1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do espelho - YoonKook >
  3. Prólogo

História O garoto do espelho - YoonKook - Prólogo


Escrita por: Kim___Bunny

Notas do Autor


Olá consagrados!

Sei que eu não atualizo as minhas outras e vim com essa mas eu vou atualizar em breve.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O garoto do espelho - YoonKook - Prólogo

— Ei Jungkook! Bela bunda. — ouço Yoongi falar.

— Yaah seu tarado! Vira pra lá! — ataco meu travesseiro nele só que aí esqueço que o travesseiro não consegue atravessar o espelho. — Deixa eu me trocar em paz!

— Não tenho culpa, amor. — levanta as mãos para cima em rendição. — Você que chegou balançando essa bundinha pra lá e pra cá. Não se esqueça que eu também vivo aqui.

— Tá tá! Agora vira. — ele vira e eu ponho minha cueca e uma calça de moletom.

— Criança, quando você começou a malhar? Tá mais forte. Mais gostoso. — fala descaradamente. Como alguém consegue ser tão desleixado, descarado? Estou prestes a meter um tapa na cara dele para parar de me tarar.

— Yoongi, modos! — choramingo e deito na cama começando a ler uma HQ.

Vocês não devem estar entendendo nada, né? Bom desde de criança eu vivo com essa praga chamada Min Yoongi. No começo eu achei que era alguém imaginário, mas o tempo foi passando e logo percebi que não era. E esse ser vem enchendo o meu saco todos esses anos. Pô até minha mãe conhece ele! 

— Yoongi! Guinho! Yoon! — o chamo manhoso tirando a atenção da minha HQ.

— Que foi pirralho? — levanta a cabeça para me encarar.

— Você me acha atraente? — o olho curioso e fazendo beicinho.

— Sim, porquê? — estava estampada na sua cara confusão.

— Por que eu acho que não sou atraente o suficiente para chamar a atenção do Taehyung. — Taehyung é meu melhor amigo, o cara mais popular da escola, mais disputado entre o povo, o mais lindo, gostoso, aquela voz dele? Chega a arrepiar! E ele écapitão do time de futebol americano. Da pra perceber que eu sou apaixonado por ele? Que nada, né? — Acho que eu não consigo chegar ao nível do Jimin. — faço beicinho de novo. Jimin é o mais novo ficante do Taehyung que é um amigo nosso, mas parece que esse rolo entre eles é pra valer.

— Você consegue sim, e ainda ultrapassa. Para mim você é o cara mais gostoso que eu conheço, você já viu sua cinturinha? Ela é perfeita! E essa bunda e essas coxas? Se eu pudesse sair do espelho apertaria elas o dia inteiro. — fala me fazendo corar, pô ele podia ser mais delicado com as palavras e não ser tão direto. Yoongi e esse seu jeito desleixado!

— Você poderia ter sido mais delicado com as palavras, Yoongi. — falo é tampo meu rosto envergonhado. — Mas obrigado pelas palavras. 

— De nada. — da de ombros e volta a fazer o que estava fazendo antes e eu volto a ler minha HQ só que agora pensando em suas palavras.


Notas Finais


Gostaro da capa? E da fic? Gostaro do cap?
Espero que sim

Olha olha eu amo um YoonKook, então fui lá e desenvolvi essa.
Essa fic do nada veio na minha cabeça, eu estava olhando para o espelho que há no meu quarto e fui lá e pensei 'cara pq não criar uma YoonKook?' e cá estamos nós.
Acho que está história não irá haver muitos caps.
Espero que tenham gostado! 👉👈

Bah noite👁️👄👁️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...