1. Spirit Fanfics >
  2. :.O Garoto da Cafeteria.: - Fanfic JungJungkook >
  3. "Como será?''

História :.O Garoto da Cafeteria.: - Fanfic JungJungkook - "Como será?''


Escrita por: hanayo_army_ot7

Notas do Autor


esse é o primeiro capítulo! espero que deem muito amor para essa história!

desculpe pelos erros ortográficos.

Capítulo 1 - "Como será?''


 

-Vamos logo ____! – ouço um grito e abro um pouco meus olhos, sentindo os raios de sol no meu rosto, me levanto da cama e com os olhos ainda entreabertos olho para o despertador que marcava 07:40...

-pera... JÁ É 07:40 !? EU VOU ME ATRASAR! – me levanto rapidamente da cama e ouço outro grito do meu irmão – Anda logo! A gente vai se atrasar!

Coloco minha calça jeans com uma blusa branca eu um all star preto, pego minha mochila, e corro para a cozinha onde meu irmão Min Yoongi me esperava com um pedaço de torrada na mão.

- ótimo, vamos nos atrasar no primeiro dia de aula por sua causa! – ele diz em um tom seco e irônico, me entregando a torrada

- ei, você que demorou para me acordar – coloquei a torrada na boca enquanto saia de casa.

- vamos logo, Hoseok e Lisa estão esperando a gente na faculdade – pegamos nossas bicicletas.

- como será nosso ano escolar?- digo começando a pedalar

- só não quero reprovar - respondeu risonho.

 


Notas Finais


oieeee! essa foi apenas uma prévia da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...