1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é apenas o começo >
  3. Bullyng com Caleo e Frazel e Éris cantando mal

História O fim é apenas o começo - Bullyng com Caleo e Frazel e Éris cantando mal


Escrita por: PJOForever

Notas do Autor


Adorei escrever este cap. Principalmente a parte da Éris.

Capítulo 25 - Bullyng com Caleo e Frazel e Éris cantando mal



Reyna POV 
-Você não tem saída, pretora. É fácil é só nos dizer. Onde estão?- disse Éris, ela tinha invadido o acampamento a procura dos pergaminhos mágicos. Mas eu nunca os entregaria a ela, tinha que dar a Silena. E somente para ela.
-Eu não sei do que você está falando.
-Não se faça de burra, pretora. Proteja seu acampamento. Tudo que precisa fazer é me dizer o que eu quero saber. 
-Você diz que assim que eu te der tudo vai melhorar, sei que é mentira, assim que conseguir os feitiços vai causar mais terror do que já está causando.
-Por favor. Você quer dar isto a eles? Você sabe muito bem que os deuses também não querem isso. Você estaria agindo contra eles.
-E você também não está? 
-E quem te garante que aqueles seus amigos não vão?-Eu estava desesperada, não ia dar nada a ela, mas não sabia mais o que dizer, olhei para os lados, precisava pensar em algo, quando vejo uma réplica do Percy com 16 anos, só que de olhos cinzas. 
-Luke?  - assim que disse isso ele simplesmente sumiu. Fiquei confusa, isso nunca tinha acontecido antes. Éris olhou para trás.
-Boa tentativa, mas sei onde ele está. E francamente, por que um sonho o traria para cá? Eu sei v  você também sabe, que dos gêmeos, ele é e sempre vai ser o mais fraco. Você também sabe o que a profecia quer dizer. Ele é insiguinificante.Você não tem como acha-los, então me de os pergaminhos. 
-Nunca. E saia do meu acampamento. 
-"Nunca. E saia do meu acampamento" que medinho, a pretora acha que pode comigo? Quero ver você tentar, quero ver você quebrar a cara. 
-Ok... - Antes que eu pudesse fazer algo uma flecha pousou em seu peito com agressividade e depois ela fez uma cara furiosa e foi embora com uma fumaça roxa escura. Olhei para trás - Thalia? 
-Que foi? Eu já estava cansada deste discurso de vilão. Anda, pegue os pergaminhos, temos que ir para o acampamento.
-Mas é a caçada? 
-Ártemis que me mandou levar você até o Meio-Sangue. Anda pegue os pergaminhos e vamos. - assim fiz, em algumas horas estávamos lá. O lugar estava um caos. Avistei Quiron
-QUIRON!- gritei, assim que nos viu, ele veio em nossa direção - o que está acontecendo?
-Olha... Meninas. Júlia, Pedro, Ana, Carol, Luke e Silena sumiram.
-NÃO! Eu preciso achar a Sil.- falei
-E os outros- acrescentou Thalia (Silena: apesar de vocês saberem que eu sou a mais importante)(Luke: eu discordo)(Reyna:Ela está certa)(Carol: eu acho que o Luke foi importante)(Pedro: você só está com inveja, você sabe que a Sil que resolveu tudo)(n/a: da para parar de dar Spoiler?)(todos: não. Muahahaha)(n/a: a é? O próximo que falar um Spoiler eu vou fazer sofrer muuuuuito. E só eu posso dar risada maléfica. MUAHAHAHAHAHAHA) (Thalia: parem de interromper a história! Está chegando no meu POV!)- vou ver como a Annie está
-E eu como a Piper. - (Hazel: ~irônica~é nessa hora que a gente percebe o quão as pessoas nós amam, né Frank?)(Frank: com quem você aprendeu a ser irônica? Foi com o Leo, não?)(Leo:~irônico~ não. Foi com um saco de batatas.)(Calypso: Pois é! Hazel concordo. ~irônica~ que ótimos amigos nós temos.) (Thalia: parem de interromper a história! Está chegando no meu POV!)
Thalia POV
Procurei a Annie por toda a parte, onde ela tinha se metido? Só fui encontrar aquela infeliz depois de três horas, sim TRÊS HORAS , ela estava sentada no píer. 
-Ei, você está bem?
-É...claro.
-1°- SUA MALDITA! EU TO TE PROCURANDO HÁ UMA ETERNIDADE! 2° você pode enganar todo mundo, até o boboca do Percy(Percy: EI!)(n/a: calma Percy, você não é boboca, ela só está com inveja, por que você é muito perfeito e lindo e maravilhoso e heróico e.... Que que eu estava falando mesmo?)(Annabeth: como você prefere morrer?)(Percy: Obrigado! Acho...)(Annabeth: Pelo amor de Atena, você é muito lerdo...) mas não pode me enganar. 
-Thalia... Como você acha que eu me sinto? Como? 
-Lamento.... 
-Está tudo bem. - de repente um barulho ensurdecedor veio da floresta. Parecia o uivo do cão infernal do Percy- Percy.... Ele, ele está na floresta com a Senhora O'Lary! Temos que ir ver o que está acontecendo! Eu....eu não posso perder ele também. 
-Calma, eu vou lá ver o que está acontecendo, você está.... Instável....demais para lutar.
-Você hesitou para falar instável. O que você quis dizer Thalia?- a está altura eu já estava quase na floresta-THALIA GRACE VOLTE JÁ AQUI! Não...  Quer dizer.. VÁ SALVAR O PERCY!
Jason POV 
Eu estava no meu chalé com a Piper, quando Reyna apareceu. (Leitor aleatório raivoso: NINGUÉM LIGA! O QUE ACONTECEU NA FLORESTA? E narradora, você ainda não respondeu o que são os feitiços.) (n/a: fã raivoso! Que bom te ver de novo por aqui! Olha, a história é minha, e eu conto como eu quiser. Se eu não quiser que você saiba o que é até que ele seja usado, você não sabe! Se eu quiser contar um pouco a vida do Jason, eu conto!) 
-Vocês estão bem? - ela perguntou 
-não muito..- respondi e de repente Piper gritou:
-POR QUE?!?!?!?!?!?!?!?! As Parcas adoram brincar com a gente! 
Reyna se aproximou e a abraçou.
-Nos vamos encontrá-los, ok? É uma promessa.- ela falou
-Digamos, que promessas não acabam bem. Por exemplo, Leo morrer, Percy e Annabeth caírem no tártaro, eu nunca mais ganhar minha jaqueta de snowbord.
Assim todos rimos um pouco, era bom rir. Annabeth surgiu do além no meu quarto (Annabeth: eu entrei pela porta '-') e gritou
-Percy, floresta, ajuda! - Reyna se levantou e correu, eu queria ajudar, mas não conseguia me mover. Piper tinha razão. As parcas adoram brincar com a gente. 
Percy POV 
Estava na floresta com a senhora O'Lary, me sentia mais calmo com ela. Estava indo tudo bem, só tinha um pequeno problema, meus filhos tinham desaparecido. De repetene deparo com a Annie (leitor aleatório raivoso: não a Annie está com a Thalia, então... Será que isso uma ilusão? )(n/a: PARA DE ESTRAGAR A HISTÓRIA! Seu feio ;-;) 
-Oi sabidinha. O que aconteceu? 
-Eu descobri onde as crianças estão! Vem comigo!- ela saiu correndo por aí e eu a segui, atrás de mim vinha meu animal de estimação de uma tonelada com cara de brava. Nós deparamos com um portal roxo escuro na meio da floresta. -Elas estão ali dentro! É só você ir lá e salvá-las! 
-Annie, normalmente você iria comigo, ou chamaria Quiron, você está bem? 
-Ah, claro, só achei que nao podíamos perder tanto tempo.
Desde quando você escuta seu coração, mais do que sua cabeça. Mesmo sendo nossos filhos, você nunca arriscaria.
Pensei que você me conhecesse melhor, cabeça de alga.- neste momento meu cachorro arranhou Annabeth, e em uma fumaça roxa ele se transformou em Éris. 
E eu achei que você era a Annie. 
E eu achei que você ia entrar neste portal
E eu acho que não. - peguei contracorrente no bolso e a destampei. Quando fui atacar, um portal apareceu em minha frente e eu cai dentro dele. Só via escuridão, só ouvia minha cachorra uivando, só pensava em minha família e amigos, só queria querido voltasse ao normal. Mas não existe normal para mim.  
Éris POV 
-EU SAMBO NA CARA DAZINIMIGA,YAY! VOCÊ NÃO SAMBA NA CARA DAZINIMIGA, YAY! SOU SUPERIOR A VOCÊ EM TODOS OS SENTIDOS, YEY! 
-Éris, não faça isso de novo, só não. - disse Arthur (leitor aleatório raivoso: traíra)(n/a: está bem participativo hoje, cara!)  
-Calado, em um estalo de dedos você morre. É só eu querer. Lembre-se, você quase falhou na missão, que eu te dei.
-mas não falhei
-eu só aceito perfeição. Você só está aqui por que eu quero. Mais um deslize e você já era. Para sempre.
 


Notas Finais


COMENTEM GENTE! ❤️❤️❤️❤️❤️ amo v6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...