1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao Lado >
  3. Quem é você ?

História O garoto da janela ao Lado - Quem é você ?


Escrita por: AliceLunaz

Notas do Autor


OLAAA MEU XERUS!!!! Tudo bom ? Sei que devem está querendo me matar pela demora mas eu ainda estou estudando e é difícil pra mim escrever ok ? Mas eu não ia deixar o primeiro dia do ano sem capítulo, então está aqui um cap bem gostosinho para vocês!! Esperem que gostem porque eu amei bastante é só vou dizer que vem muita treta por aí. Gostaram da nova capa da fic ?!!! Espero que sim.

FELIZ ANO NOVOOOO pra vocês meu amores!! Que esse ano seja repleto de alegria e conquistas para vocês todos!!! Sou grato por gostarem da minha hóstoria é mesmo demorando pra postar vocês continuam lendo! Meu pau ama vocês ❤❤

Minhas redes sócias:
Insta: mrpedroh
Twitter : @babybitxch/@ZueiraMendes


Leiam as notas finais please

Capítulo 34 - Quem é você ?


Pov. Shawn Mendes

Poder foder o Cameron é algo magnífico, mesmo com a condição da minhas pernas continuava sendo a melhor coisa do mundo, fazer o que eu o amo muito e meu pau também. Toda vez que tínhamos tempo fazíamos novamente, a saudade estava acumulada é normal e também com um namorado fodidamente  gostoso, era difícil não querer estar dentro dele.

Cameron crava suas unhas em meu peito e calvagava com força, seus cabelos estavam grudados em sua testa devido ao suor e meu nome saia repetidamente da sua boca. Eu apenas ficava ajudando nos seus movimentos apertando forte sua cintura e admirando sua beleza em cima do meu pau. Depois de algum tempo ele se desmanchou melando   nossos troncos e gemendo arrastado. Levei meus dedos até seu líquido derramado por mim e os levando até minha boca sentido o seu gosto maravilhoso.

— Chupa — Levei meu dedos até sua boca — Você é uma delicia.

O mesmo colocou meus dedos em sua boca sugando tudo e lambendo o resto dos meus dedos que sua boca não aguentava, o que eu posso fazer se sou todo grande. Depois de mais algumas quicadas certeiras em sua próstata e seu interior me apertando meu corpo começou a dar pequenos espasmos avisando o que estava por vir.

— Cameron eu vou gozar — Minha voz saiu mais rouca que o normal.

Rapidamente Cameron sai de cima de mim agarrando meu pau com sua mãe e o abocanhando. Ah aquela boquinha, parecia que tinha sido feita para meu pau estar dentro dela. Me desfiz em jatos e ele engoliu tudo lambendo os lábios depois.

— Você também é uma delicia — Sorrio vindo até mim e beijando minha boca.

 

Cameron estava tentando mais uma vez leva a comida até minha boca mas falhou de novo. Aquela comida era um merda, meu pai paga esse lugar caro para a comida ser uma droga. Cruzei os braços irritado e o mesmo largou a comida suspirando cansado.

— Amor você precisa comer por favor — Pedia calmo, realmente eu poderia ser muito chato quando queria.

— Cameron essa comida é uma droga — Bufei irritado.

— Por favor amor, essa a última vez que eu vou dar comida na boca pra você. Esqueceu que eu viajo hoje ? — Perguntou aqueles olhos meigos que eram meu ponto fraco.

— Você está me deixando um maria mole, eu sou Shawn Mendes fodão, mas tudo bem — Sorri e ele levou a comida até minha boca — Só porque você foi ótimo hoje.

— Você não existe.


Muito tempo foi gasto até que aquele prato estivesse limpo mas finalmente consegui. Ficamos o resto do tempo deitados aproveitando o tempo só nós dois que seriam os últimos nesse lugar. Sua cabeça estava deitada no peito e nossas mãos estavam entrelaças e com a minha que estava livre massageava a sua cabeça. 

— Não esqueça que hoje Nash vai passar aqui para me buscar — Falava baixo — Mesmo que daqui alguns dias a gente vai se ver eu não quero falar tchau.

— Então não fale Shawn, e sim um até logo — Beijo o topo da sua cabeça — O pior já passou amor.

— Eu sei... Desculpa eu sou um idiota mesmo.

— Ei! — O repreendi — Você não é um idiotia não fale essas coisas. Eu também estou triste por esse tempo que vamos ficar separados.

Ele ergueu seu tronco e se virou em minha direção me olhando com um sorriso tímido no rosto. Levei minha mão até sua face e acariciei com meu polegar, o trouxe até meu lábios e o beijei calmo.

— Eu te amo — Falei ao separar nossos lábios.

— Eu também te amo Shawn.

Ele deitou mais uma vez em meu peito e eu passei meu braço em volta do seu corpo e abracei. Estava tão bom nos dois ali que eu nem me lembro quando meus olhos se fecharam em um sono gostoso. Acordei sozinho na cama com o Cameron em pé, parecia que estava terminando de se arrumar.

— Acordou amor! — Sorriu ao me encontrar acordado — Você estava dormindo tão lindo que eu fiquei com pena de acordar. O Nash daqui a pouco chega.

— Será que dá tempo de uma rapidinha ? — Perguntei sério.

— Shawn eu vou fingir que você não perguntou isso — Ele revirou os olhos vindo até mim e selando nossos lábios.

— Tentar não custa nada.


Pov. Cameron 


A poucos minutos eu teria que ir e me separar mais uma vez do Shawn. Eu sei que o verei logo mas é difícil o deixar de novo, nem que seja só por 10 minutos. Esse tempo aqui na clinica  foi ótimo, ficamos sempre juntos conversando, beijando muito e .... vocês já sabem. Nesse momento estou mais uma vez deitado abraçado com o Shawn aproveita cada segundo que ainda nos restava. Meu celular vibra no meu bolso e eu pego o mesmo vendo que tinha mensagem nova do Nash.


  Nash

" Chegamos aqui e estamos subindo. "  


Bloqueio mais uma vez o celular o guardando no bolso. Levantei da cama ajeitando minha roupa, olhei para ele e sorri sendo retribuído com um sorriso lindo.

   — Nash e os meninos já estão aqui, e estou subindo. Promete que vai comer a comida ? E se comportar ?  — Peguei em sua mão a beijando de leve.

   — Eu prometo mamãe — Ironizou  — Agora me beija, que só vamos poder repetir isso daqui a alguns dias.

 
Sorri indo até ele e sentando do seu lado na cama, segurei seu rosto e beijei sua testa e depois seus lábios. Ficamos ali nos beijando aproveitando um do outro pelos minutos que restam naquela clinica.


Pov. Aaron 

Nash guardou nossas coisas no porta malas o fechando  com força e entrando no carro, Taylor já estava no seu lugar no volante apenas esperando eu me despedir. Fui até o Charlie o abraçando forte e depois beijando rapidamente sua bochecha.

  — Obrigado Charlie, você nos ajudou muito, vou sempre lembrar disso.

 — Não foi nada Aaron, você tem que vim aqui mais vezes me visitar, sua presença sempre é maravilhosa.

— Pode deixar assim que puder eu venho — Sorri o abraçando mais uma vez — Tchau! E não esqueça de dar um beijo da Selena por mim.

Separei o abraço indo em direção ao carro e entrando no mesmo. Taylor finalmente deu partida no carro e saiu pelas ruas. Alguns minutos depois estamos na frente da clinica para pegar o Cameron. Entramos na clinica com Nash segurando minha mão e Taylor logo atras, fomos a caminho do quarto onde Shawn, Nash bateu na porta algumas vezes e rapidamente ela é aberta por Cameron, entramos no quarto e começando a nos despedir do Shawn.

    — Até mais Shawn — Sorri indo até ele e beijando sua bochecha — Nos vemos no Canadá.

  — Espero que até lá você tenha crescido alguns centímetros — Zombou me fazendo revira os olhos — Tchau baixinho.

Depois de todos se despedirem foi a ver do Cameron. Eles se abraçaram por alguns segundos finalizando com um beijo. Demoraram um pouco para se desgrudar mas finalmente conseguimos sair do quarto, logo saindo da clinica e entrando no carro. Nash dessa vez veio atras comigo deixando Cameron ir na frente com o Tay, deitei minha cabeça no seu ombro enquanto ele passou seu braço por trás de mim agarrando minha cintura. É mais uma vez na estrada. 


Pov. Cameron 


Sair daquele quarto e me despedir do Shawn foi difícil mas finalmente conseguir, afinal nos veremos em breve e vamos ficar juntos por bastante tempo. A viagem ocorreu maravilhosamente perfeita, todos conversando, sorrindo, aproveitando cada momento. Paramos para dormi no mesmo local que ficamos da primeira vez e depois de mais algum tempo que se passou rápido por conta da alegria, chegamos finalmente em Toronto depois da maior loucura que fizemos na nossa vida. Mas o que não fazemos por amor não é mesmo ? 

Taylor nos  deixou em casa para ver como está seu apartamento mas mais tarde viria para cá.  Nash, Aaron e eu começando a dar uma geral na casa colocando tudo em ordem. Depois de tudo resolvido ficamos o resto dia descansando da viagem. A noite Taylor chegou e pedimos pizza para jantar e ficamos jogando conversa fora até que deu a hora de Taylor ir embora e fomos dormi. Aaron dormiria com o Nash e eu, bom eu ia dormi no meu quarto mesmo, depois de dar boa noite para os dois fui para meu quarto, tomei banho e logo já estava jogando na cama. Fecho os olhos para o sono vim logo porque afinal quando mais rápido os dias se passarem mas rápido poderei ver o Shawn de novo.


Sinto uma sensação estranha de como estivesse sendo observado o que fez meu corpo de arrepiar. Sinto um vento frio tocar meu corpo junto com algo alisando meu rosto me fazendo abrir os olhos confuso com certa dificuldade. Levanto meu tronco na cama olhando em volta do meu quarto mas não tinha nada, olho para o relógio ao meu lado no criado mudo são 03:00 da manhã. Olho mais uma vez pelo quarto e me deparo com minha janela aberta, estranho eu jurei que tinha fechado ela. Levanto e caminho  até a mesma a fechando e voltando para cama. Deitou mais uma vez no travesseiro e fechos os olhos caindo no sono depois de alguns minutos.


Pov. Anônimo 

Cameron está de volta, de volta para perto de mim e logo logo estará comigo. Estava com saudade do seu rosto então achei que devia fazer uma visita afinal não a nada de errado em ver o que é seu. Escalo sua janela sendo abraçado pelo frio da madrugada e abro a mesma devagar para não fazer barulho e acordar meu anjo. Ele estava lá dormindo sereno, tão lindo, eu poderia levá-lo agora mas a hora não é agora. Fico um tempo em pé ao seu lado o vendo dormi e não resisto em passar meus dedos em sua pele mais uma vez.

— Dorme bem anjo, falta pouco para você voltar para mim — Sussurrei — Vou fazer você se apaixonar por mim de novo.


Nesse momento o corpo do Cameron fez sinais de que acordaria e eu sai depressa pela janela. Está chegando a hora de que eu não precisarei fugir mais, Cameron vai ficar comigo de novo, ele pode não aceitar muito de início mas eu o farei gostar de mim mais uma vez. Pulo em seu gramado ficando escondido nas plantas que tinham por ali, vejo Cameron indo até a janela e a fechando, me viro e começo a caminha pra fora dali.


Está perto e eu estou muito ansioso.

 

Pov. Cameron 


Os curtos dias se passaram lentamente, quase como se o tempo quisesse me tortura. Meus pai tinham chegado de viagem já é não desconfiaram de absolutamente nada, graças a Deus. Depois de que eu cheguei sempre que vou dormi sinto está sendo observado e acordo com a janela aberta, me questiono se devo falar para meu pai mas deve ser coisa da minha cabeça, melhor deixar quieto.


Estou escorado na janela do meu quarto olhando para o céu não pensando em nada, ao mesmo tempo pesando em tudo, quando seu tirado do meu momento por um carro chegando na casa ao lado e entrando na garagem. Shawn finalmente chegou, abro um sorriso largo saindo da janela e correndo para o banheiro me arrumar e depois fazer uma surpresa para ele.

Depois de fazer tudo vou até o espelho e checo se estou bem, é estou ótimo. Vou até a janela e pulo para a dele, nada como os velhos tempos. Abro a janela dele devagar e entro no seu quarto mas não o encontro na cama, escuto o som do chuveiro da suíte ele provavelmente deve estar lá. Vou até a cama e me sento para esperá-lo quando a porta do seu quarto é aberta e uma garota aparentava ter 20 e poucos anos apareceu se assustando quando me viu.

 
 — Quem é você ? O que faz aqui — Perguntou assustada e ao mesmo tempo curiosa.

 — Eu que pergunto quem é você ? — Falei mais surpreso ainda.

— Eu sou Hailee Steinfeld enfermeira partícula do dono desse quarto e você ? — Perguntou cruzando os braços.

— Cameron, namorado do dono desse quarto.


Ela ia abrir a poca para falar mas foi interrompida pela porta da suíte sendo a aberta e Shawn saindo por ela com a toalha amarrada na cintura, se apoiando em muletas enquanto gosta de água escorrem pelo seu corpo.

  — Oi gente.   


Notas Finais


Então gostaram ???? Espero que sim!! Porque vem treta por aí amores. Não esqueçam de favorita e comentar bastante sempre leio os comentários e vou tentar responder todos. Compartilhem a fic para crescer cada vez mais!!! Atualizei Mercy também vão lar conferir!!! E meu presente de ano novo para vocês é Fic nova!!!!

Sim eu sei que estou com muita fic em andamento mas eu sou doido e resolvi postar outra mas só porque estou muito animado e é minha primeira lesbian Camren então vão lá conferir!!! Vou deixar a sinopse aqui em baixo se você se interessar vai lá ler é só entrar no meu perfil ❤
Beijos até o próximo cap ❤

Minhas redes sociais:
Insta : mrpedroh
Twitter : @babybitxch / @ZueiraMendes

" influente
Influência : Poder ou ação que alguém exerce sobre outro ou certos fatos e negócios.
Camila Cabello uma prostituta de luxo do maior bordel de Las Vegas. Lauren Jauregui líder de uma das maiores gangues dos EUA, que Deus proteja quem se atrever a cruzar seu caminho. O destino fazem seus caminhos se encontrarem e nesse momento as duas agora pertencem uma a outra.

O que vai surgir dessa junção ? Quais perigos e problemas que isso pode causar ? A vida das duas se tornará um campo de guerra, quem sairá vencedor ? "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...