1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Presidente - Jikook ABO >
  3. 3 . 23 - O cio necessário - Lemon

História O Filho Do Presidente - Jikook ABO - 3 . 23 - O cio necessário - Lemon


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


SURPRESA!! Resolvi adiantar esse penúltimo capítulo e TALVEZ amanhã saia o último capitulo. Hoje trago o último lemon. Enfim, desculpe qualquer erro e boa leitura...

Leiam as notas finais.

Capítulo 61 - 3 . 23 - O cio necessário - Lemon


Três meses depois.

 

— Taehyung coloque na cabeça desse ser humano que nós não podemos passar o cio juntos com o pequeno Jungkue aqui, isso é impossível... — Dizia o alfa.

 

— Jeon ele é nosso filho, você ao menos pensa nele?? — Gritava o ômega do outro lado da mesa raivoso.

 

— Mas Jimin, o Jungkook tem razão, agora marcados seus organismos fazem vocês terem o cio no mesmo período, já para evitar problemas maiores. Como vocês irão cuidar dele se só saberão comer e fuder...

 

— Mas o nosso bebê tem só três meses, como vou ficar sem ele durante uma semana inteira??

 

— Amor eu também sinto por ficar longe do meu menino, mas eu sei que é mais seguro deixar ele com Taehyung, ele cuidará bem...

 

— Okay Jungkook!! Você só pensa em fazer sexo igual a um coelho no cio... — O alfa apenas revidou seus olhos em repulsa pelo comentário do marido que já sentia os efeitos “negativos” do cio.

 

— Jimin me escute, acha que foi fácil pra mim deixar Yuing com meus sogros?? Eu simplesmente pensei que morreria, mas tudo correu tão bem, os bebês parecem entender as necessidades dos pais...

 

— Esta bem!! — Bufou o ômega se dando por vencido. — Vou pegar as coisas de Jungkue no quarto...

 

•   Minutos depois    •

 

— Taehyung, ele mama de três em três horas, costuma dormir toda a noite e acorda bem cedo, caso ele esteja febril use o termômetro pra medir a temperatura, sempre que comer algo ele precisar arrotar... — Jimin passava as dicas ao outro ômega.

 

— Park Jimin eu também tenho uma filha, ficará tudo bem com ele, eu prometo, não confia em mim??

 

— Aigo!! Não é isso, aqui está a bolsa, tem tudo que você precisa. Jin disse que irá te ajudar no que precisar...

 

— Okay Jimin!! Agora me deixe ir...

 

Ao ver seu filho indo nos braços do amigo Jimin não pode deixar de chorar, e já estando bem emotivo por causa do cio o ômega correu pros braços do marido que o consolava.

 

— Em poucos dias veremos nosso menino, prometo que passará rápido bebê...

 

— Isso e tão difícil... — Dizia o ômega soluçando.

 

 

Algumas horas depois o apartamento era silencioso e o casal estava em cômodos diferentes. Era como uma regressiva que estava chegando ao fim, pela sala o ômega cruzou passando pelo alfa...

 

Ninguém dizia se quer um palavra, seus corpos estavam quentes e inquietos. Ao mesmo tempo o loiro era preocupado com o filho que tinha ido com o amigo, mas sabia que ele estava em boas mãos na casa de Taehyung e Hoseok...

 

Todos os cômodos estavam enfestados com o cheiro forte de ambos, chegou a hora do jantar, eles então pediram comida e assim que chegou eles se sentaram à mesa iniciando a refeição. Toda aqueles hormônios e desejos deixavam, principalmente o ômega, mal humorado. Já próximo do fim da refeição...

 

— Vamos logo!! Preciso que coma para podermos transar, não aguento mais... — Disparou o alfa de uma forma infeliz.

 

— É só isso alfa?? Eu sou isso pra você??

 

— Não é isso, eu só estou com muito tesão. Nosso cio chegará em questão de minutos, eu sinto isso...

 

— Você só quer me fuder mesmo...

 

Okay!! O ômega estava muito emotivo por varias circunstâncias, seu filhote longe, seu pré cio, sua vontade de transar. Após suas palavras o loiro começou a chorar do outro lado da mesa, Jungkook rapidamente levantou indo até ele...

 

— Amor eu não quis dizer por mal...

 

Jeon segurou o rosto do marido que não contia as lágrimas, ele então juntou seus lábios rapidamente vendo tudo parar e o beijo ser correspondido de uma forma rápida. Jimin ao abrir seus olhos novamente eram claros como o azul do céu...

 

— Eu te amo Jeon...

 

O alfa intensificou os beijos colocando o ômega sobre a mesa enquanto livrava o espaço com uma de suas mãos. Foi naquele momento em que seus corpos se conectaram da melhor forma possível, as investidas ainda por cima do jeans deixavam o ômega sem ar...

 

— Vamos pro quarto!! 

 

Aquilo saiu de forma árdua do ômega que teve seu corpo erguido envolvendo suas pernas em volta de Jeon que o carregou pelos cômodos da casa. O alfa parecia ter uma facilidade para segurar seu ômega com força, Park adorava sentir as mãos dele apertando seus glúteos de tal forma que os marcavam...

 

As vezes Jimin se amaldiçoava por ter uma casa tão grande com o alfa, naquele momento íntimo na qual eles realmente queriam chegar em seu quarto rapidamente, pareciam levar uma eternidade. Foi necessário uma parada em um dos corredores onde o Park foi colocando me cima de uma pequena mesa...

 

Naquele desespero pela penetração suas roupas eram jogadas ao chão, seus corpos nu era ligados. O ômega deslisava suas mãos pelas costas musculosas do marido trazendo ele para si. Os beijos eram quentes, seus desejos os mais carnais possível naquele momento de tesão extremo...

 

— Minie você é meu pior vicio...

 

Jeon marcava cada parte do loiro com vontade, sem se importar com marcas futuras, nenhum deles estava em seu melhor estado para se preocupar com algo tão pequeno naquele momento...

 

 

Finalmente o casal chegou no quarto e o moreno colocou o ômega sobre a cama, já completamente nu. Primeiro ele brincou com o membro rígido de Jimin o masturbando e em seguida levou um de seus dedos até a entrada totalmente lubrificada do marido...

 

— Vai Kookie!! Me faça gemer...

 

O alfa não aguentava aquele apelido carinhoso que sair de forma sexy dos lábios grossos do loiro, ele prontamente introduziu seu dedo indicador vendo Park revirar seus olhos com aquele intruso dentro de si...

 

O vai e vem era macio, seu lubrificante natural deixava tudo mais fácil pro alfa que logo colocou seu segundo dedo e em seguida o terceiro escutando a voz aguda do ômega ecoar por todo o quarto...

 

— Você quer ele pequeno?? — Disse o alfa enquanto se masturbava na entrada do loiro.

 

Jimin apenas gemia dando final positivo, seu interior pedia pelo moreno, com urgência. Seus hormônios estava a flor da pele, precisa logo da penetração. Assim o alfa fez se colocando na entrada do marido e empurrando sua glande, não se importando com a dor sentida pelo marido, ambos estavam em êxtase de tesão...

 

Ao colocar todo seu membro ambos se sentiram completos e o pequeno incômodo do cio pareceu sumir em segundos. O vai e vem sobre os lençóis brancos era rápido e eficaz. Os cabelos em meio a testa eram molhados pelo calor que seus corpos produziam, assim como o choque das estocada do alfa. Eles realmente foram feitas um pro outro...

 

 

Aranhões e chupões faziam uma perfeita simetria ao casal que dormia totalmente apagado e nu sobre a cama larga, mesmo de uma forma desconfortável o casal se aconchegava um no outro, apenas na esperada do próximo chamado incessante do cio...


Notas Finais


Fiz um lemon básico, gostaram?? Deixem seus comentários, responderei vocês. Enfim, esse foi o último lemon da fic. AMANHÃ SAI O ÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC, então espero vocês...

Link do grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/L7UhSgUiCo6ErzvjdmWEsz

NOVA FIC JIKOOK: https://www.spiritfanfiction.com/historia/seja-bem-vindo--jikook-abo-16046376

Até mais amores😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...