1. Spirit Fanfics >
  2. O Fogo do Amor(Levyrroni) >
  3. Capítulo 36

História O Fogo do Amor(Levyrroni) - Capítulo 36


Escrita por: levyrronifanfic

Capítulo 36 - Capítulo 36


Na Recepção:

Eles ouvem o choro do bebe.

#Daniel -Naceu.

#Pocho -Naceu.

Com Jackeline:

Jackeline está conversando com Victor.

#Victor -A policia está muito perto de descobrir nossos crimes do passado.

#Jackeline -Temos que fugir, mas primeiro eu tenho que fazer uma coisa.

#Victor -O que?

#Jackeline -Revelar, que a Paola que falou que era para min conquistar o Will, de colquer jeito, e nós temos que sequestrar o filho da Maite.

#Victor -Não, vai ser muito dificil sair com um bebe daqui, ainda mas fugindo, não nós não vamos levar bebe nenhum, se eu não quis o meu, não vo querer o de outro.

No Hospital:

Mai já está no quarto, Will está do lado dela.

A emfermeira chega com o bebe.

#Emfermeira -Felicidades, aqui está seu filho. -Will pega seu filho no colo, a emfermeira sai.

#Will -Oi meu amor, meu amor. -Will se emociona.

Will olha para Mai, e sorri.

Will dá o bebe para Mai segurar, Will senta na cama.

Will chora, ele beija a testa de Mai.

Minutos depois:

No Hospital:

#Mai -Foi bom, o Pocho te contar tudo.

#Will -É.

#Mai -Mas e agora, e agente como fica, depois de tudo?

#Will -Agente?será que tem agente, eu fiquei sabendo que você tá namorando o Cauã.

#Will -Agente?será que tem agente, eu fiquei sabendo que você tá namorando o Cauã.

#Mai -Quem te disse isso?

#Will -O proprio Cauã.

#Mai -Mas eu não estou namorando ele, não sei nem por que ele te disse isso.

#Will -Ele tá apaixonado por você né.

#Mai -Disso eu sei, mas eu não estou apaixonada por ele, muito menos namorando com ele, ele mentiu para você, mas e você se apaixonou novamente, arrumou uma namorada?

#Will -Eu não. -Will olha pro filho. -Viajei, mas não conseguir fazer o que fui pra fazer.

#Mai -E o que você foi pra fazer?

#Will -Te esquecer, deixar de te amar, me apaixonar por outra mulher.

#Mai -Você ainda me ama?

#Will -Nunca deixei de te amar, nenhum segundo sequer deixei de te amar.

#Mai -Eu também não.

Will e Mai se beijam.

Cauã abre um pouco a porta.

#Cauã -Posso entrar?

#Will -Mas é logico que não.

#Mai -Meu amor, deixa o Cauã entrar.

#Will -Minha vida, é que eu acho que este momento é só nosso.

#Mai -Eu sei, mas o Cauã esteve com migo durante toda a minha gravidez.

#Will -Tá bom, entra. -Will levanta da cama.

Cauã entra.

#Cauã -Poxa finalmente você é mamãe de um lindo bebe...será que eu posso segurar?

#Will -É claro que não...isso não pertence a você, não tem nenhum direito de estar aqui com ele.

#Cauã -Agora é sua vez de entender, por que eu estive cuidadndo da Maite todo este tempo que você estava viajando.

#Will -Por que infelizmente, ela não me falou da gravidez.

#Mai -Eu não falei por que a Jackeline me ameaçou, e eu não queria te comprometer.

Pocho entra no quarto.

#Pocho -Will, vamos, desde que você chegou você não discançou, e a nossa mãe tá enchendo o saco.

#Will -Tá bom. -Will vai até Mai e beija a testa dela. -Eu vo mas eu volto ta meu amor.

Mai acenti. Will sai mas Pocho.

Minutos depois:

Mai e Cauã estão no quarto.

#Cauã -Bem vindo...você é lindo bebe...parece coma ternura.

(ternura é o nome que Cauã chama Maite)

#Mai -Ai não é verdade.

#Cauã -Claro que é.

#Mai -Não, na verdade parece com o pai.

#Cauã -A então tábom.

#Mai -Cauã, me perdoe eu não quero que você se sinta mal...mas o Will é o pai do bebe.

 #Cauã -Tudo bem, tudo bem, eu que peço desculpa, eu prometi que não ia pedir nada alem do que você pudese me dar, enquanto me deixar estar perto de você e do bebe eu vou ser muito feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...