1. Spirit Fanfics >
  2. O fruto de um erro ou obra de um destino? namjin >
  3. Capitulo 1

História O fruto de um erro ou obra de um destino? namjin - Capitulo 1


Escrita por: barbara199

Notas do Autor


ATENÇAO: no proximo capitulo havera um anota muito importante por isso peço que leiam e isso boa leituraa

Capítulo 2 - Capitulo 1


P.O.V. JIN

 

Acordo antes do despertador, ultimamente não tenho dormido muito bem fico pensando no sentido da vida, da minha, para ser mais exato, fico olhando para o teto e penso se há algo que realmente valha a pena nessa vida, saio dos meus pensamentos com a vovó lisa batendo na porta e gritando para que eu vá me trocar e desça para tomar o café da manha.

- MENINO ACORDA SE TROQUE E DESÇA NÃO ME FAÇA VIR AQUI DE NOVO, SE NÃO EU VOLTO COM UM BALDE DE AGUA PRA JOGAR EM VOCE- Um doce essa minha vó vocês não acham? Como sei que ela e louca faço o que ela me pede quando chego na cozinha vejo que todos estavam La, minha vo colocando a mesa junto ao meu omma, meu hyung com um pão em sua Mão e não outra um livro sobre o maravilhoso mundo da anatomia, isso mesmo meninas ele esta estudando para ser um medico, neurocirurgião para ser mais exato meu hyung ele sempre diz “o cérebro e o que comando o corpo portanto eu controlo tudo” ele tem essa paranoia em ser o dominante acho que e por ele ser alfa não entendo direito, ele me olha e sorri me dando um bom dia e eu retribuo.

-jin você tem medico hoje depois da escola não se esqueça voe vai levar injeção hoje as 4 da tarde não ouse fugir dessa vez moçinho se fizer isso vou atrás de você e te arrasto pelo chão ate o medico- a encantadora voz ameaçadora do meu omma soa pela cozinha.

-mas omma eu odeio injeção eles enfiam uma agulha em você sem do nem piedade-

- não importa esteja La caso contrario você vai aprender que meu chinelo pode voa na velocidade da luz-faço um grunhido de incômodo, mas como eu temia meu omma não tem coração como pode deixar sua cria ser espetada por agulha e permitir que enfiem uma seringa sem antes acontecer uma guerra mundial? Enquanto eu amaldiçoava meu omma mentalmente por permitir tamanha procrastinação contra o corpo do filho mais bonito vulgo eu mesmo, escuto o barulho de uma buzina já muito familiar para os ouvidos de taetae, ele sai correndo para janela e da um enorme sorriso.

- hoseok chegou, jin se quiser uma carona pegue suas coisas enfia uma maça na boca e vamo- se ele e abusado por nem perguntar ao namorado se pode ou não dar uma carona ao irmãozinho para a escola? Não sei, mas to ganhando carona de grátis então sai correndo pra pegar minhas coisas, hoseok esta com meu irmão desde o seu primeiro ano do ensino médio, eles agora estão na mesma faculdade hoseok cursa direito, e tem a diferença de alguns meses de idade, ambos são alfas então minha avo sempre manteve um pe atrás em relação a eles meu omma não se importa ele diz que o que importa são os sentimentos  o resto sempre podemos dar um jeito.

 

---------- QUEBRA DE TEMPO----------

 

Chegando na escola avisto minha melhor amiga jisoo de frente para o próprio armário, chego gritando seu nome e a assustando coisa que adoro fazer modéstia a parte mas irritar ela e o ponto alto do meu dia.

-topera, grita o nome da mãe pra ver o que ele faz- esse e o apelido que ela me chama sempre que se assusta.

-bom primeiro ele iria arrastar minha cara nos asfalto ai ele ia jogar sal e limão por cima da ferida e por fim ele quebraria a vassoura na minha cabeça-

-tenho que aprender umas coisas com seu omma- ela fala e começamos a rir

-depois da aula me acompanha ao medico? Hoje tenho que tomar injeção sabe o quanto odeio agulhas, e hospitais- digo fazendo carinha de cachorro sem dono sei que ela não resiste a essa carinha.

-não faz a carinha de cachorro sabe que não resisto-

- e exatamente por saber que você não resiste que eu continuo a fazer e ai você vai? Você vai não vai? Por favozinho- continuo com a cara de cachorro agora intensificando ela.

-TA TA TA, eu vou, agora desfaz a carinha de cachorro- sorrio e comemoro minha vitoria, sempre que jisoo vai comigo ao medico e como se estivesse indo naquele role 10/10 no fim de semana e no fim sempre acaba com nos dois indo comer em algum lugar sem noção, escutamos o sinal indicando que nossa primeira aula iria começar gememos de frustração, pois a primeira aula era de matemática, EU ODEIO MATEMATICA!!!!!!!!!!!!

 

----------QUEBRA DE TEMPO----------

 

As aulas já aviam acabado e agora estávamos chegando ao consultório medico, havia uma linda atendente, o sorriso dela era encantador, tinha cabelos longos e ondulados eram castanhos quase no loiro, ela aparentava ser alta mas não muito mesmo estando sentada, seu olhos eram pretos e a pele clara os lábios eram extremamente vermelhos mas não parecia que era batom aparentava ser sua cor natural os dentes tão brancos quando me aproximo mais do balcão percebo a bela comissão de frente que ela possuía, mas ela não pareceu notar aonde os meus olhos avião pousado.

-cuidado que a baba esta quase caindo- jisoo sussurra em meu ouvido, me fazendo sair do transe.

-como posso ajudar senhor?- ela fala com um tom de voz doce

-ola eu tenho uma consulta marcada para as 4, uma vacina- ela afirma com a cabeça e meche em seu computador e sorrir parece que achou o que queria.

-senhor Kim seokjin?-

-isso mesmo, sou eu-.

-entre naquele quarto e espere alguns minutos logo uma enfermeira ira ate La para coletar o sangue- ela fala indicando o caminho para qual eu deveria seguir, agradeço e vou em direção à sala.

-acho que se você continuasse por La a menina seria devorada a qualquer momento-

-ora jisoo que coisa feia de se dizer, não e porque sou Omega e prefiro homens que vou deixar de olhar pra mulheres se ela for bonita eu olho mesmo e se reclamar volto La agora e olho mais, o que e isso ciúmes?- digo brincando

-sim, algum problema? Você e meu Omega e meu melhor amigo não admito essa patifaria de olha pra peito alheio você já tem os meus que patifaria e essa? Quer palhaçada vai pro circo meu amor- ela diz em tom de deboche e logo começamos a dar risada, entramos na sala rindo e nos deparamos que tem mais duas pessoas dentro da sala que nos olham assim que passamos pela porta, um homem e uma mulher, o homem era encantador exatamente o meu tipo, ele era alto, bonito com cara de intelectual ele usava óculos tinha olhos marrons escuros cabelos negros, ombros largos, ele nos deu um sorriso como forma de comprimento, quando ele sorriu senti meu corpo inteiro se aquecer por dentro, ele tinha covinhas, puta merda, malditas imperfeições faciais perfeitas, a mulher também era muito bonita porem não tanto quanto o homem, ela tinha olhos castanhos escuros, cabelo vermelho artificial, era baixinha, e seu rosto era pequeno porem tudo era proporcional a tornando bonita, sou retirado de meus devaneios ao ver a enfermeira entrar.

-senhor Kim?- me levanto e o belo homem de covinhas também olhamos um para o outro e depois olhamos para a enfermeira

-Kim senhor Kim seokjin- levanto a mão e a enfermeira vem em minha direção com uma seringa, já começo a ficar apreensivo, ela passa um algodão com alguma coisa em meu braço chamo jisoo para segurar minha mão e me distrair, mas foi em vão sinto a agulha atravessando minha pele e sinto que vou chorar não que realmente estivesse doendo, mas eu gosto de ser dramático ok? Não gosto me processa, eu olho pra frente e vejo o homem maravilho cujo primeiro nome ainda não sei me encarar com um sorriso brincalhão no rosto como se estivesse me chamando de bebe chorão por estar de olhos vermelhos por uma agulhinha de nada, eu quis socar aquele belo rostinho naquele momento, logo depois a enfermeira coloca um curativo e diz que já acabou, me levanto olho pra jisoo que me da um sorriso enorme de orelha a orelha.

-você foi incrível jinjin por isso hoje será por minha conta o que deveríamos comer? Omurice? Hambúrguer? Já sei katsudon?- ela me fala animadamente.

-katsudon- digo com um enorme sorriso no rosto, pego nossas bolsas e me levanto indo em direção à saída, mas não saio sem antes dar uma ultima olhada naquele homem, já que nunca mais voltarei a encontra-lo então posso guardar seu rosto na memória.


Notas Finais


se gostou deixa um comentário ai porque isso so me inspira a continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...