1. Spirit Fanfics >
  2. O fruto do ódio >
  3. Agindo por impulso

História O fruto do ódio - Agindo por impulso


Escrita por: namyda2

Capítulo 16 - Agindo por impulso



Naruto parou o carro na frente da casa dos Uchiha e saiu do veículo.


Depois que o portão foi aberto por uma empregada, entrou na propriedade já conseguindo ouvir os gritos da discussão do jardim.


E a voz era de Sasuke e Sakura.


Abriu a porta de vidro e entrou na casa. O primeiro a lhe perceber ali, foi Itachi que se aproximou rapidamente do loiro.


— Desculpa te chamar assim do nada, mas que bom que chegou pra esclarecer as coisas– Itachi falou e Naruto concordou dando alguns passos e se apoiou atrás do sofá preto.

— Esclarecer o que? Não viram que a Sakura traiu o Sasuke?– Ao dizer aquilo, os olhos de Sakura pegaram fogo.


— VOCÊ!– Apontou para o loiro— ASSUMA LOGO QUE AS FOTOS E O VÍDEO SÃO MONTAGENS, DIGA QUE QUER O FIM DO MEU NAMORO PRA ROUBAR O SASUKE DE MIM– Sakura gritou.

— Não são montagens querida, eu tenho pessoas que podem comprovar que viu você e aquele homem nos amassos no shopping hoje, além das fotos e filmagem que são mais do que provas para mostrar o quão cadela você é– A ômega de cabelos cor de rosa arregalou os olhos surpresa e indignada.

— Viu só? Você não presta– Sasuke falou e foi pisando duro para a cozinha, e Sakura logo o seguiu.

— Amor, não acredite nisso, confie em mim–

— SAI DA MINHA CASA, PORRA!


Eles discutiam na cozinha.


— Eu vou lá pra garantir que eles não se matem– Itachi avisou e o loiro concordou vendo Itachi correr para a cozinha também.


A discussão e as vozes ficaram misturadas, Naruto não entendia nada com nitidez.


Suspirou analisando a situação. Andou mais pra dentro da casa e parou perto do piano na sala, ali dava pra ouvir a barulheira melhor.


— ... OI?? DEIXA EU TE LEMBRAR UMA COISA SASUKE, NÃO PENSE QUE VAI ME LARGAR PRA FICAR COM AQUELE LOIRO METIDO E VÃO VIVER FELIZES PORQUE NÃO VÃO! ELE NÃO PODE TE DAR FILHOS, EU POSSO, POSSO TE DAR MUITOS FILHOS, NÃO É O QUE O SEU PAI QUER? NETOS? ESSE ÔMEGA NÃO PODE OFERECER ISSO!!


Naruto cambaleou pra trás, ele foi mais do que atingido com aquelas palavras.


A confusão na cozinha continuou mas ele não estava ouvindo mais nada. Não tinha intenção nenhuma de "roubar" o Sasuke pra si, e Sakura poderia falar o que quisesse do loiro que ele não se abalaria. Mas ela tocou naquele assunto, no assunto que lhe machucava, e como ela soube disso? E o que Fugaku tinha a ver com isso?


Naruto, atordoado, sentiu a raiva crescer dentro de si, mas tudo que conseguiu fazer foi chorar silenciosamente. Ele só queria ter o seu primeiro cio, para assim, no futuro, ter filhotes. Se sentia um ômega incompleto, e mais inútil ainda por ter que tomar remédios pra estimular seus hormônios. Foi pensando nisso que se lembrou que esqueceu de tomar eles hoje.


Abriu com raiva a bolsa que estava pendurada em seu ombro e pegou o frasquinho transparente com comprimidos vermelhos. Tirou a tampa sentindo mais e mais lágrimas descer de seus olhos.

Balançou o pote na mão esquerda e caiu uma boa quantidade de comprimido, não se importou e agiu pela raiva e tristeza, enfiou tudo na boca e engoliu tudo com um pouco de dificuldade. Vamos ver se assim seu cio vinha mais rápido...


Guardou o frasco na bolsa.

Limpou as lágrimas quando sentiu a presença deles se aproximando da sala, e colocou sua cara de indiferença, como se nem tivesse chorado.

— EU VOU EMBORA MESMO, MAS SABIA QUE VOCÊ ESTÁ ME PERDENDO PRA SEMPRE– Sakura apareceu gritando pra Sasuke, pegou sua bolsa no sofá e saiu rapidamente da casa, batendo a porta forte na saída.


Os irmãos apareceram calmante na sala, Itachi sorria, parecia aliviado pela separação do irmão com a Sakura. Já Sasuke se jogou no sofá e deu um longo suspiro, depois Itachi também sentou ao lado do irmão.


— Finalmente porra– Itachi deu um leve empurrão no irmão.

— Eu já ia terminar com ela mesmo...– Sasuke deu de ombros.


Os dois olharam pra Naruto, em pé e parado, este que parecia estar em outro planeta. Quando pensaram em chamar o loiro, Mikoto chegou em casa atraindo a atenção dos três.


— Oii, que coisa boa te ver aqui– Ela falou sorrindo pra Naruto, que não esboçou nenhuma reação, fazendo a mulher estranhar.


— Mãe, o Sasuke terminou com a Sakura, teve muita confusão, e a gente vai te contar tudo– Itachi foi logo contando a novidade e a reação de Mikoto foi sorrir largo e correr feliz pra abraçar o filho mais novo.

Ela odiava mesmo a Sakura.

— Esperei tanto por esse dia!!– Ela dizia apertando Sasuke num abraço.


— Ei Naruto, ta fazendo o que ai em pé? Senta aqui com a gente...– Itachi pediu e os dois que se abraçavam, se separaram pra olhar o loiro.


Naruto olhou lentamente para Itachi, sentia suas pernas fracas de mais pra se mover.

— Naruto? Está tudo bem?– Mikoto se levantou preocupada com o ômega.


Mas quando Naruto pensou em responder, sentiu suas vistas pesarem e em seguida, desmaiou.


Os três Uchiha se levantaram e correram até o Uzumaki, totalmente desesperados.





.


Notas Finais


eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...