro e tranquei a porta.

  Resolvi brincar um pouquinho, só porque adorava provoca-lo.  Tirei toda minha roupa, e empurrei devagar a porta do banheiro, vi ele no box de costas, esfregando shampoo nos cabelos, eu abri com cuidado a porta de vidro do box, e rapidamente o abracei  pelas costas, ele teve um pequeno susto. 

-Lauren...– Zayn disse segurando minhas mãos em seu peito. – quer me matar?  – ele se virou e me olhou com um sorriso, daquele jeito lindo e apaixonante que eu amava. Eu o beijei, em seguida passei a mão em seus cabelos tirando o excesso de shampoo e pude sentir suas mãos deslizarem por minha cintura e me puxarem para baixo do chuveiro molhando meus cabelos. 

-Eu falei com minha mãe, eu vou com você amanhã. -  passei a mão pelo seu peito, ele ficava muito sexy todo molhadinho.

 -Eu sabia que não ia conseguir ficar longe de mim. - Zayn sorriu satisfeito. 

 -Eu realmente não consigo ficar longe de você, acho que me enfeitiçou, confessa que é um feiticeiro? – digo com humor.

 - Você descobriu meu segredo, estou desapontado. - Zayn fingiu uma carinha triste e eu o beijei, beijei porque sua boca era linda, porque eu amava o jeito dele, eu nem me reconhecia mais, estava completamente apaixonada. 

 Ele me encostou na parede , beijou meu pescoço e desceu para os  meus seios, eu não conseguia controlar a respiração de tão excitada, ele beijou minha boca novamente e ainda me beijando me tirou do banheiro, me jogou na cama e veio por cima de mim, deslizando seus lábios pelo meu corpo, estávamos molhados e isso era muito gostoso... Até que alguém bateu na porta, nos encaramos e meu coração parecia que iria sair pela boca. 

-Vai pro banheiro. - Zayn sussurrou. Eu pego minhas roupas espalhadas, entrei no banheiro e fechei a porta. Comecei a me vestir devagar para não barulho. Pela voz percebi que era o Yaser. Me acalmei quando vi que o assunto não tinha nada a ver comigo, por um momento achei que tínhamos sido descobertos. 

Depois de um tempo, Zayn abriu a porta e a tensão nos fez rir sem parar. 

 -Eu nunca mais vou vir no seu quarto. - eu disse ainda tentando parar de rir. 

 - Nem pense em fazer isso, eu adoro quando você aparece aqui.  – ele me beijou novamente, aquele beijo maravilhoso que fazia minhas pernas bambearem, mas eu me afastei mesmo que isso me custasse. 

-Até amanhã, Zayn.

 -Pensei que íamos continuar. - como eu queria, ele não tinha ideia. 

-Pensou errado, nada de ir pro meu quarto hoje, ouviu? Vou trancar a porta. - só de pensar no risco que corremos, ficava apreensiva. 

 -Não pode fazer isso, e como eu fico? – ele olhou para baixo, indicando seu pênis ereto erguendo a toalha.  Dei risada. Era uma cena engraçada. Também me  senti desejada, e isso me fazia muito bem. 

 - Certo, vou deixar a porta aberta. Mas toma cuidado, só vai quando tiver certeza que eles estão dormindo. 

-Vou tomar cuidado, e também vou contar os minutos. -  Zayn se aproximou rápido, me envolveu em seus braços e me beijou novamente. - Estou pensando em comprar um remedinho pra ajudar eles dormirem mais rápido... - ele estava com uma expressão divertida, e eu acabei rindo. 

***

Zayn me acordou bem cedo na manhã seguinte. Eu me arrumei, peguei minha mochila com algumas roupas e outras coisas necessárias, desci e tomamos café. Minha mãe também estava na cozinha, e toda vez que ele virava as costas, Zayn me dava uma piscadela e um sorrisinho malicioso e provocante, isso me deixava toda sem jeito, e ele parecia adorar.

 Quatro horas de viagem, na qual eu dormi pelo menos duas, o restante do tempo conversamos e ouvimos musicas. Ao entrar na cidade constatei que não era tão ruim como Zayn dizia, tinha aquele encanto de cidade pequena, e eu adorava isso.  Quando paramos enfrente a sua antiga casa, eu estava nervosa e muito  ansiosa parar conhecer sua mãe. Eu não teria ficado assim há um tempo atrás, mas naquele momento era diferente. Ela era não era só a mãe do filho do meu padrasto, era a mãe do Zayn, do cara que eu gostava, tecnicamente era a minha sogra. Ah, meu Deus. Pensar nisso estava me deixando mais nervosa. 

 Ele falava tão bem dela, e eu já esperava por uma pessoa maravilhosa. Mas e se ela não gostasse de mim? Fiquei mais tranquila, quando lembrei que ela não sabia do meu envolvimento com o filho dela. Quase ninguém sabia. 

 -Vamos entrar? - Zayn me tirou do transe e eu assenti. 

 

 Zayn on

Eu bati na porta e minha mãe foi rápida em abrir. Ela me abraçou forte, beijou meu rosto varias vezes e disse baixinho que estava morrendo de saudades. Eu também estava. 

Já faziam alguns meses que não nos víamos, não que fosse muito difícil ir a Bradford, mas eu evitava, odiava o lance da despedida. Era foda.  

- Mãe, essa é a Lauren. - eu disse apontando para a minha namorada secretamente linda. Minha mãe abriu um sorriso simpático e disse já abrindo os braços para envolve-la. 

-Oi Lauren, eu sou Patrícia, mas me chame de Trisha, todos me chamam assim. - eu prendi o riso, para a cara de surpresa da Lauren, ela parecia não esperar por essa recepção. 

- Prazer em te conhecer Trisha, Zayn falou muito bem de você. –  quando Lauren disse isso, foi a vez da minha mãe se surpreender. 

- Ah, é? - ela sorriu e completou. - Vamos entrar, vou avisar as meninas que vocês chegaram. 

Minhas irmãs ficaram  felizes em nos ver, mas também um tanto impressionadas em nós ver juntos. Lauren e eu sempre brigamos muito, e parecia surreal até mim olhar pra ela e querer beija-la. O marido da minha mãe estava em uma viagem de trabalho, e comemorei mentalmente. Não que ele fosse uma pessoa ruim, eu apenas não era fã do cara. 

O almoço foi agradável, e no fim da tarde Doniya chamou  Lauren para dar  uma volta na cidade.  Eu não me ofereci pra ir junto, mesmo querendo que fosse eu a apresentar a cidade da minha infância para Lauren, eu não tinha ido ali a passeio. Estava com problemas e precisava dos conselhos da minha mãe para clarear minhas ideias. 

 Quando entrei na cozinha, ela estava preparando um bolo. Me sentei a mesa e a observei silenciosamente, enquanto isso minha mente foi invadida por lembranças dos tempos de criança, de quanto achava que o mundo era perfeito, de quando os meus problemas não me tiravam o sono e a paz.  Bons tempos.

 - Querido, não vi você entrar. - ela me despertou dos meus devaneios, enfiou a forma dentro do forno, lavou as mãos e se sentou ao meu lado. - O que foi meu bem? Qual é o problema? - sua voz carinhosa aqueceu meu coração. Ela me conhecia muito bem, e isso facilitava pra mim, eu não gostava de falar muito, e com ela, eu não precisava falar muito.  

 - Eu cometi uma sucessão de erros e agora estou perdido. Não tenho ideia do que fazer. - eu disse. O nó na minha garganta não estava facilitando a minha vida. 

-Zayn, olha pra mim. -  ela pediu, e quando olhei, vi que estava preocupada. - O que aconteceu meu filho?

Não tinha uma forma fácil de dizer, eu poderia fazer rodeios, mas no final eu teria que dizer exatamente essas palavras. 

- Eu engravidei uma garota. 

Falei de uma vez. 

 

 


Notas Finais


Sua opinião é importante... Se gostou deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...