1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da floresta (Bakudeku-Dekubaku) >
  3. 1.3 Um pouco da história de Bakugou

História O garoto da floresta (Bakudeku-Dekubaku) - 1.3 Um pouco da história de Bakugou


Escrita por: Mimizinha_1 , algodondoce e Mimi_bkdk

Notas do Autor


Mais um capítulo

Espero que gostem

Boa leitura 💕

Capítulo 3 - 1.3 Um pouco da história de Bakugou


Fanfic / Fanfiction O garoto da floresta (Bakudeku-Dekubaku) - 1.3 Um pouco da história de Bakugou

Midoriya on

 

Passamos um bom tempo no rio, é um lugar lindo com animais por perto e lindos pássaros voando, estávamos todos nos divertindo,  quando Kiri fala.

 

Kiri: olha tem algumas maçãs ali quem vai comigo pegar? - Ele fala apontando para uma macieira perto do rio.

 

Deku: eu posso ir! - digo simples.

 

Baku: não, você está com o pé machucado, deixa que eu vou - ele fala se aproximando de mim. 

 

Shoto: desde quando você se importa com alguém? - Shoto pergunta para Bakugou.

 

Baku: não é da sua conta! - fala já irritado.

 

Deku: Kacchan eu não vou subir na árvore! só vou ajudar a trazer as maçãs, não precisa se preocupar - dou um pequeno sorriso.

 

Kiri: é Kacchan ele não vai se machucar - Kiri fala tentando imitar minha voz.

 

Baku: primeiro não me chame assim cabelo de merda! - Ele olha para Kiri com uma expressão de raiva - e segundo você pode ir Deku, mas se eu ver você subir, eu faço questão de ir te buscar.

 

Deku: tá bom vamos kiri - fala enquanto saio de dentro do rio.

 

Eu e Kirishima fomos até a macieira onde ele subiu e eu fiquei em baixo pegando as maçãs que ele jogava, decidi olhar para o rio e ver o que os meninos estavam fazendo, foi quando pude perceber que o Todoroki estava com orelhas e cauda de lobo.

 

Deku: Kiri eu tô vendo coisas ou o Todoroki tem orelhas e cauda de lobo ? - Pergunto olhando para ele em cima da árvore.

 

Kiri: você não tá vendo coisas, ele realmente tem, na verdade é bem normal híbridos ficarem assim. - Diz enquanto desce da árvore.

 

Deku: híbrido? O Todoroki é um híbrido? - pergunto o encarando.

 

Kiri: sim, assim como eu e o Baku, ele não te contou? - balanço a cabeça em negação -  eu sou híbrido de raposa vermelha, o Todoroki é híbrido de lobo branco com lobo vermelho, e Baku é um pouco diferente - ele diz a última parte coçando a nuca.

 

Deku: como assim diferente? - fico em dúvida.

 

Kiri: bom ele não gosta de ficar na forma híbrido, por ele ser uma raposa, só que ele tem uma pelagem diferente das outras - presto atenção em cada palavra que ele fala- ele tem uma pelagem meio loira da mesma cor que o cabelo, nunca vi outro híbrido com uma cor igual! - termina de fala. 

 

Deku: mas isso não é bom? ele é único e diferente de todos - não entendo porque ele não gosta da sua forma animal.

 

Kiri: ele até ficava com as orelhas e cauda amostra quando chegou aqui, mas as outras crianças ficavam rindo dele, diziam que ele era estranho e que era por isso que foi abandonado pelos pais - quando ele disse isso senti um aperto no coração e pude ver que ele estava chorando - hoje em dia ele finge não se importar com o que as pessoas falam mas eu..eu sei q-que.. quando ele está só ele chora e.. colocar tudo p‘ra fora.

 

Eu não consegui segurar quando vi que o Kiri estava chorando, eu o abracei e deixei minha lágrimas caírem, não sabia nada sobre o passado do Kacchan mais ver o amigo dele assim me fez querer saber mais sobre, e o ajudar no que ele precisa.

 

Kiri: eles vão estranhar se nós demoramos mais, acho melhor a gente ir - ele fala saindo do abraço e secando as lágrimas, eu faço o mesmo.

 

Deku: antes de chegarmos você poderia me falar se você sabe alguma coisa sobre os pais do Kacchan - fala enquanto pegamos as maçãs e começamos a andar em direção ao rio.

 

Kiri: eu não sei de nada, a única coisa que sei é que ele foi deixado no centro da vila, em uma cesta enrolando em um pano vermelho e com um papel escrito “Katsuki Bakugou, 4 anos Alfa, híbrido de raposa e aniversário 20 de abril” mais nada, depois disso ele passou um tempo morando lá em casa, só que como era uma casa pequena, meus pais fizeram um casa na árvore no quintal com uma sala, uma cozinha, um quarto, um banheiro e sacada, que é onde ele mora hoje. 

 

Deku: ele não se sente sozinho ? - Fico pensando, eu mesmo no gosto de ficar sozinho, mas eu vivo no floresta então é bem melhor ter uma casa na árvore.

 

Kiri: não, para ser bem sincero ele gosta de ficar só, foi até por isso que ele te achou -  olho pra ele com um olhar de dúvida - ele sempre sai da vila quando quer ficar só, foi por isso que ele te encontrou, se ele não tiver saído, provavelmente você ainda estaria lá machucado, ninguém costuma ir para aquele lado.

 

Deku: entendi, bom acho melhor mudarmos de assunto já estamos bem perto deles. - Falo vendo que já estamos na beira do rio.

 

Baku: que demora, achei que tinham ido pegar as maçãs no outro lado da floresta. - Ele diz pegando duas maçãs da minha mão.

 

Kiri: é que o midoriya tá com o pé machucado então tivemos que andar um pouco mais devagar - ele olha pra mim com um sorriso de lado.

 

Deku: é, desculpa a demora -  me sento em uma das pedras que estavam ali.

 

Shoto: tudo bem, o Bakugou que é apressado - diz olhando para Kacchan que mostrar a língua - e também ele tava preocupado com você -  quando ele fala isso Kacchan olha para ele com raiva.

 

Baku: tava mesmo, algum problema duas caras? - fala olhando pra Shoto.

 

Kiri: tá, chega de briga, vamos aproveitar essa tarde maravilhosa - ele diz tentando fazer os dois não brigarem. 

 

E assim foi a nossa tarde, rindo, brincando, jogando água um no outro e aproveitando o momento juntos, vi que o Kacchan não sorria muito, e mesmo que ele tenha um sorriso lindo, com isso descobri que tenho um novo objetivo, fazer o Katsuki sorrir mais vezes.

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Vou aproveitar essa noite pra revisar os 3 capítulos

Créditos;


Gostaria de agradecer a @city_flames que fez essa maravilhosa capa para a fanfic ❤🥺


E a revisão foi feita pela @Algodao_meh


Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...