História "O futuro de todos nós" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Futuro
Visualizações 1
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Suspense
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


A história fala de um final q ninguém gosta de fala sem dúvida o final é a "Morte" e pessoas q não dão valor as pessoas e sua própria vida

Capítulo 1 - "De


Fanfic / Fanfiction "O futuro de todos nós" - Capítulo 1 - "De

O final q ninguém gosta de falar!, Sim é a morte.

Quem nunca ficou sozinho solitário, e dizendo:

-Prq eu tenho q morrer! Eu não fiz nd de demais! Esse futuro horrível. E até  tem gente q coloca a culpa em Deus, gente só pra avisar, nunca fale q a culpa é de Deus! Deus não tem culpa de nd dos erros q nos cometemos! Eu msm se fosse Deus mandava Td mundo "TOMA NO CU"mais eu não sou Deus né (rsrsrs) , voltando o assunto, todos falam que a morte é a solução, que não queria ter nascido q desejava morrer! , E quando chega na hora H ninguém quer q só faz modinha (não tô falando de Td munda tdb), A MORTE é um maldito de um FILHO DA PUTA DO MAL Q FICA FAZENDO ISSO PRA AS PESSOAS Q TÃO AQUI VIVA SENTIREM SAUDADE!.

A morte o assunto q ninguém quer chegar!. 

Hj eu fui ao cemitério com meus amigos ver os túmulos de alguns familiares, e chegando lá, vi tanta crianças q nem cresceu  e algumas q morreu no msm dia q naceu isso me dueu o coração! Na quela hora eu falei:

-Prq eu nasci, Dava pra eles TDS crescer!, Prq eles teve sse distinto cruel!,Eu mereço essa vida!, Será?, Eles nem tinham pecado!, Eu simplesmente me odeio. Mais aí veio na minha cabeça!:

-Deus sabe o q faz!, E esse é o distinto de tds atte o Dia do Julgamento!. Gente que bebe cerveja, cachaça e fica julgando os outros q fica pedindo a própria morte que diz que a própria vida é uma mentira! Isso mereçe perdão? (Claro!)ou (Não) quem sabe é deus!. E esse negócio de álcool, de gentes alcoólatras disso eu sei prq um familiar me Enfernizou a vida toda e me machucou muito por dentro (Mais amooooooooooo ele) e hj ele tá melhor, na medida do possível!.🙃



Notas Finais


Perdão, de quem não acredita em Deus no caso Ateu o coisa do tipo, e perdão os Palavrões!(😖)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...