1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto da Cafeteria-Jikook >
  3. Uma folha de papel-03

História O Garoto da Cafeteria-Jikook - Uma folha de papel-03


Escrita por: thomyz

Notas do Autor


Boa leitura...📑

Capítulo 3 - Uma folha de papel-03


Pov's Jeon Jungkook

14:00 P.M

Cafeteria The Destiny

Era um sábado, tinha muita gente naquela tarde e eu estava sozinho, fazia tudo ali, eram barulhos de sininho a todo momento, mas ao ver os cabelos loiros entrar e se sentar na sua mesa... Eu vi que passar aquilo valeria muito a pena, o mesmo só tinha um caderno aquela tarde, depois de atender alguns clientes apressados eu segui até ele, e parei novamente na sua frente.

-Boa tarde Senhor, desculpe a demora, hoje estamos lotados, oque deseja? - Perguntei gentilmente, por mais qie demonstrasse calma, por dentro estava agitado... Você fez isso? -

-Um Cappuccino, por favor! Não se preocupe, hoje realmente está cheio... - Ele disse ao me olhar e sorrir, logo voltar a escrever, eu preparei o Cappuccino e levei até sua mesa e logo botei em cima -

Tudo tão cheio, logo vi uma criança se bater acidentalmente na mesa e derrubar uma folha de papel, eu me abaixe e quando iria pegar, a mão dele veio por cima da minha.

Sua mão era pequena e macia, o maior contato que já tivemos, foi um toque de mãos, eu ajuntei o papel, nele estava escrito "So that i can fly... I have Wings"

-Me desculpe por isso - Falei me referindo a criança -

-Não foi sua culpa, não precisa se desculpar - Falou sorrindo e logo voltou a escrever -

Ele ficou lá, eu o observava e atendia outros clientes. Por que não ia lá, e perguntava se ele não queria sair comigo? Eu estava... Talvez apaixonado por alguém que nem o nome eu sabia... Por que aquilo me parecia cruel demais?

Mas soava estranho, seus lábios tocavam o copo do cappuccino e suspiravan em seguida, a frustração... Eu talvez já conhecesse suas feições.

Me obriguei a ir até lá, na bandeja havia um Cupcake azul.

-Desculpe lhe incomodar, mas eu notei sua frustação... Quando estou assim, eu gosto de comer algo doce e colorido... Talvez te ajude com oque faz, é por conta da casa - Disse a te olhar com um sorriso, logo botando o Cupcake na mesa e o garoto sorrir ao ver aquilo -

-Muito Obrigada, eu acho que vai me ajudar sim! - Falou e eu voltei ao balçao, ele comeu aquilo como uma criança e logo seu Cappuccino acabou e ele fou embora.

Olá carinha feliz novamente.

22:30 P.M

Aquele lápis dançou no papel, a memória estava tão viva que meus dedos faziam as linhas perfeitas ali.

A casa dia ele me encatava mais, seu jeito que por mais quieto, sua transparência era incrível, e nosso repentino toque de mãos? Talvez eu agradeça aquela criança de certa forma.

Pov's autora

Idas e mais idas a cafeteria, aquilo se repetiu por muito tempo, que pareceu tão pouco a Jungkook.

A cada dia o desenho ficava mais perfeito como o garoto...


Notas Finais



Até mais...💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...