1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da casa a frente >
  3. Paraíso - Capítulo Final

História O garoto da casa a frente - Paraíso - Capítulo Final


Escrita por: Zizaah

Notas do Autor


Bom gente, depois desse tempão, enfim chegou o último capítulo do O garoto da casa a frente, muito obrigada de coração por me apoiarem até aqui, por favor, divirtam-se nesse capítulo.

Capítulo 11 - Paraíso - Capítulo Final


Correu em direção as duas garotas, Dylan segurou Olivia distanciando-a de Rebecca, Ezequiel foi até Rebecca, se ajoelhou na frente dela, ela estava bem.

- Me solta! Essa garota tem que morrer! – Dizia Olivia, mexendo todo o seu corpo.

- Para com isso Olivia, não deixe ser levada por esse sentimento, vai te transformar no que você não quer ser.

Olivia se acalmou, enquanto isso, Ezequiel tentava ajudar Rebecca, mas a mesma não queria ajuda nenhuma.

- Me deixe em paz! Eu vou acabar com aquela garota! – Disse se levantando, mas apoiou-se com uma mão, e imediatamente caiu, pois seu braço estava sem força suficiente para sustentar o próprio corpo. Gemeu de dor.

- Calma Rebecca, você não está em condições de continuar.

-CALA A BOCA! – Gritou, com raiva, novamente tentou se levantar.

Dylan oferecia roupas para Olivia.

-Pegue e se vista, rápido!

Eram as roupas que estava quando foi parar na casa de Dylan, seu short jeans e sua blusa branca escrita “LOVE”. As vestiu rapidamente, Rebecca já havia se levantado.

- Você quase quebrou meus braços, sua piranha!

Olivia não pode deixar de voltar ao seu antigo estado, ignorando o que Dylan disse.

- Você é que é uma vadia!

Novamente avançando uma para a cima da outra, Dylan tentou impedir, mas a própria Olivia o lançou para longe com um golpe, Rebecca, com os braços fracos, passou a usar golpes com as pernas, tentando chutar Olivia, mas a mesma tinha um bom reflexo, não demorou muito para segurar o pé de Rebecca e puxá-la para o outro lado, a jogando contra o chão.

- Ah – Gemeu Rebecca , juntando forças para se levantar – Você só sabe fazer isso.

Quando Rebecca se levantou, Olivia não perdeu tempo, cerrou os punhos e com um golpe entre os seios de Rebecca que a fez ser lançada contra a parede que logo rachou.

-AI! Meu peitos sua... – Disse Rebecca, não conseguiu completar a frase, Olivia veio rapidamente em sua direção, segurando seu pescoço;

- Que peitos sua tábua? – Brincou Olivia, só querendo deixar a garota com raiva.
E funcionou, Rebecca ficou furiosa, segurando os pulsos de Olivia, com suas unhas grandes e bem cuidadas, ficou apertando contra a pele de Olivia, sangrando sem cessar. Olivia gemeu, não podia mais segurar o pescoço de Rebecca, então as soltou rapidamente, pensou rápido, rasgou a própria blusa branca, em duas tiras, apenas deixando no tamanho necessário para cobrir os seios, amarrou sobre os pulsos.

- Rebecca! Você vai morrer!

-Não antes de você. – Retrucou Rebecca.

As duas já queriam acabar com tudo isso, não suportavam mais umas as outras, já próximas o bastante para um golpe, um vulto surge, era Dylan.

- Já chega, vocês duas! – Disse parando-as com as mãos entre os seios delas. Quando as parou, segurou com a mão esquerda o resto da blusa de Olivia e com a direita a parte de cima do vestido de Rebecca – Parem já com isso! Não viram que isso não vai dar em nada além de morte!

- Você não entende que isso só vai parar quando uma de nós morrer! – Disse Rebecca.

- Você quis dizer quando você mesma morrer – Disse Olivia.

- Calem a boca as duas!- Se virou para Olivia, com sua mão direita puxando sua blusa para que ela se aproximasse – Você não percebe no que ela está te transformando? Ser consumida pelos sentimentos é o primeiro passo para se tornar um vampiro sem controle.

- Não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar, me solta que eu tenho que me resolver com essa louca. – Dizia Olivia, tentando fazer com que ele soltasse sua blusa.

- É isso que ela quer, fazer com que você fique assim pra depois acabar com você. – Dizia Dylan, com os olhos mostrando preocupação e suando.

- Você é cego? Eu estou ganhando – Disse Olivia, empurrando Dylan, o mesmo soltou de imediato sua blusa. Já novamente livre para continuar a luta. – Venha logo sua vadia, eu vou te matar, lembra?

- Muito pelo contrário, jovem – Os olhos de Rebecca eram vermelhos escarlates.

Rebecca avançou contra a oponente, fazendo com que a mesma caísse no chão, Rebecca ficou em cima dela.

- Agora você vai sofrer! – Disse Rebecca, segurou o pulso esquerdo de Olivia, e com a mão direita virou forçadamente a cabeça de Olivia, fazendo com que ela olhasse para o outro lado.


- O que você vai fa... – Olivia não consegui falar nada, sentiu frio seguida de dor em seu pescoço, Rebecca havia cravado seu caninos sobre a pele dela.

- Seu sangue é bom – Disse saboreando uma dose do liquido vermelho. – Mas já está bom.

Olivia gritou de dor, Rebecca cravou novamente seu dentes, dessa vez, foi fechando de leve sua boca e se afastando do local mordido, levando parte da pele do pescoço de Olivia, a mesma gritava sem cessar, a dor era horrível. O sangue de Olivia se espalhava pelo chão.

- Você nunca deveria ter se metido comigo. Você vai morrer, lentamente e dolorosamente. – Sorriu.

Dylan, se levantou, e logo percebeu o que havia acontecido. Correu em direção a Olivia.

- Olivia! – Gritou.

Rebecca ouviu, e olhou em direção a Dylan, não pode resistir ao sentimento, ciúme.

- Você não percebe que ela vai mo... – Rebecca foi interrompida.

Olivia, aproveitou a distração, levantou as pernas e as posicionou em volta do pescoço de Rebecca, rapidamente as moveu fazendo com que o pescoço de Rebecca estala-se, com o pescoço quebrado, Rebecca morreu.

- Eu disse que era você quem ia morrer, vaca. – Disse bem baixinho, Olivia estava perdendo as forças, sua visão estava embasada. Só viu uma sobra, era Dylan.

***

Acordou confusa, estava em seu quarto, em sua cama, olhou em volta, tudo estava normal e pacifico, viu seus braços, os pulsos estavam enfaixados e seu pescoço também, logo a porta abriu, novamente era Dylan.

- Já acordou bela adormecida.

- O que aconteceu? – Perguntou, sua cabeça latejava.

- Você matou Rebecca, Ezequiel foi embora e levou o corpo dela junto.

- E então?

- Você havia desmaiado, você ainda está em processo de transformação, então se perdesse mais sangue, poderia morrer. Eu tive de injetar mais sangue no seu corpo.

- Hm, então acabou?

- Sim.

Olivia encarou o garoto.

- Eu sinto falta dos meus pais, fico me perguntando o por que de Ezequiel ter feito isso, ele é uma boa pessoa... Digo, vampiro.

- Bom, eu não queria falar isso antes, mas... Sobre o seus pais...

- O que? Me diga! – Disse Olivia, interrompendo o rapaz.

- Não foi Ezequiel quem matou seus pais, foi a Rebecca, eu achei melhor não contar, já que a sua luta com a Rebecca você já estava com ódio demais.

- Aquela vadia foi quem matou meus pais? – Disse com a fúria a tona.

- Acalme-se – Disse Dylan, sentando-se na beira da cama – Foi ela sim, Ezequiel mentiu para proteger ela, Ezequiel estava com ela, ele realmente salvou você. No dia da morte de seus pais os dois invadiram a sua casa para se alimentar, Rebecca entrou no quarto dos sues pais, e Ezequiel no seu. A ideia era os dois saírem de lá satisfeitos, mas Ezequiel não quis mata-la, e mentiu para Rebecca, dizendo que estava satisfeito.

- Então eu os vinguei, não é?

- Sim.

- Eu acho que eu me sinto melhor com isso, mas a falta que eles fazem ainda permanece – As lágrimas vieram sem permissão.

- Não fique assim Olivia, eles estão em um lugar melhor, não?

- Eu acredito que sim, dói saber que eu nunca vou pra onde eles estão agora.

Dylan se aproximou dela, se acomodando sobre a cama, e logo acomodou Olivia que apoiou a cabeça sobre seu peito. Começou a mexer em sua cabeça, enlaçando os cabelos negros da garota sobre seus dedos.

- Eu só queria estar no paraíso, como dizem, lá não há tristeza. Mas eu acho que eu posso dormir um pouco melhor agora, já que meus pais podem desfrutar desse lugar – A garota fechou os olhos lentamente, e adormeceu.

Dylan não permitiu, mas uma lágrima fugiu, escorregando sobre sua face, aproximou seu rosto do da garota e beijou sua testa.

- Eu tirar toda a tristeza da sua vida, transformando o lugar onde você estiver em paraíso, afinal, você já faz isso comigo.

Deitou-se , e adormeceu junto com ela, naquela noite.

Notas Finais


Mais uma vez Obrigada ^^

A história acaba aqui
Muito obrigada a todos os leitores.

Este não é o fim de tudo!
Lançarei mais Fanfics originais, quem quiser ler, fique a vontade.
E mais um capítulo extra desta Fanfic que acabaram de ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...