1. Spirit Fanfics >
  2. O fim e apenas o início >
  3. Não sei mais de nada

História O fim e apenas o início - Não sei mais de nada


Escrita por: Taehyungalien15

Capítulo 15 - Não sei mais de nada




Já tinha passado um tempo é eu não me lembrava de nada , quanto tempo 6 meses eu só quero me lembra das coisas e das pessoas saber quem eu sou o Mark ele sempre quando me ver chora eu não entendo acho que ele sente dó ou pena de mim não só ele todos tem esse olhar para mim um olhar de dó e pena,  me sinto inútil o único que me trata bem sem  deferência e o Chanwoo ele é um amor de pessoas sempre está comigo ele é muito fofo. As meninas falam que eu sou namorada dele mas eu não sinto nada além de uma amizade quando ele está com a menina de se parece comigo eu sinto um aperto no coração eu não entendo mais nada desde aquele maldito dia.



A porta se abre devagar mais uma vez era o Mark.


Eu:Oi


Mark:Oi como você se sente lembrou de alguma coisa? 


Eu:nada.-abaixo a cabeça ele vem até mim e me beija por mais que o beijo fosse apaixonante era só dá parte dele mais enquanto me beijava eu me lembro de alguma coisa. 




A:O que será? ?????????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...