1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao Lado >
  3. Sex and Surprise

História O garoto da janela ao Lado - Sex and Surprise


Escrita por: AliceLunaz

Capítulo 17 - Sex and Surprise


Fanfic / Fanfiction O garoto da janela ao Lado - Sex and Surprise

Pov. Shawn ( FINALMENTE )

Cameron gemendo embaixo de mim era como um combustível me faz querer ir cada vez mais fundo dentro do seu corpo e cada vez com mais força, sinto que ele está chegando ao seu ápice e vejo o mesmo se desmanchar melando um pouco minha barriga e um gemido alto de sua boca onde eu levei minha mão tapando a mesma, não queria correr o risco de alguém nos interromper naquele momento, afundo minha cabeça em seu pescoço e sugo sua pele sentindo seu gosto o mesmo crava suas unhas em minhas costas, coloquei minhas mãos na cabeceira da cama ficando com meu troco erguido aumentando a intensidade sobre ele e o mesmo pegou um travesseiro o mordendo com força na tentativa de diminuir seus remidos sinto que vou o preencher então agarro sua cintura e estoco profundamente e me despejo o preenchendo com meu líquido quente e desabo em cima dele ofegante e nossos corpos suados se encontrão

      — Shawn — Chama meu nome em um gemido manhoso que causa um arrepio em todo meu corpo.
      — Eu te amo, mesmo que não demonstre isso sempre mas nunca duvide do que eu sinto  por você — Falei saindo de dentro dele, deitando ao seu lado e o trazendo pra deitar em meu peito.
        — Eu também te amo e me destrói duvidar do que você sente por mim o que é inevitável depois de tudo o que aconteceu mas espero que no futuro isso acabe — Suas palavras saiam serenas de sua boca e logo apoiei meu cotovelo na cama me erguendo um pouco para selar a boca do meu menino.
      — Você é tão bom pra mim — disse passando meu polegar em seus sábios e sorrindo ao ver que sua boca fica pequena comparada ao meu dedo o mesmo da um pequeno beijo nele e depois volta pros meus lábios e com o seus toques não posso evitar de ficar duro entre suas pernas.
      — Você não cansa não ? — Ele me olhou divertido.
      — Você que o animou mais uma vez — falei apontando pro mesmo e logo escuto uma risada embargada do mesmo que se liberta dos meus apertos levantando da cama.
      — Vou tomar banho você vem ? — Ele falou piscando pra mim e andando pro banheiro, acho que nunca levantei tão rápido da cama como levantei pra o seguir.

Pov. Cameron 

  Abro os olhos e sinto um leve desconforto devido a claridade do quarto mas logo me acostumo e logo um sorriso surge dos meus lábios ao sentir o braço do Shawn envolta de mim me segurando como se tivesse medo que eu fugisse e sua respiração quente em meu pescoço me fazendo sorrir ainda mais, tento me livrar do seu braço lentamente tentando não acordar o mesmo sem sucesso pois logo sinto sua voz rouca em meu ouvido me causando arrepios

    — Bom dia anjo — Shawn fala beijando meu pescoço e me abraçando com mais força
     — Bom dia — me acolhi mais em seus braços sentindo seu calor — temos que levantar hoje tem aula.
      — Vamos faltar — Ele falou depositando todo seu peso em mim me prendendo na cama.
      —  Eu adoraria mas não podemos — Falei e o mesmo se deu por vencido soltando um Affs e logo levantando me dando a bela visão do seu corpo coberto apenas pela cueca box branca e não pude evitar de morder meus lábios.
     — Tem certeza que não quer ficar aqui e aproveitar tudo isso ? — Ele falou mostrando seus músculos me fazendo rir.
     — Não faz chantagem, temos que ir — O mesmo se deu por vencido vindo até mim depositando um beijo em minha testa pegando suas roupas e saindo pela janela.


  No carro a caminho da escola começa a tocar sorry no rádio e não pude evitar de sorri encostando minha cabeça na janela 
   — Um cookies  pra saber o motivo desse sorriso — Nash disse apertando minha coxa de leve e sorrindo.
     — Não é nada, apenas To feliz — Peguei sua mão entrelaçando com a minha e sorrindo.
    — Gosto de te ver assim — falou levando nossas mãos até sua boca e depositando um beijo nas costas da minha mão.
    — Aproveite então porque é difícil ficar feliz com 3 aulas de matemática — Falei o fazendo rir e depois voltar sua atenção pro caminho.

      O caminho foi longo mais que o normal mas eu sei que o motivo era minha ansiedade pra ver o Shawn mais uma vez, sei que é idiota mas não posso evitar de ficar assim é mais forte que eu esta apaixonado é uma droga de bom. O carro para e logo vejo as pessoas andando de um lado pro outro como de costume, saio do carro junto com o Nash que veio até mim pegando minha mochila e colocando no ombro nem relutei porque sabia que ele ia insistir, chegando na frente da escola na calçada principal que corta o gramado onde muitos alunos estão sentados  vejo Aaron na entrada que logo vira pra mim e sorri vindo em nossa direção.

      — É MUITO GAY MAS EU SENTIR SAUDADES — Ele disse se aproximando e me abraçando forte e ficamos assim por uns 2 minutos.
       — Também estava, preciso de contar muitas coisas — Falei apertando suas bochechas.
      — E não sente saudades do namorado não ? — Nash levou a mão até o peito fazendo cara de falsa indignação.
       — Até sentiria se você não me mandasse mensagem a cada 3 minutos — Aaron passa os braços envolta do pescoço do Nash que leva as mãos até a cintura do mesmo é selam seus lábios em um beijo apaixonado.
      — Claro tenho que cuidar da minha propriedade não posso deixar nem 3 minutos sem falar — Nash disse separando o beijo e logo levando um tapa no braço do Aaron — Não tá mais aqui quem falou — disse pegando a mochila do mesmo e logo fomos entrando na escola.

   Assim que entramos caminhamos até nossos armários onde Nash entregou nossas mochilas
      — Hoje vai ter treino depois da aula vocês vão assistir ?.
      — Claro —  respondemos unidos fazendo o Nash sorri.
     — Então até o intervalo — Ele disse dando um beijo demorado em Aaron e depois vindo até mim e depositando um selinho nos meus lábios e eu me assustei com aquilo é logo olhei pro Aaron que encarava tudo com um sorriso ele sabe que é algo afetivo pelo menos espero e Nash logo se perde no meio dos alunos.
          — Me conta tudo que você tem pra falar — Aaron logo me encara com um olhar curioso.
       — Bom é..... — quando eu começo a falar Shawn passa por nós lançando uma piscadinha é um sorriso.
      — MENTIRA!!!! — Aaron levou a mão até a boca.
      — Verdade!!!.

   As aulas de matemática se passaram em um piscar de olhos já que não fizemos nada além de conversar sobre o que rolou logo tocou pro intervalo onde não teve nada de interessante apenas comemos e conversamos com alguns colegas e nem sinal do Shawn o que me deixou pensando onde Ele tinha se enfiado porém o sinal tocar e voltamos pra sala onde encontrei em cima do meu caderno, abrir o mesmo e estava escrito 
        " 16:00 no vestiário saudades do meu anjo " 
        Sorri rasgando o bilhete e voltando minha atenção ao professor que entrou na sala.

    Aaron e eu estávamos sentados na arquibancada do campo vendo os meninos correrem em círculos pelo campo via Nash quase morrendo com seus cabelos grudados na testa devido o suor logo Shawn surge lança um olhar pra mim e sorrir entrando no campo, o treino começa e os meninos começam a jogar, Nash e Shawn estão em times opostos e os dois se empurram com frequência, olho pro meu celular e já são 16:00 procuro o Shawn no campo e o encontro olhando pro relógio, seus olhos  se encontrão com meus e um sorriso surge em seus lábios o mesmo ver dois caras do time adversário correndo em direção a um outro jogador e se joga na frente caindo em seguida, eu não acredito que ele tá fazendo isso, os meninos do time se reúnem envolta dele e logo um sai com Shawn apoiado em seu ombro tirando o mesmo do campo.
      — Ja volto — Falei saindo sem deixar o Aaron contestar nada.

      Caminhei em direção ao vestiário e vi o menino que tinha ajudado o Shawn passar por mim e ir em direção ao campo, entrei no vestiário e nem sinal do Shawn.
       — Shawn ? Você tá aí — Perguntei pro nada esperando uma resposta — isso não tem graça.
       — Buu! — Shawn aparece do nada me fazendo dá um salto no susto levando minha mão até meu peito.
      — Quer me matar do coração ? 
      — Matar não seria a palavra ideal — Ele disse atacando meu lábios com desejo me imprensando no armário atrás de mim.
      — Saudade — Falei levando minhas mãos até sua nuca e enfiando meus dedos em seus cabelos que estavam molhados por causa do suor.
      — Saudade — ele repetiu descendo suas mãos até minha bunda apertado a mesma e logo me levantando fazendo com que eu entrelace minhas pernas em sua cintura e o mesmo sentou em um dos bancos que tinham ali.
      — Vamos pro apartamento se não eu sou capaz de te fuder aqui mesmo.
    — Não posso como vou explicar esse sumiço ? 
     — Não sei você se vira eu só quero isso — Ele falou com uma voz rouca apalpando com força minha bunda.
   — Merda! Vamos logo — Disse saindo do seu colo ficando de costas pra ele mas quando ia começar a andar sinto suas mãos na minha cintura me puxando pra trás e minhas costas vão de encontro com seu peito e sinto sua ereção em minha bunda e um gemido baixo sai dos lábios dele.
    — Agora vamos.

    POV. Aaron 

   Já fazia um tempo que o Cameron não voltava me levantei pra ir a sua procura quando meu celular vibra avisando que alguém me mandou mensagem, desbloqueio o mesmo e vejo que é do Cameron e abro a mesma 
     " Estou no indo pro apartamento do Shawn por favor me cobre até as 18:00 o Nash pode nem imaginar ok? Te amo "
     Meus Deus esse menino só pode ter ficado louco, como eu vou enrolar o Nash até 18:00 ?. O apito anunciando o fim do treino surgiu e os meninos começaram a sair do campo e logo vejo Nash vindo em minha direção.
     — Eae fui bem ? — perguntou me dando um selinho rápido. 
     — Você sempre é bom não tenho nem o que opinar — Retribuir o selinho.
      — E onde está o Cameron ? — Assim que ele falou eu ataquei seus lábios com vontade e sentei no seu colo mas logo fui interrompido pelos gritos de uns meninos do time que ainda estavam por ali.
      — OLHA PRO NASH SE DEU BEM !!
      — VÃO PRO MOTEL — Eles gritavam rindo me fazendo afundar minha cabeça no pescoço de vergonha.
     — Vão se fuder! — Nash gritou de volta — Vamos sair daqui— Ele nos levantou e me pegou pela mão e saímos daquele campo entrando na escola.
       —  Bom você ainda não disse onde o Cameron foi parar.
     — Ele foi na salas dos professores precisava tirar uma dúvida de Matemática — Falei e o mesmo fez uma cara confusa.
      — Então vamos esperar ele aqui — Nash disse se encostando em um armário qualquer.
      — Tenho uma ideia — Peguei em sua mão e o arrastei até o armário do zelador entrando e fechando o mesmo.
      — O que deu em você hoje ? — Nash perguntou de forma divertida.
       — Eu quero você — Ataquei seus lábios e logo ele correspondeu na mesma velocidade.

 O nosso beijo estava muito quente e eu fui tirando a camisa do Nash que sorriu me dando a visão do seu peitoral que tinha pelos pequenos em toda sua extensão e sinto o Nash tirando a minha e jogando em qualquer lugar depois me imprensando na parede, desci minha mãos pelo seu peito e desci até seu short fino que entregava toda sua ereção e logo apertei a mesma.
       — Não faz isso comigo — Ele falou em um gemido rouco.
      — Isso  o que ? — fingir não saber do que se tratava e massageie sua ereção o fazendo tombar.
     — Isso!! — Ele abaixa seu short junto com sua cueca e revela seu membro ereto e com o pre gozo em evidência e alguns pelos que o rodeavam.
    — Mas era isso que eu queria — Falei agarrando o mesmo fazendo movimentos de vai e vem logo beijando o Nash e depois me ajoelhando em sua frente e depois encarando sua cara de surpresa.
      — Não precisa fazer isso se você não quiser — Assim que ele falou eu coloquei seu membro em minha boca e o mesmo tombou a cabeça pra trás de apoiando em uma mesinha que tinha lá.
       — Porra Aaron!!

POV. Cameron 
     Shawn abriu a porta do apartamento com rapidez e fechou na mesma velocidade, atacou meu lábios com desejo mas logo interrompi.
      — Hoje eu que controlo ou não tem nada — Falei e o mesmo concordou — Senta e tira a camisa — Falei e o mesmo obedeceu sorrindo.
     — Nossa como está mandão — Shawn disse tirando a camisa do time e jogando do seu lado no sofá.
      — Já volto — Disse pegando sua camisa e indo em direção ao banheiro.
      — O que você tá aprontando ? — gritou da sala.
      — Nada ué — O respondi e comecei tirar minha calça e depois minha camisa ficando apenas de cueca e vestindo sua camisa que ficava enorme pra mim.
     — Fecha os olhos — Gritei
      — Pra que fechar os olhos ? 
      — Fecha logo e sem espiar, Já fechou ?.
       — Já!!!! — Assim que sair do banheiro vi o Shawn sorrindo com as mãos nos olhos.
      — Pode olhar — Shawn tirou suas mãos dos olhos e me encarou me olhando de cima a baixo.
     — Acho que isso é uma boa resposta — Falou apontando pra sua ereção que ficava bem a amostra devido ao short fino esportivo que ele usava.
     — Sim, melhor resposta — Disse me virando e colocando meu celular no encaixe que tinha no som que era um pouco baixo me fazendo inclinar me um pouco.
     — Umas das melhores vistas da minha vida — Não pude deixar de rir daquilo.
     — Vai pra poltrona e coloca as mãos atrás das costas.
     — Mas porque as mãos atrás das costas ? 
      — Pelo Simples fato que hoje você não pode tocar em mim ao menos que eu peça — Falei e o mesmo ficou surpreso mas logo um sorriso sacana surgiu em seus lábios e o mesmo se sentou na poltrona colocando suas mãos pra trás e sorrindo.
      — Lembre se me tocar eu paro — Ele fez sinal com a cabeça concordando e logo dei play na música.

* Agora quem tiver interesse e quiser ler com o fundo musical deem play na música : Body Party - Ciara *

    O toque da música começou a tomar conta do ambiente e logo caminhei lentamente até onde o Shawn está e o mesmo me encara com desejo sem mais sorrisos apenas luxuria.

      "My body is your party, baby
Nobody's invited but you, baby " 
        
       Me apoiei colocando minhas mãos nos braços da poltrona e me curvei beijando o Shawn um beijo lento puxando seus lábios pra mim, quebro o beijo me virando ficando de costas pra ele e logo descendo devagar com movimentos conforme a música fluía 

       "I can go slow now
        Tell me what you want
                Baby put your phone down " 

     Logo sinto sua ereção em baixo de mim e rebolo em cima da mesma fazendo Shawn gemer manhoso, rebolava com forme a música o fazendo tombar a cabeça pra trás.

            "You should turn it off
      Cause tonight is going down
       Tell your boys is going down
            We're in the zone now
                     Don't stop "
 
 Me virei mais uma vez ficando de frente pra ele e logo subir na poltrona colocando meus joelhos em cada lado do seu corpo sentando em cima de sua ereção fazendo movimentos pra frente e pra trás com pequenas quicadas simulando uma penetração enquanto quando fechava os olhos e mordia com força os lábios na tentativa de se controlar, suas veias saltavam pra fora mostrando quanta força ele fazia pra se controlar. 

         " You can't keep your hands off me
      Touch me right, yeah, rub my body
           I cant' keep my hands off you
              Your body is my party
       I'm doing this little dance for you
             You got me so excited
           Now it's just me and you
             Your body is my party
            Let's get it started " 

    Aumentei a intensidade e vi que o Shawn não ia aguenta muito tempo então comecei a beijar seu pescoço em direção à sua orelha sussurrando.
        — Pode me tocar agora.
  Ele não contou tempo e esparramou sua mão e minha bunda com muita força aquilo com certeza vai ficar roxo mas eu não ligo, ele preciosa minha bunda em sua ereção simulando penetrações me fazendo tomba da cabeça pra trás  fechando os olhos.
      — Espero que depois dessa sua brincadeira esteja preparado pra não andar por alguns dias — Ele disse firme me levantando e me jogando no sofá e ficando em cima de mim com seus beijos vorazes em minha boca.
     Shawn rasga a camisa dele que eu estava usando e atacou meus mamilos mordiscando os mesmos e descendo até o cos da minha cueca tirando a mesma e me erguendo colocando seu rosto entre minhas  pernas e logo sinto sua língua explorar cada centímetro da minha entra me fazendo gemer alto e morde meus lábios com força, ele levou seus dedos até sua boca deixando completamente molhado com sua saliva e introduzindo dentro de mim o que me fez gemer muito alto.
      — Geme mais alto — Shawn disse me encarando e começando a tesourar seus dedos dentro de mim.
   Shawn tirou seus dedos de dentro de mim e logo foi se posicionando no meio das minhas pernas senti a cabeça do seu membro forçando pra entrar e aquilo ainda doía muito e não pude deixar que algumas lágrimas escapassem dos meus olhos que foram rapidamente secadas pelo polegar dele.
       — Por favor coloca de uma vez Shawn — Falei gemendo um pouco com a dor.
       — Tem certeza ? 
       — tenho.
      E de uma vez ele colocou todo sua extensão dentro de mim me fazendo gemer alto quase um grito e apertando os braços do Shawn que estavam o apoiam do meu lado e me acostumando com ele dentro de mim e o mesmo começou a se movimentar e todo o prazer foi tomando conta de mim. Agora não existia mais dor apenas meus gemidos misturados com os do Shawn e o barulho dos nossos corpos se chocando, ele agarrou meu membro e começou a me masturba rápido não aguentei por muito tempo e desmanchei em suas mãos que ele levou até sua boca provando meu líquido que pareceu ser um combustível e suas estocadas ficaram mais fortes atingindo minha próstata com força, sentir tapas desferidos em minha coxa.
        — Shawn — Meu gemido saiu manhoso.
      Ele estocou mais algumas vezes e saiu de dentro de mim o que me fez sentir vazio ele ficou ajoelhando entre minhas pernas e jorrou seu líquido todo em cima de mim e o mesmo espalhou tudo em minha barriga com seus dedos e levou até minha boca onde eu suguei cada gota e logo ele se jogou ofegante em cima de mim.
       — Eu te amo.
       — Também te amo Shawn.

POV. Aaron 

    Estou com a cabeça no peito do Nash que respirava calmamente, estávamos deitados no chão eu já me encontrava de cueca só o Nash que ainda se mantinha nu 
     — Isso foi maravilhoso Aaron. 
      — Você é perfeito — Disse me levantando e selando nossos lábios.
       — Acho melhor a gente levantar — Nash disse se mexendo pra que se levantasse mas fez alguma caretas de dor.
      — Tá vendo e avisei que não era pra gente fazer nesse chão duro.
       — Eu não podia perder a oportunidade de estar dentro de você baby — senti minhas bochechas corarem me levantando.
      — Acho melhor a gente tomar banho pra não encontrar o Cameron com esse cheiro de sexo — Falei fazendo Ele rir 
       — Esse cheiro não me incomoda nem um pouco mas vamos.

POV. Cameron 
  Já estou em casa assistindo TV com o Nash e pai, após sair do apartamento do Shawn ele me levou de volta pra escola onde eu encontrei Aaron e Nash  no gramado e logo Aaron foi pra casa e eu Nash também, hoje foi um dia memorável e eu não sei o que poderia deixar isso melhor
" Barulho de Campainha "
     – Eu atendo — Falei me levantando e indo em direção à porta e quando abro levo minha mão até minha boca.
      — Surpresaaaaa! — Taylor gritou me abraçando.
     — Tay!!!!!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...