1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é apenas o começo >
  3. Tártaro e Tártaro

História O fim é apenas o começo - Tártaro e Tártaro


Escrita por: PJOForever

Notas do Autor


Ai mais um capitulo para vocês! aproveitem e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 21 - Tártaro e Tártaro


 

Percy POV

 

Olhei para meu adversário, com certeza o mais poderoso dali. Sem contar que estava em vantagens.  Estava num lugar quase tão ruim quanto o tártaro. Aquele lugar irradiava algo que me deixava muito cansado também. Olhei para ele e me lembrei do curto período de tempo que o vi. Eu com 17 anos, Annabeth e Bob ao meu lado, quando aquela voz ecoou pelo lugar “Sintam-se honrados, pequenos semideuses Nem mesmo os Olimpianos mereceram minha atenção. Mas vocês... Vocês serão destruídos pelo próprio Tártaro!” lembrei de quando Bob se sacrificou por nós e a única coisa que pediu em troca foi dar um ‘’ oi” para as estrelas. Lembrei de todos que nós ajudaram, se sacrificaram por nós, e eles eram Titãs eu nunca conseguiria ganhar, mas talvez eu pudesse o atrasar para que o acampamento e talvez até Clarisse, Connor e Travis sobrevivessem.

 

-Quem diria? Nós encontramos novamente Percy Jackson. Só que desta vez, seus amigos não estão aqui para te ajudar...- depois disse Tártaro deu uma risada daquelas de vilão de filme. – E claro, também não está mais em sua melhor forma. – era verdade, com 36 a gente não é mais tão bom do que com 17.

-E você? Sabe mesmo lutar? Ou só ameaçar? - nestes momentos eu agradeço ter me casado com uma filha de Atena, a gente aprende a enrolar um monstro.

-O que? Você ousa dizer isto para mim? EU SOU MAIS VELHO DO QUE OS DEUSES!

-Afrodite também é. O que você vai fazer? Jogar um salto alto em mim? Ui que medo. – o provoquei ( Afrodite: quer tentar ver como dói um salto 15 agulha na cara?) (Percy: não, to bem)

- Você ousa me comparar a Afrodite?

- Você ousa isso... Você ousa aquilo... Mas que vocabulário... er... como é mesmo? ah é.. Restrito. Acho que é isso – uma vez ouvi Annabeth dizer isso a um monstro e funcionou, mas eu acho que falei errado por que não deu certo

- Quem precisa de um vocabulário amplo? Eu só preciso de mortes. E a sua vai ser adicionada a minha lista.

-Não quero parecer chato, mas... A única coisa que já conseguiu me matar fui eu mesmo.

Esperava uma resposta, mas acho que Tártaro se cansou de bater papo e me atacou. Sabia que não tinha condições de ataca-lo, então só desviei. E assim foi por muito tempo. Até que vejo todo o chalé de res e alguns campistas incluindo Annabeth vindo em nossa direção, berrando feito uns loucos. Mas esta não foi a parte mais impressionante. Ares e meu Pai estavam por ali também. Pareciam meio esgotados, mas prontos para entrar em ação. Como Annabeth sabia como vencer Caco ela e outros dois campistas foram ajudar Connor e Travis, o chalé de Ares foi ajudar a irmã e seu pai, Poseidon e Nico vieram em minha direção. Quando chegou Ares assoviou

-Meu caro, você arranja cada um para lutar contra ein?

- Meu filhão tem cada vez inimigos mais poderosos... Isso me deixa com uma mistura de orgulho e preocupação....

-Percy... você acabou de voltar da morte e já quer morrer de novo?

- Não quero atrapalhar a conversa mas...  O TÁRTARO ESTÁ TENTANDO ME MATAR!

-É melhor a gente ajudar- disse Nico. E assim foi feito. Nico invocou muitos esqueletos e nós quatro mais os milhares de esqueletos atacaram o gigante. Infelizmente a cada golpe ele parecia mais forte cheguei perto de meu pai e falei

-Isso não está funcionando

-Não é para funcionar, esta é a distração. Veja e aprenda... e espere. – ele respondeu

E assim ficamos lutando, aos poucos os outros campistas se juntavam a nós. Já estava muito cansado prestes a desistir... já havia estado no mundo inferior não me parecia uma hipótese tão ruim agora. “Não Percy, isso é a discórdia tentando te fazer desistir, se mantenha firme” falei para mim mesmo. Então Hecate apareceu e começou a recitar muitos feitiços. Depois de alguns segundos a grande rachadura no chão começou a sugar os monstros enquanto se fechava, depois uma jaula apareceu ao redor de Tártaro e uma nova rachadura apareceu em baixo dele, assim que ele caiu o buraco se fechou, todos parecia exaustos. Estava caminhando na direção de Annabeth quando cai no chão.

 

Em meu sonho estava no reino de meu pai, Tyson parecia ferido. Ele conversava com outro ciclope.

-Tem certeza de que você está bem? – perguntou seu amigo

-Não muito, mas vai ficar tudo bem. Foi só uma espada.

-Exato, foi uma espada! Forjado com todas as forças da discórdia!

-Eu vou ficar bem, vou ir até o acampamento amanhã, vou encontrar Percy e posso pedir para o Will me ajudar, ele é um bom menino. E o homem-ponei vai me ajudar também, tenho certeza disso!

-Você coloca muita fé neste acampamento... O reino de Poseidon é bem melhor do que com aqueles semideuses.

-EI! Você fala isso por que nunca conheceu meu irmão! O Percy é a melhor pessoa do mundo e eu vou vê-lo! Nem que eu morra para isso!

-Não fale isso, por que talvez seja verdade.

Meu coração apartou, o que estava acontecendo? Eu não podia acreditar. Queria falar que estava tudo bem e que Tyson podia fazer o que fosse melhor para ele, mas eu não conseguia emitir nenhum som. Me senti muito culpado naquela hora. Acordei com uma loirinha me encarando e dizendo “você baba enquanto dorme”

-Que isso? Um deja-vu!

-Gostou?- disse ela rindo

-Do que vocês estão falando? – perguntou Luke

- Foi assim que nós conhecemos- disse e me lembrei do meu sonho – preciso ajudar Tyson! – fui me levantar e me senti zonzo, Will saiu correndo na minha direção e me colocou de volta na cama:

-Você ficou muito tempo lá, fai ficar bem mais vai precisar de repouso. Fique deitadinho ai.

- Cabeça de Alga, tenho certeza de que ele ficará bem. – disse Annie, já eu não tinha tanta certeza disso...


Notas Finais


COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...