1. Spirit Fanfics >
  2. O Furto. >
  3. Capítulo Único

História O Furto. - Capítulo Único


Escrita por: Chaany e Boosong

Notas do Autor


Olá '-'

Eu só estou repostando como um cap novo pq... Pq eu não sei.......... Mas vou explicar o pq do repostamento ~~ Simplesmente porque estava com alguns - muitos- erros GRITANTES e é..
Peço desculpa para as pessoas que ficaram alegres pensando que era tt de fic e bem... era só eu e tal e-e A fic ta do mesmo jeito, porém eu tomei vergonha e arrumei as bagaça tdo psé

E ta com capa nova wee


" Ah e ela foi baseada nas fotos do teaser de Growl :B ~então para pensar no Kai , Sehun, Lay e Kyungsoo pensem nas fotos do Teaser ok? E a Evy seria mais ou menos assim ~>31.media.tumblr.com/tumblr_m6ptirbe8Q1ryrnsuo1_500.jpg "

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Kyungsoo é um jovem de 20 anos, de baixa estatura, cabelos com um corte da moda e com fios vermelhos. A vida dele sempre fora muito pacata e sem grandes acontecimentos.

Cresceu em Goyang, uma família normal, uma vida normal, tudo tão normal e sem graça que a maior dose de adrenalina que Kyungsoo teve foi quando os pais o levaram a um parque de diversões quando tinha sete anos de idade para andar em uma espécie de centopeia gigante que girava sobre trilhos enormes de ferro, o brinquedo era tão precário que se saísse dali sem um arranhão poderia se considerar uma pessoa privilegiada. Seus pais sempre fora um casal que não se comunicava muito apesar de se amarem, na verdade a família não se comunicava muito. Pelo tempo em que ele havia saído de casa para tentar cortar os vínculos – que ele não tinha – com seus pais, lembrava de que sua mãe vivia fazendo relatórios e mais relatórios para uma coluna de jornal e o pai vivia trancado em seu escritório fazendo qualquer coisa.

Quando completara dezenove anos e decidiu morar em Incheon, em uma parte menos populosa daquela cidade, não demorou muito para conseguir se alojar em um prédio simples, em um apartamento pequeno perfeito para a vida simples e normal, era tudo tão chato, sempre na mesma rotina.

Kyungsoo como toda pessoa normal tinha um trabalho, trabalha em uma loja de Cds e Vinis em um bairro de classe media de Incheon. Todo dia era a mesma rotina, sair do prédio onde mora, com um livro grudado em seu rosto e uma mochila nas costas, andar quase cinco quarteirões até conseguir ter uma vista do ponto do metrô, descer aquelas escadas que não eram muitas, mas atrapalhava o bom e velho Kyungsoo que sempre esbarrava em alguma mulher gorda e ignorante, pegar o metrô andar mais alguns minutos abrir a loja e ficar sentado atrás do balcão esperando que alguém entrasse ali. Diferente do que muitos pensam, naquele bairro muitas pessoas apreciavam vinis e os cd's que aquela loja disponibilizava, eram cd's e vinis de épocas e muito procurados, colecionadores viviam indo ali procurando vários itens para suas coleções.

Naquela manhã chegou na loja, fez o que sempre fazia ir direto a sala de trás jogar sua mochila no pé da porta, ligar uma série de musicas e passar em cada prateleira verificando se o rapaz que ficava durante a parte da noite na loja havia deixado algo fora do lugar. Logo então se jogar na cadeira atrás do balcão e ficar devorando seu livro e apreciando as músicas.
Um grupo de jovens entrou na loja fazendo um barulho que batia o das musicas de punk rock da ultima prateleira onde alguns punk's estavam testando algumas fitas, havia uns três garotos e uma garota, que por sinal não era tão feminina e meiga, todos tinham um corpo atlético e aparentavam ser da sua idade ou até mais novos. O garoto que aparentava ser bem mais novo que Kyungsoo se aproximou do balcão junto a todos os outros e perguntou sobre alguma coisa relacionada a musica em que eles estavam à procura.

- Eu gostaria de saber se chegaram as fitas que encomendei aqui na semana passada. – Disse com um tom audacioso em cada palavra que saia de sua boca, a garota que mascava de forma estranha o chiclete e mexia freneticamente em uma das pontas coloridas de seu cabelo olhava Kyungsoo com um sorriso sínico nos lábios.

- Poderia me dizer seu nome? – Kyungsoo levantou seus óculos e encarou aquele pequeno grupo de pessoas. Todos usando roupas que pareciam de gangsters americanos, porém menos gritantes, na verdade estava mais para pessoas que praticavam algum tipo de esporte ou dança.

 - Sehun, Oh Sehun.

Kyungsoo o entregou um pacote contendo as fitas e o mais novo o entregou o dinheiro, todos saíram junto à Sehun, menos o mais alto, ele que chegara com o grupo ficou olhando alguns Cds. Kyungsoo foi até ele para saber o que procurava e perguntar se poderia o ajudar.

- Posso te ajudar em algo? – Disse enquanto arrumava sua jaqueta preta.

- Na verdade eu queria saber sobre uma banda americana, mas não encontro nada por aqui. – Disse o mais novo olhando para Kyungsoo.

- Acho que não vai encontrar nada na sessão de pop japonês não é? – Kyungsoo encostou-se no balcão onde estava todos os Cds empilhados, cruzou as pernas e os braços e encarou o mais alto.

- Ah, é mesmo? – Disse passando a mão em sua nuca – que burro não? Acho que vou procurar do outro lado se não encontrar irei embora.  – Kyungsoo o olhou desconfiado e percebeu algum movimento do lado de fora da loja.

- Espere, acho que você vai encontrar o que quer aqui nessa sala. – O menor puxou o moreno até uma sala o jogou lá dentro enquanto puxava de seu bolso três fitas e logo em seguida fechando a porta e a trancando. – Mas que coisa feia não?

- O que você está fazendo seu maluco, me tire daqui. – Gritava o moreno enquanto dava socos seguidos do outro lado d aporta.

- Talvez tivesse pensado antes de tentar me roubar. – Kyungsoo disse enquanto balançava uma das fitas. – Irei ligar para a policia pois não acho nada bom ter alguns ladrõezinhos rondando minha loja.

- O que? A polícia? – A essa altura seus amigos que esperavam do lado de fora já haviam ouvido e saído correndo daquele local. – Mas por conta de três fitas? – Dizia o mais alto diminuindo o tom de voz com Kyungsoo.

- Sim, por que não? Afinal você tentou roubar minha loja. – Encostou-se no batente da porta se divertindo com aquele desvio de rotina que estava tendo.

- Por favor, senhor, não faça isso. Eu prometo fazer qualquer coisa para que você não chame a policia.

- Qualquer coisa é? – Disse ele com um sorriso vencedor nos lábios – Irei pensar no seu caso, mais tarde volto aqui.

- O que? VOCÊ PRETENDE ME DEI- Kyungsoo já havia saído dali e ido para o balcão.


 

Hoje o dia não estava tão remoto e previsível como os outros dias, estava agradecendo por ter algo para se divertir, mas não duraria para sempre ele não queria ter que deixar trancado um garoto na despensa da loja e muito menos ligar para a policia por conta de um “ quase furto” . Decidiu então deixa-lo trancado por mais alguns minutos e logo propor que ele o ajudasse então só assim esqueceria a ideia de chamar a policia.





♣♣♣

 




 

Kai assim como todos o chamavam, estava prestes a se deitar novamente quando sua mãe o avisou que Yixing estava o chamando no portão.

- JongIn meu filho, aquele menino está o chamando no portão. – Dizia a doce senhora em pé em frente a porta do quarto do filho.

-Ah mãe, diga que eu estou dormindo – o que realmente ele estava indo fazer.

- Não JongIn, ele já veio mais cedo e eu pedi para que voltasse em outro momento e esse momento é agora, ande se apresse eu irei pedir para que ele entre.
Kai logo se vestiu, pois sempre dormia apenas de cueca e não seria nada legal seu amigo entrar em seu quarto e der de cara com você seminu, e ainda mais quando seu amigo é bi. Assim que arrumou sua cama abriu a porta e Yixing já estava chegando perto de seu quarto.

- Fala viado, o que você quer? – Disse em um tom debochado já que sabia que o amigo odiava ser chamado daquela forma.

- Chupa meu pau seu preto. - Yixing educado como sempre me respondeu. -  Sehun chamou a gente para que treinássemos alguns passos que ele não conseguiu pegar. – Sehun, Kai e Yixing eram amigos desde o jardim de infância e ambos compartilhavam o amor pela dança.

- Olha como você fala comigo! – Disse fingindo estar profundamente ofendido enquanto apontava o dedo para Yixing que logo deu um tapa em sua mão fazendo-o abaixa-la.

Os dois amigos saíram do quarto onde estavam e logo foram para a cozinha, Kai despediu-se de sua mãe com um beijo em sua testa e pegou algo para comer enquanto iam para fora da casa. Chegaram até um local onde alguns jovens praticavam basquete, enquanto o seu grupo estava no outro lado da quadra onde usavam para praticar alguns paços de dança e às vezes jogar uma partida de basquete junto aos outros garotos.

- Seus viados onde vocês estavam? – Dizia o menor enquanto agarrava a cabeça de Kai e depositando alguns “cascudos” ali.

- Para Sehun, o único viado aqui é o Lay. – Yixing lançou um olhar para os dois garotos que brincavam, não sendo mentira aquelas palavras machucavam pois não gostava que julgavam sua opção sexual, logo uma garota que possuía as pontas dos cabelos coloridas abraçou Lay por trás.

- Calma mocinha, eles estão brincando uh? – Evy era uma menina egocêntrica que assim como os três amava a dança, não se vestia como a maioria das garotas, gostava de abusar em cores e amava conversar como os meninos com quem ela convivia, não era nenhum pouco meiga ou vergonhosa, sabia da opção sexual de todos ali e não se importava com isso, pois ela não sentia nenhum tipo de preconceito com aquilo e não entendia o porque certas pessoas conseguia julgar as outras.

- Você pode ir parando também ok? – Lay disse a Evy enquanto se livrava de seus braços.

- Tanto faz. Ei seus crianças – Disse chamando a atenção dos ouros dois que já haviam evoluído a brincadeira e agora estava em um tipo de “luta” desastrada. – Sabem aquela loja de cds que tem por aqui? – Todos olharam para ela, pois assim como a dança ele amavam objetos velhos que eram vendidos lá como algumas fitas que eram difíceis de encontrar. – Chegaram algumas fitas que estávamos querendo lembra? Ai... Eu pensei que Kai pudesse roubá-las para pagar aquela aposta que fizemos se lembram?

- É verdade, e eu tenho que pegar algumas fitas que meu pai pediu para que eu encomendasse, daí a gente usaria essa desculpa e então você pegaria as fitas. – Disse olhando para Kai.

- Não sei não, essa aposta tem muito tempo cara... Esqueçam isso. – Disse Kai enquanto andava de um lado para o outro.

- Pare de ser frango Kai. – Disse Evy enquanto ajeitava a camisa de Lay. – Até o Yixing aqui já pagou uma aposta pior que a sua e você fica ai com medinho é? Frangote. – Zombou do mais alto sem nenhum medo ou pudor.
Todos riram da cara que Evy fez inclusive Kai.

- Ok então, irei e ainda provarei para vocês que não sou um “frangote” assim como você pensa mocinha – Passou a mão na cabeça de Evy bagunçando seus cabelos e ela o deu um tapa.

O grupo de amigos se dirigiu a Loja de cds, fitas e vinis e Lay que era bom com planos explicou para Kai o que deveria fazer, uma vez que já sabia o que deveriam fazer entraram na loja e Sehun se aproximou do pequeno homem que estava focado em um livro. Sehun perguntou sobre sua encomenda enquanto Kai despistadamente se dirigia às fitas que ele deveria furtar, rapidamente as colocou no bolso de sua calça e correu para uma sessão qualquer de cds.

 

Sehun, Evy e Lay saíram e esperaram Kai do lado de fora da loja, para o desespero de Kai o moço do balcão foi até ele perguntando se o mesmo estava precisando de ajuda com o que estava procurando.

-Posso te ajudar em algo.

- Na verdade eu queria saber sobre uma banda americana, mas não encontro nada por aqui. –Falou Kai olhando atentamente o menor para que ele não desconfiasse dele.

- Acho que não vai encontrar nada na sessão de pop japonês não é? –Disse o menor encostando-se  no balcão onde estava todos os Cds empilhados, cruzando as pernas e os braços o encarando.

- Ah, é mesmo? – Disse passando a mão em sua nuca – Que burro não? Acho que vou procurar do outro lado se não encontrar irei embora. 

- Espere, acho que você vai encontrar o que quer aqui nessa sala. - Jongin sentiu o menor o arrastar até uma sala e o jogando lá dentro – Mas que coisa feia não?

- O que você está fazendo seu maluco, me tire daqui. – Gritava o moreno enquanto dava socos seguidos do outro lado da porta.

- Talvez tivesse pensado antes de tentar me roubar.  Irei ligar para a policia, pois não acho nada bom ter alguns ladrõezinhos rondando minha loja.

- O que? A polícia? – Kai sentiu sua garganta se fechar, o que seria dele se seus pais descobrissem o que havia feito?–Mas por conta de três fitas?

- Sim, por que não? Afinal você tentou roubar minha loja. – Encostou-se no batente da porta se divertindo com aquele desvio de rotina que estava tendo.

- Por favor, senhor, não faça isso. Eu prometo fazer qualquer coisa para que você não chame a policia.

- Qualquer coisa é? – Disse ele com um sorriso vencedor nos lábios – Irei pensar no seu caso, mais tarde volto aqui.

- O que? VOCê PRETENDE ME DEIXAR AQUI? - Sentiu estar gritando sozinho, encostou-se na parede e deslizando até o chão. Ele estava perdido não sabia o que iria fazer, imaginou seus pais o privando de ver seus amigos e o impedindo de fazer o que mais gosta: Dançar.





 

Alguns minutos depois Kai, já havia desistido e se deitou no chão e aguardou até que aquele tampinha metido a valentão viesse. Ouviu alguns passos se aproximar da porta, e a chave rodar a destrancando, o morenos sentiu seu coração pular e ir até a garganta, mas assim que viu o menor adentrar a sala onde estava – e sozinho – sentiu um grande alivio.

- Eu pensei melhor, e acho que não irei chamar a policia para você. – Disse com um sorriso de canto.

- Obrigado. – Kai se levantou em um pulo e já ia saindo da pequena sala quando o menor se jogou em sua frente. – Ein?

- O que acha que está fazendo? Eu disse que não iria chamar a policia para você, mas não disse que já poderia ir embora. Se lembra do “qualquer coisa”? Então, meninos como você tem que aprender uma lição, você me ajudará na loja durante uma semana, começando por hoje ok?

- Ta brincando comigo não é? Uma semana por conta de três fitas? Sacanagem.

- “Qualquer coisa"... Está lembrado? - Olhou o maior convencido de que havia ganho aquela luta, Kai o olhou com reprovação, mas uma coisa que ele pesava era sua palavra. - Essa loja pode ser pequena, mas tem câmeras, e tenho certeza que captaram seu “roubo”, e então?

-O que quer que eu faça? – Disse convencido de que seria melhor do que ter que enfrentar a ira de seus pais caso aquele desconhecido queira o chantagear.








 

- Kyungsoo eu já terminei de fazer o que você me pediu. – Disse entregando um catálogo para Kyungsoo.

- Ah sim, muito obrigado. – Disse sem tirar os olhos do computador, certamente estaria arquivando alguma coisa para seu chefe. – Pode ir, mas amanhã às duas horas até às quatro de novo entendeu? Assim até o final desta semana. –Finalmente encarou o moreno. – Entendeu Jongin?

- Sim senhor. – O reverenciou e saiu do local.






 

♣♣♣


 





 

Depois que a semana havia terminado e as horas de JongIn haviam sido pagas, Kyungsoo sentiu o coração se apertar, ele de certa forma havia se acostumado a presença do mais novo, talvez sentisse falta dele, dos olhinhos se apertando em forma de reprovação toda vez que o menor abusava do poder e pedia para que ele fizesse mais do que o combinado.

- Ahh! JongIn-ssi será que irei sentir sua falta? – Disse o mesmo se inclinando para trás na cadeira.  – WOW! Como está tarde eu devo ir para casa logo. – Disse espantado por ter perdido tanto tempo assim na loja, arrumou logo suas coisas e esperou até que o homem que assume a loja na parte da noite chegasse. Assim que ele chegou Kyungsoo se pôs a caminho do metrô.

Enquanto caminhava ia lembrando de que dali para frente não teria mais como desviar sua rotina, tudo voltaria a ser monótono e sem graça. Soltou um suspiro e formou um pequeno bico em seus lábios.




 

♣♣♣

 

 

No dia seguinte Kyungsoo acordou apressado, estava atrasado para abrir a loja naquela manhã. Pegou apenas seu celular e seu fone e no reflexo lembrou-se das chaves e saiu em direção ao ponto de ônibus já que havia perdido o metrô. Chegou vinte minutos atrasado e já haviam pessoas na frente da loja, já que haviam chegado alguns vinis novos.

O dia foi cheio, já não havia mais ajuda – sim, ele sentia falta de JongIn – e tudo estava ficando mais difícil para ele. Naquela tarde o menor saiu novamente tarde da loja, pois teve que desencaixotar algumas mercadorias para que o homem que assumiria os colocasse nas prateleiras. Colocou seu fone e saiu da loja.







 

Olhou em sua volta e sentiu estar em um local totalmente diferente do caminho em que estava acostumado a usar. Andou e andou e percebeu que estava andando em círculos quando viu que havia passado pela mesma quadra três vezes no total, os mesmo garotos fazendo algum tipo de esporte, ou dança.

O relógio de Kyungsoo já marcava oito horas da noite e ele já não sabia mesmo onde estava, à sua frente havia um banco então foi até lá e se sentou, tentou usar seu celular para algo, mas foi em vão, ali não possuía sinal.  Sentiu um ar quente perto a seu pescoço. Péssimo dia para dar um passeio pensara Kyungsoo.

- Olá hyung.

O menor não conseguiu segurar seu grito e espanto, seus olhos redondos e já grandes haviam triplicado de tamanho e com tamanho o susto se jogou para trás.Mas quando notou que era Kai, seu coração se encheu d e alegria em reencontrá-lo ou até mesmo por ter encontrado alguém que conhecia, e ao mesmo tempo raiva por tê-lo o assustado daquela forma.

- Mas, como você é durão não? – Soltou uma gargalhada deixando seus dentes brancos a mostra. – Pensei que fosse mais homem, não foi assim que você se mostrava para mim? Mas até que está bonitinho com essa cara de coruja assustada. – Deixou outra gargalhada escapar.

- Seu moleque. – Kyungsoo soltou um suspiro de irritação escapar. – Já que você me assustou dessa forma... Você poderia me dizer onde estou? Não faço a mínima ideia de que lugar seja este. – Se levantou ficando mais perto do moreno.

-Bem, você só está do outro lado do bairro onde trabalha, isso é obvio não?

- Não para mim, não tenho muitos amigos por aqui e esse lugar é estranho, não saio de casa e eu estou com medo. – Jongin se divertia ao ver a expressão amedrontada do menor, um gato miou ao longe fazendo Kyungsoo pular para perto de Kai e agarrar seu braço.

- Ei, calma foi só um gato. – O maior afastou o pequeno medroso de seu braço o fazendo ficar de frente a ele. – Eu posso te levar a sua casa se você quiser, por essa hora não deve ter um ônibus ou metrô tão cedo.

- Por favor, eu agradeceria muito mesmo. – Na empolgação o menor abraçou Kai o fazendo corar.

- O-ok então.











 

- Puxa, não sabia que morava assim tão longe. – Reclamou o mais novo.

- Não reclame, você que se ofereceu. – Disse o menor. – O mínimo que posso fazer por você é lhe oferecer algo para beber, aceita?

- Sim, claro, com certeza. - Sorriu.

Os dois subiram as escadas até o pequeno quarto em que Kyungsoo morava, o menor ofereceu a Kai algo bom para comer e beber – já que o menor cozinhava divinamente. Ficaram jogando papo fora e as vezes falando provocações que já se tornaram costumes, até que Kai o convidou para uma apresentação que faria com seu grupo, eles iriam dançar em um teatro, iria ter vários tipos de danças e a deles também poderiam ser inscritas para a apresentação.

Obviamente Kyungsoo aceitou, e o sorriso que Kai lhe deu de volta foi o suficiente para recompensar o seu dia.





 

-Espero lhe ver lá ok? Não se esqueça é na semana que vem Kyungsoo. – Kai parou em frente ao prédio encarando o menor que o havia acompanhado. – Antes que eu vá... Me dê o numero do seu telefone, assim poderei te lembrar.

- O-ok. Mas eu não me esquecerei, tenha certeza disso. – O mais velho corou ao dizer tais palavras, e corou mais ainda quando encontrou o olhar do mais alto.











 

No dia seguinte Kyungsoo acordou com uma mensagem de Kai.


“Senhor Kyungsoo tampinha, não se esqueça do que tem que fazer a semana que vem ok?”

 

Por um lado o menor sorriu por Kai se lembrar dele, mas pelo outro se encheu de raivar pelo moreno caçoar de sua altura e ainda pro cima não o desejar bom dia, algo que Kyungsoo presava bastante era as boas maneiras das pessoas.

 

“Não esquecerei Jongin. Bom dia para você senhor sem bons modos.”



 

Sorriu quando logo recebeu uma mensagem em resposta ao que acabara de enviar ao mais novo.



“Desculpa amor eu estou atrasado para o curso, me desculpe. Bom dia :) “
 









 

Novamente Kyungsoo estava saindo mais tarde do que o normal do seu trabalho, a noite não estava tão fria, mas o vento em si era forte, fazendo os fios vermelhos do cabelo do mesmo se esvoaçarem  fazendo-o passar a mão por eles, ajeitou seu suéter xadrez e seus óculos e se pôs a andar por entre as vielas que pareciam muito mais estranhas à noite.

- Hey. – Ouviu alguém dizer atrás de si, virou-se rapidamente sentindo o coração apertar e avistou o moreno alto de cabelo loiro o encarar.

- Ah, é você. – Suspirou enquanto levantava seus óculos redondos. – Ama me assustar é?

- Não, na verdade você que se assusta fácil demais. – Sorriu.

- A-aham, mas então o que você está fazendo andando por aí a essa hora?

- Sai tarde da casa de Sehun, ele ficou tagarelando sobre alguém que ele pegou por ai, dai pensei em passar na loja, mas você já havia saído então vim por esse caminho e acabei o encontrando.

- Ah sim. - Sorriu amarelo - Então já me viu não é? Agora tenho que ir.

- Não. – Disse o maior o segurando pelo braço. – Quero que você veja alguns passos que eu aprendi para a apresentação, quero que me diga como estão ficando.

- Agora? Aqui?

- Agora sim, não aqui.

- A onde então? – Cruzou seus braços, mas logo desfazendo e arrumando o óculos que insistia em cair.

- Sabe aquela quadra de basquete? Uso ela para ensaiar, ela não é tão longe vamos até lá ok?

 

Os dois chegaram até a quadra depois de alguns minutos, durante o caminho conversaram bastante, Kai explicou sobre o que seria a apresentação que não teria nada com fins lucrativos que o que receberiam seria investido na biblioteca municipal.O que animou o menor de olhos grandes, afinal, sempre fora um rato de biblioteca assumido, embora ultimamente fique mais na loja.

Kyungsoo se sentou no chão da quadra e observou o céu, mas logo voltou sua atenção à Kai que começara a mostrar seus passos de dança.
Seus movimentos eram precisos e sexys. Ele dançava com tanta facilidade que parecia que a dança nasceu junto com ele. Depois da dança ele parou ofegante com um olhar pra Kyungsoo como se perguntasse "E ai como foi?", mas o pequeno estava em transe. Foi ai que Jongin notou um pequeno brilho ao lado dos lábios de Kyungsoo, aparentemente o mesmo estava babando. Kai ao ver a cena, agiu impensadamente e se aproximou do menor, que o observava sem sair do transe e os tomou para si. O menor ficou estático e relutava contra o beijo, porém o mais novo o queria, queria senti-lo.

- JONGIN! O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? – Disse Kyungsoo com espanto em seus olhos, quando conseguiu sair do beijo e do transe. – Nunca mais faça isso entendeu? Nunca mais. – Disse se levantando e saindo o mais rápido possível daquele local.




 



♣♣♣

 


 

Uma semana se passou após o ocorrido, nada se sabia sobre Kyungsoo. Kai tinha medo de ir até seu trabalho e acabar piorando as coisas, às vezes tentava ligar, mas o celular caia sempre em caixa postal, mandava inúmeras mensagens e nenhuma foi respondida. O dia da apresentação de Kai seria no dia seguinte, ele temia não encontrar Kyungsoo lá. Por mais estranho que fosse o moreno não conseguia parar de pensar no menor, o jeito como fora tratado na primeira vez que se conheceram, a personalidade do menor e a maneira fofa como agia já havia ganhado o coração de Kai e só ele ainda não tinha percebido.

Praguejou o momento em que teve a estupida ideia de beijar Kyungsoo, não queria que ele se sentisse ofendido ele queria mais do que tudo que aquilo acontecesse.

- Aaah Kyungsoo-ah. – Esbravejou e se jogou de bruços em sua cama, o tronco despido apenas com uma bermuda preta leve, colocou o travesseiro por cima de sua cabeça na tentativa de parar seus pensamentos que iam aflitos a quilômetros por hora.

Pegou o celular e novamente ligou para Kyungsoo, e dessa vez foi diferente alguém havia atendido ao telefone.

- Alô?
 

- A-alô quem é?

- JunMyeon, você queria falar com o Soo não é? Ele está no banheiro e não pode atender agora.
 

- A-ah no banheiro. – Sentiu o coração falhar. – O-obrigado. – Desligou o telefone sem ouvir a resposta do outro lado da linha.

Não acreditava no que havia acabado de acontecer, Kyungsoo então possuía um namorado? Era isso? Nunca imaginou que ele tivesse essas preferencias, mas a voz de cansado e o chamando de Soo, o que mais poderia ser? Poderia estar tirando conclusões precipitadas mas naquele momento só queria ficar deitado e esquecer que era dia e voltar a dormir. Ignorou sua mãe batendo na porta dizendo que Sehun estava ali, ignorou as chamadas de Lay e Evy, ele não se sentia bem, se sentia desolado e solitário.



 

Permaneceu naquele quarto até no dia seguinte, não teve vontade de comer, apenas saiu do quarto quando Sehun o obrigou a sair, sua mãe estava preocupada o filho não era de ficar preso no quarto e sempre tivera uma fome insaciável e não entendia o porquê que aquilo estava acontecendo. Kai comeu alguma coisa para agradar a mãe e foi arrastado até a quadra e forçado a treinar para a apresentação que iria acontecer dali a algumas horas.
 

 


♣♣♣
 

 



 

- Vamos Kai você tem que se animar. – Dizia Evy enquanto balançava o braço do menor.

- Cara o que aconteceu? – Dizia Lay preocupado.

- Seja lá o que for você tem que ao menos tentar se animar, não faça feio na nossa primeira apresentação. – Dizia Sehun sem expressão alguma, mas suas palavras soaram rudes.

Kai apenas o olhou com escarnio e se levantou alongando-se. Logo seriam chamados para se apresentar e o nervosismo tomava conta do corpo do moreno. Automaticamente a voz do homem que chamava o seu Kyungsoo de Soo, ele era seu e não admitia que outro o chamasse daquela forma.

- Aish, a quem eu quero enganar? – Dizia baixinho balançando a cabeça.

Era a vez deles, Evy deu uma espiadinha antes de todos irem para o palco e voltou histérica de felicidade, pois havia muitas pessoas ali, ela estava feliz assim como todos, mas não Kai. Ele queria apenas uma pessoa ali o vendo, ele queria o baixinho de cabelo vermelho.

A música começou e todos se posicionaram e começaram a dançar, dançavam como se a vida de todos dependesse daquilo, as pessoas que estavam ali ficavam maravilhados com os passos de cada um, todos olhavam principalmente para Lay que possuía os passos ágeis. Mesmo com tudo aquilo Kai não conseguia encontrar os olhos que tanto almejava ver, queria encontrar o baixinho de cabelos vermelhos perambulando por ali, queria vê-lo olhar da mesma forma que estava o olhando da ultima vez que se viram, da vez em que Kai destruiu tudo. Suspirou com o ultimo toque da musica e ouviu os aplausos estrondarem o local após o silencio intermediário do som da musica alta.

Kai sabia que ele não tinha dançado nada bem, comparado aos ensaios. E sentiu isso quando viu o olhar um tanto preocupado e irritado de Lay. Mas o que ele pode fazer? Não conseguiu se concentrar em nada em saber que, talvez, Kyungsoo nunca mais iria voltar e o olhar nos olhos, e nem fazer suas brincadeiras costumeiras.

- Kai. – Disse Lay tocando seu ombro.

- O que é?

- O que é? O que é pergunto eu! Você dançou super mal e pergunta o que é? Cara o que 'tá acontecendo?

- Nada, me deixa. –Disse entrando na pequena sala que foi reservada a eles, passou por Sehun e Evy sem dizer uma palavra e os mesmos sem entenderem entenderam o que estava acontecendo, decidiram que o melhor seria deixá-lo só.

Kai entrou empurrando a porta que por sinal não havia se fechado totalmente, derrubou algumas coisas que estavam por perto de si, estava tão frustrado que queria que todos sumissem e o deixasse. Deixou um grito rouco escapar, ele pensava que a qualquer momento poderia enlouquecer, um mês e algumas semanas praticamente que conhecia Kyungsoo e tudo o que fazia era pensar incontrolavelmente no menor, ele não conseguia esquecer aquela pele branca, aqueles lábios fartos e aqueles olhos redondos e grandes. O moreno sentia seus olhos embaçarem, deixou-se cair no chão e permitiu-se chorar, soluçava como uma criança.

 

- EU DANCEI TÃO MAL. – Esbravejou para as paredes, seus soluços incessantes se arrastavam até que sentiu braços passarem por sua cintura, alguém estava ajoelhado atrás de si. Seu coração disparou ao ouvir a voz que esperava a tempos.

-Shiu. Está tudo bem, você foi bem. – Houve uma pausa. – Pelo menos a parte que eu vi... – Disse para tentar quebrar o clima, o que funcionou um pouco, já que sentia o mais novo soltar um sorriso soprado.

- Kyungsoo hyung, você veio. – Disse o mais novo se virando e abraçando Kyungsoo. – Você veio. – Afundou seu rosto no peito do menor em um abraço calmo, Kyungsoo apenas passava sua mão nos cabelos descoloridos do moreno.

- Sim eu vim.  

– Kyung... Você me perdoa? Eu sinto muito pelo o que eu fiz hyung, mas por favor me perdoe, eu não quero que você me ignore mais. –Falava o moreno com a voz abafada pela camisa do mais velho, e ergueu a cabeça encarando os grandes olhos do menor. – Eu fiz aquilo por impulso, por favor, finja que nunca aconteceu hyung. Eu realmente descobri que em pouco tempo eu já te amo, mas não quero que se afaste de mim por causa disso, eu prometo não fazer mais isso se você não gosta, mas por favor... Ainda seja meu amigo! – Suas palavras soaram desesperadas enquanto olhava nos olhos grandes do maior, esperando alguma reação.

- Jongin. – Encarava o mais novo que se atropelava em suas palavras sendo contraditório a tudo o que dizia. – Jongin eu não preciso o desculpar... Você é quem tem que me desculpar, eu não deveria ter agido de tal forma, eu estava confuso tinha medo de me ferir e acabei o ferindo eu não queria que isso acontecesse. Achei que aquilo fosse apenas uma brincadeira de adolescente por isso que fugi. Eu ainda não tinha certeza sobre o que sentir em pouco tempo... Ai você me beijou... Meus sentimos explodiram, e como eu nunca fui de ter contatos com ninguém, eu fugi...

- Kyungsoo... – O moreno abraçou o menor com força. – E então se eu fizer de novo você não vai fugir não é?

- Não irei! – Kyungsoo balançou sua cabeça de um modo infantil que fez com que JongIn sorrisse e atacasse os lábios alheios do menor, o beijo se tornava a cada segundo mais profundo estalos poderiam ser ouvidos por ambos, Kyungsoo desta vez não se negava a deixar levar, seguia os passos de Jongin.

O moreno puxou Kyungsoo para mais perto fazendo o mesmo ficar sentado sobre si, os gestos de Jongin não eram nada delicados, talvez fosse a pressa e o medo de serem pegos? Ou talvez fosse apenas a sede que o maior tinha pelo corpo de Kyungsoo. Deslizou suas mãos por debaixo da camisa do menor arranhando suas costas com suas pequenas unhas recentemente cortada. Kyungsoo apoiou suas mãos no peito de Jongin se afastando do moreno, seus lábios estavam inchados e vermelhos devido a voracidade do beijo, respirava pesadamente enquanto Jongin o encarava.

- Jongin-ah...

- Huh?

- Você não sabe o quanto eu pensei em ter seus lábios para mim assim dessa forma. – Disse Kyungsoo em um sussurro, quase um gemido, fazendo com que Jongin abrisse um sorriso deixando todos seus dentes perfeitamente alinhados expostos.

Aquelas palavras foram a deixa para JongIn, o moreno abriu a camiseta de botões de Kyungsoo em um golpe só fazendo com que os botões que uma vez ali voassem por todo o local, encarou por alguns instantes aquela pele leitosa e macia do corpo de Kyungsoo e se via lambendo cada centímetro daquele lugar, seu transe fora quebrado assim que ouviu Kyungsoo soltar um grunhido por estar envergonhado com os olhares perversos de Jongin.

Jongin depositou um beijo demorando no peito de Kyungsoo assim fazendo por toda a extensão até o seu pescoço, ali então distribuiu varias mordidas chegando até seu lóbulo fazendo com que o menor soltasse um gemido fraco quase imperceptível, decidira então que aquele ponto era sensível para Kyungsoo então tratou de maltratá-lo um pouco, os punhos de Kyungsoo se fecharam em volta da camisa do moreno tentando o impedir, mas logo Kai já migrava para os lábios fartos de Kyungsoo.  O menor deixou que aquela sensação tomasse rumo de suas ações, com suas mãos pequenas desabotoou delicadamente – o contrario do que Jongin fizera – a camiseta do parceiro deixando a mostra aquele físico esguio e moreno.  Naquele momento as ereções se rolavam fazendo com que não só Kyungsoo , mas também Jongin deixasse alguns gemidos escaparem entre o beijo selado.

- Hyung você me fez esperar muito quando foi embora aquele dia, agora eu não posso me segur... – A frase não pode ser terminada, pois Kyungsoo tomou os lábios de Jongin ao seus e o beijava com voracidade, as mãos prendiam o rosto do maior, o menor o provocava fazendo alguns movimentos e pressionando o sexo do outro, Jongin deixava alguns gemidos escaparem pelo beijo.

As mãos do moreno correram pelo peito despido e liso de Kyungsoo indo até suas coxas, suas mãos apertavam com vontade as coxas do menor, Kyungsoo apenas puxava levemente o cabelo do tão desejado Kai, que uma vez o fez ficar confuso, mas que agora o fazia ficar enlouquecido de prazer só em vê-lo sorrir. Jongin se levantou puxando o menor pelas mãos e o abraçando logo em seguida, a diferença de tamanho entre os dois não afetava em nada só tornaria a cena mais sensual caso alguém estivesse assistindo a toda àquela cena de pecado.

O maior puxou Kyungsoo pelas coxas o fazendo enlaçar as pernas ao redor do mesmo, Jongin o levou até a penteadeira deixando que Kyungsoo voltasse ao chão, as mãos pequenas e brancas de Kyungsoo deslizaram pelo peitoral levemente marcado de Jongin até o cós da calça desabotoando-a. A mão de Kyungsoo foi impedida por Jongin assim que este tentara fazer algo.

- Shii... – O moreno disse entre  beijo, mas logo apartando-o e se ajoelhando em frente a Kyungsoo, suas mãos foram ágeis e logo o menor se encontrava sem a calça, Jongin percebeu o volume que já estava se criando no outro, mordeu os lábios ao ver aquela cena fazendo Kyungsoo levar aas mãos até os olhos do moreno, Jongin tirou as mãos do outro de seus olhos e levou-as até a cós da cueca de Kyungsoo fazendo o mesmo se despir para Jongin, estranhamente ver o outro naquela situação embaraçosa fazia Jongin latejar por dentro.

O moreno acompanhou as mãos de Kyungsoo até o menor não conseguir mais afastar a box de si, assim sendo Jongin mesmo o responsável por se livrar dela. A ereção de Kyungsoo bem a sua frente se mostrava convidativa ao moreno que anão demorou muito até colocar suas mãos ali, Jongin fazia movimentos de vai e vem sendo bem vagarosos e arrancando vários gemidos abafados de Kyungsoo que o encarava diretamente mordendo o lábio inferior e hora jogava a cabeça para trás hora encarava Jongin que o olhava com um olhar tentador. Logo os lábios fartos de Jongin abocanharam o membro de Kyungsoo fazendo este não se controlar e agarrar com força os cabelos do moreno que o torturava logo abaixo de si.

- Jongin-ah... – Dizia o mais enquanto tentava juntar os pedaços de sua sanidade que Jongin havia feito se quebrar.



 

 


♣♣♣

 

 


 

-Evy sabe onde está Kai? – Dizia Sehun enquanto Evy e Lay balançavam a cabeça em resposta negativa.

- Não o vemos desde que ele entrou naquela sala onde a Senhora do teatro reservou a nós. – Dizia os dois que se encontravam sentados em um pequeno refeitório do teatro.

- Se quiser eu vou com você até lá. – Disse Evy arrumando a meia-calça grossa que usara por baixo de uma saia rodada no momento em que se apresentaram.

- Sim vamos lá. – Disse o loiro se virando para ir até onde Kai se encontrava, Lay logo seguiu os dois.



 

- Não acredito que Kai está aqui emburrado até agora. – Lay dizia enquanto eles se aproximavam da porta mal fechada da pequena sala.

- Você sabe como Kai se mostra duro, mas é realmente sensível Lay. -  Evy tentava defender o amigo das acusações do outro.

- Ei estão ouvindo isso? – Falou o mais Sehun franzindo o cenho e balançando a mão para que os dois ficassem calados.

“Jongin-ah.”
 

Evy tapou a boca para não soltar uma estridente gargalhada, Lay ficou corado com o que ouviu e Sehun se encontrava paralisado.

- Eu acho melhor a gente sair e deixar que o Jongin-ah termine o que está fazendo – Disse a menina com em tom sarcástico puxando o braço dos dois meninos que se encontravam perplexos.


 

 


♣♣♣
 

 



 

Jongin sentiu o gosto do pré- gozo de Kyungsoo e abandonou o membro do mesmo com um estalo causado pela saliva de em contato com o membro do menor. Se levantou com os olhos fixos nos olhos de Kyungsoo, pensou em ter ouvido alguns cochichos, mas achou melhor ignorar e voltar sua atenção no que realmente precisava de atenção, Kyungsoo.

O moreno virou Kyungsoo fazendo-o se apoiar  na penteadeira, mas foi surpreendido quando Kyungsoo se recusou.

-Jongin... – O moreno arqueou a sobrancelha esperando a resposta do menor. – Eu quero olhar o seu rosto. – Kyungsoo corou com o que disse ficando de cabeça baixa, porem Jongin se mostrara surpreso achando aquilo tão impressionante que o que pode fazer naquele momento foi abraçar o companheiro que estava de cabeça baixa se sentindo inútil e idiota. Distribuiu beijos no vão do pescoço do menor e logo descendo suas mãos até as coxas de Kyungsoo o puxando e o fazendo se sentar na penteadeira, o mais velho passou os braços ao redor do pescoço de Jongin e ficou fitando o rosto que era tão sexy e fofo ao mesmo tempo, o rosto que o fizera perder o rumo muitas vezes.

Jongin levou uma de suas mãos ao sexo do menor o masturbando levemente, e com a outra levou o seu membro até a entrada do menor o forçando e fazendo com que os gemidos de Kyungsoo fossem abafados pelas suas próprias mãos.

 

Assim que Kai entrou em Kyungsoo , o menor soltou um grito de dor com as mãos ainda tapando a sua boca as lágrimas escorreram de seus olhos, Jongin o olhou vendo que o mesmo ainda o encarava, se sentiu mal por estar fazendo o menor chorar, percebeu que Kyungsoo não queria acabar com o clima quando se encontrava fazendo pequenos movimentos para tentar se acostumar com a invasão repentina.  O loiro aumentara o ritmo de suas entocadas fazendo Kyungsoo soltar alguns grunhidos enquanto jogava sua cabeça para trás, o menor de pele leitosa não deixava de encarar o maior de pele morena um minuto si quer – isso quando ele se permitia fechar os olhos e jogar a cabeça para trás para recuperar a sanidade. Os fios vermelhos do cabelo de Kyungsoo já estavam grudados em sua pele devido ao suor, ele podia notar também as gotículas de suor que estavam brotando no peitoral de Jongin, alisou o corpo do mesmo e já se sentia extasiado, pois ao mesmo tempo em que o mais novo aumentava suas entocadas, ele aumentava o ritmo das mãos, Kyungsoo não demorou muito tempo para se desfazer, enquanto aquele liquido esbranquiçado jorrava entre os dois Kai fazia pequenos movimentos circulares na glande do membro de Kyungsoo, os espasmos do corpo do menor se fizeram com que ele apoiasse as costas no espelho encostasse a cabeça e ainda olhando para Jongin e deixou um sorriso invadir aquele momento em que os olhares se encontraram.

O interior de Kyungsoo se contraia o que levou Jongin chegar ao seu ápice se desfazendo dentro do mesmo, um gemido rouco ecoou a sala e Kyungsoo ainda se contorcia com os espasmos.

- Eu realmente preciso de um banho. – Disse Kyungsoo se escorando no corpo do maior para se levantar.

- Quer eu que te leve em casa? Posso pegar o carro de Lay emprestado.

- Sim, seria muito bom. – Sorriu.

Os dois limparam o que deu para limpar e vestiram suas roupas e logo em seguida saíram da pequena sala. Dobraram o corredor e  deram de cara com Evy, Sehun e Lay os encarando.

- Lay me empresta seu carro? – Disse Jongin. – Por que estão nos olhando assim?

- Da próxima vez feche a porta ok? – Disse Evy sorrindo, Kyungsoo abriu mais ainda os olhos que já são bastante redondos e abertos.

- Parece que nunca viram alguém fazendo sexo. – Kai sorriu. – Até parece que eu não sei que vocês adoram um pornô depois da meia noite. Vai me emprestar ou não? – Kyungsoo se sentiu totalmente deslocado naquela conversa então somente abaixou sua cabeça e seguiu Jongin quando o maior pegou a chave e se dirigira para fora do teatro.

 

 




♣♣♣


 

 

- Hyung...

- Sim? – Respondeu Kyungsoo assim que havia terminado de tomar um banho se deitando ao lado de Jongin que havia tomado banho antes de si e se deitado ali para esperá-lo.

- Sabe... Teve uma vez em que eu te liguei e um tal de JunMyeon atendeu o seu celular... Ele te chamou de Soo. - Disse em um tom cabisbaixo.

- Ah, ele é um amigo de muito tempo atrás.

- Ele parecia cansado. – Falou rápido demais.

- Cansado? AAH ! Você me ligou logo depois do que aconteceu não foi? Eu meio que tive uma febre emocional e ele passou o dia me ajudando.

- Emocional? – Se virou para encarar o rosto angelical daquele que aha alguns minutos tivera em suas mãos.

- Sim... Eu fiquei confuso demais com o que aconteceu com a gente entende? Meus sentimentos ficaram uma bagunça. Mas por que a pergunta?

- Eu... Meio que eu senti ciúmes sabe? – Falou quase sussurrando, com vergonha de admitir.

Kyungsoo sorriu ao ver o mais novo corar com o que acabara de dizer, aproximou-se dele e selou um beijo calmo e lento.

 

 

“Ele é meu sol, minha lua, minhas estrelas, e eu ficaria feliz em girar em torno dele.


 Os Imortais / Chama Negra”
 


Notas Finais


E é isso ^__^ Espero que tenha ficado melhor e tal... E mais uma vez desculpem u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...