1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da porta ao lado - JIKOOK ABO >
  3. Especial200

História O garoto da porta ao lado - JIKOOK ABO - Especial200


Escrita por: ___Lee___

Notas do Autor


Oi, oi, oiiiiii

Capítulo 25 - Especial200


Fanfic / Fanfiction O garoto da porta ao lado - JIKOOK ABO - Especial200

Boa noite estamos iniciando nosso talk show Especial200. E eu sou Victoria Lee, sua fiel apresentadora.

Brincadeira. Vamos começar.

As primeiras perguntas são do user @JoonieJoon1708.

Primeira pergunta ao Jaebum:

Explica aq... COMO VC FALA Q AMA O JIMIN E FAZ UM NEGOCIO DESSE?

--- Bom, o Jimin já era meu antes do Jungkook aparecer na vida dele e eu vou faço de tudo para afastar eles e ter o Jimin só para mim, inclusive me juntar ao senhor Park.

Então tá bom, você é meio retardado. PRÓXIMA...

Bom não é uma pergunta: Sr. Park, você é um babaca.

--- Se ser babaca é acabar com uma pouca vergonha como essa e impedir que meu nome seja sujo por causa de uma vadia como o Jimin, obrigado.

Como eu disse é demência e pode ser contagioso já que os dois estão no mesmo quadro clínico. PRÓXIMA...

Ah, essa é para mim, vamos lá: A marca vai poder ser feita de novo? Ps: Amo tua fic, vontade de entrar e torturar onomatopéia de tosse --- Risos --- Sr. Park, Jaebum, alguns personagens.

Iti, que fofo, obrigado, amo esse tipo de comentário, acho que já falei, pois é, eu amo muito. eu também tenho vontade de fazer isso, mas o que é deles está guardado.

Agora respondendo. Sim, pode ser feita. Mesmo a marca ainda estando lá, ela não tem efeito algum, então é simplesmente uma marca --- Risos --- Desculpe, continuando... A marca somente está ali, e isso quer dizer que vai poder ser feita novo, inclusive por qualquer pessoa. Ops.. PRÓXIMA...

Agora temos o user @kimursinha, iti, que fofo.

Primeira: O Jimin vai virar humano?

Ah, é sou eu quem responde. Bom, não. Jimin é um ômega puro, portanto ele não poderia se transformar em humano a não ser que seu lobo sumisse. Aí que que está a controvérsia, no último capítulo que postei o Jimin sente que está ficando vazio, como se seu lobo estivesse sumindo aos poucos... Portanto a sua pergunta não vai poder ser respondida no momento. Aguarde os próximos capítulos. NEXT...

Jungkook, levanta dessa cadeira e cai buscar seu ômega.

--- É isso que eu pretendo fazer, ainda mais agora que já temos uma possível ajuda.

Okay, uma resposta bem simples senhor Jungkook, eu esperava um pouco mais. PRÓXIMO...

Agora temos o user @Jikooka_12300, e as perguntas são para mim, okay.

O JHope vai ajudar a achar o Jimin?

Bom, esse é o intuito dele, ele é uma peça chave para que o Jimin seja achado. Então, sim. NEXT...

Você vai fazer o Jimin ser encontrado amanhã?

Então... Esse amanhã é hoje já que a pergunta foi feita ontem, e hoje só terá esse Especial200, e amanhã terá apenas um capítulo explicativo sobre o que o Jimin tem, e com esse capítulo você terá a resposta, entanto paciência.

E AGORA A ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO.

O user @golssip_gril --- Risos --- gostei.

Alguém vai matar o senhor Park? Amei essa pergunta.

Então, estamos trabalhando nisso, mas não temos uma resposta no momento.

Então é isso por hoje, espero que tenham ficado satisfeitos. Tinham mais algumas perguntas, mas elas não estavam nos comentários, mesmo aparecendo nas notificações. Sad

Agora todos voltem aos seus postos, tenho capítulos para escrever.

Amanhã terá att.

Kissus...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...