1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao Lado >
  3. Amizade

História O garoto da janela ao Lado - Amizade


Escrita por: AliceLunaz

Notas do Autor


Olá meus bbs capítulo novo finalmente!!!!! Eu sei que vocês querem muito me matar mas desculpa mesmo pela demora.
Vários fatores fizeram eu atrasar, escola, enem.... mas o pior foi a falta de criatividade manas. Eu sabia o que ia acontecer nesse capítulo mas não sabia preencher ele sabe ?
Bom estamos chegando nos caps finais e eu já estou com saudades minha primeira história e tanto tempo vcs não tem ideia de quanto evoluir do primeiro cap postado até o agora.
Bom obrigado os meus bbs leitores que sempre iam no insta me cobrar cap novo kkkk vcs são ótimo mores desculpa não ser tão presente
Vou parar de falar a gente se ver nas notas finais.

( o capítulo está meio longo mas decidir postar assim mesmo )


Insta : @mrpedroh

Twitter : @babybitxch

Capítulo 43 - Amizade


Fanfic / Fanfiction O garoto da janela ao Lado - Amizade

Pov. Shawn 


" Cameron estava entre minhas pernas com a cabeça deitada em meu peito assistindo o filme com atenção. Eu estava lutando para prestar atenção mas o filme era tão monótono ninguém tinha morrido ainda mas a protagonista já tinha chorado por 40 minutos. Cameron estava lindo, seu cabelo desarrumado, sua expressão cansada ( Vocês já devem imaginar o porque ). Usava apenas meu moletom e cueca enquanto eu usava a calça do moletom e nada mais. 

 

— Cam... — Chamei baixo dando leves beijos por seus pescoço sentindo o mesmo se arrepiar — Você é tão sensível Cameron.


— Shawn... — Sorrir vendo que sua voz saiu quase como um sussurro — Eu estou cansado e quero assistir o filme.


— Você só precisa abrir as pernas o resto é comigo, esse filme está entediante — passei meu nariz por sua pele levando minhas mãos até sua perna — Vai me dizer que não é mais divertido meu pau dentro de você ? 


— O filme não é entediante você que não consegue ver nada que ninguém mate alguém ou que não apareça bunda a cada 5 minutos — Sorriu tirando minhas mãos das suas pernas e depositando um beijo em cada uma delas — Aguente só mais um pouco já está no fim.


— Não sei porque casar, podendo fazer tanta coisa esse cara não sabe a merda que está fazendo — Revirei os olhos rindo quando Cameron se vira bruscamente com uma cara de poucos amigos me fazendo engolir seco  — Falei merda ? 


— Muita merda — Fez menção de se levantar mas impedir o mesmo o prendendo — Me solta Shawn. 


— Não Cameron eu me expressei mal, não é que eu ache casamento uma droga mas poxa você me conhece, sabe que casamento não é algo que eu sonhei.


— Então você não quer ficar comigo é só enquanto estivermos por aqui ? —  Ajoelhou na cama cruzando os braços me olhando com reprovação. 


— Não Cameron claro que não — Suspirei levando minha mão até meus cabelos — Você sabe que eu te amo e que quero passar a minha vida ao seu lado se me perguntassem a um tempo atras se eu imaginava amar alguém tanto eu falaria que era impossível.


— Você sabe que meio que você me pediu em casamento agora — Abriu aquele sorriso que tanto amava.


— Bom... — De uma só vem o segurei o colocando deitado na cama ficando por cima do mesmo — Eu só quero estar junto com você e se você quer casar eu vou te dar o melhor casamento, melhor festa, melhor casa tudo perfeito você só precisa estar do meu lado.


— Eu te amo tanto — Sorriu levando suas mãos até meu rosto selando nossos lábios — E eu aceito ficar sempre do seu lado.


— Bom agora que somos quase casados podemos partir para lua de mel ?  " 

 

Respirava fundo olhando para um ponto fixo no chão tentando pensar em coisas boas e afastar tudo de ruim que vinha em minha cabeça. Mais uma vez Cameron estava ao alcance das minhas mãos mas o tiraram de mim. Os polícias chegaram no local onde Matt disse que ele estava mas assim que chegaram o lugar estava vazio. Matt relatou que ele estava exausto e debilitado o que só fazia o ódio aumentar dentro do meu peito. 
Quem poderia fazer isso, porque não pede resgate ou dar algum sinal, quem odeia o Cameron tanto assim. O ardor em minha mão fez os pensamentos se afastaram fazendo eu me virar olhando torto para Aaron que a limpava.


— Ninguém mandou você ficar socando paredes agora aguente — Aaron revirou os olhos continuando a passar o remédio para limpar — Shawn eu sei que é difícil mas você tem que se controlar.


— Como porra eu vou me controlar ! — Bradei rasgando minha garganta assustando Aaron que acabou derrubando o que estava em sua mão — Desculpa Aaron eu....

 

Não conseguir terminar minha fala vendo o mesmo levantar recolher o que tinha caído e partir do quarto. Suspirei cansado jogando minha cabeça para trás levando minha mão até a mesma. Eu sou um idiota , meus pensamentos estão uma confusão não consigo pensar e estou sendo impulsivo e acabando fazendo besteira. A porta é aberta e Nash entra com os braços cruzados e uma cara não muito boa.


— Shawn você precisa se controlar o Aaron passou com os olhos cheios de lágrimas por mim. Você precisa entender que não é só você que está preocupado, não é só você que não está dormindo. Tá todo mundo no seu limite mas não estouramos por que temos um motivo maior, Cameron — Dizia tudo com firmeza mas não brigando comigo e sim tentando me acalmar.


— Você tem razão mas é que às vezes... — Suspiro fechando meus olhos fortemente — Eu explodo, eu preciso do Cameron sem ele eu estou perdido Nash.


— Eu entendo mas se você quer ajudar vai ter que se controlar começando pedindo desculpas ao Aaron — Disse por fim abrindo a porta olhando para trás antes de sair — Ah e se você fizer meu namorado chorar de novo eu vou quebrar seu nariz.


Deixou seu aviso saindo pela porta me fazendo sorrir um pouco mesmo sabendo que ele faria isso. Respirei fundo levantando e saindo dali a procura do Aaron para pedir desculpas por ser um babaca. Passo pela sala onde estava o maior movimento e Zayn estava lá. Eu não sei mas algo nele me deixa desconfiado, percebia que o mesmo tinha algum problema comigo sem nem mesmo me conhecer. O mesmo me olha com cara feia virando o rosto me deixando irritado e é inevitável não fazer nada, eu sou assim. Ao passar por ele esbarrei forte meu ombro no seu fazendo o mesmo quase cair.


— Perdeu a noção Mendes ? — Berrou irritado ficando próximo próximo a mim.


— Desculpa não vi você aí — Sorrir irônico vendo o mesmo se calar mas logo abrir um sorriso me deixando confuso. 


— Pode rir Mendes, vamos ver quem vai rir por ultimo.


— Você está me ameaçando seu... — Estava pronto para responder quando Aaron surge olhando aquela cena com olhar de reprovação entrando na cozinha. Me viro encontrando olhar de deboche do Zayn e aperto com força minhas mãos para me controlar — Não vou perder meu tempo com você. 

 

Não deixei o mesmo responder me virando e saindo dali em direção a cozinha, parabéns Mendes por ser um fudido que não consegue se controlar. Entro na cozinha onde Aaron já me esperava com uma carranca no rosto e braços cruzados como minha mãe ficava quando eu quebrava alguma coisa jogando bola dentro de casa. 


— Aaron desculpa eu sei que estou sendo um babaca mas tenta compreender o meu lado meu namorado....

— Eu sei que ele é seu namorado e também meu melhor amigo, irmão e filho. — Começou a falar alto sem parar — Isso não te da o direito de ser babaca...


— Aaron...


— Você acha que eu também não quero sair gritando por aí que não estou com medo....

— Aaron... — Eu não conseguia fazer ele parar de falar.


— Isso...— Não o deixei continuar agarrando sua cintura e o puxando para um beijo. 


Eu não sabia o que estava fazendo só queria me desculpar e fazê-lo calar a boca e quando vi já estava o beijando. O mesmo tentou resistir batendo em meu peito mas logo foi cedendo correspondendo. Durante o beijo um choque de realidade pareceu explodir em nós nos fazendo separar rapidamente.


— Aaron desculpa... — Um tapa forte estala em minha bochecha.


— Você enlouqueceu Shawn, você é namorado do meu melhor amigo e eu sou namorado do seu cunhando e ainda na situação em que nos encontramos ? — Seu tom não era mais de raiva e sim de culpa me fazendo sentir mais.


— Eu amo o Cameron!! — Disse alto o fazendo saltar um pouco para trás — Eu só não sabia o que fazer você não parava de falar e eu.... Não sei, me desculpa Aaron.


— Ah então vocês se acertaram — Nash brota na cozinha sorrindo me fazendo engolir seco e Aaron ficar sem fala — O que foi, alguém comeu a língua de vocês ? 

 

Por que ele tinha que falar aquilo, será que ele viu alguma coisa estava jogando verde. Aaron sorrir nervosamente indo até Nash o puxando para um beijo forte como aqueles de filme agarrando seus cabelos. 


— Uau o que foi isso ? — Nash separou o beijo com a respiração ofegante.


— Nada. Te amo ok ? — O beijou mais uma vez enquanto Nash o olhava confuso — Agora eu preciso... Preciso ir ali, tchau. 


— O que foi que deu nele ? — Virou se confuso para mim quando Aaron saiu pela porta.


— Não faço ideia. 

 

Pov. Taylor 


Estava em uma das aulas mais chatas do curso quando o sinal toca sinalizando o intervalo. Na tv do refeitório a notícia do sequestro de um adolescente, olho para tela encontrando a foto do garoto. A bandeja que estava em minhas mãos foi ao chão quando a foto do Cameron apareceu. Eu corri por toda aquela faculdade alguns professores me liberaram os outros registaram mas nada ia me impedir de sair dali. No carro tentava ligar  para qualquer pessoa mas ninguém me atendia o que me deixava mais irritado.


Cameron sempre foi um garoto bom e gentil desde de pequeno, um irmão de outra mãe. Fico triste por a vida ter nos distanciado, sempre fomos muito grudados até demais. Ele já passou por muita coisa para alguém com tão pouca idade. Sempre tentei o afastar e proteger do que eu podia já falhei uma vez e vou recompensar meu erro. Cheguei na casa do Cameron onde algumas viaturas estavam estacionadas na frente e fui até a mesma. Assim que desligo o carro fazendo menção de abrir a porta quando avisto um policial saindo da casa. Eu reconheceria essa pessoa até no quinto dos infernos Zayn Malik. 


Não é possível que isso esteja acontecendo de novo, não precisaria nem pensar duas vezes para saber que ele estava por trás disso. Espero que Zayn entre no carro iria segui-lo com certeza ele levaria ate onde Cameron estar. Zayn deu a partida com o carro mas antes que pudesse secom o carro Aaron surge na porta encontrando meu carro e logo depois meus olhos. Aaron corre em minha direção parando em minha janela.


— Taylor que bom que você apareceu. As coisas estão difíceis por aqui  — Sorriu fraco — Não vai entrar ? 


— Eu preciso resolver algo antes —  Não queria envolver o mesmo nisso e também não tinha tempo para explicar — Eu tenho que ir Aaron.


— Mas você nem entrou, o que está acontecendo ?


— Aaron você é muito importante para mim, sabe que eu nunca te esqueci infelizmente cheguei tarde e você já tem alguém. Saiba que se fosse diferente eu não desistiria de te conquistar e ter você para mim — Seus olhos arregalaram e sua bochechas coraram nossa como eu amava isso — Eu preciso ir ok eu prometo voltar.


— Promete ?


— Sim, eu te amo pequeno.

 


Dei partida no carro sem esperar a resposta dele acelerando para tentar acompanhar o Zayn que já estava bem à frente. O seguia tomando uma boa distância para que ele não percebesse, quase o perdir de vista algumas  mas o alcancei até uma rua em lugar bem isolado. Parei o carro no início na rua onde Zayn estacionou esperei que o mesmo saísse e entrasse na casa. Sai do carro indo até o porta malas pegando um pé de cabra que tinha lá indo em direção à casa. 

 

A frente da casa tinha dois homens conversando provavelmente eram comparsas dele, entrei em uma casa qualquer e pulei a pequena cerca para a vizinha até chegar finalmente onde Zayn entrou. Andava devagar agachado seguindo para os fundos da casa, estava vazio porém a porta estava trancada e arrombar a mesma chamaria atenção. Dei a volta na casa encontrando uma janela aberta olhei dentro do comodo que parecia ser uma dispensa. Pulei a janela e abrir aborta daquele quartinho devagar apenas uma aresta e dou de cara com o Zayn junto com um cara.

 

— Eu preciso acertar mais algumas coisas antes de partir junto com o Cameron — Zayn disse firme para o homem que concordava com cada palavra. Então esse era o plano ele queria levar o Cameron para longe — Ele deve está inconsciente ainda depois que eu o castiguei então vai lá para cima e fique de olho nele, vou para o escritório e não quero que me incomodem. 

 

Um ódio tomou conta do meu corpo, eu queria voar em cima do Zayn desferir tantos socos e acabar com ele com minhas mãos só de pensar que ele tinha tocado no Cameron. Agora sabia que ele se encontrava no andar de cima e quando os homens saíram dali tomei coragem de sair daquele lugar em silêncio e subir as escadas. Chegando no fim parei e devagar escondido por uma parede avistei o homem que conversava com Zayn em frente à uma porta era ali que Cameron estava. 


Bati três vezes na parede da escada chamando a atenção do homem que saiu da frente da porta e agora vinha em minha direção. Segurei firme o pé de cabra com as duas mãos respirando fundo e quando vi a sombra se aproximando avancei rápido acertando em cheio a cabeça do homem o fazendo cair desacordado no chão. Fui rápido em direção ao quarto e quando abrir a porta me deparei com a pior cena que vi em toma minha vida. Cameron estava desacordado em cima da cama, ele estava repleto e hematomas roxos e cortes pelo seu corpo, suas roupas também estavam sujas de sangue o que fez um nó se formar em minha garganta.


Eu vou te tirar daqui amigo. 

 

Pov. Cameron 

 

Minha garganta doía, minha cabeça latejava como todo resto do meu corpo. Estava tão debilitado sem conseguir mexer meu corpo direito, pensei que ali era meu fim, já não tinha forças para lutar. Escuto a porta ser aberta e meus olhos se encheram, eu não aguentava mais queria que aquilo tivesse fim. Minhas esperanças já estavam acabando, não sei mais se vou conseguir sair daqui com vida se esse fosse o caso queria que acabasse logo. 


— Cameron sou eu — Abrir meu olhos surpreso ao escutar aquela voz conhecida deixando meus olhos marejarem quando vi a figura de Taylor me olhando com preocupação e pena — Eu vou te tirar daqui.


— Isso é um sonho ? — Minha voz saiu falha carregada de tristeza estava cansado de abrir os olhos e ver a Felicidade ir embora e a realidade continuar a mesma. 


— Não é um sonho eu estou aqui, viu ? — O mesmo segura minha mão e percebo que aquilo era real um alívio tomou conta de mim e meu extinto foi de abraço-lo mas ao tentar minhas costelas me impediram me fazendo gemer com a dor e Taylor me olhar preocupado — O que aquele monstro fez como você Cam. Eu preciso de tirar daqui não temos muito tempo.


— Eu não consigo andar Taylor.


— Eu te carregarei Cameron você sair daqui. 

 

 

Deitava minha cabeça no peito do Taylor lutando para manter os olhos aberto. O coração do Taylor batia rápido eu podia sentir que ele estava com medo, tanto quanto eu estava. Ele andava devagar para não me machucar mas sabia que isso só tornava tudo mais difícil. Todos os meus ossos e músculos doíam e sempre que ele andava mais rápido gemidos de dor saiam dos meus lábios o que faziam ele desacelerar atrasando mais a gente. 


— Taylor não vai dar você não vai conseguir me levando no colo. Fuja e peça ajuda — Lágrimas saiam dos meus olhos sentindo a garganta doer a cada palavra. 


— Eu não vou te deixar Cameron não vou deixar aquele monstro tocar em você de novo. Vamos conseguir! — Disse firme sorrindo minimamente. 


Continuo a andar chegando em uma escada onde tinha um homem caído no chão provavelmente um ajudante do Zayn. Descer aquelas escadas parecia levar uma eternidade cada degrau era uma fisgada dolorida em meu corpo, no fim da escada Taylor respirou fundo me ajeitando em seu colo. 


— Vamos sair pelos fundos que da direto na floresta podemos nos esconder e pedir ajuda — Falou baixo olhando em volta antes de partir.

 

No corredor que levava até a porta dos fundos ouvimos uma movimentação e Taylor entrou em um quarto que se encontrava vazio. Passos de um lado para o outro começaram a soar frenéticos junto com a barulheira de vozes e uma voz já conhecida.


— Vocês são uns merdas emprestáveis como foram deixar isso acontecer ? — Zayn gritava alto fazendo meu coração acelerar por saber que ele tinha chegado — Eu quero o Cameron agora. Eles não devem ter ido muito longe encontrem e me tragam quem tentou o tirar de mim.   


— Taylor você precisa ir ele vai acabar nos encontrando e eu não quero que você se machuque — Sussurrei sentido as lágrimas escorrerem em meu rosto.


— Cameron eu já te falei que não vou sair daqui sem você — Seu tom saiu um mix de irritação e nervosismo olhando em volta do quarto — Uma janela! 

 

O quarto tinha uma janela não muito grande porém dava para passar e por sorte não estávamos no segundo andar. Não tinha como passar nos dois juntos teria que ser um de cada vez e não sei se conseguiria. Taylor me coloca no chão e minhas pernas vacilam teria ido de encontro ao chão se o mesmo não tivesse me segurado. Taylor foi o primeiro pulando com facilidade depois minha vez e com muita ajuda levando o triplo do tempo que ele levou para pular finalmente conseguir passar por ela. 


De novo a estaca 0 no colo do Taylor enquanto ele andava devagar pela olhando para os lados indo em direção os fundos da casa onde dava acesso a floresta. Chegando nos arbustos que marcavam o fim da casa Taylor para me colocando no chão entre eles e me entregando seu celular.


— O que foi Taylor ? — Pergunto confuso vendo seu olhar triste sobre mim — Vamos estamos conseguindo.


— Eles vão nos alcançar não sou forte o suficiente e você não consegue andar — Se agacha colocando a mão no meu rosto — Você chama ajuda e tenta se esconder eu vou distrair eles. 


— Não Taylor o Zayn não vai deixar...

 

— Cameron por favor eu não conseguir te proteger no passado e  não vou deixar você sofrer de novo — Seu polegar enxugava minhas lágrimas enquanto o seus olhos se enchiam das mesmas — Você lembra de quando dormíamos juntos e você tinha pesadelos e eu sempre dizia que iria te proteger e nunca deixar nada te machucar ? Eu estou cumprindo minha promessa, isso é um pesadelo Cam você vai acordar e sempre que dormir eu estarei cuidado para que nunca mais tenha nenhum. Eu te amo Cameron você é meu melhor amigo você sempre vai fazer parte de mim.


— Taylor não Taylor por favor não fala isso, vamos sair daqui juntos por favor...


— Cameron por favor você não faz isso ficar mais difícil, se acontecer algo com você eu não conseguirei viver com isso — Respirou fundo enxugando algumas lágrimas que saíram dos seus olhos levantando e de afastando — Por favor se esconde e peça ajuda!  


— Taylor por favor não vai ! 

 

Ele virou as costas e um soluço rasgou minha garganta juntos com as lágrimas que saiam livremente. A porta dos fundos foi aberta e homens saíram avistando Taylor correndo em direção ao mesmo o derrubando no chão o acertando com vários socos e chutes. Levo minhas mãos até minha boca tentando abafar os soluços ao ver aquela cena horrível até meu coração parar quando Zayn saiu pela porta.


— Mas que surpresa o pequeno Taylor tentando salvar o amiguinho — Os homens o colocaram de joelhos segurando seus braços o deixando de costas para mim — Você não cansa de se meter onde não é chamado ? 


— Você é um monstro Zayn nunca deixarei você chegar perto dele! 


— Acho que você nunca foi bom nisso, não lembro de você tentar impedir quando eu fudia ele na sua própria casa... — Sua fala foi cortada quando o mesmo foi atingindo pela saliva do Taylor que tinha acabado de cuspir em sua face — Você não deveria ter feito isso.


— Você é um porco imundo nojento — Ele teria continuado se não fosse acertado em cheio por um soco em seu rosto.


— Seu moleque imbecil — Zayn esbraveja sacando uma arma da cintura apontando para cabeça do Taylor fazendo meu coração disparar — Vou te dar uma chance de não acabar com sua merda de vida. Onde está o Cameron ? 


— Está bem longe seguro provavelmente com o Sha...


Seu dedo apertou o gatilho e o som do tiro parecia que tinha silenciado o mundo todo. Meus olhos arregalados minha voz desapareceu junto com meus batimentos por um segundo. Taylor  caiu no chão e não levantou mais nenhuma reação absolutamente nada, meu melhor amigo sempre cheio de vida agora não abria mais os olhos.


Taylor...


Notas Finais


Então gente não vou precisar fazer a pergunta se vocês gostaram do capítulo pq já sei a resposta...

Eu admito que chorei escrevendo as falas do Taylor pq estou acabando meu terceiro ano e ano que vem cada um dos meus amigos vai seguir seu caminho e claro que nenhum vai morrer Deus queria que não! Mas vamos nos afastar e sei que para onde eu for vou levar um pouco deles comigo.

Bom amores até o próximo capítulo descance em paz Taylor eu adorei escrever você.

Sempre que quiserem falar comigo minhas redes sócias estão aqui pode cobrar cap novo kkkk
Admiro que falo mais pelo insta só avisar que é leitor eu sigo de volta e no tt Tbm bom

Tchau amores amo vocês.

Minhas redes sócias

Insta : @mrpedroh

Twitter : @babybitxch


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...