1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Presidente - Jikook ABO >
  3. 3 . 10 - Cupido em ação

História O Filho Do Presidente - Jikook ABO - 3 . 10 - Cupido em ação


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


Cheguei, saudades?? Espero que sim!! Sem enrolação vamos pro capítulo de hoje, desculpe qualquer erro e boa leitura...

Capítulo 48 - 3 . 10 - Cupido em ação


Duas semanas se passaram, Jimin finalmente chegaria na Coreia naquele sábado de manhã, isso deixava o alfa agitado, estava feliz em saber que o loiro estava de volta. As duas semanas pareciam uma eternidade, mas felizmente haviam acabado...

 

Durante esse tempo o alfa trabalhou duro na empresa e passou seu tempo livre com seus amigos. Contava os dias para a chegada do loiro, mesmo sabendo que isso talvez não significasse nada para Park....

 

•    Jungkook View    •

 

Pela manhã levantei cedo tomando um banho rápido, dirigi até uma floricultura comprando um buquê de rosas vermelhas um tanto clichê. Assim segui até o aeroporto de Seul, com as flores em mão caminhei até o terminal no qual seu voo chegaria...

 

Me posicionei em frente ao portão, depois de uma longa espera notei seu avião se aproximando pela vidraça até parar por completo. Logo pessoas e mais pessoas desembarcavam, comecei a ficar um tanto nervoso, todos me olharam com as flores em mãos, isso era tão vergonhoso...

 

Porém depois de uma longa espera eu vi algo que não queria. Sim!! Jimin estava ali, mas caminhava de mãos dadas com Lucas, aquele alfa. Ele não percebeu minha presença até chegar bem em minha frente. Quando nós encaramos ele congelou soltando sua mão do alfa...

 

— Jeon!! O que faz aqui?? — Perguntou ele que parecia cansado da longa viagem.

 

— Eu... eu, Aigo!! Esqueça... — Pigarreiei.

 

— Esta tudo bem?? — Perguntou Lucas entrando na conversa.

 

— Vá atrás de nossas malas Lucas, eu já te encontro... — Assim o alfa seguiu deixando os dois a sós.

 

— Só me diga se você está com esse alfa... — Pedi a ele.

 

— Bem, mais ou menos... — Disse o ômega.

 

Isso foi um choque para Jeon.

 

— Esta bem!! Apenas aceite minhas flores e deixe eu ir embora.. — Falei sentindo a raiva me consumir.

 

— Jeon, não é bem assim...

 

— Irá aceitar as flores ou não?? Talvez elas fiquem ótimas na primeira lata de lixo...

 

— Me dê elas... — Jimin pegou o buquê.

 

— Obrigado por tudo...— Assim dei as costas a Jimin.

 

•   Jimin View   •

 

Depois que Jeon voltou para a Coreia eu fiquei extremamente carente. Calma!! Não era um pré cio ou algo do tipo, até porque eu havia tomado remédios para contar meu cio. Porém mesmo assim eu havia ficado carente...

 

Tudo começou quando ele foi embora, não sei, apenas eu sentia necessidade de estar com alguém, Lucas foi meu refúgio. Não era algo carnal, eu não precisa necessariamente de sexo, apenas de uma companhia. Nessas duas semanas Lucas passou boa parte do tempo comigo, mas realmente não aconteceu nada...

 

Não posso negar que nos tornamos próximos e que eu acabei deixando que ele entendesse algo de outra forma. Ele era um ótimo rapaz mas eu realmente não gostava dele do mesmo modo, de certa forma eu o usei...

 

Dois dias antes de minha volta para a Coreia ele estava decidido a voltar comigo, eu falei que não precisava e que eu estaria bem viajando sozinho, mas ele insistiu me tratando como seu. Pouco a pouco eu ia colocando limites nele, mas mesmo assim ele agia como meu namorando pegando em minha mão e coisas do tipo...

 

Não consegui impedir sua vinda, mas deixei claro que não aconteceria nada entre nós dois, ele disse que estava tudo bem. Mas assim que desembarcamos ele pegou minha mão. Eu só não esperava chegar lá e dar de cara com Jeon e um buquê...

 

Sim!! Ele veio me receber, as flores eram pra mim, porém percebi sua alteração assim que me viu de mãos dadas com o alfa. Seria em vão tentar explicar algo naquele momento, eu apenas peguei as flores. Era tão lindas e cheirosas...

 

 

Naquela mesma noite de sábado o alfa marcou de beber com Namjoon em sua casa, ele simplesmente queria beber muito. O alfa mais velho achou melhor fazer isso em sua casa por segurança...

 

Por volta das oito horas da noite Jeon chegou com uma garrafa de tequila de baixo do braço, pelo seu hálito forte ele já havia bebido antes. Sua sorte foi não ter encontrado nenhum carro policial...

 

— Eu falei que não precisa trazer bebidas!! — Disse Namjoon vendo o vidro cheio.

 

— Trouxe mesmo assim!! Vou beber essa daqui sozinho... — Disse o alfa levantando a garrafa pro alto.

 

— Esta bem!! Vamos sentar ali perto da varanda...

 

Assim os dois alfas caminharam até as poltronas no canto da sala. Namjoon foi até seu bar preparar uma dose de tequila com gelo pra si, depois andou até perto do amigo... 

 

— Algo aconteceu pra você estar nesse estado, quer me dizer o que é?? — Perguntou Namjoon.

 

— Sim, aconteceu, Jimin está de volta... — Disse o lúpus tomando mais um shot de sua bebida.

 

— Ele chegou essa amanhã... — Completou.

 

— Chegou e eu fui no aeroporto o receber, mas ele estava com outro alfa ali...

 

— Sério?? Quem é ele?? — Namjoon perguntou.

 

— Claro que sim, ele é um moleque mais novo, seu nome e Lu... Lucas!! Aquele alfa horrível... — Bufou em descrença.

 

— Lucas?? Lembro dele, é filho do governador, ele sempre foi afim de Jimin, mas eles estão juntos??

 

— Parece que sim, chegaram de mãos dadas, mas aquele moleque nem mesmo sabe se defender, merecia uma surra...

 

Jin cruzou pela sala e não vestia seu pijama como de costume, assim que o ômega passou por Jeon meio bebado ele pareceu travar...

 

— Você já não ia deitar amor?? — Perguntou Namjoon.

 

— Então, Jimin me perguntou se não podia vir aqui agora fazer uma visita rápida, mas só agora percebi que talvez não fosse uma boa hora... — Disse o ômega apontando pra Jeon.

 

— Jimin vai vir aqui?? — Perguntou o lúpus.

 

— Sim e você ficará calmo, beleza... — Disse Namjoon.

 

— Amor!! Assim que ele chegar você pode levá-lo no escritório ou oferecer um chá na cozinha?? Pra eles não ficarem juntos...

 

— Esta bem!! Vou fazer isso... — Disse Jin.

 

Jungkook assim que soube que estava prestes a ver o ômega começou a beber sem parar, isso era bom. Seu estado já era alterado e logo com mais bebida ele iria apagar...

 

A campainha soou fazendo os dois alfas ficarem atentos, logo Jin apareceu correndo até a porta destrancando a mesma e assim surgindo a figura do ômega. Jimin entrou dando um abraço apertado em Jin e em seguida olhando o cômodo em volta...

 

Foram poucos segundos. Lá estava o alfa sentando, vestindo apenas um camisa social e calças escuras, também meio alterado pela bebida com seus olhos focados em Jimin. Porém o contado terminou assim que Jin o puxou pra fora dali...

 

— Vem!! Vamos pra cozinha...

 

Depois foi tudo um borrão, Jeon não lembrava mais nada daquela noite. Mal sabe ele o trabalho que deu para Namjoon. Já o ômega não demorou muito na visita e logo foi embora. Depois disso o lúpus queria pegar o carro e dirigir até seu apartamento, porém não tinha condições algumas de fazer nada, Namjoon então o obrigou a dormir ali. Jeon acabou apagando no sofá da sala....

 

 

Poucas semanas se passaram. Março chegava com a primavera e o calor depois de longos meses de frio, os dias foram normais dentro do possível, Jimin voltou pra empresa de publicidade ao lado de Taehyung. Já Jeon trabalhava duro na empresa...

 

Ter o ômega na Coreia, mas especificamente nas redondezas do palácio era ótimo, uma preocupação a menos do alfa. Agora o moreno tinha notícias mais facilmente do ômega, por conta de Namjoon e Taehyung...

 

Porém a melhor do dia foi saber que Lucas havia voltado para Nova York a alguns dias atrás, isso de certa forma o deixava aliviado. Saber que Jimin estava bem e feliz era muito bom...

 

 

— Mais você sente saudades dele, não sente?? — Perguntou Taehyung dando mais uma garfada em sua comida apimentada.

 

Ele e Jimin estavam no horário de almoço e comiam no restaurante mexicano, o novo vício de Taehyung, ou melhor, de seu filho. Era ótimo para ambos terem a companhia um do outro e Hoseok agradecia imensamente ter alguém com seu ômega grávido...

 

— Tá bem Taehyung!! Eu sinto falta dele, mas não é tão simples assim... — Suspirava Park.

 

— Me diga porque??

 

— Sei lá!! Tudo bem!! Já se passaram meses do acontecido, eu confio nele e nas suas palavras, mas tudo parece estranho...

 

— Estranho como?? — Taehyung era persistente.

 

— Não é como dar as mãos e nos tornarmos um casal feliz novamente. Você acredita que ele negou a resposta a mim quando perguntei com quem ele passou o cio que teve??

 

— Eu entendo você e todo esse tempo que foi preciso pra você recuperar seja lá o que for. Mas esta na hora de vocês voltarem a ficar juntos. Já pensou que talvez ele não tenha passado o cio com ninguém é suportado a dor??

 

— Sim Tae!! Eu já pensei nisso, mas não sei como agir pra tudo voltar a ser como antes...

 

— A quanto tempo foi seu último cio??

 

— Faz uns três a quatros meses atrás, mas eu tomei supressores pra enibir os meus desejos.

 

— Pela ordem natural seu próximo cio está chegando certo??

 

— Sim!! Isso realmente não é nada bom!! Mas o que isso tem a ver??

 

— Você sabe que não deve tomar supressores novamente, certo?? Não é indicado...

 

— Não precisa me fazer sofrer antes do esperado..

 

— Bingo!! Você e Jungkook vão passar esse cio juntos...

 

— Você é super engraçado Tae!! — Debochou o loiro.

 

— Esta bem!! Eu sou o cupido de vocês, agora me escute, sabe a casa de interior que seu pai tem disponível??

 

— Sim, não vou lá um bom tempo...

 

— Você vai pra lá e vai chamar Jeon como seu guarda costas ou algo do tipo, lá seu cio vai começar e vocês irão ficar juntos...

 

— Tão fácil, até parece que ele vai largar suas obrigações na empresa e ir até um casa de campo deserta...

 

— Por você ele vai sim!! Faz assim, apenas vá para o sítio, deixa que o resto eu resolvo...

 

— Eu apenas devo ir pra lá??

 

— Sim!! Me diga o dia e deixe o resto comigo...

 

— Taehyung você é louco.


Notas Finais


Agora é saber o que Taehyung vai fazer!! Tem alguma dúvida ou dicas?? Me deixem um comentário que responderei todos vocês, até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...