1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao Lado >
  3. Fantasma

História O garoto da janela ao Lado - Fantasma


Escrita por: AliceLunaz

Notas do Autor


Olá bbs!!! Demorei não foi ? Desculpa amo vocês.
Bom a fanfic está entrando na reta final :( mas vocês não vão se ver livre de mim assim tão fácil. Em breve fanfic Shameron novinha saindo fora Mercy que é um amor de fic ❤❤❤
Bom o capítulo está grandinho e emocionante eu amei escrever!!!
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS PFVR PFVR

Minhas redes sociais podem seguir e ficar no meu pé por capítulo novo!!!
Insta: mrpedroh ( avisem que são leitores para eu seguir de volta )
Twitter : @babybitxch/ @ZueiraMendes

Capítulo 41 - Fantasma


Fanfic / Fanfiction O garoto da janela ao Lado - Fantasma

Pov. Cameron 


O medo tomava conta do meu corpo, enquanto o ar ficava mais difícil de entrar em meus pulmões por conta do homem que jogava seu peso em cima de mim. Tentava gritar e me debater para sair daquela posição, mas o mesmo segura forte minhas mãos as prendendo em minhas costas. Eu já estava ficando cansado, meu corpo não tinha mais energia para lutar contra, o que restava era chorar e suplicar para que não fizesse nada. A sensação de incapacidade de não poder fazer nada enquanto alguém te faz mal é horrível. Sentia tanto nojo daquele homem e nojo de onde ele me tocava.


— Por favor, por favor não faça isso. — Minha voz saiu falha enquanto sentia a calça que estava ser abaixada — Por favor eu estou implorando não me toque, não faça isso, eu juro que não vou fazer nada.

 

Eu estava implorando, suplicando, mas nada parecia adiantar o homem continuava sem hesitar. Ele segura meu rosto forte vindo até ele e beijando me fazendo sentir uma barba arranhando minha pele. Tentava  virar meu rosto mas só podia chorar em quanto  sua mão tampava meus olhos quando ele se aproximava.

 

— O que foi Cameron, só dar agora para aquele filho da Puta ? — Sua voz era carregada de raiva — Como você pode ter transado com aquele fudido Cameron ? Eu devia te fuder agora para você saber que pertence a mim.


— Por favor não faz nada. — Falei entre soluços — Por que você está fazendo isso ? Quem é você ? 


— Você vai saber em breve. — Voltou a beijar meu rosto me fazendo sentir uma barba enquanto pressionava seu corpo no meu. 


— Por favor não...


Achei que ele finamente iria até o fim, então fecho meus olhos tentando me preparar mas nada acontece. O homem me solta bruscamente contra o colchão saindo de cima de mim. Rapidamente me afasto indo para ponta da cama abraçando meu joelho enquanto meu coração parecia que ia explodir. Ele voltou a se aproximar levando sua mão ao meu rosto o segurando com força.


— Você ficou tão lindo Cam. Você já me amou e  vai me amar de novo.


— Do que você está...
 

E nesse momento seu punho me acerta em cheio e tudo que sobrou foi a escuridão.

 

Pov. Nash 


Ver o Aaron e o mesmo não trocar uma única palavra comigo me fazia sentir solitário. Eu via as olheiras embaixo do seus olhos como se ele tivesse passado muito tempo chorando,  isso era a pior tortura do mundo, saber que tudo isso era por minha causa. Eu quase o perdi sem poder fazer nada apenas olhar quando sua vida se desfazia em meus braços.  Eu errei assumo isso mas eu estava com raiva e me arrependo daquilo. Eu escondi na esperança de que nunca isso vir a tona e agora tudo explode com uma bomba bem na minha cara. 


Aaron estava abraço com o Shawn de joelhos no chão, admito que ver o Shawn nessa situação era difícil, dava para ver o quanto estava perdido sem o Cameron. Eu estava firme precisava estar firme, ficar desesperado não ajudaria em nada no momento mesmo que minha vontade era pegar o carro e sair a procura dele. Aaron convence Shawn a se sentar no sofá e parte para cozinha para fazer algo que o acalmasse, era minha chance. 


O seguir até a cozinha vendo todos estarem concentrados conversando sobre o sequestro. Chegando na cozinha o mesmo tentava alcançar o açúcar na prateleira se colocando na ponta dos pés. Depois de achar aquela cena incrivelmente fofa me aproximo pegando açúcar vendo ele dar um pequeno pulo assustado mas logo ficando sério ao ver que era eu.


— Aaron nós precisamos conversar. — Ele apenas continuo fazendo o que estava fazendo me ignorando — Aaron por favor eu não estou aguento mais isso.


— Eu não tenho nada para falar com você Nash. — Começou a ir em direção a porta mas fui rápido o suficiente bloqueando a passagem — Sai da frente Nash.


— Eu não vou sair eu quero falar o que eu tenho para dizer.


— Se você não me deixar passar eu vou gritar.


— Pode gritar a vontade eu vou falar — Falei firme fazendo ele se calar me encarando — Aaron eu a beijei. Eu estava com raiva porque você tinha beijado o Taylor e ela estava ali, eu nem se quer lembro o nome dela. Eu errei e puta que pariu como eu me arrependo mas eu te amo Aaron eu te amo com tudo o que eu tenho. E eu quero ficar com você para sempre, te proteger do mundo e nunca sair do seu lado.

 

Lágrimas saiam dos seus olhos e as palavras pareciam ter fugido da sua boca assim como a raiva. Levei minha mão até meu bolso tirando a caixinha com o anel de compromisso que tinha comprado  ficando de joelhos em sua frente.


— Então Aaron Carpenter, isso ainda não é um pedido de casamento, mas quero afirmar compromisso com você. Você me aceita na sua vida, aceita que cuide de você e seja o homem da sua vida ? — Abri a caixinha amostrando anel o fazendo sorrir tentando limpar as lágrimas do rosto.


— É Claro que eu aceito. Meu Deus eu te amo demais Nash Grier.


Seguro sua mão colocando o anel em seu dedo logo me colocando de pé segurando firme sua cintura colando nossos corpos para um dos melhores beijos da minha vida. Um beijo que era puro amor de duas  pessoas que infelizmente foi interrompido pelo toque da campainha da casa. Nos separamos  correndo até a sala vendo um cara de topete preto, barba e fardado.


— Está atrasado Malik — Harry falou em um tom de advertência para o homem que assentiu.


— Desculpe senhor não vai se repetir — Assim que a primeira palavra saiu dos lábios vi Aaron se estremecer ao meu lado.


— O que foi Aaron ? — Pergunto baixo o trazendo mais para perto.


— Não sei, eu tenho a impressão de já ter escutado essa voz.


— Acho bom. Senhores esse é Zayn Malik ele é novato na equipe mas muito eficiente — Harry o apresentou e o mesmo cumprimentou apertando a mão de todos menos a do Shawn.


— Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para ajudar...


Sua fala foi cortada pela porta sendo aberta bruscamente e Matt surgindo dela. Ele estava ofegante como se tivesse corrido até aqui e sua blusa tinha um pouco de sangue. No mesmo momento Shawn levantou e partiu para cima dele como um touro o levantando pelo pescoço o sufocando. Corri tentando segurar e afastar o Shawn junto com os polícias mas ele estava cheio de raiva, nunca tinha o visto nesse estado. Ele jogou Matt no chão agora o desferindo socos, ele jogava os braços para trás nós empurrando e voltando a socar o Matt e foi nessas jogadas que seu punho acertou em cheio o rosto do Aaron que gritou caindo no chão, e tudo parou. 

 


Pov Shawn. 


" Cameron dormia sereno com sua cabeça repousada em meu peito e seu corpo nu abraçado ao meu. Eu o deixei exausto e agora ele parece um anjo dormindo em meus braços. Olho pra o teto pensando em como eu era um fudido e não sabia, so quando ele chegou eu pude abrir os olhos e ver o que realmente é felicidade. Sou tirado dos meus pensamentos quando Cameron começar a se mexer.


— Não, por favor não...


— Calma Cam, eu estou aqui está tudo bem foi só um pesadelo.


Ele falava ainda com os olhos fechados estava tendo um pesadelo. Primeiramente eu o achei incrivelmente fofo mas quando sua voz saiu embargada acompanhada de lágrimas me preocupei. O sacudir levemente o chamando fazendo o mesmo despertar assustado e me abraçar chorando.


— Calma Cameron foi só um pesadelo. Eu estou aqui está tudo bem. 


— Por favor Shawn não deixa ele me pegar. Por favor.


— Cameron eu estou aqui não vou deixar que ninguém nem se quer o toque, agora calma.


Ele continuou chorando por alguns poucos minutos e finalmente começou a se acalmar.  Beijo o topo de sua cabeça o abraçando mais.


— Desculpa por isso Shawn.


— Não precisa de desculpar Cameron todos temos pesadelos. O meu sempre envolve tomates — dito isso um sorriso surge em seus lábios e ele solta aquele riso gostoso que só ele tem — O que você sonhou ?


—  Só um pesadelo, não quero falar  sobre isso. Eu te amo  Shawn — Selou meus lábios por algum tempo depois voltando a deitar em meu peito. 


— Iria ser muito escroto da minha parte se eu falasse que isso tudo fez um grande monstro despertar ? — Sorri vendo ele me olhar confuso e depois olhar para o volume no lençol. 


— Shawn eu estou exausto...


— Por favor Cam da uma atenção para ele.


— Oh Deus. "

 

Meu corpo e minha mente estava tomado por raiva, tristeza e desespero. Eu estava cego a única coisa que eu queria era fazer alguma coisa qualquer coisa para salvá-lo. Eu socava Matt com toda minha força estava disposto a acabar com ele de vez. Sentia as mãos tentando me afastar mas falhavam, eu preciso do Cameron e se ele o pegou irá devolver. Em uma das minhas tentativas de me livrar de quem me segura sinto bater em algo e logo depois um grito. Paro soltando o Matt olhando para trás vendo Aaron com a mão no rosto caído no chão. 


— Aaron — Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Nash correu até ele o abraçando — Aaron desculpa eu não queria...


— Puta merda Shawn se controla você não está ajudando em nada — Nash gritou voltando a atenção para Aaron.

 

Respirava rapidamente tentando me acalmar tudo estava confuso em minha cabeça. Sento no sofá levando minhas mãos até minha cabeça tentando organizar minha mente. Aaron se levanta com ajuda do Nash e vem em minha direção mesmo com a cara feia do Nash para mim.


— Não foi nada Shawn por favor tenta se acalmar — Falou calmo passando a mão no meu rosto — Nos vamos encontrar ele.


Olhei para ele e o mesmo sorrio leve com a mão cobrindo metade do seu rosto o que fez eu me sentir um lixo de pessoa. Segurei seu pulso tirando sua mão vendo seu rosto completamente vermelho isso foi como uma facada no meu peito. 


— Me desculpa Aaron.


— Não foi nada ok ? Não se preocupe.


—  Eu sei onde o Cameron está e ele está correndo perigo — Matt falou com dificuldade fazendo todo mundo olhar para ele — Vocês precisam ser rápidos.


— Nos vamos atras dele e você vai mostrar o caminho — Harry o ajudou a levantar e partiu em direção a porta — Eu espero que você esteja falando a verdade rapaz.


— Eu vou junto — Levantei seguindo os polícias mas fui parado pelo Zayn.


— Você já fez muito hoje. Agora fica aí esperando e deixe os adultos trabalharem a não ser que queira atrapalhar mais uma vez a chance de encontrar o Cameron.

 

Fiquei sem reação não esperava alguém falar assim comigo e eu nem o conhecia. Fechei meus punhos sentindo a raiva voltar mas não iria causar confusão. Olhei em seus olhos preparando para responder mas me controlei dando as costas e indo me sentar no sofá.


Cameron a ajuda está a caminho. 

 


Pov. Cameron 


Abro os olhos com dificuldade pela dor forte em minha cabeça olhando em volta sem reconhecer o local. Agora eu estava em um quarto, tudo nele era no tom cinza, tinha poucas coisas, mas uma coisa me chamou atenção, algo como um quadro grande sendo coberto por um lençol preto. Levanto da cama sendo guiado pela curiosidade indo até o quadro coberto puxando o lençol me assustando com o que ele escondia. O quadro estava cheio de fotos minhas do Shawn e todo mundo que era próximo a mim. Fotos minhas em vários lugares, na rua, escola, shopping e até dentro de casa. 


Todas as fotos que tinha o Shawn junto estavam riscadas de vermelho ou tinham um buraco onde era seu rosto. Olho mais por todas fotos até encontrar fotos tiradas enquanto dormia. Um arrepio tomou conta do meu corpo me fazendo cruzar os braços engolindo seco. No centro tinha uma foto minha grande, percebi que ela estava em cima de outra o que atiçou minha curiosidade. Levo minha mão ate a foto levantando fazendo a que estava embaixo surgir. Na foto tinha eu pequeno com no máximo 7 anos sorrindo, Taylor também estava e ao seu lado... Não, não é possível.


— Olha só quem acordou — Meu coração para por alguns segundos, me viro rapidamente encontrando Hailee com uma bandeja nas mãos — Aproveitando a estadia ? 


— Hailee por que, por que isso tudo ? — A mesma leva a bandeja até a cama voltando a atenção para mim com um sorriso no rosto.


— Não leve para o pessoal Cameron, estou apenas fazendo o que fui paga para fazer — Foi até o lençol cobrindo novamente o quadro — Você sabe o porque, você é o porque. 


—  Ele é doente precisa ser internado. Não é possível que isso está realmente acontecendo, é um pesadelo. — Levei minhas mãos até minha cabeça tentando voltar à realidade — Hailee por favor me ajuda. Eu prometo que não vi você em nada, por favor...


— Cameron por favor poupe seu esforço isso não vai acontecer. Essa carinha  pode até fazer a cabeça de muitos mas eu sei que por debaixo dessa mascara você não passa de uma vadia — Ela cuspia as palavras com ódio como se eu merecesse tudo que aquilo — Eu só estava fazendo trabalho mas devo admitir que ver você assim horrível é muito bom. Fora que seu namorado é um puta gostoso e ficara muito sozinho...


— Cala a boca... — Eu estava exausto mas suas palavras faziam meu coração acelerar e meus punhos fecharem.


—  É não tinha pensado nisso. Eu posso me divertir um pouco com ele — Aquilo foi o limite nesse momento meus olhos focaram nela e avancei.


— Eu disse para calar a boca!

 

Foi tão rápido que ela não teve tempo de reagir a empurrei forte contra a parede usando toda força que me restava para a levar ao chão. Fiquei em cima dela colando suas mãos embaixo dos meus joelhos acertando seu rosto seguidas vezes descontando todo meu ódio. 


— Repete agora vadia — acertei mais uma vez seu rosto em cheio agora fazendo seu nariz sangrar — Eu posso não sair daqui mais mas eu posso fazer com que você também não saia. 

 


Parecia ser o suficiente mas quando fiz menção de levantar a mesma reagiu trocando as posições. Eu poderia ter a jogado longe mas não estava no meu normal o que tornava uma luta de igual para igual. Ela acertava meu rosto com força e sentia suas unhas rasgarem minha pele. Minha visão começar a ficar turva e quando achei que apagaria ela é puxada e arremessada para longe. Sacudo minha cabeça tentando me recuperar me apoiando nos cotovelos dando de cara com o demônio dos meus pesadelos.


— Como você se atreve a encostar um dedo nele sua vadia suja — Ele a levanta pelos cabelos a levando ate a porta — Vaza daqui antes que eu te arrebente.

 

Ele a empurra para fora batendo forte a porta deixando apenas nós dois ali sozinhos. O homem se vira  caminhando até perto de mim ficando parado em minha frente. Ele leva as mãos até seu capuz o tirando revelando seu rosto e meus olhos se encherem de lágrimas.


— O que foi Cameron parece que viu um fantasma.


— Zayn.


Notas Finais


Eae ? O que acharam ??? Parece tudo confuso não é ? Mas prometo vai ser tudo explicado.
Favorita, comenta e compartilha!! Eu amo ler os comentários de vocês e às vezes quando estou meio sem motivação leio eles e me ajudam muito ❤
Vou tentar não demorar para o próximo ok ? Amo vocês.
A e sobre uma coisa na nova fic Shameron
O Shawn é um lutador de boxe SIM! Eu fico toda babada vai ter muito hot sim!


Até o próximo capítulo xoxo
GOXXXTOSOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...