1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. Não se esqueça eu tô aqui.

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Não se esqueça eu tô aqui.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa.

Capítulo 11 - Não se esqueça eu tô aqui.


Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Não se esqueça eu tô aqui.

Após uma noite em claro, pensando , rolando na cama de um lado ao outro, decido que não importa mais nada eu vou me tornar amiga dele, porque mesmo que não seja o Pink, ele pode ter alguma ligação, e poderia me falar sobre o Pink.

No dia seguinte , faço como todos os dias me saio para uma corrida, e depois tomo uma ducha, para ir a escola.

Mais ao chegar na escola, estava lá Jungkook , hoseok e o Kim Tam. Eu não sabia como reagir. Depois do que aconteceu noite passada, eu só queria ter um dia de paz.

– s/n ! – disse hoseok correndo em minha direção.

– a oi ! – falo normalmente como todos os dias.

– você está melhor agora? – fala passando sua mão levemente em minha cabeça.

– é eu tô legal, mais não encosta mim por favor! – tiro suas mãos de mim na hora do empulso.

Continuo a andar e passo por Jungkook é Kim Tam, sem dizer uma palavra, pois a vergonha era tanta que nem consegui falar nada.

– s/n me espera eu quero falar com você! – insistiu hoseok, que foi atraz de mim e puchou meu braço.

Parece que foi instantâneo, neste mesmo momento, o Kim Tam puchou o hoseok para trás e o manteve afastado de mim.

– ela não quer falar com você, isso não quer entrar em sua cabeça, seu estranho.– disse Kim Tam com um tom de indignação.

– me solta , o que você tem a ver com ela, loiro aguado, vai procura sua turma, você me parece novato, nem sei  porque tá descutindo comigo. – disse hoseok.

– para você tá ofendendo ele , vai embora! – tentei fazer ele parar.

Até que simplesmente o Kim Tam , apenas me olhou e seguiu em frente, eu não estava  entendendo nada do que estava acontecendo.

Corri atrás dele , mais ele tinha desaparecidos, como um passe de mágica.

Até que depois de muitas procuras eu o encontro no terraço da escola , na parte em que se as pessoas ficassem , cairim do prédio.

Apenas​ gritei.

– Kim Tam! 

– a vista daqui não é linda?

– é mais desce daí que é perigoso!

– s/n , vamos ser amigos? – disse balançando de um lado ao outro no para peito.

– claro, porque não, mais desce daí!

– que bom! – sorrio.

Ele se virou a mim , e veio em minha direção e me abraçou e depois seguio​ , depois de um tempo em que ele havia ido, ouvi uma voz.

" Não se esqueça que estou aqui".

Me veio a cabeça de que não poderia ser ele , pois ele já tinha ido embora a bastante tempo.

Cai no chão de imediato e veio um monte coisa em minha mente.

Deitei sobre o chão , cheio de sujeira e me estiquei, e pensei comigo, que o perfume , o cheiro dele era o mesmo.

Me levantei , me endireitei e fui a aula.

E durante todo o dia , nenhum dos meninos viram falar comigo. Nem mesmo o hoseok.

Fui sozinha para o dormitório, com a cabeça pesadas.

Pensando no que estava  acontecendo tão derrepente. Eu que queria ser amiga dele e foi ele que pediu. Isso me deixou muito feliz mais com o coração apertado


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Essa é uma das outras histórias que eu tenho.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/surprises-of-life--imagine-bts-12940029

Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...