1. Spirit Fanfics >
  2. O gângster e o prostituto - Jikook >
  3. Sendo Observado

História O gângster e o prostituto - Jikook - Sendo Observado


Escrita por: JINGGUKART e Oh_Sehun_Min

Capítulo 4 - Sendo Observado


Fanfic / Fanfiction O gângster e o prostituto - Jikook - Sendo Observado

Pov Jimin

Mano do céu, o moço que foi na casa do Lay, mano, mano, mano, mil vezes mano.

Era o cara do tiroteio com o coelhinho.

- Meu Deus, será que o Lay é perigoso? No que eu fui me meter. Eu deixei ele meter o pau no meu precioso. Cara, e se ele for traficante? Um torturador? Ele não aparenta ser traficante. Mas isso não tem nada haver, eu não tenho cara de prostituto. – Converso comigo mesmo.

Minha vida atualmente está uma loucura. Primeiro Chany diz que vem me ver e eu menti para ele, depois segui um cara e me dei mal, fiquei traumatizado, e descubro que talvez meu cliente seja um traficante.

- Mas e o moço do tiroteio? O que ele fazia lá? Será um amigo de Lay? E se for alguém pra matar ele? Não quero nem pensar nisso –Lay não é muito de falar sobre sua vida pessoal e também ela não me interessava. Agora interessa. Será que vai ficar muito óbvio se eu fazer umas perguntas da próxima vez que for na casa dele? Acho que vai, mas caguei.

Eu ate sairia de casa para dar uma volta mas vai que eu me esbarro no coelhinho de novo, é melhor não. Já foram traumas demais pra menos de uma semana.

Mas em casa eu não tenho nada para fazer. Minhas redes sociais estão paradas, não tenho amigos, não está passando nada de interessante na televisão. Acho que vou fazer uma visita a minha vizinha, colocar o papo -Fofoca- em dia mas não vou falar sobre o tiroteio. Tenho medo que o desconhecido me mate.

Mas se ele me matasse acho que não faria falta mesmo. Meus pais não ligam pra mim, meu irmão iria saber de toda verdade e passaria a me odiar, sou sozinho na vida. Se ele me matasse iria estar fazendo um favor.

Vou até a casa de minha vizinha fofoqueira. Nome dele é Lisa, ela namora a Jennie. Elas não são minhas amigas mas de vez enquanto a gente conversa, bem de vez enquanto.

Aperto a campainha três vezes seguidas e nada dela aten...

-JÁ TO INDO CAPETA – Lisa bem normal – Ah, Oi Jimin, menino nem te conto o que eu fiquei sabendo. Vem aqui! – Ela agarrou em meu pulso me puxando para dentro de sua casa. Até hoje eu me pergunto como ela fica sabendo das fofocas. Ela sabe da vida de todo mundo.

-O que aconteceu? – Digo me sentando no sofá da sala e ela se senta ao meu lado. Se tem uma coisa que eu amo é ficar sabendo o que acontece por ai.

-Encontraram uns homens mortos perto de um galpão, não se sabe o que aconteceu e nem quem matou. -Lisa disse e eu fiquei paralisado. São os homens que eu vi sendo mortos. Eu sei quem os matou, será que devo dizer? É o certo a se fazer. Vou dizer a polícia hoje mesmo.

-Nossa Lisa. Quantos homens?- Falo fingindo estar surpreso. Aqui em Busan não acontecem muitos assassinatos.

-Não me lembro. Eu fiquei sabendo porque escutei eles conversando.

- Eu vou tentar descobrir mais sobre isso e te falo. Vou nada. Eu quero é esquecer disso, vou falar pra Polícia e acabou.

[...]

Já estou a caminho da delegacia, vou falar com alguém de lá que vi quem matou os homens. Vou descreve-lo. Escuto meu celular vibrando no bolso de minha calça e pego para atender, vendo que é um número desconhecido.

Ligação on

-Jimin eu estou te vendo agora e te aconselho a não fazer isso. Meus homens estão lá na frente e se você for adiante vai acontecer algo parecido com o que viu no galpão. Você vai morrer, só que vai implorar por isso. Eu vou te torturar até você me pedir para te matar.

Que voz bonita, pena que o dono dela pode me matar.

-Q-quem é ? E-eu não vou falar n-nada... – Sinto uma mistura de medo e vontade de ir em frente para ver se realmente é verdade, mas acho melhor eu voltar. Se ele só me matasse séria melhor, mas ele vai me torturar.

-Volte para sua casa agora e nem pense em contar sobre nossa conversa a alguém. E mais uma coisa, amanhã as nove da noite me encontre na frente daquele galpão vermelho, não vou tolerar atrasos e você será bem pago.

Porra mano, será que ele vai querer uma sessão comigo? Tomara que não.

Imagina só, tu transar com uma pessoa que vai te matar se você der um deslize. Que horrível!

-Tá bom – Foi a única coisa que eu consegui dizer. Se eu questionasse ele poderia ficar irritado e fazer algo contra mim.

Ligação of

Volto para casa olhando para todos os lados para ver se tem alguém suspeito me observando. Quando chego em casa vou direto para o banheiro tomar um banho gelado. Assim que o tomo coloco uma roupa qualquer e me deito na cama para dormir. Ainda eram cinco da tarde e eu não estava nem um pouco afim de ficar acordado. Estava com medo de ficar pensando demais nas coisas que andam acontecendo.

Não consegui dormir porque algum abençoado estava me enchendo de mensagens.

-Caramba! Não se pode nem dormir agora. Que porcaria! -Digo meio estressado, pego meu celular e desbloqueio o mesmo. Vejo que eram mensagens do Chany e abro um sorriso involuntariamente.

Mensagem on

Chany: Jimin

Chany: ChimChim

Chany: Jimin é sério

Chany: seu rato branco de meio metro dá pra me atender

Jimin: O que tu quer sua peste ?

Chany: Daqui a uns 10min eu estou chegando no aeroporto de Busan. Tem como você ir me buscar?

Jimin: claro que eu vou

Chany: Eu posso ficar na sua casa enquanto não tenho um lugar fixo ?

Jimin: pode sim Chany

Mensagem of

Sinto que vou me dar mal, muito mal. Eu vou ter que contar a verdade para ele, realmente não sei se ele vai me aceitar. Nem meus pais, meus próprios pais me aceitaram ele que é meu irmão vai me aceitar? Acho que não tem muitas chances dele me aceitar. Não só aceitar minha sexualidade, mas também o meu emprego. Não quero me afastar dele... sempre fomos tão unidos, aqueles irmãos de filmes que sempre fazem tudo juntos, raramente brigam e essas coisas clichês ai.

Tio, agora que eu pensei... e se o moço da chamada ficar sabendo do Chany e fazer algo com ele?

Povs Sehun

-Então Sehun do que vai precisar para acabar com Jeon e aquela gangue nojenta, cheio de retardados dele -Dizia Lay sentado em seu sofá enquanto me observa

-Dinheiro Lay, preciso comprar armas e alguns coletes, também preciso de recrutar novas pessoas para a minha gangue, estamos em minoria agora que aquele bando de vermes matou alguns dos meus

-Sabe que vai ter um preço, não sabe Sehun?

-Sei Lay, e estou disposto a pagar só para ter em minhas mãos a cabeça de Jeon decapitada por mim mesmo. - Meus olhos ferviam de raiva só de lembrar do que a família Jeon causou a nossa família

-Interessante... Então vai assinar o contrato ou não?

-Sim!

-Passe aqui amanhã que vou deixar tudo pronto, mas tem mais uma condição

-Diz logo. Dizia impaciente

-Quero participar de tudo, desde o começo ao fim, quero sujar minhas mãos, preciso de adrenalina novamente. - Me olhava com uma cara de deboche que fez meu coração doer ao me lembrar do que ele fez com Luhan

-Fechado. - Depois de dizer todo o plano ao Zhang, e ter uma longa conversa com ele saio de lá antes que a vontade de matá-lo me possuísse e me atrapalhasse com o que preciso, não achem que Lay não terá o que merece também, mas antes minha prioridade é Jungkook

Depois de muito  caminhar chego em casa, tomo um banho bem gelado para refrescar a minha cabeça, me deito e durmo...


Notas Finais


Gente muito obrigada pelos 40 favoritos de verdade, amo vocês, os comentários de vocês incetivam muito juntos com os favoritos❤ Próximo capítulo vai começar com flashback :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...