1. Spirit Fanfics >
  2. O game impossível. >
  3. Efeitos Colaterais.

História O game impossível. - Efeitos Colaterais.


Escrita por: Kalinski

Notas do Autor


Pra toda ação tem uma reação......ainda mais forte com o uso de magia.

Capítulo 3 - Efeitos Colaterais.


O tic-tac do relógio pendurado na parede em cima da porta do recinto não parava, o tempo voava e já havia se passado muito tempo em que Sora e Jibril estavam dormindo, ele com a cabeça encostada no colo da garota e ela por sua vez usando de suas asas o abraçando junto de seus braços que o envolviam, era como se ela ou seu próprio corpo não quisesse que ele fugisse, ele sendo apenas um Mestre e governante da Federação Elkia, e a Flugel sendo apenas uma lacaia a serviço do governante.

O casal descansava quando Shiro adentrou na biblioteca procurando seu irmão, pois noite passada ele não estava lá, e por não se encontrar junto de sua irmã a "Sindrome de distância de irmãos " começava a aflingir a pobre guria que conforme o tempo passava alguns espasmos e tremuras começavam a se tornar recorrentes. Dola ao perceber tal fato, ajudou a sua amiga a procurar o mais rápido possivel o irmão dela, pois caso demorassem a crise poderia piorar. O castelo foi vasculhado de cima pra baixo, todavia o único lugar que Dola e Shiro não havia procurado era a biblioteca.

Shiro abriu a porta bem devagar e com uma certa dificuldade, mas quando o fez a sua sindrome havía terminado, porque a sua visão estava com a imagem do seu irmão junto de Jibril. A garota percebeu a situação e não perdeu tempo e andou nas pontas dos seus pés para o seu esconderijo dentro da biblioteca e lá ela ficou até o despertar do casal de dorminhocos. A menina acreditava que Sora havia pedido ajuda para Jibril a pesquisar algum tipo de livro ou algo do tipo, no entanto, Shiro não imaginava o que de fato havia se passado com o casal.

O relógio agora marcava 12:00 e naquela altura do campeonato o casak precisava acordar, e pensando nisso Shiro foi até Jibril que ainda permanecia abraçada com o seu mestre e se aproximando dos ouvidos da menina Shiro chamou a sua serva que acordou. Os olhos dela abriram vagarosamente enquanto ela sentia uma certa sensação diferente enquanto sentia suas asas abraçando alguém.

- Ei flugel, está na hora de acordar! - Disse encarando a menina enquanto olhava com o seu olhar sereno para o irmão.

- O que a minha Mestre necessita? - Perguntou ainda sonolenta e bocejando.

- Preciso que ajude a Dola na cozinha com o café da manhã, afinal a Dola está preparando algo novo - Respondeu dando uma risada de canto de boca.

Sem demora a flugel saiu do recinto deixando o casal de irmãos ali. Shiro aproveitou a ocasião e já acordou Sora, mas o que ela não esperava era que ele havia acordado, mas devido a sua ingestão do remédio com efeitos absolutsmente em altas doses e com o uso de magia, o seus membros do corpo assim como seu sistema nervoso estavam paralisados.

- Oni-chan, você tomou um dano de paralisia após ingestão de uma poção desconhecida. Não acredito que um dos Kouhakus abusou das sorte e foi pego numa armadilha dessas. - Dizia enquanto encarava o seu irmão que apenas bocejava.

- Pretendo fazer algo a respeito, Shiro! 

- Por enquanto descanse, mas antes deixe seu tablet ligado e com a camerq me vigiando, porque se eu me afastar de você  eu terei essa crise.

- Fufu......Parece que até você foi pega. -Dava risada com dificuldade. 

- Somos os Kouhakus e jogamos em dupla. 

Os dois irmãos se encaravam quando Shiro saiu por um unstante do local alertando sobre a crises dela, e ele consciente disso deixou a sua câmera de vigilância ligada e observando a sua irmã que ia até a cozinha. Sora chamou Jibril que em questão de segundos apareceu ao lado do rapaz. Ela perguntou o que ele queria, e como resposta ele pediu para ela procurar nos livros dentro do tablet algum efeito colateral no remédio que eles haviam criado. Demorou um pouci até a guria achar, e para a infelicidade do rapaz ela disse que ele sofreria uma paralisia, pois o remédio normal ele apenas desliga o sistema de "dor" no corpo de uma pessoa, mas como ele havia aumentado o efeito e com a ajuda de magia, ele perderia os movimentos dos membros, ele só poderia recuperar após 6 horas, esses divididos em 3, a primeira parte ele recuperaria a parte superior e após mais três horas a parte inferior.

O dia estava começando e Sora já percebeu que ele ficaria ali durante 6 arduas horas, mas quando ele pudesse mexer suas mãos, ele poderia jogar no seu tablet para passar o tempo.

Sora vou uma certa apreensão por parte da flugel, e vendo que ele era o único que poderia sanar isso, ele instruiu a garota a abrir aquele arquivo proibido que ela havia sido proibida de ler. Ela começou a babar, mas não havia tempo para isso, ele disse que ela deveria segurar com o seu dedo indicador o arquivo, e quando abrisse uma caixinha com várias opções, era para ela apertar na palavra "extrair aqui".

Dito e feito, Jibril seguiu todos os comandos de seu mestre, e após abrir o arquivi que parecia um livro branco, a garota imediatamente clicou no mesmo e começou a ler. O livro em questão contava história sobre relacionamentos humanos no mundo do rapaz e sua irmã e toda vez que a guria lia, Sora oensava consigo "namorar não dá XP",  o que o joven não sabia era que o seu futuro era incerto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...