1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro de KIPO >
  3. A força de SCAR

História O Futuro de KIPO - A força de SCAR


Escrita por: Rednez

Capítulo 3 - A força de SCAR


Fanfic / Fanfiction O Futuro de KIPO - A força de SCAR


Nas sombras longe de tudo estava um macaco com forma humanoide perfeita com cabelos negros e marcas no rosto com um semblante frio e assustador estava SCAR

SCAR - ja chegou a hora de fazer uma visita aos molekes depois que matei Kipo e Lio tive que me curar aos poucos e desenvolvi um poder incrivel capaz de deixar DEUS DE JOELHOS PERANTE A MIM HAHAHAHHAA 

depois de um tempo 

LIPO - loba eu não sei por que mas estou sentindo algo estranho o dia todo como um pressentimento muito ruim sera que podemos falar com os lenhas gatos para ficarem mais atentos? 

LOBA - isso não é nescessario nós somos fortes lipo concerteza é so um pensamento ruim voce deve se concentrar em seu treino agora vamos e lute com tudo que tem e me monstre TUDO .. 
Loba com um olhar simples agora esta com a cara séria e pronta pra qualquer golpe.

LIPO - sendo assim eu não vou me conter dessa vez eu irei te vencer se prepare!
             

ENTÃO LIPO ATIVA SUAS HABILIDADES E COM DENTES AFIADOS,COM AS GARRAS NAS MÃOS E AS PERNAS DE TIGRE ASSIM COMEÇOU A CORRER EM ALTA VELOCIDADE.

LOBA prevendo tudo se desvia com facilidade do primeiro ataque de lipo e então contra ataca com um chute potente mas lipo pula e prensa as garras no chão e então da um mortal jogando uma pedra na frente de loba.

LOBA - Uau.. eu não lembro de te ensinar isso hihi mas...

LOBA da um soco na pedra que a faz em pedaços e então desaparece em segundos e da um soco no estomago de lipo que cospe sangue e é arremessada para uma arvore dos lenha gatos e cai, e então um galho pega na janela e a quebra e da pra ver um gato tomando banho mas quando ele percebe pega a toalha e se cobre miando.

LIPO - que tipo de humano é capaz de ser tão forte.. como voce faz isso loba,diz com raiva cospindo o sangue escorrendo em sua boca e limpando 

LOBA - Bem eu aprendi a controlar minha respiração e com ela posso ficar mais rapida e forte vc precisa respirar mais que o seu pulmão aguenta mas isso pode te causar a morte se não souber fazer, é uma tecnica que eu aprendi com um mestre antigo eu aprendi muito com ele e inclusive naquele dia eu aprendi que um humano pode ser mais forte que qualquer outro moto nem mesmo um coelho gigante é pareo para um humano com uma espada e sua respiração completa.

LIPO - Se vc é tão forte por que nunca me ensinou essa respiração ou lutou contra scar para proteger minha mãe hein?  

LOBA - Por que voce é muito esquentadinha entenda a sua mãe era doce e alegre ela nem gostava de machucar alguem e..

LIPO - MAS se ela era tão forte por que não matou scar quando teve chance? por que simplesmente não o..

LOBA - POR QUE ELA ERA ESPECIAL E TINHA ALGO QUE NEM EU TENHO... Piedade... 

LIPO - me perdoa eu não queria.. 

LOBA - chega o treinamento acabou e limpe esse sangue do seu nariz é vergonhoso uma moto tão poderosa deixando uma humana a fazer sangrar se sua mãe não fosse daquele jeito ela teria o matado mas era fraca.
     

Naquele momento LIPO não pensou em mais nada alem de avançar pra cima de loba so que dessa vez foi diferente ela estava com os olhos vermelhos carmesin e tinha uma aura em si avermelhada, a unica coisa que ela pensava era.. RAIVA por scar,por não conhecer a mãe por não saber quem era seu pai e sempre parecer fraca mesmo treinando desde seus 7 anos e entao ela da um salto e quando loba se vira ela se assusta vendo pela primeira vez um moto que parecia mais um demonio sedento por sangue.

loba desvia por pouco mas um rasgo de garra pega em seu rosto mas lipo desaparece em seguida dando um chute em seu pescoço e o pegando com a mão apertando a fazendo perder o ar. 

LOBA - mas que poder é esse? eu nunca a vi assim preciso fazer algo se não meu pescoço sera quebrado ahhrgg.
    

de longe ford percebe que lipo estava quase matando sua mãe ele larga uma bandeja com comida e vai direto pra la correndo em desespero.

FORD - lipo pare por favor voce vai mata-la LIPO PARE!!

então ford pega uma frigideira e da na cabeça de lipo,ela para e olha para o mesmo com um semblante assustador quando ela ia atacar novamente loba em um rapido movimento da um soco na nuca de lipo que cai em instantes a fazendo desmaiar. 
FORD - Mãe voce esta bem ? por que a lipo ficou assim eu nunca a vi desse jeito ela parecia um.. um.. 

LOBA - um monstro? 

FORD fica de cara emburrada olhando para amiga com tristeza 
   

ford a pega no colo mas naquele momento ele percebe que estava sendo vigiado e quando olha para trás fica paralisado com medo nos olhos afinal ele estava olhando para o homem que tirou a vida de seu pai e da familia de sua melhor amiga, com o semblante frio e maniaco louco por sangue o homem some na escuridão daquela tarde e aparece do lado de ford e lhe diz algo em seu ouvido o fazendo tremer.
   

ME DIGA... VOCE SANGRA ? e começa a rir feito louco,quando scar ia lhe dar um ataque mortal loba aparece lhe dando um chute em sua cara o fazendo voar e quebrar 3 arvores.

LOBA - Isso deve nos dar tempo , ford leve a lipo para o abrigo secreto e me espere la não saia ate que eu mande se scar esta aqui entao maioria dos lenha gatos devem estar mortos eu percebi que ele cheirava a sangue isso é ruim ... preciso das minhas armas agora vá !

FORD - Mas mãe.. 

LOBA - EU DISSE VÁ !!!

então ele corre como se não ouvesse amanhã..
eles dois são a nossa unica esperança contra scar.. preciso segura-lo para que possam fugir então irei fazer de tudo para que ele não chegue nem mais um pass..
SCAR APARECE DO SEU LADO COM O SOCO EM CHAMAS NEGRAS ACERTANDO POR POUCO SEU ROSTO porem ela desvia com um passo para trás seu cabelo pegou fogo ela logo apaga com um sopro e então fala:
LOBA - achei que voce tinha morrido ja que ficou tantos anos com o rabo entre as pernas.
SCAR - eu confesso que demorei muito para voltar, fiquei treinando e aperfeiçoando meu verdadeiro poder algo que ate me surpreendeu.

LOBA - eu vou ter a certeza que hoje a morte voce ira conhecer.. loba some por 5 segundos e volta com um par de adagas lembrando karambits com a lamina vermelha lembrando o veneno do escorpião.

SCAR - acha que vai me derrotar com um pedaço de lixo? voce me subestima loba.. assim como a kipo a sua morte sera agonizante e eu irei fazer voce entender a nossa diferença 
scar coloca as mãos no chão e começa emanar escuridão em sua volta o chão começa a ceder então tremer assim fazendo tudo ser sugado naquele mini buraco negro que ele estava sugando ele estava absorvendo as arvores e o proprio solo tudo em sua volta.

SCAR - ABSORVO UMA CIDADE INTEIRA SÓ PRA DEMONSTRAR O TAMANHO DO PODER E A NOSSA DIFERENÇA MINHA ESCURIDÃO É CAPAZ DE ENGOLIR O SOL então me diga ainda quer lutar? 

LOBA com um pé atrás sente medo pela primeira vez em anos de vida nunca viu algo assim.

SCAR - Frente a minha escuridão a sua vida se encerra ninguem podera parar essa é a minha era tenho a escuridão na minha mão então teme frente a minha presença esse mundo tremee e oque vc acha que é capaz de fazer? eu digo.. NADA HAHAHAHAHA 


Notas Finais


No prox capitulo oque sera que acontecera?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...