1. Spirit Fanfics >
  2. O Forasteiro de Ooo >
  3. Cap. 3 - noite de sangue (parte 1)

História O Forasteiro de Ooo - Cap. 3 - noite de sangue (parte 1)


Escrita por: Dark_elf

Notas do Autor


Olá meus caros, esse cap. será contado do ponto de vista da Marcy, então espero q aproveitem

Capítulo 3 - Cap. 3 - noite de sangue (parte 1)


Depois de ter ajudado Nicky a se controlar diante de uma das suas crises existenciais, eu fui a biblioteca do campus pegar algo pra ler, afinal ia passar o dia inteiro fora e também tava tentando criar uma nova rotina pra conseguir me distrair com mais coisas, afinal tenho que engolir muita coisa por que passei.

Procuro nas sessões de livros de ficção científica e romance, nenhum título me chama a atenção e tudo a minha volta parecia me dar tédio, até parecia que os pensamentos de Nicky tinham me consumido, que tudo nessa nova época do reino doce, estava tudo tão monótono, logo eu que estava acostumado a fazer fervo em meio as caçadas de monstros e coisas dos tipos, as coisas estão muito... Modernizadas pro meu gosto.

- sinto faltas dos velhos tempos, até mesmo do...

Meus pensamentos estavam na alta, uma solidão que não sentia tempos surgiu é isso me fez ficar encolhida diante a prateleira de livros.

- sinto tanto sua falta ! Sussurrei baixo e enchugando algumas das lágrimas nque haviam escorrido de meus olhos

Após isso tudo, passasse algumas horas e não tinha achado nada pra passar meu tempo, então fui embora da biblioteca. Já do lado de fora, estava escurecendo e como o dia estava nublado, podia voar livremente pela cidade sem ter problemas com o sol, saio voando pelos prédios, os minutos se tornaram segundos, a noite logo chegou e então avisto o castelo, o símbolo da cidade, agora transformado em lugar com muita agitação e correrias dos trabalhadores doces. O palácio não era mais a mesma coisa, os doces abonados, a Bonnie implicando e os encorajando da maneira mais fofa possível, mesmo com alguns surtos de raiva dela, ela era uma boa pessoa. Mas agora, se tornou a principal líder de toda a Ooo, contudo que iniciou projeto de reconstrução do pedaço do planeta que havia sido destruído a muito tempo diante o colapso da grande guerra dos cogumelos.

Subi até o topo do castelo, e logo me sentei diante a árvore de algodão doce. Olho tudo aquilo que o reino havia se tornado e também até onde ele havia se alastrado, as minhas aventuras começaram a passar em minha cabeça, todas as amizades que tinha feito em todos os anos em que passei viva e mesmo assim, eu ainda agia como se fosse uma adolescente, talvez porque eu ainda me via como uma diante do espelho todos os dias, me deito no meio de todo aquele algodão doce e vejo as estrelas.

- Só queria que as aventuras fossem que nem antes...

Antes que eu pudesse fechar meus olhos várias estrelas cadentes surgiram, mas eu percebi que não eram estrelas e antes de mais nada eu saio de árvores e quando menos esperava um meteoro acaba acertando o castelo e mesmo com o impacto ele continuo seguindo reto pela avenida principal e acaba destruindo alguns prédios a sua frente. Grito dos cidadãos começam a ecoar por toda a cidade é quando percebo, outros dois meteoros caem na cidade.

- Nicky!

Meu primeiro pensamento no momento foi ele, não sabia como ele estava. Então vou vianda até o seu apartamento, mas no meio do caminho, um dos meteoros começam a se desfazer, desço no chão e junto com a multidão envolta, me surpreendo com o tamanho do meteoro, de repente um tremor em volta, alguns prédios não suportam e vêem a cair, incêndios haviam tomado conta da cidade, mas o pior estava por vir, algo começa a de debater dentro do meteoro e quando olho, uma mão gigantesca saí de dentro do meteoro e o meteoro começa a se desfazer por completo, um grande cheiro metálico tomou conta do lugar, o som de metal se retorcendo diante aquilo tudo, assim que a poeira abaixa, oque estava dentro no meteoro se mostra por completo, helicópteros lançaram luzes envolta daquela coisa, aquela criatura tinha o tamanho de um prédio de treze andares, suas mãos tinham garras do tamanho de um prédio de três, sua boca era uma mandíbula com os dentes a mostra, seu corpo era que nem uma cobra, na ponta de sua calda, havia um grande ferrão e seus olhos queimavam um fogo totalmente negro. O ser ficou parado por alguns instantes, até que ele reagiu algo feije de luz e estendeu sua mão e abateu os helicópteros, após isso ele se virou para a multidão e solto o mais alto grunido q podia ser ouvido por toda a cidade, ele levantou seu braço e antes que ele atingisse o chão, sai voando e quando me viro, vejo os corpos esmagados de todos q estavam ali, alguns q escaparam estavam horrorizados com essa criatura monstruosa, eu ainda estando no ar, olho ao redor, os outros dois meteoros também tinham os mesmos seres dentro deles. As tropas dos soldados doces foram pras duas para pararem aquelas coisas, todo o fogo pesado estava sendo usado do contra eles, mas o efeito era mínimo, pareciam que aquilo tudo bem fazia cócegas naqueles monstros.

- Organizem as tropas nos setores tresze e quinze da cidade, tirem o máximo de civis da cidade agora.

Ao ouvir aquela voz, o tom dela me era familiar, ao me virar fico surpresa.

- Bonnie !

Ela me encara por alguns segundos e me reconhece.

- Marcy !

Paramos com aquela troca de olhares por conta de um soldado que chamou a atenção de Bonnie.

- senhora, os transportes já saíram da cidade, mas mesmo assim perdemos grande parte dos civis...

Antes que ele pudesse terminar, um daqueles monstros aparece na nossa frente e com tudo ele avança pra nos atacar. Mas algo surge e o atinge e ele fica zonzo.

Eu subo emcima de uns dos prédios e avisto oque poderia ter feito aquilo, uma pessoa com um manto negro e carregando uma espada longa estava por perto e antes que pudesse chegar perto, ele pula emcima do monstro e perfura um de seus olhos, a criatura se contorce toda e seu grito de dor era imenso, contudo a pessoa pula para um outro telhado e alguma espécie de arma de onda sonora e lança em direção a criatura, a rajada é tão imensa que o monstro bate as costas em um dos prédios a sua volta e cai no chão.

Depois disso consigo me aproximar daquela pessoa, tinha cabelo castanho, olhos azuis e o rosto de um grande amigo que a muito tempo havia falecido, e que agora seu rosto pertencia a seu descendente.

- Nicky !



Notas Finais


Me desculpem pelo tempo sem postagem, estava ocupado com os estudos do meu curso. Mas quero ver se ainda consigo postar mais dos caps. Até o fim da semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...