1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto da cafeteria - Imagine MoonBin (ASTRO) >
  3. Capítulo Um

História O Garoto da cafeteria - Imagine MoonBin (ASTRO) - Capítulo Um


Escrita por: ShinSooyoung

Notas do Autor


Primeira fanfic minha, desculpem se houver algum erro.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction O Garoto da cafeteria - Imagine MoonBin (ASTRO) - Capítulo Um

Doyeon Pov's

Acordei bem cedo, era dia de ir a faculdade, mas o bom é que era sexta-feira, e no dia seguinte estaria livre.

Sai da minha cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e voltei ao quarto. Comecei a me arrumar, abri o guarda roupas e peguei o uniforme (capa do capítulo) e o vesti, logo comecei a arrumar meus cabelos, resolvi deixá-los soltos, achava que ficava mais bonita assim.

-Estou pronta...

Peguei minha bolsa, meu celular e meu dinheiro, assim avisando o segurança que já tinha saido.

Doyeon: Não conte a eles, diga que o motorista me levou, como sempre, por favor...

O segurança assentiu, eu dei um sorriso e fui andando até a cafeteria, a brisa fraca batia no meu rosto e nos meus cabelos, enquanto andava.

[...]

Depois de uma caminhada, finalmente cheguei, entrei dando de cara com MoonBin no caixa, ele era tão bonito, não sei o que me encatava nele, mas eu era completamente apaixonada.

Fui me sentar na mesa de sempre, esperando alguém me atender, e logo veio Joshua me atender, com seu sorriso e seu bloquinho para anotar meu pedido.

Doyeon: Um capuccino e um pedaço de bolo.

Dizia sem olhá-lo, a algum tempo atrás eu e ele havíamos saído, ele tinha se declarado, mas eu o rejeitei, e ele disse que iria fazer de tudo para me ter ao seu lado.

Joshua: Sim, Doyeon, já trago.

Dei um breve aceno, mesmo com o ocorrido, continuavamos amigos. Fico esperando o meu pedido enquanto mexia no meu celular.

MoonBin Pov's

Lá estava eu, dormindo na minha caminha, dentro do meu próprio apartamento, estava tudo tão tranquilo...

Sanha: MoonBin! Nós precisamos ir pra faculdade e você pro seu trabalho e faculdade!

MoonBin: Tá, Tá...

Yoon Sanha, que ódio, eu só queria dormir hoje, mas acabei me lembrando de Doyeon, e hoje seria o dia em que tomaria coragem e convida-la para sair.

Me levantei, fiz tudo que deveria fazer pela manhã, peguei as chaves do meu carro e sai do apartamento.

MoonBin: Já estou pronto crianças.

Descemos para o estacionamento, entramos no carro e saimos de lá.

Deixei as crianças na faculdade e fui para meu trabalho, chegando na cafeteria, coloquei o uniforme e comecei a trabalhar, lá estava Joshua, parecia uma competição, ele sabia pela minha paixão por Doyeon e mesmo assim tentou sair com ela, ainda bem que nem amigos eramos direito, senão iria acontecer uma briga feia.

Os dois vimos Doyeon chegar e ir para a mesa de sempre, mas ele foi mais rápido e a atendeu, e assim que levou o pedido e fui oara outra mesa, pedi para Mingyu, o "chef" fazer um Cookie especial para ela.

O tempo passou, o pedido ficou pronto e fui eu que levei para ela.

MoonBin: Doyeon?

Doyeon: Sim?, Ah, obrigada por trazer o pedido MoonBin.

Ela deu um sorriso, o belo sorriso que me fazia sorrir também.

MoonBin: então, eu estava pensando e eu quero ser algo a mais do que só um simples funcionário na sua vida, se quiser ser pelo menos minha amiga, me mande uma mensagem.

Sorri fraco e deixei seu pedido na mesa e sai, nesse momento eu tinha ido aos fundos, tirei o uniforme e fui a faculdade, o chefe entendia o meus estudos e por isso eu fazia algumas horas extras às vezes.

Antes de sair do estabelecimento, vejo Doyeon saindo também, converteza estava indona faculdade também, mas ela nem sabia que eu estudava na mesma faculdade que ela.

Doyeon Pov's 

Cheguei na faculdade, entrei na minha sala e peguei meu celular, vendo algumas mensagens e pensando na proposta de MoonBin, ele havia deixa o número em um papelzinho ao lado do Cookie antes de sair.

Anotei o número no celular e mandei uma mensagem.

[Doyeon:- Annyeong]

Logo guardei o celular pois a aula iria começar, 

MoonBin Pov's 

Depois de chegar na faculdade, encontrei Eunwoo, Sanha, MJ, JinJin e Rocky na sala, eles estudavam artes, assim como eu.

Eunwoo: Conseguiu?

MJ: O que ela disse?

JinJin: Aceitou?

Rocky: Te rejeitou?

Sanha: deixa ele falar! 

Ri de toda a situação, eles sabiam dela e sempre perguntavam esse tipo de coisa.

MoonBin: Eu disse para me mandar uma mensagem...

Eunwoo: Falando em mensagem, tem uma pra você senhor MoonBin.

Desesperado peguei o celular, o número era desconhecido mas tinha certeza que era Doyeon.

[MoonBin:-Doyeon?]

A aula começou e todos nós nos sentamos o professor chegou e uma mensagem também.

[Doyeon:-Sim MoonBin, pensei e acho que quero sim ser pelo menos sua amiga]

Sorri bobo com a mensagem e logo a respondi.

[MoonBin:-Podemos nos encontrar depois?]

Mandei a mensagem e voltei a prestar atenção na aula, recebi outra mensagem dela dizendo que poderiamos nos encontrar mais tarde.

[...]

A aula finalmente acabou, e eu e os garots fomos nos sentar no banquinho de sempre, e por coenscidencia do destino, Doyeon e algumas amigas passavam por ali.

MoonBin:Doyeon!

Doyeon: MoonBin? Sanha, Eunwoo Cha! 

Ela se juntou a nos, deixando suas amigas irem.

Doyeon: Eunwoo Cha, Sanha, a quanto tempo não os vejo.!

Sanha: Verdade, mas ouvimos falar que vai se encontrar com MoonBin, depois conversamos Doyeon Noona.

Meus amigos se afastaram, peguei a mão de Doyeon com um leve sorriso.

MoonBin: Vamos?

Doyeon: Sim

Ela sorriu, então pelo menos era um sinal, ou sei lá.

A levei para o parque, ficamos andando e conversando, tomamos um sorvete, o resto da tarde tinha sido boa, até a noite começar a cair e eu me lembrar que havia deixado o carro com Eunwoo.

MoonBin: Doyeon, você quer ir comer algo lá em minha casa? Está anoitecendo e se quiser depois eu te levo para sua casa, eu não mordo, eu te juro.

Disse rindo, enquanto a olhava, esperando sua resposta.

Doyeon: MoonBin, Eu.....


Notas Finais


E Continua, vai virar novela isso aqui *Risos*

Espero que tenham gostado, fiz com carinho pra vocês.

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...